Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Harry Potter

Ir para baixo 
+36
Aghata
Kirane
dione kurmaier
Naty L. Potter
LiNeAloKa
Bella*Nuriko
F. Coulomb
:Carolina:
'paulinha
Miih
saahrawr
Zigga
Juh!
Dhiro
Perséfone
Ranadin
Narcisa Le Fay
marybongiovi
Neotank
Vanessa
Czar
Crovax
ritah
Echo
Ammy Black
Mr. Zebra
Nanase_Kei
jpcarragher
Ane
Kisa
Lily
Mari B.
Venenosa
Ferfoa
HikaCheshire
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 11:14 am

Meus pêsames, Lily. Shocked
Não, serião. TU É H². Eu, tipo, era AháDois com 11 anos de idade. Hoje em dia, é um dos ships que eu menos SUPORTO. Perde somente para Lupin heterossexual e James/Lily. HAHAHA, não, sério. *Me falta emoticon aqui*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 12:07 pm

É, eu sei Mari. Mas sei lá... pra mim, o Harry é muito bundão pra ficar com a Ginny, e o Rony e a Mione são duas coisas que não se encaixam. Então, eu gosto de deixar os dois chatos juntos, e deixo a Ginny com o Draco e o Rony com alguma gostosona que dê o valor que ele merece, huahuahuahauhauahuha!

E eu NÃO SUPORTO Lupin/Tonks. Embora eu ame o Teddy, pra mim ele é filho do Lupin, e só. Sem mãe, sabe? Porque não entra na minha cabecinha também o Lupin e a Tonks, simplesmente não encaixa, em todos os sentidos. E ok, nessa hora meu lado SiRem fala SUPER mais alto.

Olha, James/Lily eu até gosto, quando é bem feito (e agradeci MUITO que a JK não tocou muito nos dois, porque, do jeito que ela é boa pra romance, só ia ficar pior do que já é). Mas eu AMOOOOOOOOOOO Severus/Lily. Sei lá, pra mim tem um ar tão... tão... digno!

(mas fico com SiRem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 1:30 pm

Ah, assim okay, Lils. O Harry é mmmmuito podre, men. Não é para falar mal, mas já falando, é mais no sentido "mole", sabe? Ele é lento e sem atitude pra TUDO. E se ele não tivesse ajuda dos amigos e do Dumbledore, ele não teria chance alguma de sobreviver até o sétimo livro. Eu gosto da Hermione, até. Uma coisa é a Hermione, outra coisa é a Emma que distorceu totalmente a personagem, pisou em cima e ainda deu uma voltinha, sabe? A Hermione, com certeza, NÃO é a minha personagem favorita, mas eu acho que ela e o Rony combinam de alguma maneira. Eu não gosto do Rony em si, se tu quer saber; eu tipo que amo muito o Rupert Grint, por ser o mais digno do trio de atores (Daniel e Emma fazem muito feio, muito feio mesmo) e por ser um fofo. Mas do Rony mesmo, eu nem gosto. Daí, pra mim, R/Hr tanto faz: opostos se atraem; brigar muito acaba levando ao amor, sim; e amor de escola sempre acontece. Então, põe os dois juntos pra mim, num canto, que, no fim das contas, tanto faz como tanto fez.

Harry e Ginny é outro ship podre e digno se for analisar bem: ele é mole, ela tem bem mais atitude, embora, na minha humilde opinião, seja bem chatinha. Ou seja, fiquem juntos. Eu sou fã de fics Drarry, mas, cara, elas sempre distorcem totalmente a personalidade das personagens, ou seja, Drarry não existe mesmo. As fanfics sobre eles sempre fazem Dracos e Harrys muito diferentes do que eles realmente são; o verdadeiro Harry tem que ficar com a Ginny mesmo, mas o Harry que eu queria que ele fosse, pode ficar com o Draco, porque esse Harry merece esse Draco. Sei lá, é complicado.

Agora, SiRem é outra história: SiRem é, tipo, mmmuito fato. O jeito de Sirius e Remus fala por eles; a maneira como ambos agem, como são unidos, como foram super, sei lá, em Prisioneiro de Azkaban. A maneira que o próprio Cuarón notou esse entrosamento entre as personagens e fez isso meio explícito no filme. Ele fez de propósito, porque ele leu aquele livro com olhos slashers. E o Cuarón tem uma certa experiência nisso; toda vez que eu assisto Y Tu Mamá También, eu meio que sinto um Q de Marotos no filme. A história de melhores amigos que acabam ficando juntos em certo momento e, obviamente, se separam. O filme é abrangente em relação a isso, fala mais sobre amizade. Mas, sei lá, SiRem é tão possível quanto Snape/Lily. É só juntar os fatos.

E, bá, eu não suporto o James em nenhuma hipótese, pelo fato de ele ser prepotente e arrogante e pelo o que fez com o Sev. Sev/Lily é o romance mais digno que a JK poderia IMAGINAR.
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 2:27 pm

Esse Sirem Surtada foi pra mim? [Fixo] Harry Potter - Página 2 867681

MAS É VERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SIREM WAY OF LIFEEEEE!!!!

Spoiler:

Eu apóio só os casais "padrão" .___.
Spoiler:

Concordo com a Mari em certas coisas!
Harry/Ginny é suuper booring, na minha opinião. O Harry é master babaca, véi! E eu não falo mto da Ginny pois eu tenho muitas coisas contra ela.
Sei lá, mas a questão nem é essa...Eu só achei que simplesmente não combinou, sabe?


Ai, a única coisa que o Cúaron fez direito no terceiro filme foi o ar Sirem [Fixo] Harry Potter - Página 2 837534
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 2:41 pm

Todos os filmes de HP são um cu. Menos o o1 e o2, mas o o1 e o2 nem contam, porque, cara, com o livro pequeno daqueles, tinha nem como não ser fiel e é bem infantil e tal, óbvio. Mas o resto? Cálice de Fogo e Ordem da Fênix, céis, sai de baixo. Mas PdA teve isso de que foi mmmuito SiRem. De resto, foi bostinha mesmo.

SIREM SURTADAS, UNI-VOS. Seriously, eles são o melhor ship ever. [Fixo] Harry Potter - Página 2 177377
Ir para o topo Ir para baixo
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 2:44 pm

Alguém que concorda comigo *agarra a Mari*

Apesar de eu engolir todos os filmes de HP MENOS o 3º .___.!


NEM IMAGINO COMO VAI SER ESSE 6º [Fixo] Harry Potter - Página 2 6417


SIREM SURTADAS GO GO GO GO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 2:48 pm

Bá, mas nem é difícil encontrar fã de HP que concorde que os filmes são ruins, porque são mesmo. Daniel e Emma colaboram para que o negócio saia pior ainda. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 3:06 pm

Mari B. escreveu:
Bá, mas nem é difícil encontrar fã de HP que concorde que os filmes são ruins, porque são mesmo. Daniel e Emma colaboram para que o negócio saia pior ainda. --'

Não suporto a atuação da Emma. Cara, ela é muito ruim. Ela não sabe fazer a Hermione certo, ela deixa a Hermione patricinha demais.

SIREM! Só não ver Sirem quem não quer, porque é o ship que mais grita canon naquele livro(tirando os orginais, claro).
Harry e Ginny foi super forçado no sétimo livro, eles mal se falam e a Ginny é a apaixonada por Harry Potter, não pelo Harry [Fixo] Harry Potter - Página 2 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 4:02 pm

Amenaske escreveu:
Mari B. escreveu:
Bá, mas nem é difícil encontrar fã de HP que concorde que os filmes são ruins, porque são mesmo. Daniel e Emma colaboram para que o negócio saia pior ainda. --'

Não suporto a atuação da Emma. Cara, ela é muito ruim. Ela não sabe fazer a Hermione certo, ela deixa a Hermione patricinha demais.

SIREM! Só não ver Sirem quem não quer, porque é o ship que mais grita canon naquele livro(tirando os orginais, claro).
Harry e Ginny foi super forçado no sétimo livro, eles mal se falam e a Ginny é a apaixonada por Harry Potter, não pelo Harry [Fixo] Harry Potter - Página 2 855106


Sirem [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198


Tbm achei Harry e Ginny absurdamente forçado. Só n achei mais forçado q Harry voltando da morte, mas ok...
E eu gostava da atuação da Emma até o terceiro filme. Daí descambou pro ridículo. ._. Único ator que eu gosto do filme é o Rupert, e os q fazem os gêmeos. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 4:05 pm

Kisa escreveu:
Amenaske escreveu:
Mari B. escreveu:
Bá, mas nem é difícil encontrar fã de HP que concorde que os filmes são ruins, porque são mesmo. Daniel e Emma colaboram para que o negócio saia pior ainda. --'

Não suporto a atuação da Emma. Cara, ela é muito ruim. Ela não sabe fazer a Hermione certo, ela deixa a Hermione patricinha demais.

SIREM! Só não ver Sirem quem não quer, porque é o ship que mais grita canon naquele livro(tirando os orginais, claro).
Harry e Ginny foi super forçado no sétimo livro, eles mal se falam e a Ginny é a apaixonada por Harry Potter, não pelo Harry [Fixo] Harry Potter - Página 2 855106


Sirem [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198 [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198


Tbm achei Harry e Ginny absurdamente forçado. Só n achei mais forçado q Harry voltando da morte, mas ok...
E eu gostava da atuação da Emma até o terceiro filme. Daí descambou pro ridículo. ._. Único ator que eu gosto do filme é o Rupert, e os q fazem os gêmeos. ._.

AMO o Rupert, ele é um bom ator. Eu já vi Lições de Vida e, cara, ele sabe ser ator. E os gêmeos, sem comentários. Eles conseguiram fazer os gêmeos exatamente como eu pensei que eles seriam
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 4:31 pm

Como eu disse antes: O Rupert além de ser o melhor, disparado, do trio, é um FOFO. Não é tão metido como a Emma e o Daniel. E eu posso não gostar do Rony, mas o Rupert merece a minha atenção!

Eu sou looooouca pra assistir Lições de Vida. Não encontro pra baixar e aqui na cidade, obviamente, não tem. Merda de roça. :/

Os gêmeos são demais. Acho que ninguém tem nenhuma crítica contra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 5:24 pm

Eu comprei Lições de Vida por 5 reais que o cara tava vendendo antes de fechar a locadora 8D

Eu acho o Daniel MUITO metidinho e muito gay
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 5:44 pm

Mas é o gay nojento que a gente nem gosta, né, Thay? Rolling Eyes
Ele é um idiotinha. Não sabe nada de nada e se acha.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, THAY, FAZ UMA CÓPIA PRA MIM E ME ENVIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 5:50 pm

Não mesmo. Ele é gay, mas é metido e irritante, não conta como um gay digno.
Eu gosto das fotos da Emma para as revista e só

AH, eu faço 8D, se DVD pirata passar pelos correios
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:12 pm

Claro que passa. Me manda em forma de cartinha! A minha amiga do outro fórum me mandou um CD de DVD com a primeira temporada de Gilmore Girls. Chegou super direitinho e ela mandou de Natal. [Fixo] Harry Potter - Página 2 390365

Mas, sim. Ficou sabendo que ele (Daniel) foi visto com um Travesti? Eles são amigos, jantaram juntos, um amigo do travesti disse que o "Daniel adora a sua arte" e tal. Eu até sentiria orgulhinho de ele ser tão explícito (embora não restassem dúvidas), mas só de olhar pra cara dele, me dá essa impressão de ele não é boa gente, que ele acha que tem um rei no umbigo ou algo do tipo. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:16 pm

Tbm tenho essa impressão com o Dan =/

Mas gente, podem mandar CDs por carta, sim. Carta serve pra qqr tipo de documento, o q inclui papéis, cds, dvds, livros, pen-drives e coisas assim. /falouaestagiáriadocorreio
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:17 pm

Ser HH eu até entendo Lily, mas James/Lily não dá.
Prefiro Edward/Bella do que James/lily (só pra vc ter noção).


E vcs não falaram do Tom [Fixo] Harry Potter - Página 2 6417
Ele é muito fofinho [Fixo] Harry Potter - Página 2 977563
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:17 pm

Sério? Então vamos combinar direitinho e eu te mando *-*

Eu vi essa, mas eu não acretidei muito por ter vindo do The Sun. Eu também acho legal ele ser assim explícito, mas algumas declarações dele me irritam demais. O jeito que ele fala... Parece que ele é O melhor. Síndrome do Robert
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:22 pm

Ele e o Robert se merecem. [Fixo] Harry Potter - Página 2 390365

Ah, o Tom também é um ammmmmmor, Vê, um amor. Mas, sei lá, nunca assisti muita coisa sobre ele, por isso, eu prefiro o Rupert. Sem contar que eu não sou a maior fã de loiros. [Fixo] Harry Potter - Página 2 E26130
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:27 pm

Eu gosto bastante do Tom. Ele parece ser super humilde. Talvez porque saiba que o papel dele não é lá grande coisa para a Warner, mas ele parece ser BEM mais pé no chão que o Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:43 pm

Acho que só tem uma pessoa que consegue ser MAIS arrogante que o Daniel nessa história toda: a Emma. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:46 pm

Concordo.
Ela está se achando A estrela
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 6:55 pm

Amenaske escreveu:
Eu gosto bastante do Tom. Ele parece ser super humilde. Talvez porque saiba que o papel dele não é lá grande coisa para a Warner, mas ele parece ser BEM mais pé no chão que o Daniel
TOTAL!
Agora a Ema é consenso geral, eita criatura insuportável.

Detesto a Ginny (mas sou DG comofaz?), eu gostava mais dela antes dela virar a Ginny surfistinha Mary Sue que todos os caras querem, que é boa nos estudos, no quadribol, tem ótimas piadas, é linda, ficou com o heróis principal...
Odeio personagem perfeito [Fixo] Harry Potter - Página 2 720435
Harry merecia a Mione mesmo [Fixo] Harry Potter - Página 2 128237
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Convidad
Convidado




[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 7:00 pm

Harry merecia o Draco [Fixo] Harry Potter - Página 2 883730

Eu odiei como a Ginny ficou perfeita do nada no sétimo livro. A J.K. é tão ruim em romance
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 EmptySex Jun 12, 2009 7:04 pm

A JK só acertou em sev/Lily que é a coisa mais fofa EVER [Fixo] Harry Potter - Página 2 980671 [Fixo] Harry Potter - Página 2 980671 [Fixo] Harry Potter - Página 2 980671
Aliais, sou TOTALMENTE CONTRA Sev/Lily platônico.
Amizade colorida é show [Fixo] Harry Potter - Página 2 47198
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Harry Potter
Ir para o topo 
Página 2 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] A Cidade do Sol
» 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter
» [FIXO]Por Que Draco e Harry?
» Aniversariantes de ontem: Laurinha Potter (16)
» [Fixo] Last.fm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: