Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...

Ir para baixo 
+7
Renesmee
LiNeAloKa
S. Miyazawa
aninhaáw
Narcisa Le Fay
Ranadin
asiulana
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 7:10 am

A nova de Twilight:


Citação :




Em breve você poderá ter um mestrado em “Literatura Vampiresca”



E você achou que Twilight ser estudado em Cambridge era o máximo: neste próximo outono, outra universidade britância, a Universidade de Hertfordshire, estará lançando o primeiríssimo programa de mestrado sobre estudos de Literatura Vampiresca.

Dr. Sam George, o palestrante que está lançando o programa, está também sendo anfitrião de uma conferência acadêmica de 16 a 17 de abril, entitulada “Túmulos Abertos, Mentes Abertas: Vampiros e os Morto-Vivos na Cultura Moderna”. Os “morto-vivos” no título se referem aos “primos menos carismáticos dos [vampiros'], zumbis, [que] têm emergido aos bandos para representar os vários medos e crises na cultura contemporânea.”

Algumas das palestras no cronograma: (alerta de spoiler: tem Twilight envolvido.)

• “‘Você é a criatura mais perigosa que eu já conheci’: Sexualidade Feminina como Monstruosa na série Twilight, de Stephenie Meyer.” (Karen Graham)
• “Zumbis e Ninjas e Aula, Minha Nossa!: Paradigmas Marxistas em Orgulho e Preconceito e Zumbis.” (Julia S. Fullman)
• “Uma Biopolítica Inscipiente do Vampiro.” (Frann Michel)
• “G-zuz. Maldição, droga, créu, calcinha, bolas. Meldels, eu sou inglês – Traduzindo Spike.” (Dr. Charlotte Bosseaux)
• “The Twilight Saga e os Prazeres de Ser Expectador: o Corpo Quebrado e o Corpo Brilhante.” (Drs. Sarah Artt. and Dr. Sara-Patricia Wasson)

Então, parece divertido e interessante, e talvez até mesmo aplicável para o seus negócios do mundo real, contanto que você seja Van Helsing.


Fonte

A minha humilde opinião: Bem, e eu pensava que o ensino em Portugal estava do piorio. Pelo menos o GAVE teve a decência de ainda não ter feito exames com perguntas de Twilight. Não que o ensino em Inglaterra seja muito famoso...



Eu juro que não vejo Marx em Twilight...



Bem, sem ofensa a quem anda nestes cursos, mas...Graças a Deus que eu fui para Ciências e Tecnologias! Ainda não damos Twilight nessas áreas. Como eu gosto de Química, Matemática e Biologia!



E por fim, e realmente muito importante: Para que diabos vai servir um mestrado em Vampiros?! Ah, claro! Dá tachos a mais alguns... também precisam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 8:52 am

Mas, sério... QUE PALHAÇADA É ESSA???

Mestrado em leituras vampirescas?? Agora temos que ver o motivo de Immortals After Dark ter cenas de sexo até demais enquanto Twi não tem nenhuma?

Marx...? Os Cullen são uma comunidade comunista? Tá, beleza. Esses aí manjam.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 9:07 am

Eu dou um dois no Ran e ainda grito WTF?!Meu, cade as outras obras???Se tem uma coisa que a Meyer desconhece é sedução feminina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 9:34 am

Citação :
Marx...? Os Cullen são uma comunidade comunista? Tá, beleza. Esses aí manjam.
´

Claro que são, então não viste como eles defendem a igualdade entre homens e partilham as suas posses com os outros... Oh! Eles não fizeram isso... Pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 10:26 am

Daqui a pouco vão tentar ver como seria a composição química de um sangue vampírico....

Bons tempos quando vampirismo era temática que apenas loucos e curiosos liam a respeito.

Só espero uma coisa: que Meyer nunca, em nenhum momento, venha a tocar na fantasia. Não gostaria de ver os assassinatos que ela faria aos elfos, dragões e anões.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 12:15 pm

Genteeee...
Eu para o ano vou para Humanidade e só espero de que nao se lembrem de colocar isso em vigor cá.
Sim, eu gosto de sagas vampirescas e minha proxima saga que eu vou ler ou Night Huntress ou Immortals After Dark, mas eu nao me vejo a dar isso na escola.
E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 815280
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 1:08 pm

Hnm...

É, realmente... Talvez isso seja útil se você estiver planejando ser o próximo Van Hellsing E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 815280

(Mentira, tem Twi no meio. Tudo que tem algo de SMeyer no meio tem sua inutilidade elevada à centésima potência.)

Falando sério, os reitores dessas universidades britânicas andam fumando alguma coisa. Tanta coisa mais séria que poderia ser encaixada na grade curricular e eles me vem com: “The Twilight Saga e os Prazeres de Ser Expectador: o Corpo Quebrado e o Corpo Brilhante”? Ah, nem E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 197484


(@off: Ri LITROZ dos nomes das palestras. Laughing)
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 1:14 pm

asiulana escreveu:
Citação :
Marx...? Os Cullen são uma comunidade comunista? Tá, beleza. Esses aí manjam.
´

Claro que são, então não viste como eles defendem a igualdade entre homens e partilham as suas posses com os outros... Oh! Eles não fizeram isso... Pena.

COMO É QUE É?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 1:34 pm

S. Miyazawa escreveu:
Falando sério, os reitores dessas universidades britânicas andam fumando alguma coisa.

Vou te dizer o que eles andam fumando Miya

MUITA PURPURINA CARA!

A Purpurina acaba com vidas (e inteligência) das pessoas, poxa, como é que me pegam um LIXO para mestrar em uma UNIVERSIDADE? ASSASINARAM A LITERATURA!

Tantos livros legais, tantos mestres desconhecidos, tantos, e me pegam essa analfabeta e santa do pau oco para mestrar? Ò0Ó

A Inglaterra decaiu, DECAIU!

(Depois vem me dizer que o ensino no Brasil é péssimo, sorte que aki não tem muita gente que goste de ler, aí a moda Twi não pega)
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 1:51 pm

Narcisa Le Fay escreveu:
asiulana escreveu:
Citação :
Marx...? Os Cullen são uma comunidade comunista? Tá, beleza. Esses aí manjam.
´

Claro que são, então não viste como eles defendem a igualdade entre homens e partilham as suas posses com os outros... Oh! Eles não fizeram isso... Pena.

COMO É QUE É?????

Ironia.

Quer dizer... eu não estudei sociologia e ainda não cheguei a Marx em Filosofia, mas os Cullens são comunistas? E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Icon_eek

Assério? A Meyer sabe o que é um comunista? Aliás, a Meyer entende alguma coisa de politica?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 4:02 pm

LiNeAloKa escreveu:
S. Miyazawa escreveu:
Falando sério, os reitores dessas universidades britânicas andam fumando alguma coisa.

Vou te dizer o que eles andam fumando Miya

MUITA PURPURINA CARA!

A Purpurina acaba com vidas (e inteligência) das pessoas, poxa, como é que me pegam um LIXO para mestrar em uma UNIVERSIDADE? ASSASINARAM A LITERATURA!

Tantos livros legais, tantos mestres desconhecidos, tantos, e me pegam essa analfabeta e santa do pau oco para mestrar? Ò0Ó

A Inglaterra decaiu, DECAIU!

(Depois vem me dizer que o ensino no Brasil é péssimo, sorte que aki não tem muita gente que goste de ler, aí a moda Twi não pega)

A moda não pega...?
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 4:20 pm

Como fã de Hetalia eu falaria que é só uma forma do Arthur [inglaterra] chamar a atenção do Alfred [USA]... Mas, sendo realista:

Inglaterra está fazendo com que eu queira me tacar do térreo. /facepalm

Cara, eu estou SEM PALAVRAS, sério.

Eu SEMPRE gtostei de vampiros, e se não fosse por causa de TWILIGHT, eu ia AGORA pra Inglaterra pra fazer esse curso... Mas, pelo amor de Deus. -_-' Nem falo nada. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 5:06 pm

Cara, que medo! E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 815280 E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 815280 E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 815280 Eu te respeitava, Inglaterra! u.u
Me diz, qual a utilidade de se ter um mestrado assim? Twilight não é algo digno de estudo E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 390365

Citação :
Daqui a pouco vão tentar ver como seria a composição química de um sangue vampírico....
Não dê ideias, Ran, ou daqui a pouco serei obrigada a estudar a Biologia segundo Meyer ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 5:08 pm

Citação :
A moda não pega...?


Pelo menos não ao ponto de mestrarem na faculdade Ranadin, por favor

Não, xingaram Hetalia agora, fizeram o Arthur parecer um idiota Ree, ele não precisa de Twi para chamar a atenção, é só beber e colocar só um avental, totalmente peladinho, DUVIDO que o Artie não cataeleagora

Não, não foi nem a história de vampiro e sim terem usado CREPUSCULO! Poxa, se fosse o que, um debate com outros livros vampirescos... Mesmo Crepusculo... Mas... Mas... Até a segunda universidade mais antiga da Inglaterra caiu na moda purpurina...

Sad

Cara, agora desisto de estudar lá, vou pra Alemanha mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 8:23 pm

Mas Inglaterra não é assim tão famosa na Educação... E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Kopfschuettel Aliás só os países Nórdicos são realmente bons na parte de educação e mesmo igualdade social e falta de corrupção.

(A Rússia não está incluída).
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 09, 2010 9:51 pm

“The Twilight Saga e os Prazeres de Ser Expectador: o Corpo Quebrado e o Corpo Brilhante”

...eu super lembrei daqueles livros "Professores brilhantes, alunos cacarejantes", por algum motivo e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Mula GaGa
Poser
Poser
Mula GaGa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29
Localização : Monster Ball

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySáb Abr 10, 2010 11:35 am

euri \o\o
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySáb Abr 10, 2010 2:30 pm

Se eu entendesse o alfabeto nórdico ia pra Noruega! E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... 855106

Cara, eu amo tanto a Rússia, mas com atentados lá... Meio que complica, sabe como é

Vou pra Argentina? É vizinho né?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySáb Abr 10, 2010 9:33 pm

A Inglaterra está aproveitando uma moda para lucrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySáb Abr 10, 2010 10:48 pm

A Universidades todas lá são privadas, né? Com certeza o lucro virá com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySáb Abr 10, 2010 10:53 pm

É uma pena que eles usem logo crepusculo para isso

(é ainda mais patético que Crepusculo tenha conquistado o mundo ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptyDom Abr 11, 2010 1:31 pm

Eu acho que sim Ran o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptyDom Abr 11, 2010 1:51 pm

Só sei daqui mesmo a existência de Universidades públicas.
Ir para o topo Ir para baixo
julyav
Poser
Poser
julyav


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 38

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 23, 2010 6:14 pm

A Inglaterra e suas doidera.¬¬
Me admira não terem criado uma universidade/escola para bruxos na epoca de Harry Potter.
Pelo menos a história do livro e bem melhor que Credopusculo.

Estuda na Noruerga ou Suecia deve ser legal,o duro e aguenta o frio e o alfabeto/idioma do país. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... EmptySex Abr 23, 2010 10:43 pm

Fato Ju XD.

Mas vede ser tão legal morar em um lugar branco de neve *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty
MensagemAssunto: Re: E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...   E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E eu pensava que Cambridge tinha endoidecido...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: