Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novata Entrando

Ir para baixo 
+6
Venenosa
ritah
Ranadin
Narcisa Le Fay
LiNeAloKa
†Dark Line†
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQua Jul 14, 2010 9:31 pm

Bem, como estão vendo, sou nova aqui...

Frequento a Twilight Haters Brasil, o blog, desde julho/agosto mas o fórum descobri muito tempo depois pois o site não pegava no meu computador. No

Fiquei muito tempo acessando o forum e acompanhando vocês mas... por falta de tempo/coragem não pude me cadastrar logo...

Enfim, é um prazer fazer parte da comunidade hater de vocês. Very Happy

Ah, se perceberam gosto de personagens ruivas e de olhos azuis. Novata Entrando 40201
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQua Jul 14, 2010 9:58 pm

Nossa, eu amey seu ava, que fofo *-*

Seja bem vinda!

Tarada por ruivas em? Cool A Lily vai ser assediada gente Novata Entrando 588878

EDIT: CARA, VC É LINE TMB! Novata Entrando 455822
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQua Jul 14, 2010 11:14 pm

Bem vinda ^^.Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQua Jul 14, 2010 11:25 pm

Hey!! Bem vinda!!

Lils ruiva........?

Bom, vamos lá: quais bandas você curte?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQua Jul 14, 2010 11:37 pm

O Ava da Lily é ruivo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQua Jul 14, 2010 11:38 pm

E ela já foi ruiva ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQui Jul 15, 2010 12:05 pm

*adora gente nova chegando* OLÁ! Sê bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQui Jul 15, 2010 12:11 pm

Seja bem vinda!

Lily já é assediada. Se eu fosse um homem, eu pegava. Novata Entrando 390365
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQui Jul 15, 2010 12:15 pm

LiNeAloKa escreveu:
Nossa, eu amey seu ava, que fofo *-*

Seja bem vinda!

Tarada por ruivas em? Cool A Lily vai ser assediada gente Novata Entrando 588878

EDIT: CARA, VC É LINE TMB! Novata Entrando 455822

Obrigada! Novata Entrando 659426

Eu gosto muito de ruivas por causa da minha personagem que criei, aí toda vez que vejo ruiva (cabelo laranja e olhos azuis) tento basear na minha personagem! É surto meu! Novata Entrando 305841

Eu já pintei meu cabel de vermelho ano passado... pior é que não sei se meu cabelo é castanho dinovo ou tem nuances ruivas ainda...

"Sou Line desde que decidi criar um apelido diferente e mais bonito que Carol"

Gosto de Nirvana, Link Park e Coldplay. Eu sou péssima em conhecer música. É tanta coisa para conhecer que me sinto perdida. Novata Entrando 383391

Sim, mais uma hater no time! =B
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQui Jul 15, 2010 12:25 pm

Então... livros preferidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQui Jul 15, 2010 3:26 pm

Venenosa escreveu:
Seja bem vinda!

Lily já é assediada. Se eu fosse um homem, eu pegava. Novata Entrando 390365

HUAHAUAHUAAUHA V ASSANHADA XD

Tenho que proteger a pureza de mamãe u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptyQui Jul 15, 2010 11:53 pm

ritah escreveu:
Então... livros preferidos?

Adoro ler, juro... mas, infelizmente li poucos livros na minha vida e nenhum consegui colocar na categoria "Favorito". Novata Entrando 954978

E o engraçado que uma coisa que adoro é fuxicar em livraria no shopping para ver novidades... Mas tenho alguns para ler´no pós-vestibular - como faz? Novata Entrando 197484
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami Agatha
Poser
Poser
Shinigami Agatha


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30
Localização : Manaus

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:00 am

Olá! Ah, eu bem que poderia colocar Line no meu nick, porque meu nome é Aline. Certo, mas essa informação é irrelevante. Também adoro ruivos, em geral, tanto faz homem ou mulher, EHUAOIEHA. Já pintei meu cabelo de vermelho, mas só vou poder pintar de vez no final do ano, quando sair da escola, que não permite modismos, blablablá. Se você não lê muito, o que tem como hobby? Sabe desenhar? Sabe tocar algum instrumento? Participa de algum esporte? (...) Espero vê-la mais por aqui. Bgs.
Ir para o topo Ir para baixo
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:05 am

Adooooro desenhar e escrever... eu leio é muita fic pois são mais "curtas" e não gasta dinheiro. Novata Entrando 72755

Obrigada! Novata Entrando 83623 O meu nome é Caroline, prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami Agatha
Poser
Poser
Shinigami Agatha


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30
Localização : Manaus

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:15 am

Ah, compreendo. Dinheiro é um grave problema para mim também. Estou criando minha biblioteca agora, e espero que no ano que vem, quando adentrar a faculdade, meu pai me forneça mais dinheiro. Você vê animês? Se sim, de quais gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:22 am

É mesmo, sou anta! Novata Entrando 883730 "Bandas" via só como banda de rock, mas amo música em geral: Justin Timberlake, Evanescence, Seal, Sade, George Michael, Lighthouse Family... entre muitos outros.

Estou começando a virar fã de animes adoro Naruto (apesar de estar acompanhando só o manga que é muito bom, o shippuuden é muito chato e desisti já! olha que contradição, meu amor é de lá Novata Entrando 664751 ), Death Note (perfeito), Chobits (incompleto) e virei fã de Soul Eater, recomendo! Novata Entrando 659426

Tem outros que gostei, são desconhecidos "Ichigo Mashimaru" e "The Sacred BlackSmith".

Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami Agatha
Poser
Poser
Shinigami Agatha


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30
Localização : Manaus

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:31 am

Death Note é perfeito só até a metade. E a última cena, claro. Muahahaha!
Há muito tempo não vejo Naruto. Muito mesmo. Mas o Gaara ainda me pertence, hahaha.
Ah, tente ver... Bleach, Dragon Ball (clássico, q), InuYasha, Vampire Knight (que não vejo há um século também, rs) e, de shoujo (estilo Chobits, que têm mais a ver com romance, fofinhos), indico Paradise Kiss e Nana. Sei lá, estou ficando com a memória fraca, tenho de voltar a perder meu tempo com a animês e mangás. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:42 am

É mesmo! Verdade, Near é nada a ver! Não sou L Lover, mas ele é que dava graça ao desenho! Near é muito poser!

Ainda bem que amo outro personagem de Naruto. Novata Entrando 295351

Dragon Ball fez minha infância... não consigo gostar, só me interessei só pelo Z na saga Majinboo mas nunca consigo acompanhar pela Globo!

Amava Inuyasha, mas acho que enjoaria por causa da Kagome. ¬¬

Um anime que não consegui acompanhar mas foi paixão a primeiro episódio foi Yuyu Hakushou, esse todos falam bem! Very Happy

Não curto shoujos... apesar de ter gostado de Ouran High School (pois não é tão cliche e é super comédia) e Onegai Twins.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami Agatha
Poser
Poser
Shinigami Agatha


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 30
Localização : Manaus

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 12:56 am

Eu gosto da Kagome, haha. Sei lá, eu a considero boa, mas não boa e idiota, tipo a Bella. A Kagome me parece uma garota corajosa... Mas eu não estou com muita vontade de falar de animês agora. Estou juntando dinheiro para comprar os mangás de Conde Cain que faltam. Mas estou bem distante desse mundo otaku. Estou mais voltada para livros, no momento. Se você não tem condições de comprá-los, tente baixá-los. Há ótimas fanfics, mas a gente precisa saber selecionar. Com o tempo, elas também podem se tornar enjoativas, fato. Se você tem tempo, aproveite para ler. Sério, conhecer mais sobre você e o mundo ajuda em qualquer ocasião. Novata Entrando 177377
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 1:51 am

Ok, tô muito honrada que Line esteja sendo jogado no mundo, mas LiNest é só meu! =B

E 0w0, mais gente pra que eu vicie em Hetalia Novata Entrando 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 11:25 am

Line viciando o mundo em Hetalia XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
†Dark Line†
Poser
Poser
†Dark Line†


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 8:31 pm

Shinigami Agatha escreveu:
Eu gosto da Kagome, haha. Sei lá, eu a considero boa, mas não boa e idiota, tipo a Bella. A Kagome me parece uma garota corajosa... Mas eu não estou com muita vontade de falar de animês agora. Estou juntando dinheiro para comprar os mangás de Conde Cain que faltam. Mas estou bem distante desse mundo otaku. Estou mais voltada para livros, no momento. Se você não tem condições de comprá-los, tente baixá-los. Há ótimas fanfics, mas a gente precisa saber selecionar. Com o tempo, elas também podem se tornar enjoativas, fato. Se você tem tempo, aproveite para ler. Sério, conhecer mais sobre você e o mundo ajuda em qualquer ocasião. Novata Entrando 177377

Infelizmente tempo é algo que não tenho, apesar de gostar bastante. Bem, não sei um bom site para baixar livros e algo que fico confusa é não sei um bom livro que realmente valha a pena. Pois o investimento em livros deve ser algo que valha a pena. E a minha lista é tão grande que nem sei onde começar...

LiNeAloKa escreveu:
Ok, tô muito honrada que Line esteja sendo jogado no mundo, mas LiNest é só meu! =B

E 0w0, mais gente pra que eu vicie em Hetalia Novata Entrando 772950

Laughing

Hetalia é sobre o que mesmo? Novata Entrando 128237
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySex Jul 16, 2010 9:33 pm

Sobre países lufos que vivem num tomate Very Happy

Ok, não, eu vou te passar um link sobre e qualquer coisa vc pode reviver o mundo Hetalia do forúm que está bem parado ultimamente, lá vc encontra pessoas lindas e maravilhosas que te guiaram nesse tomate vermelho Twisted Evil

E HETALIA VAI SAIR NO BRASIL!

Pronto, mais uma arma pra que eu te vicie! além de muito yaoi, se vc for fã

http://hetalia.wikia.com/wiki/Hetalia_Archives

Está em inglês, mas vc pode traduzir. É o mais completo.


Citação :
Line viciando o mundo em Hetalia XD


É trabalho de qualquer fã que se preze 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana D.
Poser
Poser
Ariana D.


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 27
Localização : Nas masmorras, debaixo do lago, atrás da parede cheia de crânios

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySáb Jul 17, 2010 12:25 pm

Bem vinda ^^ é

Também adoro ruivos, em geral, tanto faz homem ou mulher, EHUAOIEHA [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando EmptySáb Jul 17, 2010 1:53 pm

Mais um hetaliano não....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novata Entrando Empty
MensagemAssunto: Re: Novata Entrando   Novata Entrando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novata Entrando
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Membros-
Ir para: