| Entrevista com os haters | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lily SPARKLY MAN ARE SO SEXY

Mensagens : 10340 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 29 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:11 pm | |
| Ran, e eu, que tive que VIRAR um dente quase inteiro? Tipo, ele nasceu meio de lado, aí lá vai o dentista colocar arame pra ele ficar certo. Bicho, dois meses terríveis da minha vida. _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
Narcisa Le Fay Rei Vagalume

Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 29 Localização : Avonlea
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:28 pm | |
| Meu irmão passou por isso para abrir a arcada. Invejinha dos dentes dele agora.
Ran, eu não estou de graça. Eu preciso arrumar meus dentes. Eu só não fiz isso ainda por falta de dinheiro. |
|
 | |
BiggDeal Cérebro da Bella

Mensagens : 165 Data de inscrição : 15/07/2010 Idade : 25 Localização : Boca Raton, FL
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:37 pm | |
| Aparelho fixo é uma merrda. Mas depois que vc tira é recompensador, sério. |
|
 | |

Mensagens : 10340 Data de inscrição : 07/06/2009 Idade : 29 Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:40 pm | |
| Ah, isso é. Ver os dentes bonitinhos é tão legal. Ainda mais quando você tinha os meus, que eram todos encravados um no outro, parecia a índia do Uga Uga -s
Cisa, tem planos baratos ortodônticos, e também tem pelo SUS. Pelo SUS demora mais, mas já vi quem se tratou por lá e foi bom. _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
Dhiro Volturi

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:40 pm | |
| Eu tive que usar aparelho em cima, em baixo E UMA PORRA NO MEIO DO MEU CÉU DA BOCA QUE NÃO SERVIA PRA NADA O_o Eu fechava a boca e aquele troço esmagava minha língua, aí quando eu finalmente tirei aquilo e a dentista disse que eu deveria usar o conhecido "frei-de-burro" eu soltei um "bitch, PLEASE" e saí correndo q
E sim, eu tenho o mesmo problema relacionado à Coca-Cola, maldita bebida dos deuses e suas consequências ¬¬ |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:43 pm | |
| Coca cola: tão assassina para os dentes quanto os cigarros -s _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |

Mensagens : 165 Data de inscrição : 15/07/2010 Idade : 25 Localização : Boca Raton, FL
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:52 pm | |
| Fatíssimo, Lily, porém prefiro beber coca e acabar com os dentes que engolir fumaça 8D
e meus dentes eram um pouquinho separados e descobri que tinha um dente virado. Alguem usou tmb os elasticos do mal? |
|
 | |
Narcisa Le Fay Rei Vagalume

Mensagens : 6918 Data de inscrição : 06/09/2009 Idade : 29 Localização : Avonlea
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:55 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 4:58 pm | |
| Café, nem me lembre. Eu tomo uma média de 1L e meio de café por dia, não terei dentes aos 30 -q |
|
 | |
Dhiro Volturi

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 5:01 pm | |
| Hm, eu tomo meia xícara de café toda a manhã ~ |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 5:15 pm | |
| Eu não tomo café XD Pelo menos isso eu estou livre (detesto café)
Booom... eu usei aqueles elásticos do capeta. Usei todos os elásticos possíveis. _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
†Dark Line† Poser

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 5:57 pm | |
| - Lily escreveu:
- Eu não tomo café XD Pelo menos isso eu estou livre (detesto café)
Eu também! Coca-cola faz mal aos dentes e ainda tira o cálcio do ossos... Medo de osteoporose eu tenho, ainda mais sendo do sexo feminino que vai ter menopausa um dia. |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 5:59 pm | |
| Gente, ODEIO café. Me deem qualquer coisa, mas café é tenso -s
Você pode compensar com cálcio, Line. Tipo, tomando mais leite ou produtos derivados.
(é leite que tem cálcio, né?) _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:04 pm | |
| |
|
 | |
ritah Globo de Discoteca

Mensagens : 4954 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 25 Localização : Nárnia <3
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:07 pm | |
| Não gosto de coca-cola, por alguma razão. Nem de café.
O problema maior dos meus dentes é que teve uns de leito que não caíram e os definitivos começaram a nascer por cima desses e então eu tive que ir arrancá-los mas já era tarde de mais e já estavam tortos. Além disso, os dentes de cima estão todos demasiado à frente. E tenho alguns tortos em baixo. E tive que arrancar 4 dentes antes de colocar a porra do aparelho.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:25 pm | |
| Eu tive esse problema, Rita. Embora as minhas radiografias mostrassem que não importassem quando os dentes caíssem, os meus já nasceriam no lugar errado (tive dente que nasceu UM CENTÍMETRO E MEIO ATRÁS DE ONDE ERAM OS DE LEITE... sendo que eles NEM estavam lá mais... sem contar os que nasciam na gengiva -s). Os de leite demorarem foi só um agravante.
Aliás, os meus demoraram. Arranquei uns seis de leva -s _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
ritah Globo de Discoteca

Mensagens : 4954 Data de inscrição : 02/08/2009 Idade : 25 Localização : Nárnia <3
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:28 pm | |
| De leite, arranquei... *Rita começar a apontar os dentes e a contar* pelo menos, uns cinco. |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:33 pm | |
| De leite arranquei no dentista pq tava mto foda pra tirar sozinho, todos os pré-molares (o( |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:41 pm | |
| Nossa, Rita, você tem cicatrizes das arrancadas? O.O Nenhum dos meus ficou.
Os meus pré-molares cairam rapido. Os que mais demoraram, no meu caso, foram os caninos de cima. Não amoleciam de jeito NENHUM. O resto amolecia, mas demorava até um mês pra cair O.O _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
ritah Globo de Discoteca

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:44 pm | |
| Não, Lils. Mas como os dentes que agora estão no lugar dos que foram arrancados ainda não estão no lugar certo e tal. Então, da para eu saber quais arranquei. |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:54 pm | |
| AH sim. Tem o buraquinho, então. AAAARGH, me arrepia só de lembrar como era a sensação depois que o dente caía. _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
ritah Globo de Discoteca

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 6:59 pm | |
| Tenho quatro grandes buracões dos quatros dentes definitivos que arranquei. |
|
 | |

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 7:02 pm | |
| ... Você também arrancou os permanentes? UI, isso sim é ruim. E por isso eu não passei! _________________   Um Chicote para a todos torturar Um Chicote para encontrá-los Um Chicote para a todos trazer E na escuridão açoitá-los |
|
 | |
ritah Globo de Discoteca

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 7:03 pm | |
| Sim, sim. 4 deles. Só digo que a cadeira do dentista ficou com as marcas das minhas unhas gravadas. |
|
 | |
Dhiro Volturi

| Assunto: Re: Entrevista com os haters Sex Jul 23, 2010 7:33 pm | |
| Voltando ao assunto do tópico, alguém sabe o nome real do Saldanha? |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Entrevista com os haters  | |
| |
|
 | |