Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!

Ir para baixo 
+8
Marininha Potter
Miya Asakura
Narcisa Le Fay
Ranadin
ritah
Perséfone
Venenosa
Lily
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Miya Asakura
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
Miya Asakura


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : U.S.S Enterprise -QQ

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 1:43 pm

E acho que não vou poder participar do desafio, gente I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 341392

Tipo, me deu um bloqueio total de escrita, e hoje eu não acordei bem vomitando até a alma, o que quer dizer que é improvável que eu consiga entregar a fic a tempo. Sorte para quem está participando *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 1:53 pm

auishasuiashuiashsaiuh XD
me deu uma vontade enoooooooooorme de participar
mas eu não ia aguentar e iria por Tiopës na fic
ia tentar fazer comedia :B
e mta leseira xD
iuashsaihasiuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 3:20 pm

Tentem ghatas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 4:14 pm

Eu faria algo como:


MENINEEEË, Kaká sta jogamdo mal :O - Galvão Bueno diz traquilamente enquanto arrumando o cabelo no seu espelhinho de mão.

ou

- Meninë
- O que meninë? O:
- Vose vil?
- Oq?!
- A bunda!
- De quem ????
- Daquele zagueor gostoos da Holamda *88*
- Vi sim *888* marvilioza *88*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 4:36 pm

só passei para dizer que os jogadores holandeses são lindos Smile

iria adorar essa fic Winry...
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Jul 04, 2010 3:12 am

AUISHASUIHASUIAHS EU TBM

8D


Só esqueci de dizer que a conversa sobre bundas seria dos jogadores brasileiros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Jul 04, 2010 10:20 am

E aí Lil, quando sai o resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Veh Klein
Poser
Poser
Veh Klein


Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 27

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Jul 04, 2010 4:08 pm

Porquê eu sempre ploto depois da data? I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 28185
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Jul 04, 2010 6:53 pm

Espero que tenha outro porque depois que sairam Brasil e Argentina estou com um plot me incomodando xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 12:41 am

Pessoas lindas do meu coração... peço perdão pela SUPER demora pelos resultados. Sei que deveriam vir antes, mas tive uma vida turbulenta... e quando finalmente ia postar, há duas semanas, tive problemas que só foram sanados agora. Porém, chegou. E espero que não seja motivo para impedir um novo chall... a Copa pode ter acabado, mas a gente ainda gosta e sabe como brinca (eu espero, senão ficarei com a consciência mais pesada ainda).

Vamos logo ao que interessa...

I Challenge Relâmpago da Copa do Mundo

Resultados
(dessa vez com uma contagem diferente, já que não tinha limite de itens, e nem linhas)

Participante: Narcisa Le Fay
Fic: Five
Panorama:


Aceito: Fanfic com três páginas, dentro do tema “Copa do Mundo” – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,0

Não aceito: Fanfic escrita de acordo com a norma culta, finalizada, sem ofensas, abreviaturas ou personagens de fandons – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,0

Avaliação:
- Tema:
Eu posso dizer que me identifiquei com a fic? Sei lá, eu me senti como a própria pessoa twittando na hora, porque foi bem o que eu fiz a Copa inteira. Mas mesmo que eu não tivesse twittado... acho que você passou com mais que maestria a emoção da torcida reunida no computador para torcer. Uma emoção que é resumida em tão poucas palavras, e que por muitas vezes nem pode ser dita. A emoção da torcida que realmente faz a Copa. Nota 10,0

- Itens levando em consideração a sua importância para a fic: Você utilizou o item “twitter”, e eu achei ótimo. A primeira frase já resumiu tudo “cinco por cento e quarenta”. Você usou a forma do twitter, o objetivo dele pra transmitir a Copa. E até mesmo a linguagem é parecida, embora tenha soado mais formal (creio que por causa da imposição do chall – acho que eu poderia ter deixado o internetês e abreviaturas abertos se fosse usada em contextos, mas não teve problema. Mesmo que a linguagem formal não condissesse com o veículo, não iria descontar por isso, afinal foi falha minha). Mas acho que você poderia ter explorado um pouco mais as ferramentas do twitter, como o RT, por exemplo. Mas, ainda assim, ótimo. Nota 9,8.

- Caracterização dos personagens, afinal coerência também é bom: Não houve um personagem individual definido, houve na verdade dois personagens bem abstratos: os cinco minutos e a torcida. A torcida ficou como se esperava dela: agitada, resmungona, participativa. Só que confesso que achei que a torcida estava meio “negativa”, por assim dizer. Quer dizer, não houve bem um equilíbrio nas emoções, na maior parte do tempo ela estava insatisfeita, e nem sempre é assim. Creio que isso aconteceu porque você se baseou na torcida brasileira desse ano, e talvez no seu próprio receio em relação ao Brasil, mas ainda assim seria bom equilibrar mais os momentos de apoio e de crítica dela. Sobre os cinco minutos, ficou perfeito, sem mais. Nota 9,0.

(Ah, só lembrando, embora isso não valha para a contagem da nota: a Copa que o Brasil perdeu foi 2006, e não 2002)

- Criatividade: gostei da maneira como utilizou a realidade da internet para retratar a torcida. Transpassou a emoção do estádio sem, necessariamente, colocar as pessoas dentro dele, e isso conta muito, pois saiu do senso comum. Porém, acho que poderia ter abusado mais da internet nesse propósito. Talvez brincar um pouco mais com o twitter, algo como usar o “Cala Boca Galvão” (exemplo), ou “essa seleção vai ser xingada no twitter hoje”. Coisas comuns pras pessoas que usam, que deixariam a fic até mais leve, por assim dizer. Nota 9,0.

- Objetividade:
A história foi clara, coerente e coesa do começo ao fim. Gosto como você mantém acesa a emoção de ver um jogo da copa, e não importa quando eu leia, é sempre a mesma sensação. E gosto também como você trabalhou com os sentimentos adversos da torcida sem se perder. Porém, o título da fic é “Five”, em relação aos cinco minutos, e por algumas vezes senti que ele fugia do proposto, quando a torcida se sobressaiu aos cinco minutos (como explicar? É que tem certos momentos da fic que a torcida ganha vida própria, não pela agonia dos cinco minutos, mas pela copa em si, e acho que isso podia ser melhor trabalhado). Mas, em um todo, excelente trabalho. Nota 9,0.

- Gosto pessoal: Eu ADOREI! Me senti a verdadeira internauta fanática por futebol quando li, porque era exatamente o que eu estava sentindo e o que sinto cada vez que vejo uma copa ou qualquer coisa relacionada a futebol. E adorei também como você contextualizou com uma coisa atual, uma nova forma de torcer, que sai da pipoca, sofá e pessoas gritando. É a nova torcida do twitter! Nota 10,0.

- Nota final: A nota final consiste na soma de todas as notas, divididas pelo número de itens avaliados. Ou seja, todas as oito notas, divididas por oito (oi, média aritmética).
A nota final de “Five”, então, será: 10 + 10 + 10 + 9,8 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10, que resulta em, 76,8. Dividido por 8, teremos que a nota final foi 9,6! Ótimo resultado.


*.*

Participante: Venenosa
Fic: Derrota
Panorama:


Aceito: Fanfic de uma página, relacionada a Copa do Mundo – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,0.

Não aceito: Fanfic escrita de acordo com a norma culta, finalizada, sem ofensas, abreviaturas ou personagens de fandons – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,0.

Avaliação:
- Tema:
confesso que tive que reler a fic por algumas vezes para chegar a uma conclusão sobre esse quesito em especial. Quer dizer, é ÓBVIO que a fic trabalha com a emoção. Aliás, acho que pude sentir na pele toda a carga emotiva do personagem em questão, mas creio que ficamos muito em uma emoção só. Não é que esteja errado, mas o que vi na fic foi tristeza, conseqüente de uma decepção. E acho que outros sentimentos poderiam ser abordados. A emoção em toda a sua natureza, de diferentes formas. Isso enriqueceria o tema e, claro, a fic. Nota 8,5.

- Itens levando em consideração a sua importância para a fic: Você utilizou o item “bandeira”, na intenção de colocar a pressão do país sobre nosso protagonista jogador e capitão (que no fim, realmente poderia ser muitos capitães). Gostei da ideia, porém achei que, mesmo assim, o item ficou um pouco jogado no contexto. Percebe-se o quanto o capitão se sente derrotado, mas outros fatores (a torcida, o país, a imprensa) parecem bem mais fortes que a bandeira. No fim, achei que a bandeira poderia ser qualquer outro item. Ele não ganhou uma importância em especial. Nota 8,0.

- Caracterização dos personagens, afinal coerência também é bom: adorei o capitão. Apesar de imaginar em quem você se inspirou na época (XD), creio que ele realmente ficou bem universal – qualquer capitão de qualquer time eliminado, ainda mais no contexto atual da Copa, onde muitos jogadores (pra não dizer a maioria) são grandes estrelas, pode passar por essa agonia. E gostei como você humanizou esse grande jogador, e mostrou um lado real da Copa: não há erro, e trinta e um times vão perder. Nota 10,0.

- Criatividade: apesar de gostar da ideia, e ter me emocionado muito com a fic, confesso que achei a história um pouco batida. Retratar a tristeza de um eliminado é algo meio que esperado não só para o tema, mas para qualquer fic de Copa do Mundo (ou de esportes em geral). Creio que poderia ter usado algum elemento diferente, talvez outros itens, ou até mesmo retratar a derrota por outro ângulo. Nota 7,5.

- Objetividade: A história foi clara, coerente e coesa do começo ao fim. O sentimento é claro, e a forma como você lida com ele é muito clara. Gosto como você não se trai em nenhum momento, e durante toda a fic, se prende nesse único ponto: mostrar a derrota, não do jogo, mas do jogador. Perfeito. Nota 10,0.

- Gosto pessoal: Mera coincidência, é? XD Sei... bem, eu adorei, de qualquer forma. Na primeira vez que li, confesso que olhei e falei “ok... ela entrou na cabeça do senhor jogador ou o quê?”. Senti lá no fundo do meu coração a dor do pobre, e imaginei todo o mundo caindo lá fora, enquanto ele não podia nem se aguentar. Foi de um bom gosto e de uma sutileza fora do comum. Só não gostei mais porque realmente achei a abordagem meio clichê, mas ainda assim foi muito boa. Nota 9,5.

- Nota final: A nota final consiste na soma de todas as notas, divididas pelo número de itens avaliados. Ou seja, todas as oito notas, divididas por oito (oi, média aritmética).
A nota final de “Derrota”, então, será: 10 + 10 + 10 + 9,8 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 10, que resulta em, 73,5. Dividido por 8, teremos que a nota final foi, aproximadamente, 9,2 (9,1875)! Ótimo resultado.


*.*

Participante: Hiei and Shino
Fic: Confissões de um Apito
Panorama:


Aceito: Fanfic de quatro páginas, relacionada a Copa do Mundo – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,0.

Não aceito: Fanfic escrita de acordo com a norma culta, finalizada, sem ofensas, abreviaturas ou personagens de fandons – UTILIZADO, quesito contado, PORÉM foram encontrados pequenos erros de gramática e utilização de verbos (como a troca de ‘suar’ por ‘soar’, e alguns erros de regência verbal – nota 9,7.

Avaliação:
- Tema:
nossa... fiquei até sem palavras quando li sua fic. Acho que foi muita emoção para um dia só. Foi bem... emoção de final de Copa do Mundo. E emoção diferente, emoção pelo espetáculo, emoção por tudo que a Copa representa. Emoção que exala em cada partezinha integrante do jogo, emoção... do futebol. Perfeito. Nota 10,0.

- Itens levando em consideração a sua importância para a fic: Você utilizou muitos itens, não? Quando se tem tantos assim, é difícil não se perder em algum deles, e de fato você não se perdeu. Todos os itens tiveram a sua importância, embora alguns se sobrepuseram sobre os outros (como juiz, jabulani e gramado). Creio que é difícil mesmo usar tantos, e dar importância para todos por igual, mas ainda assim, creio que era possível, ainda no ritmo que você levou a fic. Nota 9,5.

- Caracterização dos personagens, afinal coerência também é bom: eu me apaixonei pelo apito. De verdade. Ele simplesmente ganhou vida humana, sentimentos e carisma inexplicável. E gosto como ele praticamente parece uma criança animada e feliz. Porém, ele foi um pouco contraditório: no começo, diz que achava que ninguém lhe prestava atenção, e no fim, diz que ele se sente feliz por ser reconhecido. E confesso que nesse momento fiquei um pouco confusa: afinal, o apito se achava importante ou não? Nota 9,0.

- Criatividade: só por ter dado características humanas aos elementos inanimados do futebol (apito, bola, gramado), e fazer isso com uma verossimilhança inacreditável, sem parecer non sense ou até mesmo engraçado... só por isso, você merece nota máxima. Nota 10,0.

- Objetividade: A história foi clara, mas senti que ela foi, em alguns pontos, muito repetitiva, e em outros, muito rápida. Acho que tem a ver com a maneira que você trabalhou os itens – uns mais, outros menos, então acabou afetando um pouco o andamento da história. Senti que em algumas partes, você poderia ser mais breve, descrevendo menos os pensamentos do apito. Em outros, senti que queria saber mais (na abordagem do gramado, por exemplo, e talvez na dos hinos, foi um pouco simplória), e que você podia mais também. Mas nada que atrapalhe a beleza da fic e o bom entendimento. Nota 8,5.

- Gosto pessoal: Ok, eu sei que boa parte dessa fic tem meio que dedo meu e da Miya, por termos dito que adoraríamos ver um apito falante XD . Mas tem TANTO de você nela, da sua sensibilidade, do seu charme e do seu talento, que tenho certeza de que, mesmo que eu não tivesse falado NADA, você teria a mesmíssima ideia, e a fic sairia do mesmo jeito. É humanamente (e apitamente) impossível não gostar dessa fic. E repito: me apaixonei pelo apito. E O GRAMADO, DEUS! Vontade de pegar no colo – se é que isso é possível. Lindo. Nota 10,0.

- Nota final: A nota final consiste na soma de todas as notas, divididas pelo número de itens avaliados. Ou seja, todas as oito notas, divididas por oito (oi, média aritmética).
A nota final de “Confissões de um Apito”, então, será: 10 + 9,7 + 10 + 9,5 + 9,0 + 10,0 + 8,5 + 10, que resulta em 76,7. Dividido por 8, teremos que a nota final foi, aproximadamente, 9,6 (9,5875)! Ótimo resultado.


RESULTADO FINAL: Por diferenças MÍNIMAS de DÉCIMOS, a vencedora do challenge foi Narcisa Le Fay, com a fic “Five”, nota 9,6. Parabéns, Cisa! Mas saibam, Hee e Venê, que eu adorei a fic de vocês duas (Hee quase ganhou um terceiro challenge meu consecutivo, e Venê me conquistou com seu capitão universal que eu juro que não sei que é o Cristiano Ronaldo), e agradeço MUITO por terem participado do challenge. Às três, peço desculpas pela demora: problemas pessoais nunca param de bater à minha porta, mas finalmente está aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 11:43 am

Eu ganhei o.O?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 11:49 am

É, você ganhou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 12:37 pm

*pausa para o momento "WTF NÃO CREIO O.O" *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 12:48 pm

*sacode a Cisa pra ver se ela acredita* Vamos Cisinha, comemore, a taça é sua -qqqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 5:42 pm

YAAAAAAAAAY CHEGOU \8D/ E SEGUNDO LUGAR \8D/ E LOL escrevi tão rápido que nem notei o que tinha feito I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 978414 Mas tudo bem, porque fiquei feliz *__* E LOOOOOL DÉCIMOS? que foda 8D

parabéns as duas! um dia quero ler as fics de vocês! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 5:52 pm

Heeeee! *abraça* SIM, DÉCIMOS. Fico contente, no outro chall já tinha sido disputado, nesse então... gente, fiquei até boquiaberta -s Mas sua fic também estava LINDA, e se pudesse declarava todas campeãs.

Meninas, gostaram dos banners?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 6:05 pm

Sim Lil *-*!Estavam lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 6:56 pm

Nhaaaaai... acho que estou aprendendo a mexer um pouco com photoshop enfim -qqqqqq

E Hee, eu tenho todas as fics. Se as meninas autorizarem, passo pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 9:48 am

Eu gostei dos banners *___* E, opa!, quero sim 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 12:53 pm

Ufa, que bom. Um dia eu juro que farei banners dignos, oks? -q

E vou te mandar por MP, Hee. Você vai adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 9:35 pm

ah, que fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 10:06 pm

O que? A Hee ler? A Hee é uma fofa -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!   I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» I Challenge Relâmpago.
» II Challenge Relâmpago
» I Challenge de Originais
» COPA da África - 2010
» I Challenge – Drabbles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Challenges Finalizados-
Ir para: