Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COPA da África - 2010

Ir para baixo 
+13
Dhiro
aninhaáw
asiulana
Narcisa Le Fay
Crovax
Miya Asakura
LiNeAloKa
Lily
Ranadin
Miih
ritah
Vanessa
Venenosa
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:02 pm

Cara, Coentrão fez umas jogadas ali que.. PUTZ! Só não foi melhor do que o goleiro, que também tava o veneno
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:02 pm

Mas quero é ver roubarem do Brasil ou da Argentina! Espanha passa de Portugal? Passa Espero que Argentina passe da Alemanha que eu quero é ver os espanhóis tentando cantar de galo para cima de nuestros hermanos argentinos. Em caso de rou ou a Argentina ganha ou sai na briga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:03 pm

O Coentrão foi lindo...estava óptimo!

e o Eduardo no fim chorava tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:07 pm

Eduardo merecia mais. *-*

Coentrão foi muito bom. Afinal, porque o Deco estava no banco? Machucado é?
Cara, estou com muita raiva da narração da Globo e a campanha anti-Cristiano Ronaldo e a favor da Espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:09 pm

o Deco podia jogar mas ele não quis...
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:09 pm

O Coentrão está sempre bem... deve ser por ser jogador do Benfica.

O Eduardo também tem estado muito bem... há não sei quantos jogos que não sofria golos.

Quem foi considerado o melhor em campo?

E este está a ser o Mundial das polemicas e más arbitragens.

Eu ainda digo que os portugueses e não só devem esperar que o Cristiano Ronaldo, por exemplo, marque canto, corra mais rápido que a bola e marque golo.

O Deco já estava apto a jogar, não? E a verdade, é que ele sempre faz falta ali.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:11 pm

Argentina sair no pau é normal, mas acho que roubão pra Argentina, isso se ela passar

E Argentina tem todo aquele sentimento de raiva com a Espanha, já vi muitos argentinos xingarem os espanhóis por causa da colonização (que foi bem pior que a do Brasil)

Já pensou se colocam juíz argentino na final se for o Brasil?

...

Eu adorei o Coentrão cara, dava uma emoçãozinha ver ele

E todo mundo conhece as campanhas da Globo ¬¬ Por isso eu assisto a Band

Pra mim, Deco não fez falta
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:12 pm

o melhor foi o Xavi...

eu também acho que não podemos esperar que o CR seja um super homem...

Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:16 pm

Van, viste como foi a reacção do Queiroz? E os jogadores? *curiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:17 pm

viste o que o CR disse?

perguntaram o que ele achava e ele respondeu: "vá perguntar ao Queirós"
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:21 pm

SÉRIO? HAUSHAUHSUAHSUAHS! Nessa ele esteve bem! Mas falou isso como se estivesse o qu~e? Zangada? Triste?

E o que o Queiroz disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:22 pm

O CR estava fodido porque ele o pos a jogar a ponta de lança...ele estava muito chateado!
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:31 pm

Normal, eu diria. Para as pessoa sverem o quão burro aquele treinador é.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 6:32 pm

enfim...foi muito triste...

Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 7:06 pm

Agora disseram tudo, colocaram Cristiano Ronaldo numa cruz, mas não tem como ele jogar sozinho e fazer milagre!

E Deco fez falta para mim. Gosto da personalidade dele no campo.

Também não tem como ser árbitro argentino na final se for Brasil e Argentina, mas a arbitragem dos dois países costuma ser boa e imparcial. São acostumados a jogo difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 7:46 pm

Então coloca um Uruguaio XD

Falando nisso, sabiam que foi um uruguaio que começou com o apelido "maquito"? Era um jornalista uruguaio num jornal argentino que começou com toda a raiva generalizada gente Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 7:53 pm

Passei um bom tempo fuçando o site português maisfutebol e acho que estão sendo muito injustos com a seleção. Podia ter sido melhor? podia, mas também não fez vergonha não. Foi melhor na outra? Foi, mas Felipe Scolari faz milagre mesmo (sorte do Palmeiras da Lily). Com Felipão fomos Penta e vcs quase chegaram a final. Mérito dele. Agora a imprensa portuguesa está sendo até cruel ao falar de seus jogadores. COPA da África - 2010 - Página 18 197484

Citação :
Cristiano Ronaldo: mais problema do que solução, o que não faz sentido

Cristiano Ronaldo teve dois bons momentos no Mundial: quando sorriu ao fazer o golo mais feliz da prova e quando chegou ao balneário e ofereceu o prémio de melhor em campo a Tiago.
Tudo o resto foi pouco.


Pouco para alguém que se chama Cristiano Ronaldo. Mas pouco também para um avançado que respondesse por outro nome.

O mau Mundial de Ronaldo, depois de uma qualificação sem golos e de um Euro 2008 frágil, só torna mais forte a ideia de que a estrela maior do nosso futebol rende muito menos quando é chamado à selecção. Claro que o capitão acha que não, mas talvez fosse altura de aceitar que é assim há demasiado tempo para não olhar o problema de frente.

Provavelmente há diferentes explicações para este mau rendimento. Escolho duas.

Primeiro, na selecção Cristiano Ronaldo joga muito mais longe da grande área do adversário do que no Manchester United ou no Real Madrid. Por isso com menos apoio, por isso com mais metros para fazer, por isso com mais defesas e médios adversários para ultrapassar. Por isso, enfim, com menores possibilidades de sucesso.

Depois, o peso de Ronaldo. Por culpa de muita gente, mas sobretudo do próprio e de Carlos Queiroz, hoje em dia parece que o «7» faz parte de uma equipa e todos os outros se integram em outro grupo, distante, mais modesto.

Por exemplo a chegada ao estágio, na Covilhã. Não tem importância nenhuma ir de helicóptero. Mas se calhar até tem. Porque é simbólico, porque acentua essa diferença. E o futebol, até ver, ainda é do domínimo do colectivo. Com gloriosas excepções.

Neste jogo, por exemplo, foi estranho ver Ronaldo afastar Simão da possibilidade de marcar um singelo livre a meio-campo. Foi lá, chutou e deu em nada. Se é para assumir, é bom que corra bem. Não correu. Raramente corre. Foi um momento sem importância? Acho que não.

Sei que é incrível, mas hoje em dia, na selecção, Ronaldo tem sido mais um problema do que uma solução. O que não faz sentido.
Fail isso ai.
Se a própria reportagem já diz que no clube ele joga em posição diferente, ponto, acabou. Não tem como mudar um jogador de posição e esperar um resultado. ERRO DO TÉCNICO.
Ele não jogou em grupo? As vezes parecia que o grupo que não jogava com ele. No jogo do Brasil ele disparava e ninguém vinha ajudar. Nesse, os passes para ele eram com 20 metros de onde ele estava.

Citação :
[Tiago fala Sobre Cristiano Ronaldo ter dito para os jornalistas falarem com Queiroz] «"É a opinião dele. Por certo, estará chateado com o resultado. Nós demos a cara e tudo dentro de campo. A Espanha esteve bem. Se o capitão não falou, falamos nós. Estão aqui jogadores a dar a cara e isso também é importante. Somos um grupo. Estamos todos tristes. Queríamos chegar longe."
Senti aqui um clima desagradável entre Tiago e Cris, principalmente levando em conta que Cris tinha dado a Tiago o prêmio de melhor em campo no jogo contra o Brasil.
Não gostei dessa postura do Tiago ao se referir ao "capitão" não, o que volta ao ponto anterior de Cristiano Ronaldo jogar sozinho. Parece que era o resto da seleção que não jogava com ele.

Citação :
Agora Coentrão sobre a Cris também«Fiz o meu trabalho e tentei ajudar, mas o meu sonho fica por aqui. O ambiente no grupo sempre foi espectacular, sempre pensávamos por isso mesmo que podíamos chegar mais longe, estávamos muito confiantes. Não sei o que o Cristiano quis dizer, nem me interessa. Fui chamado, dei o meu melhor e infelizmente fiquei pelos oitavos-de-final.»
Um dois em tudo que eu disse sobre o Tiago.
Sozinho o caramba, Cristiano Ronaldo foi excluído, isso sim.

Sabe o único a defender Cris? Foi o goleiro Eduardo que por mim ganhava como melhor em campo (mas o raciocínio da FIFA é diferente, fazer o quê).
A imprensa precisava pegar alguém para Cristo. Só pegaram o homem errado. Concordo com a Van, erro do técnico.

*abraça a Vanessa*
A gente está aqui com vc!
*aquela que chora quando o Brasil perde*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 8:00 pm

EU SEMPRE DISSE: É CULPA DO TÉCNICO! Vamos todos dar uma sova no Queiroz, simmmmmmmm?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 8:46 pm

Tô com vc Ritah

Que coisa mais idiota gente, para mim Portugal perdeu porque não tinha união e sempre vão achar culpados se o time perde em uma Copa, mas esse culpado geralmente é o treinador e dessa vez me pareceu que o time tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyTer Jun 29, 2010 11:30 pm

Acho que o maior erro foi o de postura. portugal entrou no campo contra brasil e contra Espanha de cabeça baixa, como se fosse uma seleção inferior e que estar ali já era uma vitória. Só que Portugal não é inferior, devia ter entrado de cabeça erguida e para ganhar, nada de "se empatar estou no lucro".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyQua Jun 30, 2010 7:38 am

Eu acho que isso de entrar de cabeça baixa também é culpa do treinador, SÉRIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyQua Jun 30, 2010 9:03 am

Bom, sexta vamos colocar a Laranja no espremedor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyQua Jun 30, 2010 10:18 am

Entrar de cabeça baixa é culpa do treinador...ele é que os manda defender, e só defender...como se os golos depois surgissem por milagre...

eu concordo com o CR...aliás, cada vez gosto mais dele porque não acho justo esperarem dele tudo, como se ele pudesse jogar pelos 11 jogadores...

e todos vocês têm razão no que dizem...o Eduardo foi o melhor em campo, Portugal entrou nos jogos sem brilhantismo, como se fossemos uma selecção de segunda...Brasil e Espanha são muito boas, mas nós também somos...

e eu abraço-vos todos de volta, porque cada vez que Portugal perde assim um jogo Crying or Very sad então eu realmente fico a precisar de muitos abraços!

*aquela que também chora sempre que Portugal perde*
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyQua Jun 30, 2010 11:52 am

Eu sempre detestei o Cris também, mas agora que todo mundo o detesta, para mim o ódio não parece mais ter sentido (isso faz sentido?). Não é justo a forma como estão jogando a culpa nele. >.<''
E sem querer por mais fogo na fogueira, mas entrar de cabeça baixa é culpa do técnico sim xD



Ai, Rana, odeio quando somos nós a abrir a rodada! *rói as unhas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 EmptyQua Jun 30, 2010 1:40 pm

Isso será tensão... até porque vai seguir assim: nós sempre abrindo as chaves. Mas vamos espremer essa laranja, Vene. Você vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COPA da África - 2010 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COPA da África - 2010
Ir para o topo 
Página 18 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!
» Copa do Mundo - For Girls and Divas
» The 82nd Academy Awards: Oscar 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: