Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Regina Spektor

Ir para baixo 
+4
Mr. Zebra
patrickr
Venenosa
Mari B.
8 participantes
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQui Jun 11, 2009 5:22 pm

[Fixo] Regina Spektor Regina1


Regina Spektor, ou Регина Спектор, no alfabeto cirílico (Moscou, 18 de Fevereiro de 1980), é uma cantora, compositora e pianista russa radicada nos Estados Unidos. Sua música é associada ao cenário antifolk de Nova Iorque localizado no East Village.

Álbuns
Demo Cassette (1999) (Não Lançado)
11:11 (2001) (Independente)
Songs (2002) (Independente)
Soviet Kitsch (2003/2004) (Independente/Shoplifter/Sire)
Begin to Hope - Duplo (2006) (Sire)
Far (23 de Junho de 2009)

É permitido:
- Links para Download.
- Letras de música.
- Links de vídeos no YT.
- Comentários.
- Informações sobre o novo álbum.
- Notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQui Jun 11, 2009 5:23 pm

MINHA DIVA ETERNA AMOR DA MINHA VIDA, BEIJOS.
Não, bá, sério, a mulher é um gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQui Jun 11, 2009 5:25 pm

Eu super preciso ouvir mais de Regina [Fixo] Regina Spektor 128237
Adoro a música Us, acho cínica, acana e com um puta senso de realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQui Jun 11, 2009 5:27 pm

Essa é Regina Spektor. A mulher que, nos dias de hoje, fala sobre a guerra, sobre o caos, sobre a fome, sobre o preconceito, sobre TUDO de uma forma diveritda, mas tão divertida, que você chega a esquecer, por um segundo, que as letras, além de loucas, são pesadas.

DIVA VIDA.
Ir para o topo Ir para baixo
patrickr
Poser
Poser



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2009

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQui Jun 11, 2009 5:32 pm

Antes eu tinha ciúme queria a regina só pra mim e mais ninguém porque ela era perfeita demais pra ser espalhada por aí. agora eu quero que ela se jogue no mundo e faça sua música e cante suas letras tocando aquele piano que nem uma louca porque todo mundo merece ouvir a apreciar boa música.
To ficando louco esperando pelo novo CD que promete.
Venenosa, escute, escute e não pare de escutar.
Mari, ela é NOSSA diva forever.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQui Jun 11, 2009 6:06 pm

Patz, obrigada por vir apreciar a Regina comigo. *.*
Tipo que nem dá mais para ter uma sindrome de underground em paz. Regina, depois de Fidelity n'A Favorita, PARECE que vai entrar com Laughing With em Caminho das Índias. PARECE. Bom, eu ESPERO que a Globo a traga pra cá, para que eu possa babar quase em cima do palco. Yay.

Links de vídeos (antigos) no YouTube e MS:

Fidelity
Us
On The Radio
Better

Links de vídeos novos:
Laughing With
Eet
Dance Anthem Of The 80s

Lembrando que vídeos são, geralmente, comerciais. Ou seja, não são nem metade da obra-prima de gênio que a Regina tem. [Fixo] Regina Spektor 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyDom Jun 21, 2009 10:15 pm

Eu preciso ouvir o disco novo. Serião.
Dá uma raiva, isso. Os artistas que eu gosto sempre combinam de lançar discos juntos. Nesses dois últimos meses teve a Regina, a PJ Harvey, o Patrick Wolf e a Tori. Acho de uma falta de consideração incrível.

Mas enfim, O Songs já foi meu companheiro de ressaca. Confesso que passei a ouvir mais depois que eu conheci a Mari. kkk.

E acho muito digno mandar a síndrome de underground pra PQP.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptySeg Jun 22, 2009 8:47 pm

Ani, amor, você veio! Finalmente, alguém para poder surtar Regina comigo em paz.

Eu ainda considero do Songs o melhor e mais genial álbum dela, mas, eu preciso te dizer, o Far é MARAVILHOSO. Algumas pessoas, que eu não posso considerar fãs de Regina, estão fazendo a associação de "pop" a "ruim" para caracterizar o Far como "ela saiu do estilo, ela se vendo, e eu dei meu cu e mimimi" o que, na minha opinião, é uma desculpa nada inteligente. O novo CD é um tanto experimental, eu concordo, mas é tão bem-feito e tão maravilhoso, que nós podemos ignorar de não ser tão cru e puro quanto os anteriores. É um disco que veio para reparar os erros do Begin To Hope (que não foi de todo ruim, mas teve seus momentos de fragilidade). O Far é uma obra-prima, com as MELHORES versões de estúdio para músicas antigas e músicas novas que são LINDAS. É um álbum feliz, apesar de ter algumas várias letras tristes, mas todas elas estão sendo escondidas pelos ritmos e é nisso que está toda a genialidade da Regina que eu conheço. Ela está tão crescida e tão mais fofa. Eu empato o Songs, o Soviet Kitsch e o 11:11 em primeiro lugar no meu TopList, mas o Far vem logo depois. Realmente, está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyTer Jun 23, 2009 7:13 pm

Tô ouvindo o Far pela primeira vez agorinha. Ia esperar o disco terminar, mas eu tô amando tanto Eet que eu tive que vir elogiar aqui. kkk.

Eu confesso que (levando em consideração o que eu ouvi e o que você, Mari, escreveu aqui) eu tô bem feliz pela Regina estar trilhando um caminho diferente. Eu duvido que ela consiga superar, em termos de crueza, o Songs e o Soviet Kitsch.

(8)it was so eeeeeeeeeeeaaaaaaaaaasyyyyyyyyy

EDIT: OK, O QUE É ONE MORE TIME WITH FEELING? ovulei. [Fixo] Regina Spektor 28185
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyDom Jun 28, 2009 9:01 pm

Acho que esse vai ser o album da Regina que eu mais vou ouvir.

Machine é tão Kate Bush [Fixo] Regina Spektor 772950
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptySáb Jul 04, 2009 12:42 pm

AH, ANISIO QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU. Apesar do Songs ainda ser o meu favorito, o Far é um trabalho mmmuito bom. A Regina corrigiu os erros que cometeu no BTH e ainda inovou. ÓTIMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Yolanda
Poser
Poser
Yolanda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2009

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyQua Set 02, 2009 3:02 pm

Descobri a Regina Spektor faz pouco tempo, mas não consigo parar de escutar School Is Out, Braille e Fidelity. Ainda não posso ser considerada fã nem nada, mas acho as letras das músicas geniais!

Vou dar uma olhada nas músicas mais recentes dela (School Is Out e Braille, se não me engano, são do álbum 11:11).
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptySex Set 11, 2009 6:47 pm

Yolaaanda, eu nem tenho School Is Out. É uma das 5 músicas dela que eu não tenho. Mas ela não vem com o 11:11, só se tiver sido bônus, sabe? Mas, enfim, Braille é sim. Eu vou tatuar "Braille" nas costas, someday. Se Deus quiser.

E, tá, upãããão no tópico. :*
Ir para o topo Ir para baixo
marybongiovi
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
marybongiovi


Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 35
Localização : Osasco - SP

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptyDom Set 13, 2009 11:43 pm

Dela, por enquanto, eu so conheço a do filme Cronicas mesmo..The Call, que e lindissima!
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptySex Nov 06, 2009 11:03 am

Lufei agora quando vi que a música de Caspian e susan é da Regina [Fixo] Regina Spektor 659426
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptySex Fev 11, 2011 2:33 pm

Ah, ela é uma ótima cantora sim. Ela aborda os temas de maneira diversificada, sem contar que ela pode fazer uma música inteira usando uma cadeira como instrumento e fazendo as pessoas gostarem disso.

Engraçado que no SWU, ficou claro como ela é uma pessoa extremamente tímida. Ouvi as pessoas dizerem que quem não tava pertinho não ouvia ela falar não. Enfim.

Ótima cantora e compositora com um futuro brilhante pela frente.

Spektor's
Watching
U

8D é uma comu do orkut
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor EmptySex Fev 11, 2011 6:09 pm

Eu não passei aqui antes, comofaz?
Acho lindo como ela sempre consegue falar de qualquer coisa como se pra provocar um sorriso. Funciona comigo sempre xD

Adoro o logo dela, em que ela forma a palavra ReSpekt com o nome dela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Regina Spektor Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Regina Spektor   [Fixo] Regina Spektor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Regina Spektor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Supernatural
» [Fixo] The Killers
» [Fixo] Glee
» [FIXO] Van Canto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: