Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)

Ir para baixo 
+3
Narcisa Le Fay
ritah
Miya Asakura
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 10:04 am

Lil, eu atéw concordo com isso, mas não é desculpa para o modo como por exemplo o Kaká jogou ontem - é, eu não ligo mas um jogo ou outro eu assisto XD. Ficou claro que ele não quer se esforçar. Me diz, porque levar um jogador desse e permitir que ele fique até o final?Teve uma hora que ele se jogou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 12:14 pm

Cisa, sinto discordar de você, mas não acho que Kaká jogou tão mal ontem - aliás, discordo até com o fato dele não se esforçar, porque ele está tentando de tudo para superar uma lesão que geralmente leva TRÊS ANOS pra recuperar, segundo palavras do Zico. E tem o fato de que - como já disse no outro tópico - a função primordial do Kaká é arrumar o ataque, e não atacar propriamente dito, e ele conseguiu fazer isso umas duas vezes (embora essa função tenha ficado mesmo foi na mão do Robinho, principalmente depois da entrada do Nilmar). O cara ainda tá se recuperando, e tá pegando ritmo de jogo. Pra quê abusar o cara, que tá claramente se esforçando? Pra quebrar ele mais ainda? Melhor deixá-lo mais lento, menos participativo em jogos de primeira fase, porque ele pega ritmo e nas oitavas ele chega com a força que vamos precisar dele. Se ele joga com toda força que costumava jogar, ele apenas vai se machucar, e quando vamos precisar realmente dele, não o teremos.

(e sim, eu acredito que Kaká, nas oitavas, já voltou a sua forma. Ele está melhorando a cada jogo, quem acompanha ele desde o início do ano está vendo isso).

Agora, o resto tá em muito boa forma, acho que é DELES que devemos cobrar, e não do Kaká. Ok, o Luis Fabiano (meu GRANDE problema no jogo) também veio de contusão, mas a gente VIU que ele podia fazer mais. Outra coisa que me incomoda é a lentidão do meio de campo. Está ÓBVIO que Felipe Melo e Gilberto estão lentos DEMAIS, e não estão conseguindo fazer as trocas de bola e os passes necessários. Por que não colocar o Daniel Alves e o Ramires, que são mais rápidos? Eles jogaram na Copa América E na Copa das Confederações, e foi o que decidiu. Nos amistosos, o jogo só rendia quando eles entravam. ISSO eu acho erro grave do Dunga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 9:26 pm

Lil, não estou dizendo que ele foi responsável por todo o problema da articulação do jogo, mas ficou claro que ele não quer se esforçar. É estúpido levar um jogador que, primeiro, está se recuperando - e tr~es anos para se recuperar é muito tempo - e que tem de fundo a idéia de que " se eu me machucar, perco o contrato com o Real Madri". É trsite?É, mas infelizmente ele está mais preocupado com o Real do que com a seleção. Ele não está armando jogadas ou participando delas. Ele se jogou várias vezes no chão de modo a impedir um dano maior.

(e não, eu não acredito que o Brasil chegue as oitavas se continuar assim e nem que, se isso acontecer, o Kaká vai melhor porque a questão é que ao melhorar ele corre o risco de se machucar e perder o contrato).

O time todo está com sérios problemas de entrosamento, preparação e ataque?Sim, está. Mas não justifica a atitude de um jogador em campo que desde o momento que entrou em campo deixou claro que não podia dar 100% e nem queria dar 100%. Isso desmotiva todos os outros e foi justamente m dos problemas da copa de 2006 - gente que foi com problema na perna e mais preocupado com o contrato Europeu do que com o time do país.

A escalação do Dunga foi boa? Não, poderia ter sido muito melhor e até certo ponto me pareceu um tanto quanto preconceituosa - não levar um jogador novo e capaz, só porque ele é novo, e levar um com a perna estourada só porque ele tem experiência - e o pior, parece que nem o técnico nem o time estão com vontade de realmente se jogarem. Concordo que não é para mostrar todos os truques logo no começo, mas foi um jogo que deixou claro todo o mal preparamento de um time.

Agora, nada justifica o modo como o Kaká jogou. Que ele ficasse treinando e só entrasse mais para frente para substituir um jogador cansado ao invés de jogar preocupado em cair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 11:41 pm

Mas aí é o ponto, Cisa. Você acha que o Kaká não está se esforçando. Eu já acho que ele está. E preocupado por cair, EU creio que todas as seleções estavam. Pra mim, ninguém jogou a primeira rodada (ok, vamos excluir a Alemanha de novo) com "coragem". Porque ninguém quer se machucar em um primeiro jogo, simples assim. Ainda mais num Mundial onde todo mundo vai pra bater, sem dó nem piedade.

E serei sincera, eu prefiro um jogador experiente quebrado que pode se recuperar (e que sim, eu acho que está se esforçando e está trabalhando) a um moleque arrogante como o Neymar que em um jogo decisivo não colabora (basta ver Santos e Santo André. O Neymar desapareceu, praticamente, tanto que o SANTO ANDRÉ sufocou o Santos e quase levou o título). Um jogador que não tem a HUMILDADE de ser substituído num jogo vai ter qual maturidade numa Copa? Além disso, Neymar começou a jogar, DE FATO, esse ano, no Santos, contra time fracos - no Brasileiro, já estão reclamando que ele não tem os mesmos resultados. Quem garante que na seleção, onde ele nunca jogou, ele poderá ser uma arma? As pessoas podem até não gostar do Kaká, mas em 2006 ele foi um dos únicos que jogou, e durante todos esses quatro anos ele sempre esteve pra Seleção, fazendo a diferença.

(não entrarei no mérito Ganso porque ele eu já acho que poderia ir, MESMO que tenha alguém na posição dele que também está mostrando serviços)

O fato é: talvez ele não devesse entrar no primeiro jogo? Talvez. O Drogba não entrou, participou só no final. Houve erros, muitos erros no Brasil, mas não creio que seja um problema difícil de contornar, e muito menos que devemos tirar decisões sobre os resultados futuros só por um jogo, ainda mais quando TODOS os outros jogos tiveram o MESMÍSSIMO panorama. É a Copa com a menor média de gols na primeira rodada de toda a história. Será MESMO que o problema é só o Brasil? E Espanha, que perdeu da retranqueira Suíça? E Inglaterra, que se deixou tomar o empate? E França, que ficou no zero a zero? E Argentina, que só conseguiu UM gol? Será ISSO um problema? A globalização do futebol faz isso. É triste? Pode até ser. Mas todo mundo precisa se adaptar. Do contrário, estaremos fadados a 1982: bom time, bons jogadores, jogo bonito... e perde pra um time "fraco" como a Itália, que todo mundo dizia que estava jogando mal, exatamente como estão dizendo das seleções agora. A questão é: o que você prefere?

Se alguém quiser saber a minha opinião, serei franca: eu prefiro ganhar. Da forma que for.

(isso não quer dizer que estou te condenando por ter sua opinião, Cisa, e muito menos acho que você está errada. Como disse no começo do post, nós duas só temos opiniões diferentes, mas por favor, não me leve a mal, não é nada contra você. Mesmo porque não tem certo e errado nessa história toda)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:03 am

Cara, p/ mim foi um erro colocar o Kaká de cara no primeiro tempo no jogo, sério. O cara ainda não tá 100%, e tava totalmente perdido, sem ritmo. Ele ainda não se recuperou totalmente. E não queremos outros "Ronaldo's" por aí que entra em jogo sem se recuperar totalmente e passa mais tempo em recuperação do que jogando.

Agora, mesmo um futebol mais "tímido" como o estilo que os times tão adotando, eles acertam passes e se mexem. Brasil não fez nenhuma das duas coisas (mas tão melhors do que em 2006)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:11 am

Sobre os passes, eu concordo papis. Aliás, se eu fosse entrevistar o Dunga hoje, eu perguntaria "AMIGO, por que diabos você mandou os reservas treinarem finalizações SE OS TITULARES É QUEM ESTÃO COM PROBLEMAS?"

E falando em problemas, alguém sabe se o Drogba entra na próxima partida? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:14 am

Não vi notícias sobre, mas acho que será como foi feito contra Portugal. Ficará no banco no primeiro tempo e entra na metade do segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:16 am

Eu posso dizer que fiquei com medão dos caras da Costa do Marfim quando eles tentaram brigar com o Cristiano Ronaldo? Mano, eles tinham quase o DOBRO da altura do cidadão O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:19 am

Tá. Fiquei com dó do Luís Fabiano agora
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:28 am

HUAHUAHUAH. Eu não fiquei XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 9:09 am

Bom, vamos ver se ele aprende a jogar ali
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 10:24 am

Tentaram brigar com o Cristano Ronaldo? QUE BOM! *não gosta do CR*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 12:09 pm

Lily, a questão não é o que eu prefiro - eu quero que o Brasil chegua as finais; eu nunca disse diferente - ou o que acontece com os outros times - os outros times tem os seus problemas, dos quais eu não posso opinar porque eu assisto os jogos do Brasil e ponto. A má disposição de todos não é desculpa para o modo como um jogador, contratado para armar jogadas e participar efetivamente, jogue. Eu disse que todos estão com problemas mas isso não exclue o fato do jogador em questão não estar querendo fazer a sua parte. Quando eu falo preocupado em cair não é cair na classificação e sim cair no chão, no jogo. Tomar alguma falta e coisa assim. E que tipo de jogador quer se esforçar se ele desvia da bola e com a proximidade de outro jogador do outro time cai?

Ele está preocupado com o Real? Ótimo, eu também estaria, já que é de lá que vem o dinheiro dele. Eu não sei se eles são obrigados a jogarem em caso de convocação - pelo o que me falaram, não - mas nada exclue o fato dele ter uma responsabilidade por de trás; Se ele não é obrigado e veio, bom, nem preciso dizer, porque veio se está preocupado com o joelho? Ficasse se recuperando; existem jogadores tão bons e até melhores do que ele.Se ele é obrigado, bom, paciência, mas ele não estaria aonde está sem o país. O Dunga errou ao convocá-lo? Sim, ao que parece, sim. Mas disposição é algo que é exigido dele e que nesse primeiro jogo ele não mostrou.

Essa falta de amor a camisa é comum aos brasileiros - eu digo os jogadores, não os torcedores-?É, infelizmente é. A preocupação é com o trabalho lá fora - o que, de novo, eu não tiro a razão.

Foi um erro sem tamanho colocar um jogador quebrado que está sim preocupado com outro contrato? Sim, foi. Mas ele foi posto, ele aceitou, então aguente. E é possível sim tirar algumas coisas do primeiro jogo sim. Está acontecendo exatamente o que aconteceu em 2006 - um jogador quebrado que está preocupado com outras coisas que não o próprio time. Foi o que o Ranadin falou "ninguém quer outro Ronaldo", mas nesse jogo o Kaká agiu do mesmo modo que ele e por esse jogo, e pelo o que é me passado das preocupações dele, dá sim a impressão de que ele não está motivado. Mas como você disse, você acha que ele está; eu acho que não.

Não estou dizendo que os próximos jogos não serão melhores. Apenas disse que, primeiro, a posição dele durante o jogo foi horrível - e não, todo o erro de um grupo de pessoas, para mim, não exclue o erro de outra.A grande maioria teve problemas, mas eu tive um maior descontentamento com o Kaká. Segundo, se continuar como está não tem chances de ganhar - eu não falo só dele nesse caso e sim da desmotivação de todos. E, por fim, eu nunca disse que não quero que ele melhore ou que o Brasil ganhe. Eu disse que pelo primeiro jogo fica claro que se continuar assim - como foi em 2006 - não dá para ganhar, porque, no fim, o Brasil estará repetindo os mesmo problemas desse ano.

E eu acho que nós deveríamos deslocar isso para a parte da Copa não o.O?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 2:53 pm

Então, deslocar a discussão nós iremos *Mestre Yoda feelings*
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 8:38 pm

(EU sou uma pessoa muito inútil que só viu esse topic lindo agora, não me matem pela minha estupidez Ç0Ç)

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 259607

Eu amo todos vcs Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 772950

Gente, que lindu, vcs lembraram da sua miguxa mesmo eu tendo sumido (sério, eu tô chorando aki, seus desalmados! PORQUE NINGUÉM ME MOSTROU ISSO ANTES???)

Ok, vamos lá, eu primeiro quero agradecer a todos, pois eu realmente estou muito feliz, percebo que embora o mundo estando assim eu consigo encontrar pessoas interessantes, divertidas e com personalidade lindas que nem vcs, espero que minah permanença no forúm e no coração de vcs dure Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 47198

Porque eu sou inesquecivel, eu sei *apanha*

+vai chorar no cantinho, comendo bolo e com meus Go Go Boys+
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 8:59 pm

Line, eu te avisei no chat. Mas você tem a péssima mania de ignorar o que escrevo por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptyDom Jun 27, 2010 9:23 pm

Num tenho, é que é muita gente de uma vez, eu tenho vc e mais um monte X_X

Mas eu te amo Rana Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 458879
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 6:12 am

HAUAHAUHAUAHAUSHAUSHAU! Só viste mesmo agora o tópico? *rindo* Bom, de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 10:43 am

Line é lentinha, Ritah. Precisa entender os fatos
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 11:09 am

Ah, coitada da Line!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 11:33 am

Mas são fatos. Não cabe a mim negá-los
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 12:03 pm

Tudo bem então.

E agora fiquei sem assunto, que tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 12:19 pm

Hmm... fiz um update legalzudo no "Quem sou Eu" do meu Last.Fm
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 12:25 pm

O que é o "Quem sou eu" e o que é o last.fm?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 EmptySeg Jun 28, 2010 12:30 pm

...

Shocked

Olha, como eu já vi que eu sou MUITO importante, não me cabe reclamar +xingando vcs na minha mente doente+

Continhuem fanhanando soble múxica memo Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 863622
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)   Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversariante de hoje: LiNeAloKa (15)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversariante de Hoje: Renesmee (18)
» Aniversariante de hoje: Okuni lol (19)
» Aniversariante de hoje: Anne Asakura (19)
» Aniversariante do dia: Vanessa (22)
» Aniversariante do dia: Narcisa Le Fay (22)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: