Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agora é minha vez, huahuahauhauhua

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptyQui Jun 11, 2009 10:54 pm

Já que todo mundo se apresentou, eu também tenho direito. Adoro me exibir e

(ok, já comecei falando merda)

Enfim, vamos lá.

Meu nome é Letícia, mas todo mundo me chama de Lily, e eu sinceramente prefiro. Tenho 20 anos, estudo Jornalismo na Cidade Sanduíche (aliás, TODOS VENDO o mascote de Bauru no meu álbum, o Bauruzinho, de preferência de manhã, para não ter pesadelos), amo a minha cidade natal (São Bernardo), bem como as cidades vizinhas (leia São Paulo), gosto MUITO de animes, mangás, filmes de comédia, um super casal yaoi, séries de tv (e de tv mesmo, ODEIO ver na net), e AMOOOOOOOOOOOO escrever. Estou com Somnium em projeto, para quem quiser ler, www.somniumbooks.wordpress.com (porque eu super aproveito e faço merchan)

Sou uma menina surtada, sorridente, doida, alegre, amo meus amigos, gosto de programas incomuns, AMO eventos, e meu maior sonho atualmente é cobrir a Copa de 2014 pra viajar por todos os lugares.

Ah sim, vocÊs perceberam que eu sou péssima pra me apresentar. Enfim, essa sou eu. Prazer, Lily!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptyQui Jun 11, 2009 10:58 pm

Lily = Amor eterno Agora é minha vez, huahuahauhauhua 305841


Se você não a amar, prepare-se para sentir MUITA DOR Agora é minha vez, huahuahauhauhua 791276 Agora é minha vez, huahuahauhauhua 632771


Que bom que você veio!!*O*!!!

LEIAM SOMNIUM!!MELDELS DO CÉU!
É A COISA MAIS SENSACIONAL E-E-E-E-E-EVER!!!*O*!


Também quero te encontrar no AF e te ENCHEEER de abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptyQui Jun 11, 2009 11:06 pm

Nhaaaaaaaa Gii... você sabe que eu também te amo. Mas pra ser sincera, quem eu não amo nessa birosca? Você, a Kisa, o JP, o Ani (ANI), a Vê, a Mari, a Thay, a Jam, a Jhu, a Juh, a Ana, o Igor... EU AMO TODOS, KOE!

E GENTE, LEIAM MEU LIVRO SIM! Quero opiniões, beijos.

E A TAMMIE VOLTOU! (corre pro msn pra chamar ela pra cá)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 11:25 am

Lils, minha vida. *.*
Na verdade, todos vocês são a minha vida, mas enfim.

Eu fico pensando, quando vejo o tópico de apresentação de vocês: eu fui a única que não fez uma coisa decente. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 11:47 am

Por que você diz uma coisa dessas? Koe, seu tópico foi lindo, e eu amei! O meu que ficou tosco mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 12:31 pm

Eu não disse nada de apresentável no meu tópico, Lils. Agora é minha vez, huahuahauhauhua 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 3:01 pm

Mari B. escreveu:
Eu não disse nada de apresentável no meu tópico, Lils. Agora é minha vez, huahuahauhauhua 390365
Você não é apresentável, Mari
No sentido meloso.

LIIIIIILS!
Eu ainda não li seu livro, eu sempre esqueço. Eu leria agora, mas como vocês falam demais nesse fórum, tem milhões de páginas abertas u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 4:31 pm

Lily minha vida <33

LEIAM SOMNIUM. LEIAM. LEIAM. OU SINTAM A DORRR Agora é minha vez, huahuahauhauhua 701102

E não se preocupem, Lils, Mari, o meu tópico de apresentação foi um lixón. Agora é minha vez, huahuahauhauhua 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 5:23 pm

O meu que foi, oi
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua EmptySex Jun 12, 2009 6:43 pm

Ah gente, sem sessão tortura de posts estranhos, vai! Nossos posts são lindos, e melhores que aquela merdinha de livro, huahuahua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez, huahuahauhauhua   Agora é minha vez, huahuahauhauhua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora é minha vez, huahuahauhauhua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] O que você está ouvindo agora?
» Alguém atira na minha cabeça?
» "- Cuide do meu tanquinho, ele é seu agora..."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Membros-
Ir para: