Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+8
LiNeAloKa
Kimmie
Bella*Nuriko
Ranadin
Narcisa Le Fay
ritah
Anne Sparrow.
Lily
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyDom Set 12, 2010 12:44 am

a calvicie do Will é muito, muito triste porque ele tinha um cabelo loirinho falsificado lindo NÃO DA PARA FICAR CARECA! [2]

Mas tudo bem... eu já estou me conformando. Afinal, a tecnologia do transplante de cabelo existe pra isso, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyTer Set 14, 2010 10:42 pm

Pensa no transplante de cabelo, Lils. u.u Mentaliza que uma hora alguém dá essa dica pra ele.

E NEM LIGO, TAMBEM SOU BEM SANGUINARIA FLW, PODE VIR PRA CIMA
[strike]Mas o Ben nem é minha primeira opção de campanha, pode ficar com ele e[/strike
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQua Set 15, 2010 12:06 am

LOLE. Medo de quem é sua primeira opção de campanha, Fê O.O

E meu, saiu umas fotos do Will semana passada que JESUS. A calvície é o de menos!!! O menino tá com um estilo TÃO HORRIVEL! Mas TÃO HORRIVEL! Sem contar que ele meio que perdeu a carinha de menino. Será que tiraram Will do formol? -qqqqqqq

Preciso salvá-lo, RAPIDO! O futuro do Erick depende disso -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQua Set 15, 2010 12:13 am

Talvez seja a intenção dele querer ter essa faceta "mamãe quero ser adulto"
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQua Set 15, 2010 12:32 am

... acho que não tá funfando. Mas pode ser também. Às vezes ele cansou da carinha de bebê, ou quer mostrar que OH, ele tem vida e quer curti-la adoidado. E nem é condenando mas... meu, ele ficou tanto tempo desaparecido pra aparecer... daquela forma? GENTE, QUEM USA CALÇA JEANS COM CHINELO DE CETIM? Tipo, chinelo do vovô?

Claro que isso não interfere na qualidade dele como ator (coisa que eu acho que ele continua sendo MUITO BOM) ou vá mudar minha admiração pelo trabalho dele. Aliás, de certa forma, ele não tá fazendo realmente nada de errado, só tá sendo um pouco mais do que ele sempre foi. E espero que a galera entenda que os surtos aqui são meio de brincadeira (embora eu ainda queira ele de Erick, e pra isso ele tem que mudar um pouquinho -qqqqqqqqqqqqqq), continuo adorando William Moseley de qualquer forma, não vou levar a ferro e fogo. MAS tenho que confessar também: que ele tá esquisito, ele tá.

(e AINDA não arranjou trabalho, E ISSO SIM me preocupa MUITO)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptySeg Out 04, 2010 7:55 pm

DEIXA EU COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS,
não sei se é velho e tal, mas morri tanto de rir

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Tumblr_l9sfkl1jsD1qbqxic
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyTer Out 05, 2010 12:09 am

... se é velho, eu não vi. MEU, QUE RELÍQUIA RARA! *rola no chão de tanto rir*

Ben Barnes gracinha de Harry, hein? -qqqqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQua Out 06, 2010 7:29 pm

eu fico tentando imitar :"D
deve estar regendo algo e
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQui Out 07, 2010 12:37 am

... agora que você falou, o fundo da imagem parece o do Ídolos -QQQQQQQQQQ

E acho que é o Expelliarmus (hum)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptySeg Nov 01, 2010 7:09 pm

UASHUASHUASHUHAS UHSAUHUSAH

Que raridade xD
Ben ta amor de bruxinho S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyTer Nov 09, 2010 11:18 am

HAUAHUAHAUA BEN É AMOR *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyDom Nov 14, 2010 2:29 pm

Gente, um pedacinho do Peregrino da alvorada. Gostei demais *-*

Video
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQua Dez 08, 2010 9:57 pm

Nossa, quanto tempo que eu não venho aqui *espanta teias de aranhas*

Ok, eu vi VPA já. Vi na pré estreia, junto com a Hee e a Bia. Nossa, até hoje fico emocionada a cada vez que lembro disso. Ok, ok, parei de me gabar...

Agora, vamos às opiniões finais (ou iniciais, já que vou ver o filme de novo) sobre o filme depois de... o quê, um ano e meio de espera?

Já aviso, terá spoilers!

Spoiler:

Avaliação final: VPA não é meu livro favorito, então o filme ficou na minha expectativa. Porém, confesso que acho que eles poderiam ter melhorado mais - os roteiristas já provaram, ao menos pra mim, que eles podem consertar os erros de trama, personagem e desenvolvimento que os livros tem (e tem, não vamos negar. Adoro Nárnia, mas os livros deixam a desejar aos montes, e pra mim VPA é o que mais comete deslizes nesse ponto). O que quero dizer é que VPA foi bom, mas podia ser melhor. MUITO melhor. Ainda fico com os dois primeiros. Nota 7,5 (com dor no coração, mas 7,5).

O filme estreia dia 10. BORA VER? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi
Bella*Nuriko


Mensagens : 416
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : reino do conto de fadas!

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQui Dez 09, 2010 5:22 pm

Ok..qm é vivo aparece..XD

Como dona Lil, filha de Ran (piada vai durar) deu sua opinião vou dar a minha...qr diser..ja dei!

http://garotadeasas.blogspot.com/2010/12/preparecepq-e-uma-viagem-narnia.html


Leiam, mas saiba q tem spoiler..

Ela um pouco q complementa ou esta de acordo com oq a lil falou......serio! VPA ñ tem magia de Narnia mas esta bom, recomendo ver e nem é pela esperança de um 4° filme...pq pra mim queria a Ultima Batalha logo pra acabr de vez....sei lá se HP ta me dando vontade de fim de tudo ou é pq narnia ta cada filme mais.......u.u...... ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://livrodefadas.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyQui Dez 09, 2010 7:05 pm

EIIII! Nárnia não tá a cada filme mais... u.u. O segundo me deixou doida pra um terceiro. Foi o terceiro que não me animou muito pra um quarto, A NÃO SER que seja O Sobrinho do Mago ou O Cavalo e Seu Menino, o que eu duvido. Se for Cadeira de Prata... bem... u.u

E papis precisa saber: sou filha dele ate em Nárnia. Só tem que ver porque a Lilliandil fica com o Caspian, e o Caspian não é bem o rei que eu quero -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptyDom Dez 12, 2010 1:27 pm

Gostei do filme, mas...

Em alguns pontos os diálogos doeram na alma. De verdade. Muito mecânico. Especialmente nas cenas que antecederam a transformação do Eustáquio.

O conflito da Lúcia ficou meio solto na história, mal resolvido, e o do Edmundo foi inesperado no sentido de aleatório... O roteiro é o defeito mais evidente desse filme. Lembrei-me um pouco do roteiro de Percy Jackson, mas o de PJ era simplesmente horrível em todos os aspectos ( ainda mais quando comparado ao livro ) e esse foi só medíocre.

Os personagens do Lewis podem ser bastante estereotipados, mas são tangíveis, sabe? Faltou isso.

No entanto, considerando a qualidade visual e outros fatores, foi um filme bom. Nada perto dos anteriores, mas deu pra assistir. Dava pra ter desacelerado o desenvolvimento interno dos personagens e ter explicado a história melhor, mas... é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 EmptySeg Dez 13, 2010 8:05 am

É Ammy... foi a impressão que ficou em todo mundo. Tava relendo e vi que eles contrataram uma nova pessoa pra liderar a equipe de roteiro. Tipo, os roteiristas antigos estavam lá, mas quem comandava era um novo cidadão, cujo principal trabalho foi "A Rainha dos Condenados"

.
.
.

A RAINHA DOS CONDENADOS, PORRA? Como me chamam um cara que fez o roteiro DAQUILO?

Quero os roteiristas antigos JÁ. Eles sabiam fazer o roteiro sem fazer o Skandar se esforçar pra fazer o Ed. Ou por conflitos novos DECENTES com um FINAL

Se bem que eu revi Nárnia, dessa vez legendado, e olha, até que melhora um pouco. Depois do choque inicial, você se sente feliz -s

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] As Crônicas de Nárnia!
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Nárnia] Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: