Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A única vez...

Ir para baixo 
+7
Perséfone
ritah
Veh Klein
Venenosa
Narcisa Le Fay
Dhiro
Dreamer Bee
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptyQua Ago 04, 2010 10:31 pm

Mas você sabe quem foi o Akira, Lils
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 11:33 pm

Eu nem gosto de DB, mas o Akira está no meu ÉssiDois pelo trabalho LINDO que ele fez em Dragon Quest IX <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 11:42 pm

Não se esqueça de Chrono Trigger, Dhiro. Um excelente trabalho que ele fez no character design naquele jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 12:29 am

Eu sei porque um dia eu tive a curiosidade de olhar o nome do criador nos créditos finais. Mas parou por aí também XD. Não sei nada de outras obras dele, e nem tive curiosidade de de caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Okuni lol
Poser
Poser
Okuni lol


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 32
Localização : perdida por ai

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 3:25 pm

Sem problemas Lily, afinal eu tbm sei mto pouco de qualquer autor de mangá xD Conheço os outros trabalhos do Akira, pq seu traço é inconfundivel =D

Além disso, isso é só implicancia minha com uma amiga que parece ter dormido congelada os ultimos dez anos... como algém pode crescer sem conhecer o Mário? DD:
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 4:13 pm

... QQQQQQQQ! COMASSIM, BIAL? QUEM NESSE MUNDO NÃO CONHECE MARIO! Tipo, não ter jogado é meio inacreditável, mas possível... mas não conhecer? WTH?

*corre em círculos*

Bom, de outros autores de mangás, conheço só os trabalhos das meninas da Clamp. Acho que são as únicas que sei algumas obras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 8:59 pm

Ah, sim, quase me esqueci de Chrono Trigger. Eu citei mais DQ porque as CGs (o fdp só fez três) ainda estão na minha cabeça >_< A luta entre dragões foi a melhor de todas *spoiler*
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:44 pm

Ainda estou LOONGE de jogar DQ IX. Qualquer spoiler é inofensivo, já que o terei esquecido até o momento em que jogá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 11:04 pm

*manda uma PM por dia ao Ranadin falando sobre spoilers pesados do jogo*

Na verdade, é tudo realmente previsível. Lembra daqueles RPGs antigos sem complicação? Aqueles onde bonzinhos eram bonzinhos, o herói aceitava ajudar todo mundo, os mals eram mals e pronto? Dragon Quest IX é assim. Alguns personagens tem a profundidade de uma colherzinha de chá, mas o jogo resgata uma nostalgia até pra quem nunca jogou jogos do gênero. Por causa disso é bem fácil adivinhar o que vai acontecer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 12:20 am

sou a única aqui que não se incomoda com spoiler de nada? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 2:31 am

Provavelmente
Ir para o topo Ir para baixo
Okuni lol
Poser
Poser
Okuni lol


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 32
Localização : perdida por ai

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 10:34 am

Eu tbm não tenho medo de spoilers! \o/

x'P
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 11:24 am

Quanto a de jogo, assim, não ligo muito, como no caso de Dragon Quest em que a história é simples, e você vai ligar mais na questão do jogo em si.

Agora, em jogos como Final Fantasy, em que os caras escrevem umas histórias tensest (ainda tô p/ ver história de FF mais foda do que a do FFVI), aí não rola muito.

Olho algum walkthrough de zerar, p/ ver a questão de extras, finais alternativos, essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 4:39 pm

Eu convivo com spoilers, por exemplo, recebi spoiler de dois jogos de Mass Effect. As vezes o importante pra mim nem é o final do jogo, mas o que acontece durante ele, personagem apresentados, etc. Contanto que as cenas do meio do jogo continuem um mistério pra mim, eu nem ligo.

Agora, falem um "ai" sobre qualquer jogo da série Kingdom Hearts e eu rodo a baiana. Eu ouvi dois spoilers de BBS que no final talvez nem significassem nada e fiquei possesso u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 EmptySáb Ago 07, 2010 6:29 pm

Cara, já estou coberto de altíssimos spoilers do BBS. O que, aliás, atiçou MAIS minha vontade de jogá-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A única vez... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A única vez...   A única vez... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A única vez...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: