Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Por que odiamos?

Ir para baixo 
+8
Venenosa
MaryJane
Kimmie
Winry Lindemann
ritah
Narcisa Le Fay
Lily
Ranadin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyQua Jul 07, 2010 2:31 pm

Hum, entendi. Mas se mostra mulheres modernas REALMENTE NÃO pode ter algo a ver com Twilight.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyQua Jul 07, 2010 3:39 pm

Mulheres não podem gostar de Twi Ritah - meninas sim; mulheres, não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 4:16 am

Porque toda guria de 11, 12 anos, sonha ter o MEGA GOSTOSÃO da escola pra si. ô.o

Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 9:02 am

O pior é que tem mulheres adultas que gostam de Twilight. E elas assustam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 10:02 am

ritah escreveu:
O pior é que tem mulheres adultas que gostam de Twilight. E elas assustam-me.

:o não concordo. Isso vai dos gostos de cada pessoa. O que para vocês é mau, para essas mesmas mulheres pode ser bom. Cada pessoa tem o seu ponto de vista sobre as coisas e cada pessoa é diferente.. Ainda bem que não é tudo igual senão o mundo era uma autêntica m*rda ! Eu podia dizer que havia pessoas adultas que gostavam de Harry Potter e isso me assustava e para vocês, provavelmente, não iria fazer qualquer sentido e, de facto , não faz , porque cada pessoa tem os seus próprios gostos e vivências e é isso nos torna diferentes Mad just IMO Very Happy no offense
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 11:54 am

Eu acho que a diferença entre menininhas e mulheres adultas gostarem de algo como Crepúsculo fica na forma como elas encaram isso. Menininhas de 12 anos acham Edward perfeito, o livro perfeito, Meyer uma boa escritora. Mulheres adultas gostam, mas reconhecem os defeitos.

E não, não me baseio em vcs-sabem-quem, me baseio em uma autora de fics, Miss Killers, que é adulta, casada, adora Crepúsculo e é sensata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 3:53 pm

Nem todas, Vene. Já vi algures imagens/vídeos/etc de mulheres adultas completamente LOUCAS por Twilight e que realmente acham que Edward é perfeito e não conseguem ver defeitos em Twi. ELAS que me assustam - porque suspostamente deveriam ser mais responsáveis que as meninhas de 12 anos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 4:36 pm

Mas eu acho que há dos dois lados em toda a parte. Há meninas de 12 anos loucas pelo edward, mais propriamente, bem como mulheres adultas; e há meninas, não digo de 12, mas de 17, como eu, fãs q.b. e mulheres adultas também, mas cientes da realidade com essa tal Miss Killers. Mas lá está, são gostos.. Acho que não se deve julgar tanto as pitas como as mulheres só porque são loucas por uma personagem fictícia ou por uma saga que para vocês não presta para nada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 5:24 pm

Sim, sim, claro. Eu não disse que não.

Só que ser assim TÃO louca por uma personagem como ALGUMAS das fãs de Twilight são pelo Edward não me parece muito saudável. Além de que, pessoalmente, não encontro nada para se gostar no Edward mas, tal como disseste, gostos são gostos. E nem me importo com isso - excepto se for levado ao extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 5:46 pm

Esse extremo é chamado de obsessão, daí não ser saudável.. Nesses casos já é preciso ajuda. Não sei como se chega a um ponto desses, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 5:48 pm

Pronto, e é desses casos obsessivos que estava a falar quando disse que achava assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 5:50 pm

Ah sim. Nesse caso concordo inteiramente contigo.. E nem é só em relação a Twilight, mas também.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 6:01 pm

Pois, nem só com Twilight, verdade. Mas realmente Twilight tem alguns casos desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 11, 2010 10:54 pm

Alguns, não. MUITOS. Mas compete fino com fanboys do Maiden
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 1:48 am

EU DETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTO O PATTISON
ACHO ELE UMA MERDA COMPLETA
EXISTE GENTE UMAS MILHOES DE VEZES MELHOR DO QUE ELE QUE MERECERIA UMA BIOGRAFIA E NÃO UM BOSTA COMO ELE.


E pra mim TODA e qualquer pessoa que goste de Twilight tem uma menininha de 12 anos dentro de si LOUCA E DESESPERADA pra ser notada pelo gostosão do pedaço. ¬¬ E qualquer pessoa que goste de algo daquilo (excluindo-se Jacó Preto e a tiazinha lá, a Leah acho e.e) tem o seu QUÊ de tapada.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 6:32 am

Não que eu desteste o Pattinson, só acho que ele é feio e PÉSSIMO actor e que não merecia nenhuma desta atenção toda e muito menos uma biografia.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 6:51 am

Winry Lindemann escreveu:
EU DETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTO O PATTISON
ACHO ELE UMA MERDA COMPLETA
EXISTE GENTE UMAS MILHOES DE VEZES MELHOR DO QUE ELE QUE MERECERIA UMA BIOGRAFIA E NÃO UM BOSTA COMO ELE.


E pra mim TODA e qualquer pessoa que goste de Twilight tem uma menininha de 12 anos dentro de si LOUCA E DESESPERADA pra ser notada pelo gostosão do pedaço. ¬¬ E qualquer pessoa que goste de algo daquilo (excluindo-se Jacó Preto e a tiazinha lá, a Leah acho e.e) tem o seu QUÊ de tapada.

Não concordo nada contigo. Mas pronto, opiniões são opiniões e eu respeito. Mas não admito que digas que tenho o meu QUÊ de tapada só porque gosto de uma coisa que tu achas que é uma merda, quando se pode passar precisamente o contrário em relação a outra coisa.. Como já disse, há pessoas e pessoas. Não acho justo que estejas a generalizar dessa maneira, ainda por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 10:49 am

Winry, acho que agora você pegou pesado, sério. Eu acho a história um saco e não gosto nem um pouco daqueles personagens, mas isso que você disse foi apelação.

Bom, vamos sair um pouco do âmbito da história em si, agora, e vamos para os filmes e a atuação. Não sei se você gosta dos filmes, MaryJane, mas vamos concordar que o mr. Pattinson e a Koisa não tem as melhores atuações existentes, né?
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Poser
Poser
MaryJane


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2009

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 1:20 pm

Ranadin escreveu:
Winry, acho que agora você pegou pesado, sério. Eu acho a história um saco e não gosto nem um pouco daqueles personagens, mas isso que você disse foi apelação.

Bom, vamos sair um pouco do âmbito da história em si, agora, e vamos para os filmes e a atuação. Não sei se você gosta dos filmes, MaryJane, mas vamos concordar que o mr. Pattinson e a Koisa não tem as melhores atuações existentes, né?

Sim, eu gosto dos filmes.. talvez porque já conheço os livros e isso. Senão até era bem capaz de detestar, porque obviamente livro e filmes: nada a ver, em saga nenhuma. Mas pronto, tens razão. Não são os melhores do Mundo mas há piores. *esta sou eu a ver o lado positivo da situação. nevermind ahah* off: all the boys love mandy lane tambem tem muito maus actores. ahaha Very Happy (gostei da "Koisa")
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 3:31 pm

Sério, sabe o que me surpreende?A Krisnten parece perder um pouco da expressão a cada filme o.o. E sei lá, eu nunca imaginei a Bella inexpressiva - na verdade, o oposto. Acho que, principalmente em Lua Nova, ficou clara a tristeza dela.

E o Pattison parece achar que precisa falara travando o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 4:19 pm

Winry, que brutalidade O.o''


O que acho mais interessante na Koisa interpretar a Bella como uma idiota é que a Kristen foi realmente muito boa em Quarto do Pânico.
E eu não tenho nada contra o Pattinson, a não ser o fato dele querer causar demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptySeg Jul 12, 2010 5:01 pm

Venenosa escreveu:
Winry, que brutalidade O.o''


O que acho mais interessante na Koisa interpretar a Bella como uma idiota é que a Kristen foi realmente muito boa em Quarto do Pânico.
E eu não tenho nada contra o Pattinson, a não ser o fato dele querer causar demais.

Foi linda uma entrevista que ele deu:

Apresentador: como você faz para fazer as coisas normais, doa dia a dia?
Ele: eu nunca faço nada de "normal"; meus empregados fazem *com sorriso que diga que é bom dmais para elas*

Até a apresentador achou demais u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Perséfone Black
Poser
Poser



Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 25, 2010 10:41 am

Narcisa Le Fay escreveu:
Sério, sabe o que me surpreende?A Krisnten parece perder um pouco da expressão a cada filme o.o. E sei lá, eu nunca imaginei a Bella inexpressiva - na verdade, o oposto. Acho que, principalmente em Lua Nova, ficou clara a tristeza dela.

E o Pattison parece achar que precisa falara travando o.õ
Meldels, a Kristen faz a MESMA CARA para tudo. Cara de retardada, btw. Por que odiamos? - Página 7 390365
O Pattinson quer fazer o mesmo que fez atuando como Cedric /-QQQ

Como essas crianças ganham a vida fazendo isso, meldels? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 25, 2010 1:39 pm

Perséfone Black escreveu:
Narcisa Le Fay escreveu:
Sério, sabe o que me surpreende?A Krisnten parece perder um pouco da expressão a cada filme o.o. E sei lá, eu nunca imaginei a Bella inexpressiva - na verdade, o oposto. Acho que, principalmente em Lua Nova, ficou clara a tristeza dela.

E o Pattison parece achar que precisa falara travando o.õ
Meldels, a Kristen faz a MESMA CARA para tudo. Cara de retardada, btw. Por que odiamos? - Página 7 390365
O Pattinson quer fazer o mesmo que fez atuando como Cedric /-QQQ

Como essas crianças ganham a vida fazendo isso, meldels? lol!

Elas são pop XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
BiggDeal
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
BiggDeal


Mensagens : 165
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31
Localização : Boca Raton, FL

Por que odiamos? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que odiamos?   Por que odiamos? - Página 7 EmptyDom Jul 25, 2010 1:45 pm

um ótimo vídeo: