Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [OFF] Harvest Moon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySáb Out 17, 2009 4:11 pm

Harvest Moon é um jogo de simulação que foi lançado para vários consoles; desde Game Boy Advance ao conhecido Playstation 2 e Xbox, agradando todos que se julgam "sonystas", "nintendistas", e por aí vai.

O jogo trata de um garoto que se muda para uma fazendo. Agora, ele terá que se relacionar com os moradores da cidade e cuidar de sua fazenda, além de criar animais, construir casas, ajudar outras pessoas a se casarem, ter um filho... etc.

[OFF] Harvest Moon Harvest-Moon--Friends-of-Mineral-Town-1
"Harvest Moon: Friends of Mineral Town, um dos jogos mais conhecidos e apreciados da série."


Existem várias cidades, desde Mineral Town à Forget-Me-Not Valley, sendo que esses dois foram os que mais apareceram nas dezenas de versões dos jogos. Além de criar uma plantação, um dos objetivos principais do jogo é conquistar uma garota e se casar.

[OFF] Harvest Moon 619FKX4PTGL._SL500_AA280_


Mas, apesar do jogo parecer exclusivo para meninos, ele não é. Pois várias versões femininas também foram lançadas, como:

[OFF] Harvest Moon Untitled43224


Harvest Moon: More Friends of Mineral Town.

Basicamente, o jogo é igual ao masculino, tirando o fato de que o jogador pode se casar com os homens da cidade e alguns novos eventos liberados. A razão pelo qual a protagonista resolveu comprar uma fazenda também é diferente.

[OFF] Harvest Moon Bachelors2
"Os solteiros, ou como são conhecidos, Bachelors da versão More Friends of Mineral Town."


Para todos que desejam um bom jogo para passar o tempo, ou simplesmente gosta de fazendas ou de se casar com garotos/garotas que parecem ter doze anos de idade, Harvest Moon é o jogo perfeito para você!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu_Guy
Poser
Poser
Ryuu_Guy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 26
Localização : curitiba

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySex Out 30, 2009 5:01 pm

[OFF] Harvest Moon 853100 Harvest Moon Owns
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySex Out 30, 2009 5:14 pm

Atooooron Harvest Moon *-*

Eu jogo a versão Cutie pra DS no emulador do PC <33

(Mas também baixei uns save files que tem os bachelors de Mineral Town, aí tô jogando casada com o Dr. Trent)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Ryuu_Guy
Poser
Poser
Ryuu_Guy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 26
Localização : curitiba

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySex Out 30, 2009 5:42 pm

A minha versão preferida é a de Play 1 [OFF] Harvest Moon 23980


___________________

[OFF] Harvest Moon OgAAAK2Vrsu2x62f3cJneaJs0HKtHV7CekK8xPJCPq7CFHquJVleQQVuU5qE8dpThYqaPwLfpF6GIboWV-Ta-_ciQLgAm1T1UEXsJCL4IixYIqIKMesCNdDabLAD
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySex Out 30, 2009 8:18 pm

Pô, até tenho um Play 1 aqui em casa, mas nem sabia que tinha Harvest Moon pra PS 'o'
O fato de não achar pra vender não ajuda nada (n)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySáb Out 31, 2009 11:17 pm

Por curiosidade, em Harvest Moon de GBA, alguns moradores do Forget-Me-Not Valley aparecem, se for usada a conexão com o Game Cube. Entretanto, eles agora moram em um lugar chamado Forgotten Valley.

-Q :B
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon EmptySáb Out 31, 2009 11:34 pm

Eu sei que no jogo de DS dá pra habilitar os bachelors de Mineral Town se você puser o jogo pra GBA no slot... C:

Mas não dá pra fazer isso no emulador, aí eu tenho que apelar pro save file. ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[OFF] Harvest Moon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Harvest Moon   [OFF] Harvest Moon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Harvest Moon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trilha sonora de New Moon
» Porque haters devem ir na semana de estreia de New Moon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Jogos-
Ir para: