Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [APH] Girasolis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

[APH] Girasolis Empty
MensagemAssunto: [APH] Girasolis   [APH] Girasolis EmptyQui Mar 18, 2010 2:45 am

Título: Girasolis
Autor: LiNeAloKa
Shipper: Rússia x Brasil (Ivan x Luciliana)
Classificação: Livre
Disclaimer: Esses personagens não me pertencem e Brasil e Portugal são OC, ou seja, não aparecem no mangá original Crying or Very sad E a Música se chame Love in the Ice de DBSK

Sinopse: Ela encontrou uma criança entre os girassóis. E decidiu ser sua amiga.


_____________________


Tsumetai sono te Kimi no seijanai

Não é culpa sua que aquelas mãos sejam frias
Osanaki hibi hotta kizukakae
Suportando as mágoas do passado, você carrega as cicatrizes.

O sol brilhava intensamente, mas não fazia calor. A brisa leve balançava com uma caricia calma seus cabelos que faziam cócegas em seu rosto e o cheiro da terra fresca era tão confortante, tão gostosa de respirar, teria coisa melhor do que aquilo?

Sorriu, quando pensou em visitar o tão admirado bosque de Arthur nunca imaginou sentir tanta paz. Paz. Não se lembrava de quando havia sentido paz...

Mas não era hora para isso, constatou, queria observar as rosas, as margaridas, as bromélias, queria admirar as doces borboletas, os pássaros tão coloridos, diferentes de sua terra e com cantos mais sonoros, calmos, correu, queria sentir o vento, queria sentir a paz que aquele lugar passava com tanta segurança, mas parou dois passos. Um barulho estranho vinha dos girassóis.

Pensou por um instante, poderia ser um invasor? Seria perigoso se aproximar?

Mesmo com tantas dúvidas e um pouco de medo, a curiosidade falou mais alto. Sem fazer barulho algum se aproximou do canteiro e com rapidez afastou os girassóis para ver quem estava ali escondido.

Dareka wo aisuru koto osoreteru no
Você tem medo de amar alguém?
Kotoba no uragawa se wo mukete
Você finge não ver o que realmente importa.

Quando os olhos de Ivan se levantaram para encará-la encontrou ali, estampado em seu rosto inocente, pura curiosidade. Ambos não esperavam se encontrarem entre os jardins da Inglaterra e muito menos esperava que se encontrasse na nação do rapaz, Luciliana dificilmente visitava seu “irmão” e encontrava visitas, também nunca havia ficado perto suficiente de algum dos aliados além de Alfred e Arthur, só havia falado com o russo durante as reuniões e Ivan só a havia visto durante as reuniões. Eram então estranhos?

Luciliana ainda o observava, o homem, muito grande por sinal, encolhido entre as pétalas amarelas das flores, não eram estranhos, afinal, já haviam se apresentado não é? Então, com um sorriso amigável se sentou ao seu lado, desejando que o outro não se ofendesse, já havia se assustado muito com as regras de etiquetas dos europeus e havia sofrido nas mãos dos asiáticos, por que eles precisavam de tantas regras somente para dar um abraço?

Como Ivan não protestou no primeiro ato de aproximação, Luciliana se decidiu que o russo não se incomodava com ela, distraidamente, aceitou isso também com uma forma de começar a conversarem.

- Tudo bem?

Dakishimeta kokoro Ga koori no you ni
Como gelo, o coração que é abraçado
Sotto tokedasu
Vai derretendo aos poucos.

Ivan a encarava perturbado, nunca vira alguém se aproximar com tanta facilidade dele, sem medo, sem hesitação, e se apresentar de forma tão simples, tão... Informal.

Pela falta da resposta do maior, Luciliana se sentiu um pouco desconfortável, mas tentou novamente. Comentou sobre os jardins que havia visitado, sobre a mansão de seu “irmão” e sobre a culinária diferente, comentou sobre a sorte do dia claro e do tempo bom e de como o lar era fresco, um pouco frio, diferente da sua casa. Ivan a escutava em silêncio, não querendo interromper. A brasileira percebendo sua falta de educação em falar sem parar, como sempre, corou levemente. Agora não tinha motivos de discordar com Portugal quando ele fosse chamar sua atenção.

- Me desculpe, eu tenho essa péssima mania, minha cabeça oca ainda é vazia demais para que eu me dê conta que estava te perturbando.

Terminando de dizer isso, sorriu abraçando suas pernas.

Daremo ga dare ka ni aisareru tameni
Por quem quer que seja, ser amado por alguém
Kono you ni inochi wo kiramekaseru no sa
Faz a vida brilhar desse jeito.
Sore ga moshimo boku Nara
Se fosse eu
Mou ichido Kimi no kokoro wo
Faria mais uma vez O seu coração
Towa no yasashisa de atatameruyo
Se aquecer com um carinho eterno

O vento soprou e os longos cabelos negros de Luciliana voaram para frente, as pétalas que se soltaram dos girassóis os rodearam. Assustada a garota olhou para cima e viu sobre sua cabeça o véu de girassóis que os cobriram, nunca... Nunca havia visto coisa mais linda do que aquilo.

- Eu gosto delas...

A voz grave que a desviou do céu e a fez olhar para Ivan era séria, era tão sincera, era doce. Nunca havia realmente prestado atenção na voz da Rússia, ele mal falava e quando falava a fazia rir, a cara de Lituânia assustado era divertida, admitia. Mas agora que estavam sozinhos, entre os girassóis, era diferente. Ela podia ouvi-lo, podia observá-lo.

E ele falou novamente. Distraído.

- São bonitas...

E Luciliana sorriu. Ivan era tão fofo. O russo a olhou parecendo confuso com o sorriso divertido da brasileira, a olhou nos olhos, o que surpreendeu Luciliana, porque de repente seu coração começou a bater rápido.

Unmei no itazura
O destino brinca com você
Kokoro wo itametemo
E mesmo que machuque o seu coração
Sono namida no saki ni wa
Ao fim daquelas lágrimas

Bem, não precisavam realmente falar algo, o silêncio não era ruim para ela e nem para ele. Luciliana observava o céu pensativamente e Ivan girava um girassol em seus dedos. Era um ambiente calmo ali, entre eles, não era necessário falar algo realmente.

- O céu aqui é um azul diferente do de casa.

Luciliana comentou ainda sem despregar os olhos das nuvens no mar azul e aberto.

- O céu em casa é cinza.

E o silêncio voltou.

Hitosuji no hikari ga
Um raio de luz
Yami no naka maiorite
Mergulha na escuridão
Bokura wa kizukusa
Nós podemos sentir

- Eu queria ser um pássaro.

Disse Luciliana. Ivan a olhou surpreso, realmente, aquela nação era tão estranha. Mas mais surpreendente foi quando perguntou o porquê do desejo da brasileira sem ao menos perceber.

- Ora, não sei, mas...

Parou. Pareceu refletir. E distraidamente voltou a olhar para o céu. Luciliana então estendeu suas mãos ao céu, os olhos castanhos encaravam suas mãos sonhadoramente. Duas gaivotas brancas planavam entre o azul, somente ela sabia o quanto desejava ser aquelas gaivotas.

- Mas talvez seja porque eles são livres...

Ela havia dito aquilo com tanta simplicidade que Ivan a entendeu facilmente. Desviou a atenção para o céu também, a cor azulada tão escura, mas nunca demais, mesclando com o branco das nuvens e a claridade do sol.

Ivan nunca havia se importando com aquilo porque os céus de sua casa sempre foram tão fechados, tão cinzentos, o céu nunca lhe trouxe a sensação de liberdade.

Kurushii hodo ni tsuyoku kanji ya eru
Tão forte como a dor do sofrimento
Hito no nukumori
Nós podemos sentir o calor de uma pessoa.

Ele queria saber o que era aquilo.

Daremo ga motteru kanashimi ya kodoku
Todos procuram por um lugar onde possam curar
Iyashite moraeru basho sagashiteiru
A dor da tristeza e da solidão
Sou Kimi ni wa sono basho ga koko ni arusa
Pra você, esse lugar é aqui
Osorenaide mou mayowanaide
Não tenha medo, não tenha mais dúvidas
Boku ga mamoru
Eu vou te proteger

- Por que você gosta de girassóis?

Perguntou curiosamente. Ivan pensou um pouco, olhando o girassol em seu colo.

- Elas são bonitas... São vivas...

Respondeu inocentemente.

- Eu também gosto delas.

E novamente ficaram em silêncio. O sol estava se pondo e a luz avermelhada dominava já os céus. Logo iria anoitecer e Arthur deveria estar louco com ela, prometera voltar na hora do chá.

Só não queria deixar Ivan sozinho.

- É um pouco estranho não é? Eu me sinto confortável com você.

Ivan disse isso mais a si do que a Luciliana, mas ela ainda assim se surpreendeu. Isso queria dizer que ele gostava da presença dela? Sorriu alegre.

- Sejamos amigos então, eu também gosto de você!

- Amigos?

-Sim, amigos, somos amigos agora.

E como se fosse para firmar uma promessa, Luciliana estendeu um girassol, pegou a mão de Ivan com carinho e firmemente e prendeu-o entre seus dedinhos juntos. Rindo divertidamente quando o russo corou.

Setsunai hodo (My heart)

Por ser um amor tão lindo (meu coração)
Utsukushii ai dakara (Don't be afraid)
Meu coração está sofrendo (Não tenha medo)
Hakanai hodo (Let you know my mind)
Esse momento é lindo (Deixe-me mostrar o que penso)
Uruwa shii (You know)
Mesmo que seja (você sabe)
Kono toki wo (Let you Know my Love too)
Só por um momento (Deixe-me mostrar meu amor também)

Quando já estava quase anoitecendo, eles decidiram se despedir. Brasil se levantou rapidamente antes de Rússia, limpou seu vestido de algodão branco que Francis havia lhe dado e estendeu a mão para Ivan, sorrindo.

Os últimos raios de sol iluminaram sua silhueta e os cabelos esvoaçaram levemente com a brisa fria da tarde, o sorriso amigável sempre presente em seus lábios.

Devagar, ele segurou sua mão e ela o ajudou. Ivan nunca havia aceitado a ajuda de alguém desse jeito, nem mesmo de suas irmãs. Mas não se importaria de aceitar a ajuda de Luciliana mais vezes.

- Bem, já temos que ir, tenho certeza que o Art vai adorar te ver e...

- Estou voltando para casa...

Luciliana pareceu um pouco surpresa quando Ivan a interrompeu com a notícia, mas sorriu, afinal eles se veriam novamente. Não é?

- Bem, então uma boa viagem.

Ivan remexeu a cabeça agradecendo e se afastou com o girassol na mão. Mas algo faltava. Algo estava faltando, Luciliana tinha certeza.

E foi por isso que não se impediu de gritar o nome, bem alto, do russo, tentando impedi-lo

- IVAN!

O russo se virou com sua atenção prendida nela. Não sabia por que o havia chamado, mas faltava algo, somente faltava algo. Sorriu.

- Venha a minha casa qualquer dia... Farei um jardim de girassóis.

O vento soprou. Pela primeira vez, naquele dia, Ivan havia sorrido.

Acenando animadamente para o russo que se afastava Luciliana teve a certeza que, de alguma forma, se veriam novamente. E desejava que esse encontro fosse cheio de risos e girassóis.

Um jardim de girassóis.

Será que encontraria novamente uma criança entre elas?

Daremo ga dare ka ni aisareru tameni
Por quem quer que seja, ser amado por alguém
Kono you ni inochi wo kiramekaseru no sa
Faz a vida brilhar desse jeito.
Sore ga moshimo boku Nara
Se fosse eu
Mou ichido Kimi no kokoro wo
Faria mais uma vez O seu coração
Towa no yasashisa de atatameruyo
Se aquecer com um carinho eterno

____________________

N/A: Por que o Rússia é tão dificil de escrever? Mad Bem, mesmo meu Ivan tendo saído tosco, espero que gostem, sobre a música, bem, eu a achei tão perfeita pro relacionamento desses dois, tipo, a Luciliana tentando chegar de mansinho e conquistar um lugar no coração gelado do grande Rússia XD

Espero que tenham gostado ^^

MINHA PRIMEIRA FIC NO FORÚM [APH] Girasolis 72755

E Miya, viu que lindo o Ivan timido? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

[APH] Girasolis Empty
MensagemAssunto: Re: [APH] Girasolis   [APH] Girasolis EmptySex Mar 19, 2010 2:42 pm

Só um probleminha: COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME MANDOU ESSA FIC PRA BETAR? ÒwÓ

Mas isso se conserta depois, claro u_u
Agora posso surtar sem medo: OMFGEORGE, QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO! IVAN TODO TÍMIDO COM A LUCI, OMG <3

Nem sinto falta do lado psicopata dele, hehe *apanha*
Mentira, mas deve ter sido complicado escrever esse lado mais inocente dele (que eu sei que é o lado que gosta de girassóis. O que gosta de sangue é o outro -s), mas eu achei que ficou muito bom *~*

E DBSK... Meu Deus, DBSK. Eu preciso realmente dizer que ficou tudo de bom? *--*

(Considere essa fic roubada por mim 8D *põe debaixo do braço e foge*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
 
[APH] Girasolis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Fanfics e Originais-
Ir para: