Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyTer Nov 10, 2009 8:54 pm

Citação :
Os planos do Aerosmith de gravar um novo álbum aparentemente azedaram. E não é só um novo trabalho que está fora do planejamento a curto prazo da banda - tudo indica que o vocalista, Steven Tyler, não faz mais parte do grupo.

Em entrevista ao jornal Las Vegas Sun, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, confessou que a relação entre os integrantes da banda não é das melhores e que, até onde ele sabe, "Tyler não está mais no Aerosmith".

Fonte: http://omelete.com.br/musi/100023332/Steve...Aerosmith_.aspx

Citação :
Matéria publicada no Aeroworld.com.br relata: O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, disse ontem que o vocalista Steven Tyler abandonou a banda após um show recente em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

O baixista Tom Hamilton disse à Inside Track, do Boston Herald, que há divergências entre os Bad Boys From Boston, mas que ele espera que as coisas possam ser resolvidas. Ele descartou uma declaração em que o guitarrista Brad Whitford discutiu a possibilidade do Aerosmith encontrar um novo frontman.

No entanto, Perry disse ao Las Vegas Sun ontem, que ele acredita que Tyler é história. “Steven saiu, ao que eu posso dizer”, Perry falou de sua casa, em Boston. “Eu não sei mais do que vocês sobre isso. Desci do avião duas (três) noites atrás. Eu vi pela internet que Steven disse que ia deixar a banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente, ou seja o que for. Além disso, eu não sei.”

Parte do problema, diz ele, é que Tyler não retorna seus telefonemas. “Ele é famoso por isso”, disse Perry. “Isso é uma coisa com que eu aprendi a conviver. Eu tento esquecer isso. Gosto de escolher minhas batalhas. Francamente, os últimos meses eu estava querendo não balançar o barco. Eu não quero ele cancelando quaisquer outros shows. Realmente queríamos fazer esses quatro últimos. Nós meio que não quisemos brigar com ele ou qualquer coisa, e deixá-lo mais irritado, por qualquer motivo. Então, nós apenas deixamos as coisas fluirem. Assim, fizemos os shows e, como eu disse, saí do avião e vi essa notícia online. É assim que eu sei sobre isso.”

http://whiplash.net/materias/news_869/098180-aerosmith.html
Leia a matéria completa no Aeroworld.com.br.


Última edição por Ranadin em Qua Nov 11, 2009 9:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 8:59 am

eu não consigo pensar no Aerosmith sem o ST...

Vai ser muito estranho se colocarem alguém no lugar, né? então acho q vai acabar, se ele sair mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 9:12 am

É como U2 sem Bono Vox, Nirvana sem Kurt.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 9:22 am

Ranadin escreveu:
É como U2 sem Bono Vox, Nirvana sem Kurt.

Exato. Eu acho que banda nenhuma devia sobreviver a uma troca de vocal, a n ser q o vocal seja mto ruim. Pq o vocalista é mais 'a cara' da banda q sei lá, um guitarrista ou um batera, na maioria dos casos. Acho q fica mto estranho, sei lá, é um preconceitinho. Trocar de vocal, pra mim, só naquelas girlbands chiclete japonesas tipo morning musume, q tem 548715421425 vocalistas ao mesmo tempo e troca elas a cada 2~3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 9:26 am

Se bem que várias bandas trocaram de vocais e conseguiram se manter. Anthrax, o Helloween, o Angra (tá que tem as viúvas dos caras antigos, mas ainda sim mantém um grande contingente de fãs, lançam álbuns, fazem sucesso). Mas também tem aquelas tomaram um pé fudido nessa troca. Maiden e Judas Priest são os maiores exemplos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 11:07 am

Ranadin escreveu:
Se bem que várias bandas trocaram de vocais e conseguiram se manter. Anthrax, o Helloween, o Angra (tá que tem as viúvas dos caras antigos, mas ainda sim mantém um grande contingente de fãs, lançam álbuns, fazem sucesso). Mas também tem aquelas tomaram um pé fudido nessa troca. Maiden e Judas Priest são os maiores exemplos.

É, o.... ah, a banda da Tarja Turunen, Nightwish, acho. Trocou de vocal e tá aí... *nunca sabe nomes de bandas ocidentais*

Mas mesmo assim, ainda fica 'estranho' pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 12:05 pm

Estranho fica. Ainda mais p/ Aerosmith, que há mais de 30 anos se manteve com a mesma formação. Se continuarem com outros vocais, será como o Queen. Existe o Queen e existe o Queen + Paul Rodgers
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 3:54 pm

Ranadin escreveu:
Estranho fica. Ainda mais p/ Aerosmith, que há mais de 30 anos se manteve com a mesma formação. Se continuarem com outros vocais, será como o Queen. Existe o Queen e existe o Queen + Paul Rodgers

Exato, vai continuar, mas n será a mesma coisa /capitão óbvio.
sei lá, é meio brochante. o ST engolindo o microfone já é meio ícone da banda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyQua Nov 11, 2009 4:00 pm

*Depois de ir na Whiplash*

Agora tô confuso. O Joe Perry já tá procurando novos vocais, mas o Steve disse numa entrevista que não saiu da banda.

http://whiplash.net/materias/news_869/098279-aerosmith.html

http://whiplash.net/materias/news_869/098309-aerosmith.html
Ir para o topo Ir para baixo
marybongiovi
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
marybongiovi


Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 35
Localização : Osasco - SP

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptySáb Nov 21, 2009 3:23 pm

Sinceramente acho que não vai durar. Porem, se durar, eu pelo menos já fui ao show do Aero. Que é maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy_Kinomoto
Poser
Poser
Sandy_Kinomoto


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Cada segundo minha imaginação muda o lugar, mas pra falar a verdade, é no escurinho do meu quarto.

O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? EmptyDom Dez 27, 2009 7:22 pm

Não existe Aero sem ST O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? 855106
E não existe Sandy sem ST tbm, mimi ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/sandykjl
Conteúdo patrocinado





O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty
MensagemAssunto: Re: O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?   O que será de Aerosmith sem Steven Tyler? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que será de Aerosmith sem Steven Tyler?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Música-
Ir para: