Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Jeff Buckley

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptyQui Jun 11, 2009 9:55 pm

[Fixo] Jeff Buckley Jeff_buckley


Jeffrey Scott Buckley (Anaheim, Califórnia, 17 de novembro de 1966 —- 29 de Maio 1997) foi um cantor, compositor e guitarrista norte-americano. Conhecido por seus dotes vocais, Buckley foi considerado pelos críticos umas das mais promissoras revelações musicais de sua época. Entretanto, Buckley morreu afogado enquanto nadava no rio Wolf, afluente do Rio Mississipi, em 1997. Seu trabalho e seu estilo único continuam sendo admirados por fãs, artistas e músicos no mundo todo.

Álbuns:
1994 - Grace
1998 - Sketches for My Sweetheart the Drunk

Ao Vivo:
1993 - Live at Sin-é
1995 - Live from the Bataclan
2000 - Mystery White Boy
2001 - Live À L'Olympia
2003 - Live at Sin-é (Legacy Edition)


By: Wikipedia


É permitido:
- Links para download;
- Letras de música;
- Links de vídeo no YT;
- Links úteis;
- Notícias / Informações;
- Comentários;
- Troca de imagens em links ou pequenas.


Última edição por Amenaske em Sex Jun 12, 2009 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptyQui Jun 11, 2009 10:20 pm

Jeff Buckley foi (é e será), de longe, o homem mais lindo e misterioso do mundo. Não, não é o lindo em que você aponta para o físicio, é lindo, quando você olha nos olhos de alguém e consegue enxergar a sua alma. Jeff era capaz de cantar o I love you mais bonito-e-dolorido da história da música. De algum modo, você simplesmente sente que os sentimentos dele falam mais alto que a sua própria voz, que a sua própria música. É impossível não se apaixonar por uma pessoa tão linda.

Como diria a descrição de uma comunidade pelo Orkut:

Citação :
Mojo Pin. Grace. So Real. Forget Her. Jeff Buckley consegue ser romântico sem ser banal, agressivo sem ser pesado, pesado sem perder a qualidade, e apaixonado sem esquecer de ser cool e sexy. E ainda por cima teve que morrer.

Comunidade para todos aqueles que ouvem Jeff Buckley com o coração - o cantor que fala "o 'I Love You' mais sofrido da história do rock".

Pô. É música que EXIGE. Coisa rara.

E como diria Bono Vox:

Citação :
Jeff Buckley é uma gota cristalina num oceano de ruídos.

O cara é VIDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySex Jun 12, 2009 3:14 pm

Se não fosse você, Mari, eu nunca teria conhecido. Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySex Jun 12, 2009 4:28 pm

OMG, Thay, tu conheceu Jeff sob minha influência? AH, QUE LINDA! *.*
Um dia, esse cara vai ser mais reconhecido de alguma maneira. Ele é do tipo que morre, mas se torna eterno no coração de muitos (inclusive o meu). É lindo. LINDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySex Jun 12, 2009 5:43 pm

Eu espero que sim. Ele é muito, mas MUITO melhor que muito artista por aí que faz sucesso. As pessoas não sabem mais apreciar o que é bom de verdade. Ninguém tem mais senso crítico.
Sim, por você [Fixo] Jeff Buckley 47198
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptyDom Jun 21, 2009 10:20 pm

Eu fico deprimido toda vez que eu olho pra discografia dele.
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 4:27 pm

Eu não sou o que se pode chamar de fã do Jeff, conheço poucas musicas mas gosto do que conheço. Só vim invadir o tópico pra perguntar o que vocês acham de colocarem o Robert Pattinson na "disputa" contra o James Franco (L) pra interpretá-lo no filme sobre ele. u-u

Um dos links sobre isso: http://www.blackbookmag.com/article/robert-pattinson-and-james-franco-fight-for-jeff-buckley-role/8033
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 4:48 pm

Estou em choque
O Pattinson?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 8:46 pm

Acho que é porque todo mundo comparava o Pattinson cantando com o Jeff Buckley. Eu confesso que, apesar de odiar o cascão, achei que ele canta direitinho, até. Nada perto da catarse que é o Jeff, claro.

Enfim, preciso ver Little Ashes antes de tirar alguma conclusão no que diz respeito à competência do Rob. Tomara que ele me surpreenda positivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 8:48 pm

Mr. Zebra escreveu:
Acho que é porque todo mundo comparava o Pattinson cantando com o Jeff Buckley. Eu confesso que, apesar de odiar o cascão, achei que ele canta direitinho, até. Nada perto da catarse que é o Jeff, claro.

Enfim, preciso ver Little Ashes antes de tirar alguma conclusão no que diz respeito à competência do Rob. Tomara que ele me surpreenda positivamente.

Quoto completamente. Eu só vou considerar o Robert um péssimo ou bom ator depois de ver Little Ashes. Até porque eu não acho que o que ele faz em Crepúsculo é atuar
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 9:13 pm

Não, gente. Eu não assisti Crepúsculo, ainda, mas HOJE mesmo eu assisti um vídeo que era, tipo, Buffy x Edward e MEU DEUS DO CÉU, eu pude, finalmente, assistir um pouco da PÉSSIMA atuação do Pattinson. Meu Deus, PÉSSIMA. P É S S I M A. Ele até canta bem, eu já o ouvi bastantes vezes, mas se tem uma coisa que eu aprendi (principalmente depois de hoje) é que o Pattinson sabe fazer UMA coisa muito bem: forçar. Ele força.

Se ele representar o Jeff em um filme que tem TUDO para ser maravilhoso, eu juro, eu vou no lago mais próximo em AFOGO. Não vou esperar até os 30. Sério.

E outra coisa: o James Franco é ótimo, em todos os sentidos, e é a CARA do Buckley. Meu Deus, olhar para o Franco em certas ocasiões, chega a doer. Eles são parecidos de certos ângulos. Não totalmente. É tipo o Orlando Bloom, olhando de um ângulo. Mas o Franco parece bem mais.

E e e esse filme nunca vai sair, de qualquer maneira. (Eu nemli a matéria para saber se diz algo se vai mesmo ou não, grrr)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 9:19 pm

Eu cheguei a ver algumas partes de Crepúsculo, e eu não achei que o Pattinson estava atuando. Ele era bem mais ou menos em Harry Potter, mas em Crepúsculo é pura decadência.
Talvez ele tenha potêncial mas não teve oportunidade de mostar em Crepúsculo e um filme sobre o Buckley não é o lugar para ele fazer isso.

Se esse filme sair, não chega ao Brasil, isso é fato.
Também prefiro o James
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 9:39 pm

E a mãe do Jeff está ENROLANDO demais. Recusando milhões de roteiros legais, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 9:56 pm

Mari B. escreveu:
Não, gente. Eu não assisti Crepúsculo, ainda, mas HOJE mesmo eu assisti um vídeo que era, tipo, Buffy x Edward e MEU DEUS DO CÉU, eu pude, finalmente, assistir um pouco da PÉSSIMA atuação do Pattinson.

Antes de mais nada, eu ovulei e desovei umas dez vezes vendo esse video. É muito, muito bom. Mandei até pra Márcia. kkk. cyclops

Mas yay, é tão bom ver gente que concorda comigo que o Rob tava PÉSSIMO em Twilight. Sério, eu acho que a atuação dele não foi devidamente massacrada, nem pelos haters, em parte por causa dos comentários azedos que ele soltou na época da estréia. Eu acho a Kristen Steward digna de Oscar perto dele. Acho que o pior de tudo é, inclusive, a voz. Ele fala tudo num tom super frágil e sem entonação, como se fosse uma daquelas crianças que tão fazendo teatro da escola pela primeira vez. Eu chego a sentir vergonha alheia.

Mas sei lá, como é Twilight, eu prefiro dar uma segunda chance pra ele. [Fixo] Jeff Buckley 265442
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 9:58 pm

Uma chance LONGE do filme do Jeff, Ani. Não, sério. Ia ser péssimo. Ele não é nem parecido, para início de conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 9:59 pm

Ah sim, a chance seria Little Ashes, mesmo. [Fixo] Jeff Buckley 461343
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 10:02 pm

LONGE mesmo. Por isso eu acho que Little Ashes vai definir o jeito que eu vou vê-lo como ator
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 10:05 pm

O Robert é um SACO. Ele falou mal do PERSONAGEM (vale dizer: PERSONAGEM) Cedrico, dizendo que o odiava, falou mal do PERSONAGEM Edward, dizendo o quão idiota ele era, e disse o quanto foi desconfortável interpretar o Dalí. Ele é SACO, ele fala mal de tudo o que faz ele subir, mesmo com aquela atuação medíocre dele.

Imaginem ele falando mal do Jeff? "Ah, ele era um cara chato. E eu queria que as gravações terminassem logo. Como sempre"

Não, sério. Eu estou levando muito a sério a história de me MATAR caso cogitem DE VERDADE ele para o papel de Jeff Buckley.

Mas, tá, acho improvável: a cor dos olhos. Graças a Deus tem isso de precisar ser minimamente parecido.

[Fixo] Jeff Buckley 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 10:08 pm

Estou com medo da Mari
Eu achava que ele tinha falado mal apenas do Edward. Eu me pergunto se ele já gostou de ALGUM papel que ele fez, sinceramente...
E bem, alguém que vá fazer o Jeff tem que fazer direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 10:18 pm

Ele falou, Thay. Na verdade, eu não adentrar NESSE assunto, até porque isso não é tópico específico para falar mal do Pattinson. Mas bem que a gente pode criar um. Twisted Evil

Mas, de qualquer maneira, eu não vou me matar, óbvio. Mas se eu morrer afogada, vai ser legal. É bonito. E quase (muito) irônico.

É tipo o Heath Ledger sendo fã (mmmuito fã) de Nick Drake e morrendo tão cedo quanto ele.

E como diriam o Queens of the Stone Age: "I want something good to die for, to make it beautiful to live!"
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 10:28 pm

Eu sou a favor de um tópico pra falar mal do Robert Pattinson. E sim, ele realmente acha que é melhor que absolutamente tudo. Dá raiva demais.

Mari, não se mate, por favor. Nós temos biscoitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptySeg Jun 22, 2009 10:44 pm

Não se mate, precisamos de vocês

É bom providenciar um tópico para o Robert
Ir para o topo Ir para baixo
jpcarragher
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
jpcarragher


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptyTer Jun 23, 2009 1:52 am

ZzzzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZzz

É o que eu tenho a dizer sobre esse cantô.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thevervebrasil.blogspot.com/
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptyTer Jun 23, 2009 10:28 am

JP, pára de ser chato. Abre tópicos anti-Beatles, anti-Jeff, anti-tudo, mas pára de falar mal de Buckley num tópico dedicado para fãs dele, ô coisa. [Fixo] Jeff Buckley 946948
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley EmptyTer Jun 23, 2009 10:58 am

O JP é sempre do contra.
Quoto a Mari, faça um tópico e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Jeff Buckley Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Jeff Buckley   [Fixo] Jeff Buckley Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Jeff Buckley
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Reflexo
» [Fixo] Claymore
» [FIXO] Autumn
» [Fixo] V de Vingança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: