Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Stephenie Meyer: Arrogância sem limites

Ir para baixo 
+3
Ranadin
Narcisa Le Fay
asiulana
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQua Abr 07, 2010 9:42 am

Não sei se já colocaram esta notícia aqui, já é antiga. Mas eu achei-a tão interessante que não consegui deixar de colocá-la.


Citação :
In an interview with Entertainment Weekly, Meyer responded to the negative response of many fans to the book and called it the "Rob Effect"; she said that the fans need time to accept the ending of Breaking Dawn, just as they needed time to accept Robert Pattinson playing the role of Edward in the Twilight movie."

Fonte

Bem, que a Meyer era arrogante já eu sabia, agora que ela tinha lata para expor isto é uma novidade.

"the fans need time to accept"

Aceitar o que? Que ela não sabe escrever? Que ela promove a pedófilia, o casamento e a gravidez precoce e o machismo. Sim Meyer, nós de facto não conseguimos aceitar isso.

E o que eu também não consigo aceitar é a lei que me impede de esganar esta mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQua Abr 07, 2010 1:17 pm

A Meyer precisa de um chá de de humildade AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQua Abr 07, 2010 2:30 pm

É. Não é fácil "digerir" esse livro, né?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQua Abr 07, 2010 3:48 pm

Se pudessemos ter algum Hater famoso para colocar essa mulher no lugar dela ;.; Ou então juntar os Hater do mundo e explicar para ela sua insignificância

Poxa, assim só me faz pensar que o mundo está realmente acabando Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 855106
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 7:37 am

Na minha humilde opinião com esta arrogância (e ignorância) ela é o par perfeito para o Sócrates. (Desde que não vire Primeira-Ministra de Portugal, ou então Ministra da Educação ou ainda Ministra da Cultura).

Até podia ser bom para nós: Fugiam os dois para um território agreste e nunca mais ninguém sabia nada deles. (Matavam-se dois coelhos de uma só cajada).
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 1:28 pm

OMG
Eu imaginei a Meyer nossa Ministra da Educação Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 815280
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 1:58 pm

Livro de Crepúsculo como leitura obrigatória! Exames com o Livro de Crepúsculo!

Ou então

Crepúsculo utilizado como meio de tortura aos opositores do PS Sócretino


Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 6417


O Fim de Portugal!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 3:35 pm

Ja estou imaginando como seriam as minhas aulas de Portugues... Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 815280
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:06 pm

As minhas já não são muito boas, com o acrescento de Crepúsculo iram ser uma perfeita tortura.


Out of topic:

Encontrei este comentário de uma lover no foforks (é assim que se chama?), não pude deixar de postar:

Citação :
GNTE… tem um blog HORRÍVEL que chama Twilight haters brasil…!
eu deixei um comentário lá que, tipo… ACABOU COM OS AUTORES DO BLOG!
tipo… eu sô dumau!
bjus amores!
tchau!

Eu ri... muito. Especialmente com a última parte. Qual das lovers que tem "atacado" o nosso blogue será esta pírua?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:20 pm

Não, é tipo, "estamos morrendo porque a lover nos criticou" Õ.Õ

Bizarro cara, tadinha dela, eu acho que ela parou de aparecer aki e por isso não sabe o quanto zuada de uma forma amorosa, claro ela deve ter sido XD

Vai ser ainda mais agora

Ahhh, vamos tentar ver, acho que nem nome ela colocou, que sorte (espera a Lily, o Ranadin, a Miya, e outros tantos fodas do forúm lerem isso XD)
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:24 pm

Nao tou conseguindo acessar o blog de momento, mas amava saber que comentario foi esse aushaushuahs
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:26 pm

Só há uma coisa que acabou comigo neste comentário: os erros ortográficos.


Eu não coloquei o nick da moça para não trazer grandes polémicas, também não coloquei o comentário inteiro pois o resto era sobre o post onde este estava inserido.

O comentário inteiro e o respectivo nick da autora do comentário estão neste post:

Link


Última edição por asiulana em Qui Abr 08, 2010 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:32 pm

Eu sei, cara, e ela ainda diz que "acabou" com a gente...

Aki, o blog da nossa amada admiradora

http://ju-jujubs.blogspot.com/

Quem quer entrar? XD

Afinal, eu comentei, mas parece que ela é que diz quem comenta lá, então estou esperando que ela leia meu carinhoso coment Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:34 pm

Não quebres a pouca auto-estima que a moça já deve ter.

Não queremos uma sociedade de vegetais. (Queremos?)
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 4:55 pm

Ah, ams eu não fiz nada maldoso não Very Happy

Só convidei ela a dar as caras no forúm e falar um oi para a gente, de qualquer forma, se ela não aparecer... Bem, fica o aviso que sabemos onde ela aparece Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 5:00 pm

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 1274

*Estala os dedos*

A garota não tem culpa de ser alienada. Se temos que culpar alguém, culpamos a Meyer...
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 5:15 pm

Ah, desculpa, mas até a Meyer não pode ser culpada, claro que a invenção do lavador de cultura é dela, MAS ela pelo menos estudou, se formou, se casou e tudo, ela tem culpa de ser burra e de fazer os outros mais burros ainda, mas o problema dessa garota não é alienação e sim disturbio mental, só pode

O pior das lover, é que elas criticam e não percebem que caem no ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 5:18 pm

Pois... que se pode dizer... uns morrem outros ficam assim Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 647371


(Eu ainda me pergunta em que Universidade a Meyer tirou o curso. Ora aí está, mais um ponto em comum com o Sócrates!!!! Eles são perfeitos um para o outro!)
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 5:42 pm

Uhum, e elas tentam a todo custo defender Crepusculo, cara, é tão legal! XD

Nossa sorte é que existe, sim, por milagre divino, lovers inteligentes, sensatas e que já leram Anne Rice u.u

Vamos fazer uma fanfic crepusculiana, Sócrates como Edward e A Meyer como A Bella XD
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 5:45 pm

As lovers inteligentes são a única salvação, mesmo.



Sim! E nessa fic colocamo-os num avião que depois cai. Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 5:58 pm

Pena que elas são raras, o pior é que existem lovers de 20 a 40 anos, gente, eu fico aqui imaginando... Será que elas não leiem muito?

Adolescentes até que tem salvação, ams uma MULHER de 32 anos? Como a minha professora?

Momento de silêncio para ela

Cairam na casa do Voldemort *-* Aí ele pode usa-los para torturas OU para descobrir COMO é que um vampiro pode brilhar
Ir para o topo Ir para baixo
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 6:48 pm

Engoliu um pote de purpurina (esse é o grande segredo dos vampiros brilharem).

A idade física não corresponde à idade mental (felizmente).

Se há pessoas que votam num partido por acharem o líder deste sexy. Como é que é possível que a idade física e mental correspondam?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptyQui Abr 08, 2010 11:16 pm

Asiulana, vc é DIVA, te venero cara Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 47198

Aki, eu ri MUITO, mas comentei tmb, convidei mais um lover para o nosso cantinho, afinal necessitamos de lovers assim XD

http://blogdobaggio.wordpress.com/2010/02/10/haters-x-lovers-de-twilight/
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptySex Abr 09, 2010 11:57 am

*volta passado um tempo*

Ainda bem que eu sou uma das lovers que teve salvaçao Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 980671
Posso ajudar nessa fic ? É que se vao juntar o Socrates e a Meyer eu tambem quero participar Stephenie Meyer: Arrogância sem limites 351486
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites EmptySex Abr 09, 2010 1:12 pm

Fic???POsso ajudar tbm??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty
MensagemAssunto: Re: Stephenie Meyer: Arrogância sem limites   Stephenie Meyer: Arrogância sem limites Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stephenie Meyer: Arrogância sem limites
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Stephenie Meyer a mulher da década?
» Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.
» Limites, eu aprendi sobre isso.
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!
» Abril ownando Meyer sutilmente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: