Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 3:33 pm

ritah escreveu:
A fantastica capacidade de não expressar ABOLUTAMENTE nada da Kristen vs. o recorde de caretas enquanto se tenta actuar por minuto de filme do Pattinson... dificil, muito dificil.

Eu acho a Kristen pior. Porque nos outros filmes ela deixou claro que não tem expressão nenhuma! O Pattison é um ator médio - nem bom, nem ruim
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 3:48 pm

Pattinson só vi HP4 e os dessa saga. Não vi aquele novo dele. Mas ele também tem uma certa limitação de expressões
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 4:14 pm

Fato, mas pelo que eu vi em Ashes - ao menos no trailler - é bem menor do que a Kristen

Não que ele seja bom; apenas é um pouco melhor do que ela
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 4:57 pm

Realmente, eu não posso falar muito sobre eles porque a Kristen só vi em Twilight e nalgum outro filme em que ela estava loira e passou na TV uns tempos atrás e o Robert só em Twilight e HP4, mesmo.
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 6:53 pm

Da Kristen já vi um bocado. Zathura, Into The Wild, Twilight, Quarto do Pânico. A cara dela não muda mesmo
Ver perfil do usuário
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 7:53 pm

Ah, eu vi esse Zathura também, acho *nem lembrava* É, a cara dela é SEMPRE a mesma.
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 8:12 pm

Em Into The Wild a participação dela é pequena, mas dá p/ percebê-la. Tosco é como ela aparece em Jumper.
Ver perfil do usuário
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 8:13 pm

Como ela aparece em Jumper?
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Seg Jul 12, 2010 10:38 pm

Numa cena de uns 20 segundos, quase terminando, abrindo a porta com aquela (in)expressão dela de meia boca aberta.
Ver perfil do usuário
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Ter Jul 13, 2010 6:06 am

Se ela fizesse outra expressão é que eu me admirava.
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Ter Jul 13, 2010 1:13 pm

Será que a Kristen tem botox no sangue?
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Ter Jul 13, 2010 4:22 pm

Nunca tinha ouvido essa teoria... mas explicaria a falta de expressividade dela, sem dúvida.
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Qua Jul 14, 2010 1:06 pm

Né? Kristen é um alien que tem botox nas veias.
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Qui Jul 15, 2010 8:14 pm

Ok..vou levar pedra....u.u

Olha eu to caindo de paraquedas aki, mas vou deventer a Kristen.....ela ñ atua mal (ñ..ela ña tua bem tb...u.u)

SE vc reparar TODOS os atores atuam muito mal eu Twi e nos outros filmes arual mil vezes melhor.....
pq?
pq? pq?

Bem uma vez uma lover me falou q era pq um vampiro ñ tem espresão....ok, ñ perguntei se ela viu entrevista com vampiro..¬¬....
Ver perfil do usuário http://livrodefadas.blogspot.com/
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Qui Jul 15, 2010 8:19 pm

Talvez seja pela própria natureza de Twi ser ruim

Eu gostei do Rob em HP... Bem, tmb talvez seja porque ele não atuou muito 8D
Ver perfil do usuário
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Qui Jul 15, 2010 8:33 pm

Line eu vi o outro filme dele - Lembranças
Bem...eu achei q ele ta muito Rob, como se ele ñ atuase e fose ele mesmo....mas tem umas cenas tensas q ele é bom!! meu se ele estudar um pouco de teatro daki a uns filmes ele pode ser um ator digno de oscar....a Kristem...bem.......eu sei lá, nunca vi ela fazer nada q eu diga "OMG"......
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Qui Jul 15, 2010 8:58 pm

Bella*Nuriko escreveu:

Olha eu to caindo de paraquedas aki, mas vou deventer a Kristen.....ela ñ atua mal (ñ..ela ña tua bem tb...u.u)

SE vc reparar TODOS os atores atuam muito mal eu Twi e nos outros filmes arual mil vezes melhor.....
pq?
pq? pq?

Bem uma vez uma lover me falou q era pq um vampiro ñ tem espresão....ok, ñ perguntei se ela viu entrevista com vampiro..¬¬....
Mas Bella é humana.

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Sex Jul 16, 2010 7:05 am

Claro que Twi não ajuda a que eles actuem bem massss eles também não há-dem ser lá essas coisas noutras filmes. O que me lembra que eu por acaso quero ver Lembranças para ver como o Pattinson actua nele.
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Sex Jul 16, 2010 11:16 am

Venenosa escreveu:
Bella*Nuriko escreveu:

pq?
pq? pq?

Mas Bella é humana.

Ah Bia, nesse ponto eu vou ter que assumir um lado mais lover e dizer: não se pode culpar um filme pela má atuação dos atores. É muita falta de respeito trabalhar mal só porque o filme não parece ser tão bom assim.

Eu não desgosto de Crepúsculo como desgosto de Lua Nova, por exemplo. Pelo menos no primeiro, a Kristen tentava atuar piscando.

E eu quero muito ver o filme novo dela.Porque os que eu vi até agora, a expressão dela é a mesma...
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Sex Jul 16, 2010 4:23 pm

Bom, vamos ver ela em The Runaways, como ficará. Se bem que não levo muita fé.
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Sex Jul 16, 2010 5:09 pm

Eu também não Ran...Mas quando sai aqui?
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   Sex Jul 16, 2010 8:51 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
Venenosa escreveu:
Bella*Nuriko escreveu:

pq?
pq? pq?

Mas Bella é humana.

Ah Bia, nesse ponto eu vou ter que assumir um lado mais lover e dizer: não se pode culpar um filme pela má atuação dos atores. É muita falta de respeito trabalhar mal só porque o filme não parece ser tão bom assim.

Eu não desgosto de Crepúsculo como desgosto de Lua Nova, por exemplo. Pelo menos no primeiro, a Kristen tentava atuar piscando.

E eu quero muito ver o filme novo dela.Porque os que eu vi até agora, a expressão dela é a mesma...

Cisa, não estou querendo falar q pelo roteiro/produção/direção/musica/personagem ou a mãe de 4 com o Boso na cama seja desculpa pra atuar mal....cara se vc vai fazer um trabalho faça seu melhor!!!!! (eu acho isso..u.u)

Bem eu quero ver o novo filme da kristen..Welcome to the rylies...ñ tem data ainda no brasil...Runays (sei lá escrever) sei em novembro/outubro....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!   

Falta pouco pro 3° filme..mas temos uma critica!
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» FILME DESTE FIM DE SEMANA... TRACK DAY!!!! ESTORIL ;)
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Filme L♥DK
» Mustang GT-500 do filme "Eu sou a Lenda" com o Will Smith

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: