Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Deixe seu recado.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptySeg Jul 06, 2009 2:41 pm

Bem, povo... para aqueles que não sabem, o blog fará seis meses daqui a alguns dias. Seis meses de muita diversão, alegria, risadas, surtos histéricos de fangirls e boas amizades que surgiram. Seis meses de muito trabalho também. Buscamos, ao longo desse pequeno, porém intenso espaço de tempo, fazer as melhores críticas que poderíamos em relação a Twilight, envolvendo não só os erros do livro, mas também buscando ir além dele, e ver como a saga pode atingir diversos setores de nossa sociedade. Pesquisas foram feitas, conclusões foram tiradas, argumentos foram mostrados. E, pelo visto, todos nossos esforços deram certo. Quase seis meses completados, eo blog já atingiu a marca dos 2260 comentários, e, até o presente momento, já recebemos 56.892 visitas (rumo aos 60.000 gente, rápido). E essas visitas não surgiram a toa. Alguém as fez, e esse alguém foram vocês (aponta o dedo com voz de Celso Portiolli).

E EXATAMENTE por isso que hoje eu, tia Lily, estou aqui par pedir para vocês, pessoas que frequentam o nosso blog, DEIXE O SEU RECADO PRA GENTE. Ele irá parar no blog, no post de seis meses, mostrando o quanto nós também amamos o nosso público, e queremos MUITO agradecer vocês. Além disso, é a chance de TODO MUNDO postar um pouquinho no blog *agora que tá enchendo de posts realmente interessantes que devem ser postados lá, e serão*.

Então *tia Lily ajoelha e faz a cara do Gato de Botas* NOS AJUDEM, POR FAVOR!

Beijos galerinha, e desculpa o texto meloso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptySeg Jul 06, 2009 3:02 pm

Nossa que texto mais gay, Lil 8D

Mas bom.

Acredito que o blog de Twilight Haters serviu, não só pra mostrar as falhas épicas da Meyer em relação à história que ela tentou, miseravelmente, montar, como também funcionou como uma espécie de válvula de escape onde nós pudemos conhecer pessoas que, assim como nós, possuíam senso crítico e conheciam outros tipos de literatura e conhecimentos. Porra, temos desde leitores de Harry Potter à Stephen King, passando por Markus Zusak e Carlos Ruiz Zafon. Sem contar a gama de escritores que essa causa uniu pela revolta nutrida pelo fail que foi Twilight nas nossas vidas. Sou muito feliz por fazer parte disso, mesmo que eu seja nova na família. Enfim, estamos aí pra batalhar pro que der e vier u_u/

P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptySeg Jul 06, 2009 6:44 pm

OPA! #Sobe no palanque#

Soube do blog e do fórum há pouco tempo, é verdade, mas sinto-me em casa por aqui. Não semente compartilho opiniões com pessoas cultas e extremamente adoráveis, como também passo a saber de vários fatos e acontecimentos pertinentes.
Tudo começou pelo ódio a uma série; xingamentos à parte, acredito que já tenhamos uma opinião bem sólida e confiável o suficiente para convencer muita gente. Não nos limitamos ao cunho pessoal, extendendo nossas perspectivas também ao segmento artístico; e acredito que seja exatamente isso o que nos faz tão melhores do que outros haters quaisquer.
Fico honrada de pertencer a um grupo tão privilegiado e torço para que continuemos sempre buscando o melhor.


Me emo.cionei depois dessa, but whatever..

P.S: E QUEM DISSE QUE O ÓDIO NÃO UNE AS PESSOAS? UM VIVA PARA O BLOG! \O/ [2]

VIVAAAAAAA! \O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptySáb Jul 25, 2009 10:19 pm

OBRIGADA MENINAS

www.twilighthatersbrasil.wordpress.com

E a frase da Anne virando bordão, koe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptyDom Jul 26, 2009 5:21 pm

Pois é, daqui a pouco minha frase vai virar toque de música funk -N
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptyDom Jul 26, 2009 5:52 pm

CREDO! Ok q seria um toque digno, mas MESMO assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. EmptyTer Jul 28, 2009 6:11 pm

Rs, lembrei de 'Peitinho', do Pânico, que de fato virou toque em funk xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Deixe seu recado. Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe seu recado.   Deixe seu recado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe seu recado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Equipe Twilight Haters Brasil :: Administração - Blog-
Ir para: