Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 12:11 am

Cara, eu não sei se posso condenar os Marotos dessa forma, Line. Mesmo porque eu não sei da história deles. Tudo que sabemos da história dos Marotos vem ou de palavras esporádicas de Remus e Sirius, ou das lembranças de Snape, e ambas as visões são BEM tendenciosas. Quem garante que os Marotos não atormentavam Régulus e Lucius e cia? Pelo que eu li, tudo que entendi é que Régulus e Sirius não se falavam, porque Sirius era renegado e Régulus queria orgulhar os pais. Mas de resto, nada mais se fala. Temos que Snape mostra todas as lembranças do quanto os Marotos o maltratavam, mas também temos que lembrar que o maior motivo de ódio de Severus está relacionado ao fato de que ele perdeu Lily para James, e todas as suas lembranças giram exatamente em torno dela. Como eu posso confiar em lembranças de uma pessoa, e apenas CERTAS lembranças, que Severus escolheu porque se tratavam da Lily? Uma pessoa assim pode MUITO bem manipular as lembranças como ele quer (ainda mais o Severus, que tem um talento FODA com a mente), e simplesmente lembrar APENAS de como os Marotos o maltratavam, escondendo que oi, ele também não era flor que se cheire. Não sei se ele fez isso, não sei se TUDO que ronda os Marotos é verdade. Mas vamos lá: se fossem todos TÃO ruins assim, eles não seriam amigos de um lobisomem, seriam? Fizeram muita coisa errada? Fizeram. Claro que fizeram. Sirius já disse "éramos todos uns idiotas". Mas acho que tem MUITO pouco daquele tempo pra eu tirar conclusões, serei franca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 12:27 am

Só os condeno porque gosto XD

Na verdade, já vi muitos sub marotos Lily, não digo que sejam realmente monstros, mas pessoas ou muito ingnorantes, ou muito tristes. A série toda é bem tendenciosa, eu mesma sou uma garota que acha que Voldemort teve razões bem plausiveis de criar uma guerra e de que o lado dos comensais, embora preconceituoso, não era um lado tão horrivel como apresentaram.

Não vejo os Marotos como seres horriveis e nem Severus Snape como santo, muita da minha raiva é pelo meu lado fã, admito, embora realmente não goste de pessoas que tem tedências a maltratar os colegas de escola (não aceito isso), mas se é assim, eu deveria ter uma revolta pelo Draco e não tenho, então minha opinião não é válida realmente.

Mas ainda assim afogaria James e Sirius com muito prazer As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 12:37 am

É que sei lá... eu acho tão James e Severus farinha do mesmo saco (e a Perse vai me matar se ela ler isso). Acho que todo mundo ali tem dois lados da moeda, e exatamente por isso não gosto e nem desgosto de ninguém. Também não SUPORTO a ideia de maltratar os outros, só que acredito também na redenção. E gosto de acreditar que os Marotos se redimiram depois. Com exceção do Peter. Esse ainda me é um mistério que tento decifrar -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 12:46 am

Não compare James com Sev, Sev tem muito mais farinha ¬¬

Idem, sendo que pra mim quem realmente ganhou com toda aquela festinha colorida foi o Dumb múmia u.u O velho se tornou hero, ninguém me tira da cabeça que ele planejou tudo.

Eu já fui maltatrada quando mais pequena, não aceito e não deixo fazerem isso na minha frente, mesmo me chamando de certinha eu falo mesmo e ai se me ameaçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 1:09 pm

LiNeAloKa escreveu:
A frase 4 será usada numa fic XD

hgshagshgahsjahsa

Queisso?
Nunca vi tanto Moony na minha vida, tarada por Moonys em Cisa?

E QUEM MANDOU CHAMAR MEU SEV DE RANHOSO?

+vai ter satisfações com um ser chamado Sirius e sua fã Cisa+

Bom, você me pedindo antes e tendo os devidos direitos autorais, tudo bem ^^

E eu odeio o Snape, caso ninguém saiba XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 3:16 pm

Ih, vai ter briga entre nós mama, pois amo meu Sev u.u

Hohoho

Como ela três vezes no chalé e com salsicha! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 3:48 pm

Hum? Porque briga? Só se for por usarem minhas fics ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 4:04 pm

Por isso mesmo, ohohoho

Vou querer ficlet Sev no meu niver Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 4:11 pm

Err...Line, você não vai XD

Se eu puder matá-lo e focar no James, tudo bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 4:28 pm

Vai catar coquinho ¬¬

Tmb num quero mais u.u

Mas do Draco vc me dá uma? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 4:30 pm

Uma fic do Draco? Pode ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 14, 2010 4:47 pm

Eba!

Quem sabe eu escreva uma do James torturado sangramentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySáb maio 15, 2010 1:41 pm

Citação :
É que sei lá... eu acho tão James e Severus farinha do mesmo saco (e a Perse vai me matar se ela ler isso). Acho que todo mundo ali tem dois lados da moeda, e exatamente por isso não gosto e nem desgosto de ninguém. Também não SUPORTO a ideia de maltratar os outros, só que acredito também na redenção. E gosto de acreditar que os Marotos se redimiram depois. Com exceção do Peter. Esse ainda me é um mistério que tento decifrar -s
Calma, Lily, não vou te matar! XD
Eu também acho eles dois bem parecidos (principalmente quanto à arrogância). Pra mim, a principal diferença ali é o comportamento. Enquanto James gostava de se exibir, Severus era mais reservado. Tanto que ambos humilham os outros, mas de formas diferentes: James humilhava fisicamente e Severus psicologicamente.
Acho que já cheguei a mencionar minhas dúvidas quanto à suposta redenção do James. No 4º livro, Sirius diz que no 7º ano James parou de maltratar as pessoas (por causa da Lily), mas continuou a maltratar Severus escondido. Agora eu pergunto: Se James tinha realmente mudado, por que ele continuou com essa rixa sem motivo? (pelo que eu entendi da história, o ódio entre os dois foi "à primeira vista", igual o de Harry e Draco).
O mais engraçado é que o Sirius agia da mesma forma que James e, entretanto, é um de meus personagens favoritos. O que me leva a pensar que, se ele fosse mostrado por si só nos livros (sem a parcialidade dos Marotos ou de Severus), talvez eu não o odiasse tanto. Ou talvez sim, já que o Harry é tão parecido com ele, e eu detesto o Harry.
Ah, sim: eu ignoro a existência do Rabicho =)


Line, vou querer ler essa fic! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySáb maio 15, 2010 11:57 pm

Eu deveria ignorar Rabicho, mas por alguma razão eu não consigo. Porque ele AINDA me é um mistério mal decifrado. Ok, eu sei que ele gosta de jogar do lado de quem tá no poder, e ele usa isso a seu favor, mas ainda assim ele me parece um mistério tão a decifrar (ou apenas um personagem que JK construiu mal). Porque eu sempre penso "Peter queria o poder, e fez de tudo para isso", mas cada vez que penso nisso fico "ok, então por que diabos ele foi pra Gryffindor? Qual é a coragem dele?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 9:01 pm

Meninas...O capítulo dois saiu ^.~...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 1:26 pm

Capítulo 2 - A volta -nnnn

Eu já tinha lido, mas ainda assim me caguei de rir!

Adoro o Remus, já falei isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptySex maio 21, 2010 5:46 pm

*rindo histericamente* Ficou muito bom, Cisa!

Adoro o Remus, já falei isso? [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 12:29 pm

Repito: quem não ama o Remus lobinho fofinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 2:35 pm

Remus é um ser totalmente amável, é o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 EmptyQua maio 26, 2010 5:02 pm

Não é? Por isso todos amamos lobos -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem   As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As 42 frases preferidas de Sirius Black - Sirem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Top 7 motivos pelos quais NÃO devemos respeitar Jacob Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Fanfics e Originais-
Ir para: