Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Harry Potter

Ir para baixo 
+36
Aghata
Kirane
dione kurmaier
Naty L. Potter
LiNeAloKa
Bella*Nuriko
F. Coulomb
:Carolina:
'paulinha
Miih
saahrawr
Zigga
Juh!
Dhiro
Perséfone
Ranadin
Narcisa Le Fay
marybongiovi
Neotank
Vanessa
Czar
Crovax
ritah
Echo
Ammy Black
Mr. Zebra
Nanase_Kei
jpcarragher
Ane
Kisa
Lily
Mari B.
Venenosa
Ferfoa
HikaCheshire
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 11:56 am

*metendo-me no assunto*

Na minha opinião HP supera Nárnia de longe...acho Nárnia um tanto chato às vezes :s

e bem, 10 anos nem é assim tanto...afinal, os bons livros duram para sempre [Fixo] Harry Potter - Página 43 980671 Orgulho e Preconceito [Fixo] Harry Potter - Página 43 980671

e Li, o facto de achares o actor bonitinho não conta como pontos extra na história lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 12:17 pm

HUAHUAH, eu sei eu sei XD Na verdade, não acho HP nem pior nem melhor que Nárnia (ok, acho sim, HP é melhor escrito, perdão Lewis, mas amo os dois por igual), mas é fato que Nárnia já tem mais tempo de mercado... merece um pouquinho de atenção também XD

E também acho que HP ainda dura mais uns anos, EMBORA os eventos já estejam minguando. Uma coisa triste, mas é...

E EI, CONTA SIM XD Tá, não conta, mas é a razão pela qual o tópico de Nárnia já quebrou três vezes. Ritinha encheu aquilo de fotos, huahauhauh!

(mas agora quem tá parado é ele O.O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 12:32 pm

se nos filmes o Paul Walker fosse o Harry eles seriam bem mais interessantes também Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 12:33 pm

NISSO eu concordo. Mas né, o Daniel tinha potencial quando pequeno. Mas sei lá, depois do quarto filme ele ficou tão... esquisito -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 12:49 pm

ele quando era pequeno era tão fofinho...

mas algo completamente fora de tópico (como costume)...

o menino que faz O Rapaz do Pijama às riscas e tão fofo...
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 12:56 pm

Oi, o fórum já tá ressuscitando! Não consigo nem responder os post a tempo e

Bom, eu posso estar completamente errada quanto às minhas impressões com Nárnia, até porque eu nunca li os livros. Mas, julgando pelos filmes e pelo que li por aí (inclusive aqui, neste fórum), eu discordo totalmente do que o autor quer passar com a história. Isso poderia até ser contornado se o enredo e os personagens me atraísse, mas não é o que acontece =/ (tirando o Edmund e a Susan, que eu adoro)

Quanto ao que a Anne disse sobre HP... realmente existem livros mais bem escritos. Mas o mérito da JK é justamente criar um universo envolvente, com personagens marcantes, apesar dos deslizes (especialmente nos últimos livros).
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 1:00 pm

concordo totalmente com a Per, menos na parte dos deslizes nos últimos livros...eu adorei o ultimo livro!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 1:47 pm

O último livro NÃO é ruim. O grande problema foi o desfeche que a JK deu nas ultimas páginas, acabando de destruir tudo com o epílogo. Mas tirando isso, a história é sim muito envolvente e tem ótimos personagens, embora nem todos tenham sido aproveitados. Como acontece com Naruto, que embora não tenha uma história chamativa, tem ótimos personagens que foram jogados no lixo pelo kishimoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 2:28 pm

Eu não disse que DH era ruim, muito pelo contrário. O melhor capítulo de HP de todos os tempos está nele [Fixo] Harry Potter - Página 43 980671
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 2:31 pm

Olha, Perse, você não está totalmente errada com Nárnia não. De fato, tem muita coisa no livro que você precisa ter muito cuidado ao ler. Porque, se você for levar ao pé da letra o que Lewis queria ensinar... olha, seria tenso DEMAIS.

O que eu gosto em Nárnia além do elenco masculino é que, apesar de tudo, tem aquela coisinha infantil da magia, dos seres que vivem em um mundo mágico, de sereias e elfos e duendes e anões e tudo o mais, e ao contrário do que acontece em Senhor dos Anéis, é realmente uma grande fantasia. É como aquelas histórias de contos de fada, que te fascinam porque são infantis. Mesmo que no fim os valores sejam realmente bizarros e você tenha que ter muito cuidado ao usá-los como referência. Nárnia está BEM longe de ser perfeito (nossa, bem longe MESMO), e se me perguntarem, direi que sim, HP foi melhor escrito, mas há algo nele que ME conquista. Não que necessariamente possa conquistar o resto.

e JK adora Nárnia também, embora deteste o final da Susan. Ela mesma disse que são sete livros de HP porque eram sete crônicas de Nárnia, e dizem até que a Grifinória é inspirada em Aslan O.O. Podemos levar isso em consideração -q

HP, por sua vez, me conquistou por outro ângulo. Eu me via demais no Harry, e no Rony, e na Hermione. Eu realmente cresci com eles, porque quando eu comecei a ler, eu tinha o quê, 12 anos? Os livros saíram mais ou menos na idade que eu tinha (Ordem veio quando eu estava pra fazer 15 anos, e Relíquias saiu quando eu mal tinha 18), e aquilo me fascinava. Sim, tinha o lado mágico, mas isso era pouco (por incrível que pareça) perto do que eu sentia junto ao Harry. E HP me trouxe amigos também, MUITOS. Isso eu agradeço eternamente.

Só que, como a Anne disse, o desfecho ME decepcionou. Porque, até por eu ter crescido com o Harry, por eu ter vivido com ele o que ele viveu, e pelas expectativas que eu criei, o final foi MUITO, mas MUITO aquém do que eu esperava dele. É como se, de repente, JK tivesse ficado com medo de ousar um pouco mais. Gostei da trama das horcruxes, adorei o conto dos Três Irmãos (embora ache que ela pudesse ter apresentado isso um pouco antes, nem que fosse algo subentendido), gostei de ver Dumbledore com uma nova cara, adorei entender qual era afinal a do Snape... mas o final parecia sequer casar com tudo isso. Não me faz amar menos HP (mesmo que eu realmente esteja enjoada, porque né, dez anos de convívio intenso faz isso com a pessoa), mas também não me impede de gostar de outras séries.

Afinal, se HP ensinou alguma coisa ao mundo, é de que precisamos ler muito. Porque é nos livros que a gente vai encontrar uma plataforma 9 3/4, ou um guarda-roupas, ou um ovo de dragão, qualquer coisa que nos leve a sonhar. Se HP nos ensinou a amar livros da forma que amamos hoje, a ponto de ficar dez anos quebrando tópicos e mais tópicos (XD), creio que os outros também possam ter essa chance. HP foi o grande pai. E por isso esse tópico vai ser quebrado daqui a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 3:30 pm

HP é bem superior no ponto de vista da escrita e talvez ate enredo (se pegar um livro por vez), mas estou meio cansada de Potter. As vezes acho que já falei tudo que podia sobre ele (e exaustivamente).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 4:29 pm

Eu acho que nunca me vou fartar de HP...

tal como a Li eu cresci com HP...então os livros ensinaram-me muito acerca da amizade, da coragem e da integridade...
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 4:52 pm

Epa, Lily escreveu um testamento aqui xD

Que bom que a minha impressão não estava errada. Eu ia ficar morrendo de vergonha de falar besteira na frente dos fãs Embarassed

Sobre o que você falou de HP, é totalmente verdade. Assim, eu sempre gostei de ler, mas não era muito ligada em ficção até encontrar HP (eu cresci com livrinhos infantis sobre ciência, comolidar?). Apesar de não ter crescido com a série (ver os filmes não conta, eu acho), eles tiveram um grande impacto em mim. Acho que conheci HP na hora certa.

Citação :
O que eu gosto em Nárnia além do elenco masculino é que, apesar de tudo, tem aquela coisinha infantil da magia, dos seres que vivem em um mundo mágico, de sereias e elfos e duendes e anões e tudo o mais, e ao contrário do que acontece em Senhor dos Anéis, é realmente uma grande fantasia. É como aquelas histórias de contos de fada, que te fascinam porque são infantis.
Eu já não gosto dessas coisas fofinhas. É.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 5:36 pm

AH, bem, o testamento foi porque eu encontrei o momento certo pra falar. Além disso, declarar amor por HP nunca é demais, eu acho.

E você não é anormal por isso, Perse. Todos tem um gosto e algo que nos atrai. Por exemplo, eu não sou chegada em Senhor dos Anéis porque acho uma narrativa cansativa demais para uma história que poderia ser contada de uma maneira bem mais simplificada. O Tolkien era um gênio, mas ele não me agrada. E assim vai a vida. Sempre vai ter um autor que a gente vai gostar, um livro pra amar, uma série pra ver, e não será como a dos amigos. Gostos diferentes, amor igual. E isso é lindo XD

(tirando Stephenie Meyer. Essa a gente sempre vai abominar, todos juntos, huahuahauha)

E concordo com você, Van. É a coisa que eu mais amo em HP, o que ele me trouxe. O que eu aprendi com ele não tem preço, então sobra espaço pra ele pra sempre no meu coração. E por isso eu ainda me dedico a ele, ainda faço os eventos, ainda insisto de que vai viver pra sempre. Mas estou com a Vene nesse ponto: estou meio cansada. Falei de tudo sobre HP, e exaustivamente. Talvez, eu só precise me abrir para outras coisas, ao invés de me dedicar somente a ele. É assim que me sinto hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:17 pm

Bom, eu *ainda* não enjoei de HP, mas acho que não consigo falar mais nada sobre sem repetir o que já foi dito. Assuntos e opiniões são finitos, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:20 pm

Creio que sim. Mas você leu faz pouco tempo, Perse. Aproveita e se joga, huahauhauha! Porque é MUITO gostoso, não duvide nunca disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:27 pm

Eu me jogando: [Fixo] Harry Potter - Página 43 667689 Falando sério, não sou muito ligada nessas coisa de fandom, não. Me concentro na história, e só.

Ainda temos um filme pra criticar surtar. HP não está morto -s
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:30 pm

Ah, nunca vai estar, eu acho. Até porque tem aquele parque divo pra onde eu ainda quero ir com a Máfia e -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:32 pm

EU VI FOTOS DE LÁ! É tão lekau *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:38 pm

SIIIIIIIIM! Meu novo sonho de consumo (de consumo, vejam bem) é ir naquele parque. Ai gente, ele é uma tentação. Adoraria entrar na Dedos de Mel, huahuahuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:42 pm

Anne Asakura escreveu:
É verdade, existem outros livros muito bons. E pra falar a verdade, eu não considero a história de HP tão boa assim como todo mundo diz. Quer dizer... é uma história muito interessante, mas não acho que a JK escreva tão bem. Me crucifiquem, mas é minha opinião D:

E Nárnia é legal, mas tem horas que fica meio chatinho de ler.

Gosto demais da trilogia da Bússola de Ouro.

Na verdade acho que a Rowling escreve bastante bem. Só adota uma estrutura mais acessível, que não acho nada mal. Faz boas descrições, não são repetitivas, faz boas construções de personagens (fazendo média, claro, porque tem construções bem legais e outras quase inexistentes).


Agora Fronteiras do Universo já não curti tanto. O primeiro livro é bom, sim (não vi o filme). O segundo livro é bom também, mas não tanto. Agora o terceiro livro eu achei fail total...


Tô empolgado com "A Crônica do Matador do Rei", cujo segundo volume sairá agora em março. O primeiro se chama "O Nome do Vento".


EDIT: E de que parque vocês estão falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:45 pm

Eu compraria os sapos de chocolate. E uma coruja de pelúcia de cada tipo -s Adoro corujas <3

@RAN Por que eu achei que era a Anne?: O parque temático de HP, em Orlando *.*


Última edição por Perséfone em Dom Fev 20, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:46 pm

Do Parque de Harry Potter, claro. Aquele que tem no complexo da Universal.

E eu concordo com a Anne em gênero, número e grau. Ou quase isso, porque não li A Trilogia do Universo ainda -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:47 pm

LOL, a Lily confundiu o titio com a Anne -qqqq

EDIT: Eu falho eternamente [Fixo] Harry Potter - Página 43 978414


Última edição por Perséfone em Dom Fev 20, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 EmptyDom Fev 20, 2011 6:51 pm

Não, na verdade não. Eu concordei com o quote que papis deu no marido XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Harry Potter   [Fixo] Harry Potter - Página 43 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Harry Potter
Ir para o topo 
Página 43 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] A Cidade do Sol
» 100 motivos que fazem Twiligjt melhor do que Harry Potter
» [FIXO]Por Que Draco e Harry?
» Aniversariantes de ontem: Laurinha Potter (16)
» [Fixo] Last.fm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: