Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 III Challenge de Drabbles - Apatia

Ir para baixo 
+5
Hiei-and-shino
Lily
Renesmee
Perséfone
Narcisa Le Fay
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyDom Jul 25, 2010 1:59 pm

Obrigada ç_ç Juro que escreverei a minha o mais rápido possível!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 4:51 pm

Meninas, como vão as fics?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 5:21 pm

Completamente travada. Com vontade de apagar tudo e começar de novo. AAAAAAH, detesto travar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 6:23 pm

Eu ainda estou tendo ideias. Acho que sei mais ou menos o que eu quero, mas é duro fazer apatia.

Aliás, posso escrever uma pessoa tentando ser apática e falhando nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 6:35 pm

Hiei-and-shino escreveu:
Eu ainda estou tendo ideias. Acho que sei mais ou menos o que eu quero, mas é duro fazer apatia.

Aliás, posso escrever uma pessoa tentando ser apática e falhando nisso?

Pode sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Ago 09, 2010 7:09 pm

ai que bom! então ajuda TANTO DDDD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 4:50 pm

Ainda não escrevi a minha. Papel (tela, no caso =P) me intimida, serião. III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 28185
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 7:17 pm

Perséfone escreveu:
Ainda não escrevi a minha. Papel (tela, no caso =P) me intimida, serião. III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 28185

Escreve agora u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyQui Ago 26, 2010 1:26 pm

Meninas faltam três dias para o chall terminar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyQui Ago 26, 2010 10:43 pm

Pergunta: pode ser vilões de filmes de terror?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 10:25 am

Claro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 9:24 pm

Então tenho, no mínimo, quatro plots 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Tila
Poser
Poser
Tila


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : * Vendo suas imagens LavYuu. * Hã?

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 9:31 pm

Caraaa, tô participando da minha primeira Chall 8D *Viu isso hoje e postou uma fic que já tinha escrita e que de certa forma se encaixava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 9:40 pm

Tila escreveu:
Caraaa, tô participando da minha primeira Chall 8D *Viu isso hoje e postou uma fic que já tinha escrita e que de certa forma se encaixava.*

Recebido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Tila
Poser
Poser
Tila


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : * Vendo suas imagens LavYuu. * Hã?

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 9:45 pm

*-*/

Estou te dando a honra de me disvirginiar de Challenges. -WTF
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyDom Ago 29, 2010 2:06 pm

Tila escreveu:
*-*/

Estou te dando a honra de me disvirginiar de Challenges. -WTF

Huhuhu será um prazer *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 11:29 pm

Cisa, acabei de mandar minha drabble :3 Disse que daria uns três plots, mas só consegui escrever um decentemente --' Mesmo assim, espero que funcione porque eu gostei (L)

Se precisar de capista, estou aqui x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 1:30 pm

Meninas, chall encerrada. Até esse fim de semana eu posto os resultados ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 12:38 pm

Double post necessário: meninas, já terminei as avaliações. Vou mandar os resultados hoje para a minha capista para ela fazer os banners.

Obrigada a todas que participaram e, novamente, peço desculpas pela demora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 5:43 pm

Sem problema, Cisa 8D é normal (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 6:09 pm

Os banner só saem amanhã. Vocês querem esperar até lá para ter os resultados ou já querem agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 11:32 pm

eu consigo esperar de boa 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySáb Set 18, 2010 4:53 pm

Vamos aos resultados ^^.Obrigada a todos que participaram!

Citação :
"Overturn -Winry"



- Tema geral: eu não vi na fic o tema ser abordado. A personagem deixa claro, mesmo que não fale expressamente, que sente raiva e descaso pelo lugar. O tema do chall era apatia, que significa “a ausência de qualquer sentimento” e descaso,mas nesse situação, mostrou que o personagem sente sim. Nota: 4

- Abordagem do sub tema: Você listou três sub temas. Vamos lá:
a) Vida: a fic mostrou a vida atual da personagem e tentou fazer remessa a vida anterior dela. Nota: 09
b) agonia: em nenhum momento eu vi o personagem sentir agonia. Como eu disse, fica claro que ele sente raiva e descaso e apenas isso. Nota: 0
c) solidão: apesar de não estar expresso na fic, é possível a solidão do personagem. O fato dele ter sido arrancado de seu lar e lavado – pelo o que eu entendi – para um lugar estranho para servir de “escravo” mostrou bem isso. Porém, eu não pude dar a nota máxima porque, como eu já disse, o que foi ressaltado na fic foi a raiva dele. Nota: 08
Nota final do sub tema: 9+0+8/3= 5,666....

- Correlação entre tema geral e sub tema: Com relação a agonia, não houve qualquer relação já que, como eu já disse, o sub tema não foi utilizado. Com relação a vida e solidão, esses dois itens foram mais bem relacionados entre si do que com o tema do chall. Se o chall abordasse a essa relação, você teria tirado a nota máxima; porém, como a própria apresentação do tema foi complicada, a relação entre eles não ficou tão boa quanto poderia. Nota: 6

- Número de palavras: tudo certo aqui. Nota 10

- Objetividade: a fic deixa um ar de “faltou algo” e, em certo modo, uma indagação sobre o que acontecer, o que vai acontecer e porque a personagem acha que vai “subir na vida”. Porém, isso funciona na fic – apesar de eu achar que algumas coisas poderiam ter sido mais claras. Nota: 09

- Gosto pessoal: eu gostei da fic, porém acho que você pecou a tentar usar três itens em uma fic que, além de ter uma limitação de palavras, trata de um tema muito complicado. Talvez, por isso você tenha se perdido. Nota: 08

Nota final: 4+5,6+6+10+9+8/6= 7,1


Citação :
"Vivo - Tila"



- Tema geral: apesar da fic dar sinais de “apatia” ela também mostra o personagem sentido, de fato, muitas coisas – como saúde e remorso; as informações sobre o personagem foram úteis, mas a fic tem que ter elementos para sustentar-se por si só – o que não aconteceu. Nota: 7

- Abordagem do sub tema: apesar de você não ter me mandado o sub tema, eu tentei a fic com a lista do chall e, pelo o que eu pude perceber o que mais se encaixa é “vida”. Apesar do personagem fazer remessa a fatos da vida dele, o sub tema em si não foi bem trabalhado. De fato, em alguns momentos, pareceu que você nem o usou. Nota: 05

- Correlação entre tema geral e sub tema: eu entendi que você quis mostrar que o personagem tenta afastar qualquer sentimento e lembrança sobre a sua vida, porém essa relação poderia ter sido muito mais bem trabalhada. Como eu disse no item anterior, em certos momentos nem pareceu que você usou o sub tema. Nota: 6

- Número de palavras. Tudo certo aqui. Nota:10

- Objetividade: apesar das explicações iniciais, eu fiquei um pouco confusa no final. Nada de muito importante, mas o final poderia ter sido mais claro, principalmente para alguém que desconhece o fandom. Nota: 8,5

- Gosto pessoal: a fic foi interessante e me fez ficar interessada pelo fandom. Entretanto, como eu já disse, o final ficou um pouco confuso. Nota: 8

Nota final: 7+5+6+10+8,5+8/6= 7,416666...

Citação :
"Já não há diferença - Crovax"


III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 2gtq4rd

- Tema geral: eu senti mais uma certa arrogância do Sheldon do que propriamente apatia. É como se ele não brincasse porque acha aquilo inferior a ele. Nota:06

- Abordagem do sub tema: a solidão dele foi mencionada e trabalhada. Entretanto, achei que ela poderia ter sido melhor trabalhada, já que, novamente, a fic tratou mais de uma certa arrogância dele. Nota:06

- Correlação entre tema geral e sub tema: como eu disse, nem o tema nem o sub tema ficaram realmente claros, o que, no fim, dificultou a relação deles. O que realmente teve mais conexão foi a solidão e a arrogância. Nota: 06

- Número de palavras. Tudo certo aqui. Nota 10

- Objetividade: a fic seguiu o caminho esperado. Nota 10.

- Gosto pessoal: adorei ter uma fic sobre o Sheldon, afinal de contas ele é o meu personagem favorito em TBBT. Só que achei que ele ficou um tanto OOC na parte que você diz que ele não sabe rir. De fato, mas de uma vez, o Sheldon mostra ter um senso de humor – geek, mas mesmo assim um senso de humor – e por isso eu descontei alguma coisa. Nota: 9

Nota final: 06+06+06+10+10+9/6= 7,83333...

Citação :
"snowed under today-Crovax"


III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 1zogs94

- Tema geral: apesar de não mencionado expressamente, eu pude perceber que você usou o tema. Contudo, ele fica claro mesmo ao final da fic; antes o orgulho e o desespero têm maior destaque. Nota: 8,5

- Abordagem do sub tema: como eu disse, o sub tema foi abordado desde o começo, chegando, inclusive, a sobrepor o tema em alguns momentos. Nota: 9

- Correlação entre tema geral e sub tema: a relação foi feita, porém eu achei que ela poderia ter sido mais bem trabalhada. Teria sido mais interessante se você mostrasse um pouco mais de como o orgulho do Draco levou a apatia. Nota: 9

- Número de palavras: tudo certo aqui. Nota 10.

- Objetividade: em certo momento, eu achei que se perdeu. Pareceu-me que houve um pouco de confusão no momento em que você começou a relacionar o tema com o sub tema. Nota: 9

- Gosto pessoal: Draco e Pansy é amor eterno e eu amo as fics deles. Porém, como eu já disse, você poderia ter trabalhado mais a fic, em especial, a relação deles. Nota: 8

Nota final: 8,5+9+9+10+9+8/6= 8,917666...

Citação :
"My face is my mask - Hiei-and-shino"


III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 120qxbo

- Tema geral: mesmo que você não tenha mencionado expressamente o tema, eu pude senti-lo durante toda a fic. O fato do personagem não ter qualquer manifestação perante a morte – que ele causou – da própria irmã foi um ótimo modo de tratar apatia. Nota: 10

- Abordagem do sub tema: o sub tema ficou claro. Porém, em certo momento, a fic tratou mais das “máscaras” do personagem do que o “fim” de sua jornada. Nota: 9

]b]- Correlação entre tema geral e sub tema:[/b] Vou ser chata e dizer que aqui você pecou um pouco. Apesar de tanto o tema e o sub tema terem sido trabalhados, a relação deles, de certo modo, fraca. A apatia é apresentado como algo que o personagem já sentia e o fim é mais bem relacionado com o uso ou não das máscaras dele. Nota 8

- Número de palavras: Tudo certo aqui. Nota: 10

- Objetividade: tudo certo aqui. Nota:10

- Gosto pessoal: adoro estórias de serial killers e gostei mais ainda do fato de você ter trabalhado com um lado mais “humano” do personagem do que com a carnificina dele. Nota: 10

Nota Final: 10+9+8+10+10+10/6= 9,5


Obrigada a todos que participaram ^^. Qualquer dúvida, reclamação, falem comigo por msn ou pm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySeg Set 20, 2010 11:38 pm

...Cara, eu ganhei? Sério mesmo? Sério, sério, sério? Ai, que emoção! Não, estou falando sério, porque nunca pensei que iria ganhar esse chall >: Mas eu ganhei \o/ Ai, estou tão feliz III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 667689 Ai, man, que lindo (L) Obrigada mesmo, adorei este chall e eu super fico feliz que tenha gostado do meu Michael (L) Tentei fazê-lo direitinho, e é, eu sei que ficou meio estranho e não teve muita relação entre o tema e o subtema, mas foi mesmo difícil fazer @_@ Mesmo assim, adorei participar, como sempre (L)

Bem, logo, logo farei um novo challenge, assim como farei lá no 6v. Ah sim, Cisa, esse fim de semana já estou enviando o próximo chall de DP /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Tila
Poser
Poser
Tila


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : * Vendo suas imagens LavYuu. * Hã?

III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 EmptySáb Set 25, 2010 4:39 pm

HUAUHAHAHUHUA, eu esqueci do sub tema. 8D

Eu gostei da minha nota. Quem sabe eu não vá participar de outra. :3

Parabéns, Hee.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Challenge de Drabbles - Apatia   III Challenge de Drabbles - Apatia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
III Challenge de Drabbles - Apatia
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» IV Challenge de Drabbles
» I Challenge – Drabbles
» II Challenge -- Drabbles
» I CHALLENGE DE FICLET
» I Challenge Peter Pan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics-
Ir para: