Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

[FIXO]Pump it Up

Ir para baixo 
+2
Lily
Ranadin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

[FIXO]Pump it Up - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 8:30 pm

Então, é que o principal lugar - a AR Games - vai fechar. Como lá era mais barato e maquina boa, todo mundo treinava lá. Agora, vai ficar só a do Extra Anchieta, que é, tipo, HORRORES de caro.

E bom, pump não dá mais grana pro cara, eu acho. Sei lá, tá todo mundo meio desolado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 8:34 pm

Bastante tenso, eu diria. Pow, fechar fliper assim é paia, sério.
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 8:40 pm

Hum...Lily, talvez com o movimento que agora vai ter no Extra, o preço abaixe. Vocês podem sugerir isso também, além de promoções e coisas do tipo ^^
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 8:47 pm

Ah, creio que não. O que tem no Extra é tipo PLayland, então é TUDO lá em cima. Sem contar que a máquina do Extra é alugada, enquanto da AR era do dono do fliperama mesmo! não sei o que ele fará com essas máquinas, MAS...
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 8:48 pm

Posso ver com o pessoal do PumpBR sobre isso.

Mas agora lá tá em clima de festa pelo fim do Nacional.
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:01 pm

Lily escreveu:
Ah, creio que não. O que tem no Extra é tipo PLayland, então é TUDO lá em cima. Sem contar que a máquina do Extra é alugada, enquanto da AR era do dono do fliperama mesmo! não sei o que ele fará com essas máquinas, MAS...

Tente perguntar para ele, caso tenha contato, ou para quem o conheça, o que ele pretende fazer com as máquinas ^^. Vai que ele te diga para onde as vendeu e seja um local bom ^^
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:02 pm

Se falar que só tem ela, aí sim que o cara aumenta. Ou o pessoal joga lá, ou não joga.
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:05 pm

Eu não disse para falar sé ela.

E, hum, discordo, de você: a depender do movimento, se a pessoa tiver o mínimo de tino para negócios, ela faz algumas das coisas que eu falei (promoções, descontos). Não quer dizer que só porque é a única maquina na cidade que o preço vai necessariamente subir.

Bom, eu, pelo menos, aproveitaria a grande demanada para ganhar clientela...
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:07 pm

Né? Mas creio eu que o cara do Extra já sabe. Tá todo mundo REVOLTADO. E acho que o Lael - o dono das pumps de Berna City - vai ficar alugando as máquinas pra evento de anime. É bem mais lucrativo!
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:11 pm

Ficar jogando só em evento de anime é broxante, sério. Chove aquela porrada de noob na máquina que se acham os fodões e, se sobe alguém que tá realmente treinando, talz, mas tá num nível pouca coisa além, já o torna um Deus da máquina.
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:30 pm

Lily escreveu:
Né? Mas creio eu que o cara do Extra já sabe. Tá todo mundo REVOLTADO. E acho que o Lael - o dono das pumps de Berna City - vai ficar alugando as máquinas pra evento de anime. É bem mais lucrativo!

Viu? Não vou me surpreender nada se vcs conseguirem super descontos /o/

Não sabia disso dos eventos de animes o.o...(que era lucrativo, eu digo)
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin

MensagemAssunto: Re: [FIXO]Pump it Up   [FIXO]Pump it Up - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 9:38 pm

Comentário do Kamiu acerca do Nacional

Citação :
querendo ou não, um campeonato de pump só precisa de pump.. ela é o essêncial e é nela que os participantes vão jogar e gerar os resultados. O resto é só pra aumentar a grandiosidade do evento.
E o pad não tava ajudando muito. Acho que em algumas situações o pad que definiu quem passava de fase e não os próprios jogadores. Pelo fórum já foram ditos alguns exemplos de falhas visíveis e óbvias, como do nariz, leandrinho, kyuubi, fantinho, belon, etc.
Sem contar que o próprio lambada falou que não tinham 2 sensores conectados em uma das setas.. e pra piorar ainda disse que isso não poderia ser usado como desculpa porque depois dele avisar, todo mundo estaria ciente desse fato. Só que por favor, né.. isso não é coisa que se fala.. alguém ter que mudar estilo de jogo e ficar se preocupando pra não pisar em certos cantos da seta porque não tem sensor é ridículo.
Na minha opinião esse foi o ponto mais negativo do campeonato. E acho que, apesar de ter sido o camp de speed com maior nível da história, poderia ter sido maior ainda.

Sobre as outras coisas, acho que elas meio que se interligam..
A questão do reflexo do sol na tela da pump e a claridade em cima do telão realmente foi meio osso.. aí junta que tinham mil cadeiras em frente ao palco, mas todas completamente descobertas e ainda teve, como a naty disse, a inexistência de um cronograma o que deixou a galera fritando no sol por horas. Eu moro no rio e não vou na praia.. fui pegar um bronzeado em SBC, assim como mta gente lá no evento, IUAHiHUiA.

Também acho que o lambada falou muita besteira. Ele podia ter deixado de falar muita coisa ali.. sem contar que tinha MUUUUUUITA enrolação pra qualquer coisa! Até mesmo pra sortear uma música.. ou citar as músicas da lista.. ou os rachas. Às vezes você se perdia e não sabia mais quem ia contra quem. Ficava cansativo pra quem participava.. porque demorava muito pra você jogar. Sem contar que durante o jogo do corinthians o lambada sumiu da narração do evento.. a não ser quando tinha gol! Nesses pontos eu achei que ficou muito amador.

Concordo com a naty quando ela fala sobre ter inscrições sobre o camp nas medalhas.

--------------

Agora.. que lugar era esse, hein? Infelizmente teve o problema do sol, citado ali em cima.. mas o local era DUCARAIO! Foi uma pena mesmo a parada do sol.. porque o palco todo, o local que a pump tava, a quantidade de cadeiras pras pessoas sentarem, o espaço que as pessoas tinham pra usufruir do local, q tb tinha banheiro, bebedouro, lanchonete, atrações.. achei tudo espetacular de verdade! Ter o patrocínio pras garrafinhas de água também.. foram coisas extremamente positivas.. dá muito ânimo ver que nesse ponto deu uma grande evoluída e eu fiquei muito feliz e satisfeitíssimo!

Achei super inteligente o pessoal colocar músicas aleatórias (de pump ou não) durante os momentos de espera.. ajudava muito a não ficar uma coisa chata e silenciosa e tediosa esperando que continue o evento.. ainda mais que tinha muita enrolação.
E falando nisso, o som também tava com uma altura perfeita! Uma das caixas acho que não tava funcionando direito.. pelo menos a DOTA mostrava isso.. mas não atrapalhou em nada isso! Tava MUITO bom ver o camp ouvindo desse jeito!

E, voltando ao quote da frase da naty e frisando o que ela disse.. as pessoas fizeram o evento ser maior do que ele foi, por causa dos problemas que teve. Também não vi ninguém brigando ou arrumando confusão nem nada parecido.. tava um clima MUITO amigável e uma energia MUITO boa lá! Eu que sou tímido fiquei mais solto e conversando mais com o pessoal por causa dessa energia!
E quando eu digo as pessoas.. eu digo os competidores, com o nível MUITO f*** e parelho em todas as 3 categorias (perdi poucos rachas e poucas apresentações de style, vi praticamente o camp todo!) e digo também dos que estavam assistindo.. que torciam demais, seja pra quem fosse, e passaram mó vibração legal pra competição! Acho que o local aberto com um espaço muito amplo favorecia isso!

E a confraternização, apesar do problema da carne.. foi muito doida também! Achei muito rox a idéia do saka e assim a galera tinha mais oportunidade de trocar idéia, interagir e se conhecer, já que no evento teve o problema do sol e todo mundo se espalhou um pouco, como disseram!
E preciso dizer que o belon destruiu lá.. eu não vi ele jogando, mas eu SÓ via ele jogando, IUAhiHIEiuHIUAhuiHEuihIUA!

De qualquer maneira.. eu fiquei muito feliz de ter ido nesse evento, um dos melhores que eu já fui com certeza!! =D

Quando disponibilizarem vídeos, posto aqui. Parece que foi muito massa o evento ^^

EDIT: Vídeo de Fs do evento:

Biz/Sonic - La La La