Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ORIGINAL] Malleus Maleficarum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Horenhein
Poser
Poser



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2010

[ORIGINAL] Malleus Maleficarum Empty
MensagemAssunto: [ORIGINAL] Malleus Maleficarum   [ORIGINAL] Malleus Maleficarum EmptyDom Jan 10, 2010 4:30 pm

MALLEUS MALEFICARUM
- PRÓLOGO -

Quando o assassino ergueu a adaga na altura dos olhos, seu reflexo estava manchado do sangue da vítima que acabara de abater. O líquido escarlate ainda quente gotejava devagar, indo encontrar abrigo no tapete caro de pele branca que, aos poucos, tingia-se de rubro. O local todo estava silencioso, nem mesmo os passos daquela criatura produziam sequer um ruído. Nada.

Caminhou até a janela e afastou as cortinas com os dedos enluvados, deixando a luminosidade doentia da cidade adentrar o recinto. O facho de luz fria de um helicóptero que sobrevoava a metrópole resvalou sobre ele, mas não se deteve por mais de um instante. Respirou fundo, deixando o odor do sangue adentrar suas narinas e inebriar os seus sentidos. Era um assassino, sim, mas não encontrava prazer algum em tirar a vida de alguém. O prazer vinha depois, quando era recompensado pelos serviços. Mas na hora... na hora ele não sentia nada. Nem mesmo culpa. Apenas um imenso e intangível vazio.

Mas, não havia como negar, gostava do cheiro do sangue. Não só do cheiro, como da cor, do gosto, da textura... O que, nem de longe, era o que fazia dele o que ele era. Não. O que o tornava um algoz era o simples fato de que, nos dias de hoje, assassinato é um ramo bastante lucrativo.

- Sim? – Sussurrou ele ao telefone, que nem bem havia vibrado e já estava aberto em sua mão. Era a ligação que ele estava esperando desde que concluíra o serviço. – Sim! Ele está morto. Não, sem dor. Definitivamente.

Respondia de maneira fria, enquanto caminhava pelo apartamento luxuoso. Com um passo mais largo, passou por cima do cadáver recém-abatido, que agora já parecia completamente sem sangue, ao contrário do tapete, outrora branco, agora carmesim.

- Hmm... Isto não estava no acordo. Não, não irei fazer. – Com a mão livre, o homem retirou os óculos escuros que usava, revelando olhos estreitos, verdes, com pupilas levemente verticais. Os lábios então se arquearam em um sorriso frio, e ele se abaixou ao lado da vítima. Com o dedo indicador da mão que ainda segurava os óculos, afastou uma mecha dos cabelos empapados de sangue, deixando o rosto pálido do corpo completamente à mostra. Era praticamente idêntico ao dele. – Não preciso usar habilidade alguma para descobrir esse tipo de coisa, ou você esqueceu quem ele era? – Silêncio. – Não, é muito pouco. Eu quero pelo menos o quíntuplo.

Silêncio. Sorriso. Desdém.

- Então está certo. Azar o seu. Da próxima vez, faça o favor de se certificar que me informou tudo o que devo fazer antes. Odeio barganhas, você sabe. Passar bem.

O clique do telefone se fechando ecoou pelo aposento. O rapaz recolocou os óculos na face branca e inclinou levemente a cabeça para o lado, deixando os cabelos avermelhados escorrerem pelos ombros e costas, revelando orelhas sensivelmente pontiagudas.

- E não é que fui eu que acabei matando você? Quem diria, hein? Tsc... Demasiado patético. Fraco! Apesar disso, saiba que nunca desejei o seu mal. Mas é isso o que acontece quando se irrita gente poderosa, entende? Eu recusei a princípio, quando soube que era você. Mas...

O telefone recomeçou a vibrar na sua mão. Não precisou olhar o display luminoso para saber quem era. Ao invés disso, apenas levou o aparelho até o ouvido e, parecendo desconhecer que havia outra pessoa do outro lado da linha, continuou o seu monólogo:- ...ela dobrou a proposta e eu acabei ficando sem argumentos. Alô? Sim. Certo, você a terá em alguns minutos. – Clique. Sorriso. Tapinha amistoso no ombro do cadáver. – Viu? Eu até tento resistir, mas você sabe como é difícil...

Citação :
Ok! Sei que este é o meu primeiro post aqui, e vai parecer que eu só apareci para fazer propaganda do meu blog e na verdade foi pra isso mesmo, mas é como dizem por ai: A propaganda é a alma do negócio, não é mesmo? Por isso cá estou!

Então, se alguém gostou, sinta-se à vontade para nos seguir no blog e no twitter (links abaixo!), e comentar lá nas nossas postagens. Já temos um acervo bastante vasto, com duas estórias em andamento -que se intercalam constantemente- e gostaríamos de ter um feedback de pessoas que apreciam o mesmo tipo de leitura que nós! ;D

Portanto, para acessar o blog e continuar lendo: www.manuscritosdassombras.blogspot.com
E para nos seguir no twitter, acesse: www.twitter.com/manuscdasombras

Um abraço a todos, e espero que sejam compreensivos e não deletem meu tópico nem me banam apreciem a leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ORIGINAL] Malleus Maleficarum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Fanfics e Originais-
Ir para: