Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] As Crônicas de Nárnia!

Ir para baixo 
+8
LiNeAloKa
Kimmie
Bella*Nuriko
Ranadin
Narcisa Le Fay
ritah
Anne Sparrow.
Lily
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQua Ago 11, 2010 12:25 am

HUAHUHUAH. Mas não achei o Will velho... só achei estranho. E careca. E o careca foi o pior. ASLAN, POR QUE DEIXAR UM SER TÃO BONITO DESSES CARECA?

Eu não quero perder meu Erick em potencial, mimimi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQua Ago 11, 2010 6:55 am

O CABELO DO BEN JÁ CRESCEU? As últimas fotos que eu vi, ele só estava em preocesso de crescimento. *Rta vai caçar loucamente novas fotos*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQua Ago 11, 2010 11:34 pm

Bem, ele teve tempo o suficiente para deixar a budega crescer, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQua Ago 11, 2010 11:42 pm

Com certeza D: E vocês devem lembrar que celebridades têm o cabelo treinado para falhas: a cada idiotice que eles fazem na cabeça, o cabelo cresce com mais rapidez, para encobrir isso UAHAUAHUAH!

Aliás, Lily, percebeu que falta só quatro posts para os dez mil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 12, 2010 1:51 pm

EU VI! Gente, dez mil mensagens, que fino -s

Bom, eu espero que do Will seja assim. Pra cobrir aquela falha (entrada) tensa, tem que crescer MUITO cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 12, 2010 3:55 pm

Bom, tempo ele já teve mas vai que ele ficou louco e cortou de novo? *pelo amor de Aslan que isso não tenha acontecido*
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 12, 2010 9:49 pm

Rita, como você anda pessimista ultimamente :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 13, 2010 8:38 pm

Cara, nunca se é pessimista demais com seu ator favorito. Lembra do Skandar e da minha história? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 13, 2010 10:16 pm

É, eu lembro. E concordo plenamente, pensando assim. Tô broxada com o Will até agora de um jeito até meio insano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyTer Ago 17, 2010 10:14 am

Pois é. Nunca subestime o que o seu artista favorito pode ou não fazer. Eles são os seres mais randômicos do mundo [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 28185
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQua Ago 18, 2010 11:49 pm

Eles e sua genética que os fazem ficar carecas de repente... MEU, SERÁ QUE FOI POR ISSO QUE O WILL SUMIU POR TANTO TEMPO? PRA NINGUÉM VER A ENTRADA CRESCER? -qqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 19, 2010 3:59 pm

HAUHAUHAUHAUHUHAUHUHUAHAHUAHAU TENSO! AINDA BEM QUE O SKANDAR ESTAVA FILMANDO AUAHUAHAUAH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 19, 2010 4:15 pm

eu sempre morro de vergonha de postar aqui, pelo numero de posts que aparece embaixo da minha foto.
*esconde*

eu sabia que o will devia ter algum problema no cabelo! é impossivel um cabelo de homem ser tão bonito assim, FALEI MESMO. q
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 19, 2010 5:38 pm

HUHAUAHUAHUHUAUHA! Não se sinta, somos nós que somos desocupados -qqq

Mas, enfim, é. Ninguém é tão perfeito. O Skandar, por exemplo, quer parar de atuar para virar médico. COMOASSIM PARAR DE ATUAR? DD8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 19, 2010 5:55 pm

Então, vocês provavelmente já viram mas sairam três novos clipes de VPA. Aqui: http://www.aslanscountry.com/2010/08/three-new-video-clips-from-voyage-of-the-dawn-treader/
Pessoalmente... BEN FINALMENTE APARECEU! ELE REALMENTE FALOU E APARECEU AO MESMO TEMPO! Já estava na hora. Além disso, fiquei feliz que também finalmente não foca só na Lucy e finalmente tem um pouco mais não só de Ben, mas também do Skandar e da tal lombriga que faz o Eustace e cujo nome eu ignoro.


MAIS NOTICIAS, Ben e o realizador do filme deram uma entrevista numa Movie-Con em Londres. Gostei bastante da entrevista - Ben sempre parece tão educadoe meigo e ao mesmo tempo engraçado e *Rita baba* MAS ENFIM, PORQUE É QUE ELE NÃO PODE DEIXAR O CABELO CRESCER? Afinal o meu pessismismo não era de todo inafundado. Mas devo dizer que em estou a começar a habituar a este novo look dele e a considerar que não e ASSIM tão mau. OKAY, entrevista e fotos AQUI: http://benbarnesfan.com/2010-08-19/post_3716#more-3716


E POR FIM, eu andava sem nada para fazer e a fuçar bem FUNDO num fansite do Ben... E EU REALMENTE DESCOBRI UM VÍDEO DELE CANTANDO! http://benbarnesfan.com/2007-12-25/post_19#comments
A coisa toda é BEM rídicula e engraçada mas ah, não consegui deixar de achar que Ben até canta bem.


E pronto, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 19, 2010 8:38 pm

MÉDICO?
ELE NEM TEM CARA DE MÉDICO! COMO ASSIM! ¬¬ qqqq

aaaaaaaaaaaw, eu ficava totalmente revoltava e xingava muito no twitter sobre essa história do ben não aparecer nos trailers de nárnia! finalmente, é. mas não engoli exatamente essa história de ele perder o sotaque forçado espanhol. :~

BEN CANTANDO, AEAE
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 20, 2010 9:23 am

FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDA! A ausência do ben nos trailer de VPA era para lá de irritante, né?

AHHHH, aquele sotaque era tudo, eu fiquei p* da vida quando descobri que ele não iria ter mais mesmo sabendo que o sotaque britânico e natural dele também é lindo.

EDIT: E eu sou uma grandessíssima dã que esqueceu de outra coisa: BEN HOJE FAZ 29 ANINHOS! PARABÉNS PARA ELE! *jesus, como ele está a ficar velho tão depressa*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 20, 2010 3:03 pm

Olha, eu não consegui prestar atenção no Ben, porque né, TEM O SKANDAR MUAHUAHAU! Mas, de fato, a Lucy só apareceu e acho isso meio chato. O barato são OS irmãos Pevensie ou OS reis de Nárnia, não a pirralha.

E eu acho que ele tem uma super cara de médico, principalmente porque ele é genial e pans /hoho Mas o que eu não me conformo é que ele está namorando a ANNA. TIPO ASSIM, NÃO É INCESTO? DDD8

Ok, tenho de parar de surtar por isso, principalmente porque os dois fazem meus personagens favoritos, mas quem quer catar o Skandar sou EU DDDD:

Anyway, parabéns Ben! 8D E espero que seu sotaque espanhol forçado apareça algum dia, novamente! Porque as meninas aqui precisam de mais um motivo para surtar devidamente HUAHAUHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 20, 2010 3:18 pm

O QUE? ELE TÁ NAMORANDO A ANNA? ELA É TIPO GIGANTE E MAIS VELHA QUE ELE! q
(e daí, mas enfim. weird)

sim! eu adorei o sotaque dele e a entrevista dele pro jimmy kimmel FALANDO sobre o sotaque e como ele apareceu com aquele negócio do nada. claro, o sotaque britanico não é de se jogar fora. "não é de se jogar fora" é ótimo, enfim. AHAHAHAHAHAHAHA

é idiota, poxa! eles tinham que mostrar o maldito principe que eles colocaram no trono, pelo amor. ¬¬³

HAHAHAHAHAHAHAHA YAAAAY, parabéns pro ben e pra demi e pra jam (Cool Q muita gente dividindo o aniversário, to com inveja, é.

Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 20, 2010 8:38 pm

IMAGINA A MINHA CARA, OK. EU ATÉ ESCREVI UMA ORIGINAL FALANDO SOBRE ISSO. NÃO FAZ OK!

O sotaque dele é engraçado, mas tão adorável s2 Mas ainda acho que deve ter ficado melhor, porque estava muito forçado /tenso

Por isso que eu não gosto da Lucy. As pessoas só focam nela. Todo mundo só foca nela. E ela é tão irritante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptySex Ago 20, 2010 9:51 pm

MEU, comassim a Fê aparece E NEM ME AVISA PRA EU VIR PRA FESTA? -qqqqqqq Brinks, Fê, seja bem vinda!

E eu ri com o cabelo do Will, ok? Mas meu, esse cabelo está indo embora. ALGUÉM SALVE O CABELO LOIRO FALSO DELE!!!!!

Enfim, sobre os trailers, ainda verei... mas gosto que o resto finalmente aparecem. E CONCORDO! Ok, adoro a Georgie, mas porra, os irmãos são melhores juntos, e não só a sempre gente boa da Lucy que até irrita -s

HUAHAUHAUHAUH, meu, Hee, não reclama do Skandar com a Anna (mentira, RECLAMA SIM!). O Will namora uma mulher que tem idade pra ser A MÃE DELE. E a moça nem bonita é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyDom Ago 22, 2010 12:08 am

Cara, o cabelo do Will tá engraçado, mas depois vai virar algo triste ok. Espero que ele faça tratamento.

E, verdade, verdade. Melhor uns aninhos a mais que uma papa-anjo DDDDDD8 /MELHORNADA!

Agora serei candidata ao amor do Skandar, ok:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyTer Ago 24, 2010 5:23 pm

Nossa, vai ficar muito triste. Acho que se ele deixasse o cabelo bem mais curto, as entradas ficariam a vista, mas não tão evidentes como com esse negócio comprido demais, é.

HAHAHAHAHAHAH EU VOTO EM CAMPANHA BJS :"D
Claro, aí eu quero uma campanha pra que o Ben se sensibilize e case comigo, mas Q

Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyTer Ago 24, 2010 9:28 pm

Fê, toma cuidado só com o quesito Ben Barnes. A Rita é capaz de te mandar pra piscina de sangue -s

E eu acho qualquer processo de calvície triste. AINDA MAIS NO MEU LOIRINHO! Ai gente, eu já disse, um menino daqueles com um cabelo daqueles... FICANDO CARECA? NOOOES!

(e meu, aquele cabelo só ajuda. Ficando mais curto e jogando pro lado, ele ainda consegue esconder. ACHO que ele fez isso nas cens e banners de Nárnia. Ando reparando)

E EU VI AS CENINHAS. Gente, fiquei espantada com o lombriga em pé. É ainda mais feio vendo direito, mas porra, COMO ATUA BEM! E consegue ser tão chato quando o Eustace mesmo, huahuaha.

E o Skandar... PORRA, vai ser bonito assim no inferno. Ele tá com uma expressão de homem MUITO digna. mAS CALMA, apoio a Campanha da Hee, oks?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 EmptyQui Ago 26, 2010 3:35 pm

EIIIIII! A ÚNICA PESSOA AQUI COM AUTORIZAÇÃO PARA FAZER ALGUMA CAMPANHA PELO BEN SOU EU! Qualquer outra pessoa vai ter de se haver com a piscina de sangue e não me interessa se tem ou não nick azul.

a calvicie do Will é muito, muito triste porque ele tinha um cabelo loirinho falsificado lindo NÃO DA PARA FICAR CARECA!

também fiquei surpreendida com o lombriga em pé, é feio para caraças mas actua realmente bem e pareceu-me REALMENTE chato.

E o Skandar... PORRA, vai ser bonito assim no inferno. Ele tá com uma expressão de homem MUITO digna. mAS CALMA, apoio a Campanha da Hee, oks? [2] nada mais a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] As Crônicas de Nárnia!   [FIXO] As Crônicas de Nárnia! - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] As Crônicas de Nárnia!
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] As Crônicas de Nárnia!
» I CHALLENGE - As Crônicas de Nárnia
» [Fixo] Crônicas Vampirescas
» [NÁRNIA] If
» [Nárnia] Volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: