Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Milk - A voz da igualdade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Milk - A voz da igualdade   [Fixo] Milk - A voz da igualdade EmptySáb Jun 20, 2009 12:33 pm

Wikipédia escreveu:
Sinopse:

Harvey Milk, um gay carismático e bem-humorado, muda-se de Nova Iorque para São Francisco em 1972, onde planejava com o namorado abrir uma loja de fotografia na rua Castro, onde à época os gays não eram bem recebidos. Milk resiste e em pouco tempo todo o bairro Castro torna-se referência na luta pelos direitos dos homossexuais.

A luta de Milk o transformou em um líder político, comandando campanhas nacionais pelos direitos dos gays, recebendo inclusive apoios conservadores, como do então aspirante à presidência Ronald Reagan.

Trailer aqui.

Então, já que praticamente todo o fórum é gosta de gays, achei um absurdo não existir um tópico pra esse filme tão digno. Eu me emociono SEMPRE que vejo o trailer, mano. Todos os personagens, também, especialmente o Clive, o Scott, e o Dan (sim, até ele), consquistaram a minha simpatia. Além, obviamente, do próprio Milk, porque, né, o Sean Penn estava perfeito, digníssimo do Oscar. [Fixo] Milk - A voz da igualdade 853100

É permitido:
- Links para Download;
- Links de Legendas;
- Fotos (Se forem muito grandes, em links, por favor)
- Comentários;
- Links de vídeos no YT.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Milk - A voz da igualdade   [Fixo] Milk - A voz da igualdade EmptyDom Jun 21, 2009 8:59 pm

LINDO! Achei digno o Oscar para o Sean.
E achei puta sacanagem ser 16 anos e não estrear na minha cidade

Vou dar uma editada no tópico para deixar ele no padrão, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase_Kei
Poser
Poser
Nanase_Kei


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/06/2009

[Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Milk - A voz da igualdade   [Fixo] Milk - A voz da igualdade EmptySeg Jun 22, 2009 9:40 pm

Ok!

Cara, o Sean Penn tá numa das melhores atuações que eu já vi, sério. "I know you're angry, I am angry!" [Fixo] Milk - A voz da igualdade 47198
Ir para o topo Ir para baixo
Mari B.
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Mari B.


Mensagens : 377
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Milk - A voz da igualdade   [Fixo] Milk - A voz da igualdade EmptySeg Jun 22, 2009 9:42 pm

Esse filme é tão lindo, tão lindo, tão lindo e o Sean Penn foi tão maravilhoso, tão maravilhoso, mas TÃO maravilhoso, que eu não sei se consigo formular um comentário decente sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Milk - A voz da igualdade   [Fixo] Milk - A voz da igualdade EmptySeg Jun 22, 2009 9:45 pm

Amanhã eu vou ver de novo e tentar fazer um comentário decente /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Milk - A voz da igualdade   [Fixo] Milk - A voz da igualdade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Milk - A voz da igualdade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Supernatural
» [Fixo] The Dreamers
» [Fixo] Glee
» [FIXO] Indique uma fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: