Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Czar
Poser
Poser
Czar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 9:53 am

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Noturno-livro


Ainda não li, mas parece muito interessante, a sinopse oficial:

Citação :
Um Boeing 777 aterrissa no aeroporto JFK, em Nova York, e subitamente para na pista. Todas as cortinas estão abaixadas. Todas as luzes estão apagadas. Todos os canais de comunicação estão silenciosos. No solo, uma equipe de emergência está desnorteada em busca de respostas quando um alarme é enviado ao Centro de Controle de Doenças. Doutor Eph Goodweather, líder de uma equipe relâmpago que investiga ameaças biológicas denominada projeto Canário, atende ao chamado e aborda o avião. O que ele encontra lá faz gelar o sangue em suas veias.
Em uma casa de penhores no Harlem espanhol, Abraham Setrakian, professor aposentado e sobrevivente do Holocausto, sabe que algo está acontecendo. E sente que a hora chegou e a guerra está tomando forma...
Eis que se inicia uma batalha de proporções gigantescas conforme o vírus vampírico que infestou Nova Iorque se espalha pelas ruas. Eph, junto com Setrakian e uma equipe de guerreiros, deve agora encontrar um modo de deter o contágio e salvar sua cidade, incluindo sua esposa e filho, antes que seja tarde demais.

Leiam uma matéria que o Estadão publicou aqui e... PRESTEM ATENÇÃO NO SEGUNDO PARÁGRAFO! Mwahahaha

*editado perche a Lily me chamou de noob e gritou comigo e me bateu e me jogou um tijolo na cabeça. [/chiquinha]


Última edição por Czar em Qui Ago 27, 2009 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 12:41 pm

OLHA QUE MENINO MENTIROSO! Eu fui super simpática com ele, koe!

Enfim, meus comentários... bem, sendo o Del Toro, posso esperar algo fantástico e de boa imaginação... porém, confesso que tenho medo da escrita, pois ele é diretor de cinema. Mesmo assim, fiquei curiosa pra ler, até porque me atraiu a história do Boeing.

E LOL PRO SEGUNDO PARÁGRAFO! Del Toro também é hater, é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Czar
Poser
Poser
Czar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 1:33 pm

Lily escreveu:
Enfim, meus comentários... bem, sendo o Del Toro, posso esperar algo fantástico e de boa imaginação... porém, confesso que tenho medo da escrita, pois ele é diretor de cinema. Mesmo assim, fiquei curiosa pra ler, até porque me atraiu a história do Boeing.

E LOL PRO SEGUNDO PARÁGRAFO! Del Toro também é hater, é?

Acho que ele só é sensato mesmo. Quanto a escrita, o Chuck Hogan é parte crucial pra coisa toda, ele é autor de vários livros (bons? não sei, mas experiência ele tem, ele não acordou um dia e escreveu uma coisinha qualquer em 2 meses)
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 1:35 pm

Sim sim, isso me sossega mais um pouco... pelo menos a gente sabe que ele conhece a linguagem de livros e sabe que linguagem de cinema sempre se encaixa. OU A GENTE ESPERA QUE SIM!

E cara, DOIS MESES, não dá nem pra escrever um capítulo decente de livro, quem dirá o livro todo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Czar
Poser
Poser
Czar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 1:40 pm

Lily escreveu:
E cara, DOIS MESES, não dá nem pra escrever um capítulo decente de livro, quem dirá o livro todo?

Eu estava falando sobre um certo livro com maçã na capa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 1:51 pm

Eu sei que você estava. Por isso eu disse isso... você não acha que eu considero AQUILO livro, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Czar
Poser
Poser
Czar


Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 35

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 1:54 pm

Ideia pra comunidade do orkut:

Nem o peixe da feira quer ser embrulhado em Twilight \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQui Ago 27, 2009 2:05 pm

Acho que nem o cachorro quer mijar em Twilight, isso sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Yolanda
Poser
Poser
Yolanda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2009

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyTer Set 01, 2009 11:06 pm

Li essa matéria no jornal outro dia e adorei! Tô louca pra comprar, mas preciso acabar os livros que tenho aqui, mimimi, além de que a versão brasileira custa uns cinqüenta reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan EmptyQua Set 02, 2009 12:02 am

Não tem e-book? Se você aguentar ler, Yo, já ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan   [FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Somnium
» [Fixo] The Killers
» [Fixo] Glee
» [FIXO] Indique uma fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: