Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 New Blood,a graceful and dangerous little girl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thamylei
Poser
Poser



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 28

New Blood,a graceful and dangerous little girl Empty
MensagemAssunto: New Blood,a graceful and dangerous little girl   New Blood,a graceful and dangerous little girl EmptyTer Jul 05, 2011 3:28 pm

Será que tem um espacinho pra mais uma hater aqui? ou já está tarde demais para eu participar do fórum?
prazer gente, podem me chamar de Thamy.
Estava como sempre zanzando pela internet, quando deveria estar estudando para a prova de Geografia de amanhã, e encontrei o blog Twilight Haters por acaso, vi na lateral do blog o botom do fórum, e decidi me inscrever, estava com saudades de participar de um fórum sobre vampiros de verdade.

Bom... eu odeio Crepúsuculo desde mais ou menos quando lançou, parei de ler o livro na parte que ele brilha no sol, e não tive o menor interesse em terminar \o
Mas até ai, eu só não gostava, achava bobo. Depois começou a virar modinha, tive que aturar as menininhas da minha escola falando o tempo inteiro disso, e me xingando por não gostar, sabe, na oitava série eu usava batom preto, e pra elas, alguém "gótico" era anticristo e fã de vampiro, e elas achavam que a Meyer tinha inventado o termo vampiro -.-'

Tenho 15 anos, gosto de vampiros em geral desde pequena, minha paixão começou com o jogo Castlevania.
Meu tipo de literatura preferida é infanto-juvenil. E para música, sou bem flex, gosto de vários estilos diferentes (menos o que não é música, tipo funk, pagode, axé e etc).

acho melhor dar uma pausa por aqui, se não ninguém vai ler XD
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thamysroom.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

New Blood,a graceful and dangerous little girl Empty
MensagemAssunto: Re: New Blood,a graceful and dangerous little girl   New Blood,a graceful and dangerous little girl EmptyDom Jul 10, 2011 4:39 pm

Bom... eu não sei se é tarde. MAS a gente sempre tenta ressuscitar o fórum XD Sangue novo é bom, e estamos de férias -QQQ

Bem vinda, Thamy. E é raro alguém da sua idade não curtir o livro. Raro e muito bom quando acontece. SE APROCHEGUE!

Qualquer coisa, só gritar ^^

Que tipos de livros curte? Tipo, sei que é infanto-juvenil, mas que obras você destacaria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
 
New Blood,a graceful and dangerous little girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Membros-
Ir para: