Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 8:30 pm
Então, é que o principal lugar - a AR Games - vai fechar. Como lá era mais barato e maquina boa, todo mundo treinava lá. Agora, vai ficar só a do Extra Anchieta, que é, tipo, HORRORES de caro.
E bom, pump não dá mais grana pro cara, eu acho. Sei lá, tá todo mundo meio desolado!
Ranadin Globo de Discoteca
Mensagens : 4957 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 8:34 pm
Bastante tenso, eu diria. Pow, fechar fliper assim é paia, sério.
Narcisa Le Fay Rei Vagalume
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 8:40 pm
Hum...Lily, talvez com o movimento que agora vai ter no Extra, o preço abaixe. Vocês podem sugerir isso também, além de promoções e coisas do tipo ^^
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 10354 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 35 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 8:47 pm
Ah, creio que não. O que tem no Extra é tipo PLayland, então é TUDO lá em cima. Sem contar que a máquina do Extra é alugada, enquanto da AR era do dono do fliperama mesmo! não sei o que ele fará com essas máquinas, MAS...
Mensagens : 4957 Data de inscrição : 30/10/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 8:48 pm
Posso ver com o pessoal do PumpBR sobre isso.
Mas agora lá tá em clima de festa pelo fim do Nacional.
Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 36 Localização : Avonlea
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:01 pm
Lily escreveu:
Ah, creio que não. O que tem no Extra é tipo PLayland, então é TUDO lá em cima. Sem contar que a máquina do Extra é alugada, enquanto da AR era do dono do fliperama mesmo! não sei o que ele fará com essas máquinas, MAS...
Tente perguntar para ele, caso tenha contato, ou para quem o conheça, o que ele pretende fazer com as máquinas ^^. Vai que ele te diga para onde as vendeu e seja um local bom ^^
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:02 pm
Se falar que só tem ela, aí sim que o cara aumenta. Ou o pessoal joga lá, ou não joga.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:05 pm
Eu não disse para falar sé ela.
E, hum, discordo, de você: a depender do movimento, se a pessoa tiver o mínimo de tino para negócios, ela faz algumas das coisas que eu falei (promoções, descontos). Não quer dizer que só porque é a única maquina na cidade que o preço vai necessariamente subir.
Bom, eu, pelo menos, aproveitaria a grande demanada para ganhar clientela...
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:07 pm
Né? Mas creio eu que o cara do Extra já sabe. Tá todo mundo REVOLTADO. E acho que o Lael - o dono das pumps de Berna City - vai ficar alugando as máquinas pra evento de anime. É bem mais lucrativo!
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:11 pm
Ficar jogando só em evento de anime é broxante, sério. Chove aquela porrada de noob na máquina que se acham os fodões e, se sobe alguém que tá realmente treinando, talz, mas tá num nível pouca coisa além, já o torna um Deus da máquina.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:30 pm
Lily escreveu:
Né? Mas creio eu que o cara do Extra já sabe. Tá todo mundo REVOLTADO. E acho que o Lael - o dono das pumps de Berna City - vai ficar alugando as máquinas pra evento de anime. É bem mais lucrativo!
Viu? Não vou me surpreender nada se vcs conseguirem super descontos /o/
Não sabia disso dos eventos de animes o.o...(que era lucrativo, eu digo)
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 02, 2009 9:38 pm
Comentário do Kamiu acerca do Nacional
Citação :
querendo ou não, um campeonato de pump só precisa de pump.. ela é o essêncial e é nela que os participantes vão jogar e gerar os resultados. O resto é só pra aumentar a grandiosidade do evento. E o pad não tava ajudando muito. Acho que em algumas situações o pad que definiu quem passava de fase e não os próprios jogadores. Pelo fórum já foram ditos alguns exemplos de falhas visíveis e óbvias, como do nariz, leandrinho, kyuubi, fantinho, belon, etc. Sem contar que o próprio lambada falou que não tinham 2 sensores conectados em uma das setas.. e pra piorar ainda disse que isso não poderia ser usado como desculpa porque depois dele avisar, todo mundo estaria ciente desse fato. Só que por favor, né.. isso não é coisa que se fala.. alguém ter que mudar estilo de jogo e ficar se preocupando pra não pisar em certos cantos da seta porque não tem sensor é ridículo. Na minha opinião esse foi o ponto mais negativo do campeonato. E acho que, apesar de ter sido o camp de speed com maior nível da história, poderia ter sido maior ainda.
Sobre as outras coisas, acho que elas meio que se interligam.. A questão do reflexo do sol na tela da pump e a claridade em cima do telão realmente foi meio osso.. aí junta que tinham mil cadeiras em frente ao palco, mas todas completamente descobertas e ainda teve, como a naty disse, a inexistência de um cronograma o que deixou a galera fritando no sol por horas. Eu moro no rio e não vou na praia.. fui pegar um bronzeado em SBC, assim como mta gente lá no evento, IUAHiHUiA.
Também acho que o lambada falou muita besteira. Ele podia ter deixado de falar muita coisa ali.. sem contar que tinha MUUUUUUITA enrolação pra qualquer coisa! Até mesmo pra sortear uma música.. ou citar as músicas da lista.. ou os rachas. Às vezes você se perdia e não sabia mais quem ia contra quem. Ficava cansativo pra quem participava.. porque demorava muito pra você jogar. Sem contar que durante o jogo do corinthians o lambada sumiu da narração do evento.. a não ser quando tinha gol! Nesses pontos eu achei que ficou muito amador.
Concordo com a naty quando ela fala sobre ter inscrições sobre o camp nas medalhas.
--------------
Agora.. que lugar era esse, hein? Infelizmente teve o problema do sol, citado ali em cima.. mas o local era DUCARAIO! Foi uma pena mesmo a parada do sol.. porque o palco todo, o local que a pump tava, a quantidade de cadeiras pras pessoas sentarem, o espaço que as pessoas tinham pra usufruir do local, q tb tinha banheiro, bebedouro, lanchonete, atrações.. achei tudo espetacular de verdade! Ter o patrocínio pras garrafinhas de água também.. foram coisas extremamente positivas.. dá muito ânimo ver que nesse ponto deu uma grande evoluída e eu fiquei muito feliz e satisfeitíssimo!
Achei super inteligente o pessoal colocar músicas aleatórias (de pump ou não) durante os momentos de espera.. ajudava muito a não ficar uma coisa chata e silenciosa e tediosa esperando que continue o evento.. ainda mais que tinha muita enrolação. E falando nisso, o som também tava com uma altura perfeita! Uma das caixas acho que não tava funcionando direito.. pelo menos a DOTA mostrava isso.. mas não atrapalhou em nada isso! Tava MUITO bom ver o camp ouvindo desse jeito!
E, voltando ao quote da frase da naty e frisando o que ela disse.. as pessoas fizeram o evento ser maior do que ele foi, por causa dos problemas que teve. Também não vi ninguém brigando ou arrumando confusão nem nada parecido.. tava um clima MUITO amigável e uma energia MUITO boa lá! Eu que sou tímido fiquei mais solto e conversando mais com o pessoal por causa dessa energia! E quando eu digo as pessoas.. eu digo os competidores, com o nível MUITO f*** e parelho em todas as 3 categorias (perdi poucos rachas e poucas apresentações de style, vi praticamente o camp todo!) e digo também dos que estavam assistindo.. que torciam demais, seja pra quem fosse, e passaram mó vibração legal pra competição! Acho que o local aberto com um espaço muito amplo favorecia isso!
E a confraternização, apesar do problema da carne.. foi muito doida também! Achei muito rox a idéia do saka e assim a galera tinha mais oportunidade de trocar idéia, interagir e se conhecer, já que no evento teve o problema do sol e todo mundo se espalhou um pouco, como disseram! E preciso dizer que o belon destruiu lá.. eu não vi ele jogando, mas eu SÓ via ele jogando, IUAhiHIEiuHIUAhuiHEuihIUA!
De qualquer maneira.. eu fiquei muito feliz de ter ido nesse evento, um dos melhores que eu já fui com certeza!! =D
Quando disponibilizarem vídeos, posto aqui. Parece que foi muito massa o evento ^^
EDIT: Vídeo de Fs do evento:
Biz/Sonic - La La La
Kei - Chocolate (CHOCOLÊ CHOCOLÊ TÃO!!!!!!!)
Finais
Legal/Chaos - Breaking Love
Biz/Sonic - Crazy
SummerX - Pump Breakers
Minoru - Panuelito Rojo
Kisa SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mensagens : 290 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 33 Localização : Atrás de você, com uma faca.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 09, 2009 9:02 am
Nossa, todo mundo super sério falando dos campeonatos e eu aqui super feliz pq vou poder n00bzar no tapetinho q eu ganhei de presente ._.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Seg Nov 09, 2009 3:27 pm
Non importa! Pumper é pumper!! Se tu jogas, converse com a gente sobre!! ^^
EDIT: Tão demorando a dar notícias... Que vai sair é certeza, já temos notícias disso. Mas parece que o relatório que o Alaka mandou p/ AM, pedindo as 4 músicas de volta surtiu efeito. Bora ver quando lançar...
O Macnom, contato que a galera tem, disse que essa é a melhor versão que tá sendo trabalhada até agora.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Ter Fev 09, 2010 5:30 pm
Double-post p/ dar um bump p/ notícias extraordinárias!!!
A mais nova versão, que tudo indica será lançada em Março desse ano!!!
Citação :
As melhores canções na história da Pump!! Os melhores steps feitos na história da Pump!!
Dizem isso os mexicanos e os caras da ANDAMIRO
Novidades confirmadas:
Dois tipos de interfaces (uma p/ novatos e outra p/ jogadores veteranos)
Step fan (você pode fazer suas próprias steps em cima das músicas da máquina e colocar no pendrive, e as jogará)
Nova station (quero ver o que vai ser esses novos modos de batalha e o que eles vão fazer no World Max. NONSTOP FTW!!!!!!!!!!!)
Bom, esperemos até o lançamento da versão (agora tô começando a achar que essa versão será boa, sério)
Drée Quileute
Mensagens : 239 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 30 Localização : Aonde você menos esperar.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Dom Mar 07, 2010 8:15 pm
ha, eu sou looser, danço hard/crazy no max 13 '-' mas amo
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Dom Mar 07, 2010 8:27 pm
Own, eu também danço. SOmos dois losers -q
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Dom Mar 07, 2010 8:50 pm
Ah, mas Pump é bom demais, e é isso que importa!!!!
Enfim, algumas notícias
Citação :
[Gabinete]
- Não há botões no gabinete, ao contrário do que havia sido especulado anteriormente.
[USB]
- Qualquer USB pode ser utilizado.
- Após inserir o crédito, o jogo pede que você insira seu USB, como na NX2.
- Usando o USB, os códigos que você utilizou permanecem de um crédito para outro.
- Você ganha pontos de experiência após jogar.
[Stations]
- Normal: começando o jogo sem USB, a Station Normal será escolhida automaticamente; Nessa Station nao é possível jogar músicas difíceis e apenas as velocidades 2x e 3x estão disponíveis.
- Full: começando o jogo com USB ou colocando o código arrow1.png arrow7.png arrow5.png arrow9.png arrow3.png arrow9.png arrow5.png arrow7.png arrow1.png a Station Full poderá ser escolhida.
- O World Max foi substituído pelo Quest World.
- Jogando em 2 jogadores, 3 modos estão disponíveis: Arcade, Co-op e Battle.
[Interface]
- A tela título parece com a imagem mostrada no jornal mexicano.
- Não há grande influência do nome Fiesta, ao menos por enquanto.
- Vermelho é a cor principal da interface.
- O BGA Preview agora é em 16:9.
- Novas setas padrão; Parecem as setas do Easy Station da Zero, rosa nos steps diagonais superiores.
- Nova fonte de judgement durante a música, bem menor que as anteriores.
- Nova barra de energia, fica prateada quando cheia; Formato bastante retangular.
- Todas as vozes do jogo foram regravadas, porém dizem as mesmas coisas que anteriormente.
- A tela de estatísticas está realmente feia e com seu conteúdo espaçado, bem diferente do que era anteriomente.
- O Internet Ranking não existe mais.
[Arcade Station]
- Os channels da nova versão são: New tunes, K-pop, World music, Original, Full, Remix, Short cut, Music Train, 1st/2nd/3rd OBG, OBG SE/PC/Extra, Rebirth/Premiere 3/Prex 3, Exceed/Exceed 2/Zero, NX/NX2 e NXA.
- Short cut é um channel em que as músicas têm duração menor que a normal (em torno de 1 minuto).
- Music train é um channel que só pode ser escolhido na primeira música, nele você joga 4 músicas pré-definidas pelo jogo, à la Nonstop da DDR; O combo permanece de uma música para outra.
- O Another não existe mais.
- A Timing Window permanece igual à da NXA.
[Quantidade de músicas]
- Você começa o jogo com 4 pontos e a cada A ou S que tira, ganha 1/2 do(s) ponto(s) utilizado(s); Músicas Full valem 4 pontos, Remix valem 3 pontos, Arcade valem 2 pontos e Shortcut valem 1 ponto.
[Níveis das músicas]
- Não há mais distinção entre modos de um pad e dois pads, os diferentes níveis estão agrupados apenas em duas categorias: Single e Double.
- O nível máximo é 50, aplicado para músicas em que são obrigatórias duas pessoas (LIADZ A-NM, Chimera A-NM, etc)
- Alguns símbolos aparecem enquanto se está escolhendo o nível em que a música será jogada: um pad para Single, dois pads para Double e um carinha dançando Break para Performance.
[Códigos]
- Inserindo o código arrow1.png arrow3.png arrow1.png arrow3.png arrow1.png arrow3.png a janela de comandos aparecerá; Usam-se arrow1.png e arrow3.png para se mover pelas opções, arrow7.png e arrow9.png para sair da janela e arrow5.png para confirmar.
- Não é mais possível inserir códigos m anualmente, exceto o que faz aparecer a janela de commandos.
- Novos códigos: +0.5x, 6x, XJ (especula-se que seja Extra Judgment), Rush 80%/110%/120%/150% (disponível apenas no Battle mode).
- As velocidades parecem estar mais rápidas que o normal.
- Não há mais 1x.
- 2x é a velocidade padrão (sem velocidade).
- Todos os skins de setas, inclusive os exclusivos da Zero, NX, NX2 e NXA estão disponíveis.
- Há um novo skin de setas, baseado em eletricidade.
[Dance grade]
- A tela de Dance grade é roxa e tem fontes realmente feias.
- A nota aparece abaixo do número de Perfects, Greats, etc...
- Seu avatar é mostrado na tela de Dange grade.
[Battle mode]
- Disputas de 2 rounds, com Stage break on; O que sobreviver é declarado vencedor, que por sua vez, ganha um crédito de graça.
- Há 8 categorias no Battle mode: Score, Max combo, Low score, Low combo, More good, Lucky number battle (?), IQ battle (especula-se que seja algo similar ao Brain Shower) e Hyper potion (?).
[Song list OFICIAL]
(New tunes) - 80's Pop ~ Energy Present - Arirang ~ BanYa Production - Betrayer -Act. 2- ~ Msgoon - Big Beat ~ Now - By Chance ~ Baby Vox - Destination ~ SHK - Do It Reggae Style ~ BanYa Production - Enjoy! Enjoy! ~ Moo Ga Dang - Exciting ~ Dynamic Duo - Fire ~ 2NE1 - Get Up (And Go) ~ BanYa Production - Good Life ~ Drunken Tiger - Hello William ~ BanYa Production - Innocent ~ Koyote - Mission Possible -Blowback- ~ BanYa Production - Narcisista Por Excelencia ~ Pxndx - No Rhyme, No Reason ~ LTJ X-Perience - Phantom -Intermezzo- ~ BanYa Production - Pumping Jumping ~ BanYa Production - Sorceress Elise ~ Yahpp - Tek -Club Copenhagen- ~ BanYa Production - The Angel Who Lost Wings ~ Roo'Ra - To The Sky ~ Lexy - Turkey March -Minimal Tunes- ~ BanYa Production - Twist King ~ Turbo - U Got 2 Know ~ Max - Vacuum ~ Doin - Xenesis ~ BanYa Production - Xtree ~ Yahpp - Wanna ~ Kara
- BanYa Production Classic Remix 1 ~ Remix - BanYa Production Classic Remix 2 ~ Remix - BanYa Production Hardcore Rock Mix ~ Remix - History: We Are The Zest ~ Remix - K-Pop Mix (Old & New) ~ Remix - Msgoon RMX Pt. 5 ~ Remix - Msgoon RMX Pt. 7 ~ Remix - Papa Hello Izing ~ Remix - Pump It Up With You ~ Remix - Set Up 2 Me Mix ~ Remix
- Dawn Of The Apocalypse -Full Song- ~ Vassline - Deja Vu -Full Song- ~ Som2 - Fire -Full Song- ~ 2NE1 - Narcisista Por Excelencia -Full Song- ~ Pxndx - Wanna -Full Song- ~ Kara
(Revivals) - Beat Of The War - Betrayer - Blazing - Chicken Wing - Close Your Eyes - Csikos Post - D Gang - Dance With Me - Emperor - Empire Of The Sun - First Love ~ BanYa - Fly - Free Style - Get Up! - Hatred - Hello - J Bong - Maria - Miss S' Story - Mobius Strip - My Friend - My Way - Nightmare - Oh! Rosa - Oy Oy Oy - Papa Gonzales - Pump Jump - Pump Me Amadeus - Pumping Up - Rolling Christmas - Run! - Set Me Up - Street Showdown - Till The End Of Time - Ugly Dee
(Músicas da NXA que continuam na Fiesta) - Adios - Another Truth - Bad Character - Beat # No. 4 - Beat Of The War 2 - Bee - Beethoven Virus - Blaze Emotion - Breakin' Love - Cannon X.1 - Canon-D - Caprice Of Otada - Change Myself - Chimera - Chocolate - Chopsticks Challenge - Chopstix - Com'back - Come On! - Come To Me - Crazy - Dance All Night - Dance Vibrations - Dawn Of The Apocalypse - Deja Vu - Digan Lo Que Digan - Dignity - DJ. Otada - Do It! - Don't Bother Me - Dr. M - Energizer - Enter The Dragon - Extravaganza - Faster Z - Final Audition - Final Audition 2 - Final Audition 3 U.F - Final Audition Episode 1 - Final Audition Episode 2-1 - Final Audition Episode 2-2 - Final Audition Episode 2-X - Forward - Funky Tonight - Go - Groovin' Motion - Haley - Hi-Bi - Higgledy Piggledy - Hot - Hybs - I'll Give You All My Love - I'm Your Girl - Jam O' Beat - K.O.A -Alice In Wonder World- - La La La - Love Is A Danger Zone - Love Is A Danger Zone 2 - Mistake - Monkey Fingers - Moonlight - Mr. Firefighter - Mr. Larpus - My Dreams - N - Naissance - Naissance 2 - One Night - Only You - Pañuelito Rojo - Phantom - Point Break - Procedimientos Para Llegar A Un Comun Acuerdo - Pump Breakers - Pumptris Quattro - Pumptris Quattro -8 Bit Ver.- - Sajahu - She Likes Pizza - Slam - Slightly - Solitary - Solitary 1.5 - Solitary 2 - Starian - Storm - The People Didn't Know - Toccata - Turkey March - U ~ Super Junior M - Uprock - Very Old Couples - Vook - X-Tream - We Are - We Goin' Fly Remix - What Do You Really Want? - Will O' The Wisp - Winter - Witch Doctor
- 45 RPM & Eun Jin Won Mix - BanYa Hip-Hop Remix - BanYa-P Guitar Mix - Bemera - Big Metra Remix - Caprice Of DJ. Otada - Dr. K.O.A - Final Audition Episode 1 & Chiken Wing Remix - Groove Party - Love Is A Danger Zone -Try To B.P.M- - Money Fingers - Msgoon RMX Pt. 1 - Msgoon RMX Pt. 3 - Nina Pxndx Mix - NX K-Pop Dance - Novasonic Mix Ver. 3 - The People Didn't Know "Pumping Up" - Tream-Vook Of The War - Turkey Virus - Wi-EX-Doc-Va
- Beat # No. 4 -Full Song- - Beat Of The War 2 -Full Song- - Canon- D -Full Song- - Chopsticks Challenge -Full Song- - Digan Lo Que Digan -Full Song- - Dignity -Full Song- - Enter The Dragon -Full Song- - Forward -Full Song- - La La La -Full Song- - Love Is A Danger Zone 2 -Full Song- - Pañuelito Rojo -Full Song- - Procedimientos Para Llegar A Un Comun Acuerdo -Full Song- - Slightly -Full Song- - Trato De No Trabarme -Full Song-
* Créditos: Sudocho, Davyn e Seoul_Man (informações), Pumperzero (compilação, resumo e tradução das informações).
Aqui um link com vídeos de algumas músicas
https://www.youtube.com/user/squeguie#p/u
PS: Na lista tem um total de 223 músicas, mas nas notícias foi dito que teria um total de 280. Especula-se que terá mais músicas secretas
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Dom Mar 07, 2010 8:59 pm
Ah não gosto das músicas secretas. Nunca abri nenhuma -s
Ah mano, tiraram boa parte das New Tunes da NX, que eu gostava (oi, Hold the Line, adorava dançar essa musica full). Mas super lufei de ver que terá uma nova versão de Phantom.
maarina Poser
Mensagens : 44 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 29 Localização : Curitiba
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Sex maio 07, 2010 8:26 pm
aaaaaah, eu jogo pump t.t mas sou Noobzinha, agora que eu tou começando com uns crazys fáceis D:
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Sex maio 07, 2010 10:35 pm
Noobzinha, dançando crazy? NO WAY!
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Sáb maio 08, 2010 12:03 am
Vai que ela só conviva com os cobras?
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Sáb maio 08, 2010 12:13 am
Cara, EU só convivi com os cobras (oi, apesar do Saka não estar mais grande coisa, koe, eu acompanhei o menino dançando há quatro anos atrás, em toda sua forma, e essa foi a época que eu aprendi a dançar. E não contemos outros como a Jackie, o Robinho, o Lael e aquele menino foda do Petrópolis que esqueci o nome. Mas só pra termos ideia, Jackie dançava Phantom Crazy GRÁVIDA DE SETE MESES! E nem parecia tão ruim quando era ela quem dançava. Eu só aprendi a dançar numa cidade que foi refêrencia pra pump por muito tempo, a ponto de ter nacional E campeão nacional). E eu sou do tipo que dança umas três músicas no Crazy só. E não, não me acho NOOB.
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Sáb maio 08, 2010 12:37 am
Vou falar: a Jack é doida de pedra, meu. Tava a Paula, namorada do Kin, grávida, e veio pedir conselho da galera que já teve filhos, talz. Quando ela veio que, com 5 meses, jogava ainda Bullfighter's, eu: ESSA MULHER FUMOU??????
Assunto: Re: [FIXO]Pump it Up Sáb maio 08, 2010 1:12 am
HUAHAUHAH. É Ran. Quando ela tava com uns seis meses, a Jackie começou a pegar mais leve, só dançava coisa no levem Chimera Normal. Mas um dia, com sete meses (e me lembro disso), ela simplesmente começou a dançr Phantom Cz e eu pensando "esse bebê não vai nascer bem" O.O