Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim

Ir para baixo 
+11
Venenosa
†Dark Line†
Perséfone
BiggDeal
Crovax
Dreamer Bee
ritah
Narcisa Le Fay
asiulana
Ranadin
Aili Souma
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aili Souma
Poser
Poser



Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/06/2010

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQua Jul 14, 2010 11:27 pm

De Lover para Hater: Como crepúsculo morreu para mim.

Ao contrário do que muitos podem pensar, isso não é uma critica a saga, muito menos um relato fanático, esse texto é uma história de vida. Aqui eu decidi relatar como foi minha relação com a saga que hoje causa tamanha polêmica e que ainda me divide e me faz refletir sobre uma serie de coisas.

A ideia desse registro surgiu há um bom tempo, mas acabou tomando força depois do fiasco que foi o DEBATE MTV. Certamente, eu não irei discuti-lo aqui, acho que a MTV só quis colocar fogo nas brigas de lovers e haters e portanto não estou a fim de me deixar atingir por isso. Pelo menos, não agora.

Bem... crepúsculo para mim começou em meados de junho de 2008, nessa época o livro ainda não tinha tanta fama no Brasil, assim, não existia um preconceito externo, embora a razão que me tenha feito ler o livro tenha sido um comentário negativo sobre o mesmo.

Uma de minhas amigas havia comprado o livro Crepúsculo, ela havia sido atraída pela capa chamativa e relativamente bonita, além de ser fã de vampiros, assim ela acreditava que por ser um livro, a história seria bem feita e mais elaborada do que as que ela normalmente achava na internet. Mas o que acabou acontecendo foi o contrario do que ela esperava, ela odiou o livro.

Uma outra amiga nossa estranhou os comentário sobre o livro, afinal todas nós sabemos que ela sempre fora a mais exigente e de gosto mais difícil de agradar, assim, minha outra amiga pegou o livro emprestado e leu. No final, ambas começaram a falar mal do livro, MUITO mal.

Eu acabei ficando espantada, que dizer, nenhum livro devia ser tão ruim como elas falavam. Assim, eu ignorei o que elas falavam e resolvi ler o livro, eu queria ter a minha própria opinião, peguei o livro emprestado e comecei a ler... Lembro-me desse dia, era uma terça-feira, e eu não teria aula até o final da semana porque na quarta haveria um evento e a escola não funcionaria e na quinta seria feriado, esse seria prolongado até o domingo.

Assim eu comecei a ler Crepúsculo e ao contrário da minhas amigas, eu gostei. Devorei o livro, quarta feira, no final da tarde, quando fui encontrar as minhas amigas para a abertura do evento, eu já estava quase acabando o livro.Era uma literatura fácil, então era muito rápido de ler.

Claro que algumas coisas me incomodaram no livro, como o Edward brilhar no sol, o que alias eu levei MUITO tempo para entender, ou algumas coisas meio bestas sobre a Bella. Mas do mesmo jeito também teve coisas que eu amei, como o senso de humor do Edward e o jeito meigo da Alice, que logo se tornou a minha favorita.

Quando encontrei minhas amigas a segunda que leu me disse que tinha o segundo livro na internet e que podia me passar, ela disse que tinha desistido de ler na metade porque ficava meio chato, mas eu a ignorei e disse que queria ler sim.

Cheguei em casa e corri para terminar o livro e assim que o fiz liguei o computador e pedi o arquivo do livro, que infelizmente apenas consegui ler o começo, já que fui forçada a dormir, já passava da meia noite.
No dia seguinte eu corri para ler o livro, fiquei o dia inteiro e o seguinte também, na sexta feira a noite eu já estava baixando o eclipse.

Esse livro, diferente do crepúsculo me incomodou um pouco mais, mas apenas no inicio, quer dizer, eu achei bastante ridículo a Bella quase morrer porque o Edward foi embora, mas acho que a minha raiva pelo Edward foi maior do que a minha pela Bella, então eu segui direto. Quando Bella fez amizade com o Jacob a historia voltou a ter dinamismo e eu claramente gostava de Jacob e me apaixonei por seu jeito, quer dizer, pra mim foi simplesmente demais o fato dele fazer de tudo pra contar para a Bella sobre os lobisomens. No fim eu estava encantada pelo Jacob e a matilha, eles eram simplesmente demais. Mas certamente fiquei feliz de ver Alice no final, eu gostava muito dela, e de certo modo eu estava feliz que Bella fosse voltar para Edward, mesmo que achasse estúpido a garota sair de casa e ir pra ITÁLIA do nada, sem ninguém saber... Eu estava dividida, eu gostava tanto do Jacob, mas estava feliz que Bella voltou para o Edward, eu estava completamente envolta na história.

Passei meu final de semana lendo Eclipse, mas ao contrario do esperado e cheguei ao final pensando “nossa, que saco foi ler isso”.

Lendo o terceiro livro eu fui tomada por um sentimento de tédio, nada acontecia, era tudo muito parado, quer dizer, ‘tem uma vampira do mal fazendo um exercito na cidade vizinha, mas vamos esperar ela se fortalecer e vir até a gente pra podermos atacar’. Se o problema com Victoria já me deixava com raiva, Bella e seus pensamento idiotas também, ela passou a rever tudo o que havia jurado no primeiro livro, ela não iria deixar tudo pelo Edward? Então porque ela está com medo agora? Como ela é idiota. Após um tempo, Bella não foi a única que me deixou com raiva, pois agora Edward estava se tornando tedioso... se no primeiro livro ele tinha sido um cara legal e carregado de um humor que eu gostava, agora ele estava tão preocupado com Bella que se tornara um personagem sisudo e com a ausência de seus pensamentos, uma vez que o livro é narrado por Bella, ele era alguém sempre pensando demais, já não gostava tanto dele. Por outro lado, eu ganhei apresso por outros personagens, como aconteceu com Rosalie e emmett.

Cheguei ao final do terceiro livro levemente decepciona, mas ainda assim, estava curiosa quanto ao final, eu queria saber como seria a transformação de Bella e queria saber o que aconteceria com Jacob, ele havia me irritado um pouco também, mas eu ainda sentia muita dó dele.

Infelizmente, era junho e o último livro apenas sairia em agosto (8 de agosto), assim eu tinha tempo para amadurecer a minhas ideias sobre o livro. Claramente, passei a segunda feira discutindo o livro com as minhas amigas, claro que elas queria falar mal de tudo, mas eu ainda mantinha a minha opinião firme: eu gosto até o segundo livro.
O tempo passou, julho eu fui aos Estados Unidos e vi os posters sobre o livro em diversas livrarias, mas eu sabia que não estaria lá para comprar o livro no lançamento.

Eu acabei esquecendo o livro, as provas e demais preocupações com a escola, tomaram meu mês de agosto e eu apenas voltei a me lembrar do livro em outubro, quando Lua nova saiu no Brasil.

Com a mesma velocidade que li os primeiros, eu li o último livro da saga. Mas agora eu já estava indignada...
Se o casamento não me incomodava, a lua de mel de incomodou e MUITO, eu não consegui acreditar naquilo: o vampiro que brilha no SOL vai passar o lua de mel no RIO DE JANEIRO! PORRA, COMOASSIM??

Eu fiquei em choque, isso pra mim não me descia... depois eles foram para uma ilha, o que me fez voltar a ficar chocada, que dizer, não tem ilhas no rio, não tem como eles se isolarem daquele jeito!! E depois ainda teve mais... porque a Bella finalmente fez sexo e eu não consegui achar aquilo legal e bonitinho. Ela estava roxa, e estava não apenas feliz, mas ela queria mais e aquilo me dava um pouco de medo. Claro que como um bom clichê, o que eu imaginei aconteceu, ela ficou grávida e se o fato já me deixava transtornada, aquela indiazinha falando com o Edward quase me matou...

Então começou a aparte do Jacob e minha raiva diminuiu, eu gostava das coisas pela visão dele, mais do que isso, era tudo mais claro que a narração da Bella, eu lembro que chegou a passar pela minha cabeça “nossa, Stephenie Meyer sabe escrever! Por que ela fez a parte da Bella tão ruinzinha?” eu estava gostando dessa parte, era tudo muito mais legal e reforçava muito o meu antigo sentimento sobre os lobisomens e todo mundo do lado do Jacob.
Até que chegou o ápice do meu desgosto: a impressão com a porra do bebê!

Depois dessa parte, tudo pra mim era a maior merda, se o senso de humor de Emmett e a ideia de Bella de ligar para Rosalie haviam me agradado, isso foi esquecido ao longo da terceira parte do livro... Bella se mostrou uma garota fodastica, ela mal virou vampira e já tinha todo o controle da situação e isso deixou evidente algo que eu não havia notado antes: ela já era assim, mesmo quando humana, ela tinha poderes quando era humana. Chegar a tais conclusões me transtornou ainda mais... depois veio o nome horrível para o bebê... Renesme... e eu não conseguia não pensar no quão estúpida foi a lógica usada nele. E por fim, veio o final péssimo com os Volturi seguido de um final feliz completamente comercial.

Eu estava com raiva, mas acima de tudo, eu estava decepcionada... contei o final para minhas amigas e depois aquilo morreu pra mim.

Eu comprei os dois primeiros livros, lembro de ter dito ao livreiro que não compraria os dois últimos porque não havia gostado.

Depois de um tempo surgiram as primeiras noticias sobre o filme, nessa altura a saga já ganhava mais atenção. Eu não havia gostado de muitos dos atores, como Emmett, Alice e Edward.

Emmett era uma questão mais minha, meu imaginário, assim como Alice, eu a imaginava muito mais fofa e delicada do que realmente aconteceu. Também não gostava muito da escolha do Edward, Robert, que estava muito bem como Cedrico, havia crescido e se tornado um tanto estranho, não sei ao certo, mas não me agrada.

Enquanto esperava o lançamento do filme, eu acabei refletindo sobre a saga, com a cabeça mais limpa eu pude notar alguns detalhes extras, coisas que me incomodavam, coisas que faziam o livro soar ruim. Mas eu ainda gostava do começo.

O filme saiu, eu não quis ir no cinema ver, eu baixei uma versão DVD-rip. Não gostei do filme, eu já esperava que fosse parado, mas acabou por ficar pior do que eu imaginava e as escolhas que haviam me desagrado se mostram verdadeiras, além da Kristen que parecia morta em cena, Robert parecia mais vivo que ela. Eu havia gostado muito da Rosalie e do Carlisle, mas no geral o filme foi pra mim algo bem ruim...

Depois disso os haters começaram a crescer e pior, muita coisa que era dita fazia sentido! Então vieram as comparações com outras obras de sucesso e isso atacou o meu ponto sensível: minha paixão por Harry Potter.
As critica começaram a me matar, eu não queria comparar os dois, mas sabia que HP ganharia, crepúsculo era uma HISTÓRIA boa, não era um LIVRO bom. Se no inicio eu achava que era um livro fácil de ler, depois eu notei o quanto ele me soava como uma fanfic mais encorpada, muito embora que já tenha visto autores de fanfic que escrevem com um jeito muito parecido com o de um livro, o que não me parecia o caso.

Aos poucos o lado hater foi me ganhando, eu já não conseguia mais gostar, Breaking Dawn havia matado crepúsculo pra mim.

Com isso eu me tornei uma Hater... cheguei a ver o segundo filme, lembro que fui no cinema com uma amiga que é viciada e eu sai de lá inconformada, não porque o filme fosse ruim, na verdade era muito melhor que primeiro, mas porque me despertou para o livro que eu li e eu sai falando como alguém do team Jacob, eu não me conformava da Bella ter escolhido o Edward quando o Jacob era claramente melhor... quer dizer, eu no lugar dela não voltaria para o Edward, eu o salvaria, não ia querer que morresse por minha culpa, mas nunca voltaria pra ele. Jacob havia se esforçado por ela, mesmo com a coisa do segredo... Uma vez alguém me disse “Jacob parece mais humano, ele é o mais próximo do real” talvez por isso eu goste dele...

Eu ainda não vi o terceiro filme, não gosto do livro, então não queria ver o filme, talvez baixe em DVD-rip quando sair...
Hoje eu sou uma hater, mas tenho tudo para ser uma lover fanática. As coisas ruins, as coisas que me deram raiva... tudo me impede de gostar da saga. Mas as vezes eu penso em quando fui uma lover e lembro do sentimento gostoso que tinha quando ainda era fã. Recentemente eu achei um caderno velho e tinha umas frases do primeiro livro, coisas que eu gostava...

“- Se houver alguma coisa perigosa em um raio de 10 km, invariavelmente, vai encontrar você.
- E você se coloca nessa categoria?
- Sem dúvida”

“-Já pensou que talvez a minha hora tivesse chegado naquela primeira vez, com a van, e você esteja interferindo no meu destino?
- Não foi a primeira vez, sua hora chegou quando eu a conheci”

“-Não quero que vá embora
- É exatamente este o motivo para que eu vá. Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria.”

“Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você... minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso.”

“- Vai se transformar em morcego?
- Como se eu nunca tivesse ouvido isso antes”

“-Fiquei pensando enquanto estava correndo...
- Em não bater nas árvores, espero.
- Bella, a bobinha, correr é uma segunda natureza para mim, não é algo que eu tenho que pensar.
-Exibido.”

“Ainda está fraca por causa da corrida? Ou foi minha pericia no beijo?”

Do filme:
“When you can live forever... What do you live for?”
“- How old are you?
-Seventeen
- How long you have been seventeen?
-Awhile”

Isso me faz entender os lovers e acima de tudo, me faz aceitá-los e ver que cabe a cada um decidir até que ponto vai ser influenciado pela saga... Claro que tem momentos que eu tenho vontade de dar um tiro em algumas fãs ou chorar por comentários que me parecem ridículos, mas acho que isso é algo meu, eu tenho esse direito e o perderia se ofendesse alguém, mas eu sei odiar a coisa sem fazer isso, acho que principalmente por ter gostado.

Existem lovers sensatos, existem haters sensatos. Existem lovers trolls, existem haters trolls, nenhum lado é o correto, e em meio a essa zona existe meus sentimentos com relação a essa saga, que não é um bom livro, mas é uma historia atrativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQua Jul 14, 2010 11:54 pm

História completa de transição. r00x!

Faltou mencionar os haters modinha, mas vá lá.

Comigo foi algo bem mais simples, na verdade, já que nem cheguei a gostar da série (cara, eu me recuso a chamar de "saga", já que sempre me vem em mente "Saga da Terra-Média", a minha favorita de longe)
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 6:22 am

Ao ler o que escreveste em relação a Eclipse lembrei-me do que aconteceu comigo mesma. Mas acho que senti um maior tédio e desgosto que tu em relação ao livro. Aliás, esse não consegui acabar.

Aos poucos comecei a desgostar da série e comecei a virar hater. Especialmente porque comecei a encontrar lovers alienados que me fizeram desgostar ainda mais da saga.

E num dia muito feliz encontrei o blog e aqui estou eu.

Mas entendo o que queres dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 11:29 am

Eu também passei por algo mais ou menos assim Acerola ^^

E sério, as comparações com HP me incomodaram muito -.-....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 12:11 pm

As comparções com HP são um insulto, De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim 855106
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 3:15 pm

Eu lembro que, a primeira vez que eu li, achei apenas um livro banal. Tinha lido sem muita atenção e achava uma história bobinha, nem muito boa, nem muito ruim, coisa de fanfic mesmo.

Mas depois que li as análises das meninas apontando toda a pobreza e as idéias perigosas da obra, me bandeei pro lado hater e cá estou até hoje. ♥️ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 3:17 pm

Até porque eu nunca entendi as comparações...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 5:26 pm

As únicas coisas em comum são serem livros com fantasia à mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 6:47 pm

Depois as pessoas vêm com essa de "por que vocês perdem tempo com algo que odeiam?? scratch "

São mudanças assim dão (ainda maior) orgulho de ser hater. :]


Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Aili Souma
Poser
Poser



Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/06/2010

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 10:03 pm

eu acho que as lovers generalizam, elas cham que quem é hater odiou desde o primeiro instante, e as vezes não é o caso...
claro que eu nunca fui lover fanatica, quando gostava eu era do tipo fã sensata... mas mesmo assim... então ridiculo quando elas generalizam
Ir para o topo Ir para baixo
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptyQui Jul 15, 2010 10:39 pm

eu já tive uma camisa com a capa de crepúsculo T_T
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 7:06 am

Eu gostei de Twilight assim nos primeiros 30 segundos depois de ler, oras!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 11:21 am

ritah escreveu:
As únicas coisas em comum são serem livros com fantasia à mistura.

Né? E para aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 12:17 pm

Citação :
Eu gostei de Twilight assim nos primeiros 30 segundos depois de ler, oras!
[2]. Só aguentei ler dois capítulos e um pouco do terceiro... De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim 978414
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 12:34 pm

Perséfone escreveu:
Citação :
Eu gostei de Twilight assim nos primeiros 30 segundos depois de ler, oras!
[2]. Só aguentei ler dois capítulos e um pouco do terceiro... De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim 978414

Me sinto uma santa perto de vocês XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 4:32 pm

Eu li o primeiro livro. Basicamente
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 5:10 pm

Defina basicamente XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 5:37 pm

HEY, eu também li os quatro livros da série, alguns capítulos de Midnight Sun e The Host, para comprovar que Meyer é mesmo péssima não importa sobre o que ela escreve. Tabém sou santa!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 5:40 pm

Ritah, devemos ser catequizadas *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 5:42 pm

Talvez receber um prémio, também!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 5:46 pm

Um prêmio é o indicado!

Mas também devemos ser feitas as santas desse fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 5:52 pm

AHAM, TAMBÉM ACHO!

Cisa & Rita: as Santas do TwiHaters. Porque nós lemos TODOS os livros!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 7:13 pm

Cisa e Ritah: santas presentes no Infinito e além!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 7:20 pm

Santa Ritah e Santa Cisa, rogai por nós!

Eu só aguentei Crepúsculo até Lua Nova. Porque comprei o primeiro e depois fui no meu esquema lesa-livraria falar "Ain, ganhei de presente errado, posso trocar? :C" #meninamá
Lembro que foi logo na época que Lua Nova saiu no Brasil, acho.

E comecei a ler A Hospedeira no mercado, um volume que achei aberto (esquema lesa-livraria nº 2), mas não tava entendendo poha nenhuma daquilo e tive que ir embora antes de avançar muito na leitura :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim EmptySex Jul 16, 2010 7:28 pm

The Host é estranho mesmo, falei. E confuso, MUITO confuso - principalmente no inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty
MensagemAssunto: Re: De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim   De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Lover para Hater: Como Crepúsculo morreu para mim
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Razões Para Ser Twilight Lover
» Mais uma hater!
» Conversando com uma lover
» Hater aqui B)
» Releitura hater de Twilight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: