Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Argentina legaliza matrimônio homossexual

Ir para baixo 
+3
BiggDeal
Narcisa Le Fay
Dhiro
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 4:28 am

Olha, eu nem sei se já saiu notícia oficial, até porque a votação acabou agorinha mesmo; mas a Argentina legalizou o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. Argentina legaliza matrimônio homossexual 265442

Toma vergonha na cara, Brasil u_u

Eu ia postar isso nos surtos mas... eu esqueci q
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 11:30 am

...se eu falo isso na minha sala de aula, apanho das pessoas -.-...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 11:43 am

Narcisa Le Fay escreveu:
...se eu falo isso na minha sala de aula, apanho das pessoas -.-...

É triste saber que na sua sala ainda exista gente assim, homofobia is so last season...
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 12:02 pm

Aqui também legalizaram à bem pouco tempo. Achei muito digno.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 12:58 pm

Achar alguém que não seja homofóbico é uma tarefa relativamente difícil aqui onde eu moro. In fact, as vezes parece que assumir que você não odeia homossexuais é quase tão "humilhante" e digno de ódio quanto se assumir como um. Seria interessante se não cansasse minha beleza alemã >_> *coloca peruca loura*
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 2:07 pm

Argentina foi o primeiro da América Latina *-*

Digno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 3:16 pm

Dhiro escreveu:
Achar alguém que não seja homofóbico é uma tarefa relativamente difícil aqui onde eu moro. In fact, as vezes parece que assumir que você não odeia homossexuais é quase tão "humilhante" e digno de ódio quanto se assumir como um. Seria interessante se não cansasse minha beleza alemã >_> *coloca peruca loura*

É mesma sitaução da minha sala -.-...As pessoas são incapazes de compreender o apoio a certas causas.

Eu já escutei o seguinte: MAS SE A LIBERAÇÃO ACONTECER, SER´PA O FIM DO MUNDO! TUDO FUDEU!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 3:39 pm

Eu acho engraçado como alguns héteros se acham oprimidos pelo poder dos rangers arco-íris (QQQQ), quando a realidade mostra exatamente o contrário. A violência contra homossexuais brasileira é alarmante, além do preconceito ferrenho que parece passar de geração para geração. A simples idéia de alguém falar sobre coisas como "heterofobia" ou "antes ser gay era proibido, agora é tolerado, bláblábláminhabunda antes que seja obrigatório" é completamente ridícula o_õ

Mas eu estou batendo em uma tecla gasta, até porque (felizmente) nesse fórum ninguém precisa realmente ouvir isso - eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 3:51 pm

Dhiro escreveu:
Eu acho engraçado como alguns héteros se acham oprimidos pelo poder dos rangers arco-íris (QQQQ), quando a realidade mostra exatamente o contrário. A violência contra homossexuais brasileira é alarmante, além do preconceito ferrenho que parece passar de geração para geração. A simples idéia de alguém falar sobre coisas como "heterofobia" ou "antes ser gay era proibido, agora é tolerado, bláblábláminhabunda antes que seja obrigatório" é completamente ridícula o_õ

Mas eu estou batendo em uma tecla gasta, até porque (felizmente) nesse fórum ninguém precisa realmente ouvir isso - eu espero.

Eu também espero que não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 5:43 pm

Eu vou pra Argentinaaaa Argentina legaliza matrimônio homossexual 169717

Cara, a Argentina é mais digna que o Brasil, isso já deveria ser uma indireta para que o Brasil cresça ¬_¬ Porra, agora vamos torcer contra o machismo tmb, Dilma para presidente!!!

E, sério, aqui no meu bairro é tudo muito calmo '-' Ter preconceito tem, claro, mas pelo menos aonde eu moro tem muitos gays, eu tenho bastante amigos gays, tenho amigas que tem familiares gays e embora minha mãe não goste ela adora meus amigos gays *-*

Então eu vivo numa realidade muito gay Argentina legaliza matrimônio homossexual 47198

Enfim, é tudo muito lindo e eu acho que o problema do Brasil não é somente a homofobia, é tmb a Igreja ¬¬ Vamos admitir que a Igreja ainda controla o mundo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptyQui Jul 15, 2010 8:23 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
Dhiro escreveu:
Eu acho engraçado como alguns héteros se acham oprimidos pelo poder dos rangers arco-íris (QQQQ), quando a realidade mostra exatamente o contrário. A violência contra homossexuais brasileira é alarmante, além do preconceito ferrenho que parece passar de geração para geração. A simples idéia de alguém falar sobre coisas como "heterofobia" ou "antes ser gay era proibido, agora é tolerado, bláblábláminhabunda antes que seja obrigatório" é completamente ridícula o_õ

Mas eu estou batendo em uma tecla gasta, até porque (felizmente) nesse fórum ninguém precisa realmente ouvir isso - eu espero.

Eu também espero que não...


espero MESMO, Eu já cheguei a mudar de escola no EM por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 2:54 am

LiNeAloKa escreveu:
Eu vou pra Argentinaaaa Argentina legaliza matrimônio homossexual 169717

Cara, a Argentina é mais digna que o Brasil, isso já deveria ser uma indireta para que o Brasil cresça ¬_¬ Porra, agora vamos torcer contra o machismo tmb, Dilma para presidente!!!

E, sério, aqui no meu bairro é tudo muito calmo '-' Ter preconceito tem, claro, mas pelo menos aonde eu moro tem muitos gays, eu tenho bastante amigos gays, tenho amigas que tem familiares gays e embora minha mãe não goste ela adora meus amigos gays *-*

Então eu vivo numa realidade muito gay Argentina legaliza matrimônio homossexual 47198

Enfim, é tudo muito lindo e eu acho que o problema do Brasil não é somente a homofobia, é tmb a Igreja ¬¬ Vamos admitir que a Igreja ainda controla o mundo u.u

Não exatamente o mundo, mas eu acho ridículo, em um estado laico como o Brasil é, políticos usarem suas crenças para tentar justificar seu preconceito. Eu não ligo se a religião deles vão tortura-los de ponta a cabeça, eles devem fazer o melhor para o progresso do país independente de suas crenças ~.~ Que fique claro que obviamente nem todas as pessoas religiosas são desse jeito, embora eu nunca tenha tido exemplos muito positivos no meio em que eu vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 11:23 am

BiggDeal escreveu:
Narcisa Le Fay escreveu:
Dhiro escreveu:
Eu acho engraçado como alguns héteros se acham oprimidos pelo poder dos rangers arco-íris (QQQQ), quando a realidade mostra exatamente o contrário. A violência contra homossexuais brasileira é alarmante, além do preconceito ferrenho que parece passar de geração para geração. A simples idéia de alguém falar sobre coisas como "heterofobia" ou "antes ser gay era proibido, agora é tolerado, bláblábláminhabunda antes que seja obrigatório" é completamente ridícula o_õ

Mas eu estou batendo em uma tecla gasta, até porque (felizmente) nesse fórum ninguém precisa realmente ouvir isso - eu espero.

Eu também espero que não...


espero MESMO, Eu já cheguei a mudar de escola no EM por causa disso.

Nah, não se preocupe com aqui ^^. Ao menos, nunca apareceu ninguém do nível do pessoal da minha sala o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 11:49 am

Como o povo daqui "ama lógica", não devem ser assim mesmo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 12:00 pm

Verdade XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Sophi
Poser
Poser
Sophi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 12:08 pm

Ah, cara, eu amo a Argentina, hahahahahah
Lembro quando fui pra Buenos Aires e vi combinações de todos os tipos andando de mãos dadas nas ruas tranquilamente. Parecia até que tinha umas florzinhas voando em volta, de tão normal e lindo @_@ Sei lá, eles devem ter sua parcela de homofóbicos (eles estão por toda parte oi?) mas quando eu fui pra lá, fiquei com uma imagem tão bonitaaa *-* Sério, é tão romantico, um monte de gente namorando em pracinhas Argentina legaliza matrimônio homossexual 305841
É MUITO digno mesmo, hahahah

Quanto ao preconceito... Bom... Eu vivo em São Paulo, a terra de ninguém e de todo mundo, hahahah, então tem realmente DE TUDO. Tenho amigos gays, lésbicas, bis, indecisos... Já encontrei gente que dava vontade de torturar de tão homofóbica, conheço muita gente com cabeça super aberta e... Agora estou fazendo arquitetura. HAHAHAHA. Sério, aquilo é surreal. Descobri que o pansexualismo existe. ô_O *A que presenciou suas fics yaoi tomarem vida oi?*
Ir para o topo Ir para baixo
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 12:13 pm

nunca conheci ninguém pansexual lol
Aqui em Boca Raton, o povo já tem uma mente um pouco mais aberta, não sei tanto da realidade pq trabalho em um restaurante e convivo com uma parcela pequena de pessoas, mas que são super de boa. Meu primo está na faculdade, ele fala que o clima lá é um pouco mais tenso. Meus tios tem cabeça pseudo-aberta, dizem que aceitam e tal, mas não deixam eu falar que sou bi pro meu priminho pequeno. UAHEUAHEUAEHAUEHUAEHUEAHUEAHUEH
Mas eu acho que as próximas gerações terão a cabeça mais aberta. ESPERO.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophi
Poser
Poser
Sophi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 12:22 pm

Tenho uma amiga que... nas palavras dela... "Xaveca até vasinho de planta" HAHAHAHAH... Ou outra que ela soltou esses dias... "Pff, selinho eu dou até em mendigo."
Pra ser sincera, acho que essa geração já está BEM melhor que a dos nossos pais, Bigg... Acredito de verdade que a tendencia eh melhorar ô_o
Minha mãe é hilária... Umas das pessoas mais geniais que eu conheço (sério), tem uma cabeça incrível, mas... Quando é esse o assunto... "Não, é lógico que eu não tenho preconceito", mas as outras palavras dela sempre acabam traindo... Não adianta, é outra realidade u_u (mais do que e minha irmã fazemos campanha pro-amor-livre aqui em casa, é difícil, hahahah)
Uma que eu não entendo é essa, de acharem que criança não pode ver, vai "espalhar" o homossexualismo ohnãoo... SÉRIOOOOOO, do alto da minha amada lógica, WTF?
E se espalhasse, bacana, mais crinaças adotadas no mundo U_U HEAUEHAUEHAU
Ir para o topo Ir para baixo
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 12:24 pm

AUEHAUEHAUEHAUHAUEHAUEHAUEHU euri
Realmente, é outra geração, entendo isso neles e tal. Meus avós, de oooutra geração, se souberem, infartam (o(
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 12:53 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
BiggDeal escreveu:
Narcisa Le Fay escreveu:
Dhiro escreveu:
Eu acho engraçado como alguns héteros se acham oprimidos pelo poder dos rangers arco-íris (QQQQ), quando a realidade mostra exatamente o contrário. A violência contra homossexuais brasileira é alarmante, além do preconceito ferrenho que parece passar de geração para geração. A simples idéia de alguém falar sobre coisas como "heterofobia" ou "antes ser gay era proibido, agora é tolerado, bláblábláminhabunda antes que seja obrigatório" é completamente ridícula o_õ

Mas eu estou batendo em uma tecla gasta, até porque (felizmente) nesse fórum ninguém precisa realmente ouvir isso - eu espero.

Eu também espero que não...


espero MESMO, Eu já cheguei a mudar de escola no EM por causa disso.

Nah, não se preocupe com aqui ^^. Ao menos, nunca apareceu ninguém do nível do pessoal da minha sala o.O
É mais fácil entrar o Saldanha neste blog com uma assinatura escrito Team Edward do que aceitarmos alguém homofóbico aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 2:12 pm

*Desenha um coração no espaço entre a Lily e o Felipe na assinatura da Venenosa*

Fixe'd. Rule 13.

De fato, a geração de hoje está bem melhor. Entretanto, existem lugares onde a educação cultural é completamente estagnada. Eu não tenho vergonha de dizer que passo o dia inteiro no computador, se não fosse pela internet e as barreiras que ela quebra eu estaria igualzinho aos meus primos e meus colegas de sala, e eu devo dizer que esse pensamento me enoja de muitas maneiras diferentes >_>
Ir para o topo Ir para baixo
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 2:25 pm

Dhiro escreveu:
De fato, a geração de hoje está bem melhor. Entretanto, existem lugares onde a educação cultural é completamente estagnada. Eu não tenho vergonha de dizer que passo o dia inteiro no computador, se não fosse pela internet e as barreiras que ela quebra eu estaria igualzinho aos meus primos e meus colegas de sala, e eu devo dizer que esse pensamento me enoja de muitas maneiras diferentes >_>


Posso por um grande [2]? Obrigado!
Pra mim, a pior coisa do mundo é você não ser feliz com o que você é ou ter auto-preconceito.
Por isso que o contato que a internet proporciona é maravilhoso, vc conhece pessoas de tudo o que é tipo, que podem te ajudar, e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 5:18 pm

Dhiro escreveu:
*Desenha um coração no espaço entre a Lily e o Felipe na assinatura da Venenosa*

Fixe'd. Rule 13.

De fato, a geração de hoje está bem melhor. Entretanto, existem lugares onde a educação cultural é completamente estagnada. Eu não tenho vergonha de dizer que passo o dia inteiro no computador, se não fosse pela internet e as barreiras que ela quebra eu estaria igualzinho aos meus primos e meus colegas de sala, e eu devo dizer que esse pensamento me enoja de muitas maneiras diferentes >_>

Também dou um 2 ai u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Sophi
Poser
Poser
Sophi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 7:19 pm

... Eu fiquei assombrada por um instante ao imaginar como eu teria sido se não tivesse crescido com internet.
Porque eu não seria assim. Cara. EU SERIA OUTRA PESSOA. Argentina legaliza matrimônio homossexual 827621
Sério, minha mente está indo longe nas especulações, acho que vou desmaiar ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Argentina legaliza matrimônio homossexual Empty
MensagemAssunto: Re: Argentina legaliza matrimônio homossexual   Argentina legaliza matrimônio homossexual EmptySex Jul 16, 2010 7:48 pm

Dhiro escreveu:
*Desenha um coração no espaço entre a Lily e o Felipe na assinatura da Venenosa*

Fixe'd. Rule 13.

De fato, a geração de hoje está bem melhor. Entretanto, existem lugares onde a educação cultural é completamente estagnada. Eu não tenho vergonha de dizer que passo o dia inteiro no computador, se não fosse pela internet e as barreiras que ela quebra eu estaria igualzinho aos meus primos e meus colegas de sala, e eu devo dizer que esse pensamento me enoja de muitas maneiras diferentes >_>

[3]

E eu ainda acho que o cam tava mais afim do que o Felipe Neto XD

Enfim, não é bem uma coisa séria no Brasil, sério, o problema é que não dão uma chance, por exemplo, minha mãe no começo não aceitava de jeito nenhum que meus amigos gays entrassem em casa pelo mesmo motivo que o do Bigg, porque ela pensava que eles iriam influenciar meus irmãos menores, mas então eu decidi simplesmente mentir e convida-los pra vir para casa sem dizer que eles eram gays. E funcionou (porque meus amigos realmente são muito masculinos, esse esteriotipo de gay já foi pro brejo, embora eu ame meus amigos rosas e saltitantes *-*)

Aí quando meu amigo foi embora minha mãe comentou "Que rapaz educado, por que vc não chama ele pra sair?"

Eu fiquei tão WTF? na hora que comecei a rir e acabei dizendo que ele era gay XD Depois disso minha mãe sempre deixa eu trazer meus amigos em casa, não importa a opção sexual (mas eu fiquei de castigo dois anos depois daquilo ;.Wink

Então, se com isso, se com essa altenartiva de mostrar que os homossexuais são pessoas normais e não só falar, acho que ia mudar muitas mentes.

Outra coisa que me irrita imensamente além da Igreja fazendo anuncios obviamente homofóbicos, é a hiprocrisia do nosso país. Porque para mim Homofobia é a mesma coisa de Racismo, só que o Racismo é algo errado, existem leis especificas para incriminar quem é racista, já a homofobia não ¬¬ Cara, é simplesmente assim, se uma pessoa é racista ela é o ser mais nefasto da terra, se ela é homofobica, não.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Argentina legaliza matrimônio homossexual
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: