Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics   O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 11:29 pm

Nome do autor: Adriana Swan
Título: Sobre deuses e máscaras
Ship: Draco Malfoy/Ginny Weasley
Gênero: Romance/fantasia
Classificação: K+
Observação: Baseada na lenda grega, Eros e Psiquê
capa: aqui
Link: aqui

Item: Baile de Máscaras

Citação:
"Amor é o que acontece entre um homem e uma mulher que não se conhecem muito bem"
(W. Somerset Maugham)



Sobre deuses e máscaras
por Adriana Swan


Naquela noite as estrelas estavam lindas, mas ninguém no salão lotado tomou conhecimento disso. A música os embalava, o som, a dança. E Eros viu Psique do outro lado do salão.

A jovem Psique usava um vestido azul clarinho lindo, com uma saia cheia de saias por baixo a fazendo parecer uma princesinha. O batom rosa dava a sensação de doçura aqueles lábios e a máscara azul celeste trazia um inocente mistério a sua linda Psique.

E os olhos expressivos dela encontraram com os frios e distantes olhos claros de Eros. O jovem vestia branco, que parecia tornar sua pele ainda mais clara. A máscara cinza fazia-o parecer sobrenatural, um espírito saído das lendas com os olhos claros brilhando como em aviso que Psique nunca deveria ver a face de Eros ou para sempre o perderia.

E se encontraram.

E juntos dançaram a noite toda. E juntos riram e se divertiram e não entenderam como nunca antes pudessem ter encontrado na escola alguém tão especial.

Ginny bailou nos braços de seu deus Eros, festejou em seus devaneios românticos como se em vez de Baile de Máscaras, ambos estivessem bailando nas grandes festas da deusa lendária Afrodite.

Draco teve sua Psique. Que as máscaras fossem seus verdadeiros rostos e que aquela garota em seus braços o quisesse mesmo sem nunca o ver realmente.

A noite passou rápida para leões e serpentes e logo o baile acabou. Draco e Ginny fugiram dos outros alunos entre risinhos para buscar a calma dos jardins do castelo onde só as estrelas os veriam. E foram elas que presenciaram o beijo doce e inocente dos dois. Livre de preconceitos e de nomes. Beijos trocados entre Eros e Psique sem faces.

Mas toda face tem um nome e Psique ousou olhar o rosto de Eros.

Ginny soltou uma pequena exclamação de espanto ao reconhecer o Slytherin. Se desvencilhou de seus braços, soltou a máscara que tirara do rapaz e ergueu as mãos a boca, perplexa. Não podia ser ele. Não podia ser o maior rival de sua família. Não podia seu sonho acabar antes de ter começado.

E tal como em contos de fada ela fugiu.

Entrou no castelo correndo sem olhar para o jovem Malfoy que deixara no jardim sozinho. Ele não fez menção de reagir. Não vira o rosto de Ginny, não ousara tirar sua máscara. Não quebrara o encanto.

Mas não precisava, máscara alguma esconderia aqueles cabelos ruivos que só uma garota em Hogwarts possuía naquele tom e que ele reconhecera desde o início.

As estrelas estavam lindas naquela noite, mas Draco nem reparou nisso.


Última edição por Venenosa em Qui Nov 12, 2009 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics   O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 EmptyQui Nov 12, 2009 11:33 pm

Avaliação feita lá da fic em questão:

O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 BannerAmorProibidomenor


2º Lugar

Tema: Não está muito para amor proibido. Eu li umas duas vezes pra poder achar o amor proibido. Mas não deixa de ser proibido, principalmente pelo fato do Draco ser um rival da família Weasley, que conta bastante. Nota 8,5
.Itens: Lindamente desenvolvido. Eu até me senti no baile. Nota 10
.Ortografia e Gramática: Nenhum problema. Nota 10
. Coerência e Coesão: Tudo com pé e cabeça, sem nenhuma confusão de frase nem nada. Nota 10.
Nota Final: 8,5+10+10+10/4 = 9,625
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics   O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 EmptySáb Nov 14, 2009 7:33 am

Nossa, ficou muito interessante. Ainda não li a história, mas vou ler depois. Gostei do estilo do julgamento, é bem no jeitão que eu pensei mesmo. O que me faz lembrar que preciso ir agora mesmo escrever o meu original.

Lil: Eu não sei quem é o tiozão, mas eu aceito 8DDD

quer ser meu Oompa Loompa? -QQQ Tá, parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics   O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Guia dos Escritores Haters - Postagem de Fics
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Guia dos Escritores Haters - Challs
» IMPORTANTE: Regras de postagem
» Mãe - fics participantes do challenge do 6v
» [FIXO] Biblioteca de Fics
» Olá haters!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics-
Ir para: