Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.

Ir para baixo 
+12
asiulana
JuuhRGomes
Tila
Kisa
Ranadin
aninhaáw
julyav
Vanessa
Dhiro
S. Miyazawa
Perséfone
Meredith
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 1:39 am

Mas seria melhor um livro p/ elogiarmos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 1:40 am

Um livro para elogiar não iria ter graça nenhuma (além de ser impossivel)
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 1:55 am

Não precisa ser necessariamente Crepúsculo. Qualquer outro livro, desde que seja bom.
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 1:56 am

Mas da Meyer, é melhor esperar sentado
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith
Poser
Poser
Meredith


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : AAAAAlém do Arco Íris...(É,acho que bebi demais mesmo) ~

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 1:59 am

JuuhRGomes escreveu:
Mas da Meyer, é melhor esperar sentado

Um 2 bem grande nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
JuuhRGomes
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
JuuhRGomes


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 34
Localização : No oculto mundo das mindfucks

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 2:01 am

Alguém faz alguma coisa com a Meyer?Obrigada :*
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith
Poser
Poser
Meredith


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : AAAAAlém do Arco Íris...(É,acho que bebi demais mesmo) ~

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 2:05 am

JuuhRGomes escreveu:
Alguém faz alguma coisa com a Meyer?Obrigada :*

vale chicotear a Meyer até ela parecer saída de filme de horror? Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 969855
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 8:54 am

Genteee!!!!
Meyer desta vez subio na minha consideraçao.

Vejam aqui


Citação :
Em seu site, Stephenie contou que parte do dinheiro arrecadado com The Short Second Life of Bree Tanner será doado para a Cruz Vermelha Internacional.

Gostei disso Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 855106
Pelo menos o livro valerá para alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 1:51 pm

analmeida escreveu:
Genteee!!!!
Meyer desta vez subio na minha consideraçao.

Vejam aqui


Citação :
Em seu site, Stephenie contou que parte do dinheiro arrecadado com The Short Second Life of Bree Tanner será doado para a Cruz Vermelha Internacional.

Gostei disso Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 855106
Pelo menos o livro valerá para alguma coisa.

Sinceramente, isso cheira-me a hipocrisia e a propaganda.

"Comprem os meus livros e parte do dinheiro vai ser para caridade. Vejam como eu sou santa!"

Isso mete-me nojo, especialmente porque esse tipo de pessoas costumam "ajudar" - com uma miséria relativamente ao que ganham - os pobres estrangeiros (maioria africanos), mas depois não dão absolutamente nada àqueles que lhes são próximos e que, por vezes, também precisam.

Os últimos não as iriam promover, ou carimbá-las com a palavra de "santas" ou ainda reduzir-lhes os impostos.

Por isso é que isso cheira-me mais a hipocrisia que a outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 2:27 pm

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CREPUSCULO CRESCEU? CRESCEU? O0O
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 6417

POR QUê?

Gente, vamos matar a Meyer? Será que ela não toma sua dose diária de semancol? ò_ó
EU QUERO MATAR ELA!

Mas deixando minha raiva de lado, eu concordo total com a Asiulana (falando nisso, bem vinda *-*) além de hipócrita é nojento e desmoral, eu não sou idiota, se eu lanço um livro eu quero o dinheiro para mim, não digo que ela doar seja errado, só acho que isso é propaganda para uma série que é uma das piores que eu já li.

Se vc ver bem, são POUCAS aquelas que ajudam com boa intenção, eu, por exemplo, admito que não me sensabilizo com coisas como o assassinato da Isabella Nardoni ou com o terremoto no Chile e digo com toda a sinceridade.

Enfim, um minuto de silêncio, ainda estou traumatizada demais com isso

Por isso que não é bom se afastar do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 3:41 pm

Bem, pode ser hipocrisia e propaganda, mas eu nao vou julgar a Meyer por o que ela escreve, sim, os livros dela nao prestam e isso já percebemos..
Mas quem diz que ela ate nao gosta de ajudar?
Nem toda agente gosta de ser ganancioso, eu nao a tou a chama-la de santa e poderei ate tar a arriscar de tar a dizer isto, pois eu nao a conheço pessoalmente e nem penso em conhecer!
Mas se ela pretende doar, eu achei bem.
E cada pessoa com a sua opiniao aushuahsuahsuahs porque vendo bem eu sou meio-meio aushuahsuahs tanto tou do lado do 'bem' como do lado do 'mal.

E cada vez estou a escrever mais Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 3:47 pm

É verdade Ana, tipo, eu achei muito legal ela ajudar, afinal, tanta gente precisando, tipo, eu ajudei o máximo que eu pude quando ouve o terremoto no Haiti e no Chile, foi pouco que eu doei, mas ainda assim fiz porque meus pais sempre me ensinaram que devemos estender a mão para uma pessoa.

Mas cá entre nós, não era necessário prolongar aquela porcaria de Crepusculo ò_ó
Sei lá, até prefiro o livro das sereias do que uma continuação de Twi, por mais que ela matasse a nossa mitologia u.ú

Porque sinceramente, é o cumulo eu ter que aguentar as lover tendo o cérebro cada vez mais diminuido ¬¬ Tirando vc e mais alguns fãs sensatos, claro XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 3:58 pm

Line... Asiulana tem mais tempo de fórum do que você...

Mas fico indiferente quanto à isso. Ela com certeza tá fazendo p/ uns pontinhos extras com as fãs, uns pontos negativos com os detratores mais rígidos, mas o importante é que essa grana vai servir p/ algo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:10 pm

@off: Só uma dúvida: alguém aqui tá conseguindo logar no msn?

EDIT: malz double-post. Foi sem querer.


Última edição por Ranadin em Qui Abr 01, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith
Poser
Poser
Meredith


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : AAAAAlém do Arco Íris...(É,acho que bebi demais mesmo) ~

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:21 pm

Ranadin escreveu:
@off: Só uma dúvida: alguém aqui tá conseguindo logar no msn?

Eu estou...Estranho você não conseguir logar.


Espero que a Meyer não arrume um jeito de a grana não ir pra onde devia ir. u__u
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:26 pm

Não acho que ela vá fazer isso, ela é certa demais pra isso eu espero

Eu consegui entrar normal, mas qual versão MSN é de vcs? O meu é o Plus
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:32 pm

Plus não é versão de MSN, é só um instrumento acessório. Mas eu utilizo o 2009 + Plus.

É a minha internet. Hoje tá muito lenta.

Sobre a grana, ela vai. Ela tá fazendo p/ conseguir um jabasinhoe uns pontos, mas ela já ganha grana demais só com os livros. Ganhará mais com a venda deste (já que só parte irá p/ Cruz Vermelha). Não será problema uma pequena parcela de todos lucros não ir p/ bolso, fora que pelo menos um minúsculo ponto de consciência essa mulher possui.
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith
Poser
Poser
Meredith


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : AAAAAlém do Arco Íris...(É,acho que bebi demais mesmo) ~

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:34 pm

LiNeAloKa escreveu:
Não acho que ela vá fazer isso, ela é certa demais pra isso eu espero

Eu consegui entrar normal, mas qual versão MSN é de vcs? O meu é o Plus

A minha é uma tal de versão 2009.

Certa pros outros...mas lá no beco escuro pode ser traficante de mulheres! D<
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:36 pm

Ahhh, eu num sabia *-*

O meu é 2008 + Plus

Verdade, se ela falasse que iria todo o dinheiro pra Cruz vermelha aí sim eu acharia que é mentira XD De qualquer jeito, pelo menos ela tá ajudado, mesmo que seja propaganda na cara dura.

Agora, será que esse livro faz sucesso? Suspect

Ela é santa demais pra isso
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith
Poser
Poser
Meredith


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : AAAAAlém do Arco Íris...(É,acho que bebi demais mesmo) ~

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:43 pm

LiNeAloKa escreveu:
Ahhh, eu num sabia *-*

O meu é 2008 + Plus

Verdade, se ela falasse que iria todo o dinheiro pra Cruz vermelha aí sim eu acharia que é mentira XD De qualquer jeito, pelo menos ela tá ajudado, mesmo que seja propaganda na cara dura.

Agora, será que esse livro faz sucesso? Suspect

Ela é santa demais pra isso


Toda a grana pra cruz vermelha(isso ia ser mentirão mesmo)?hahaha meyer nunca faria isso. ela quer uma graninha da cash cow dela,né?

Duvido que vá vender muito,mas ok Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 652329

não confie em ninguém,principalmente na meyer Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 855106
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:54 pm

Sei não em?
Afinal quando eu terminei de elr Eclipse e automaticamente virei de tolerante para hater nunca pensei que acabariam fazendo filme e virado essa febre né?

Só tomara que nesse livro a Leah fique com o Jake, pronto, aí a Meyer ganha um pontinho de popularidade cumigo u.u

Nunca saberemos quam controla a Meyer, quam será o ser maligno que fez ela ter o sonho do Crepusculo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:56 pm

ela nunca que vai mudar o fim...vai contar mais uma história da carochinha para ganhar mais um dinheirão :S
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 4:58 pm

Realmente mais um livro é de mais, desconfiu que Meyer sabe das nossas torturas e quer nos torturar mais e... tá parei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 5:00 pm

Ah não, juro que se esse livro for dedicado a monstrinha Renesmee e ao Jake eu MATO ela Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 855106

Tipo, não vejo isso tão ruim, afinal eu vou adorar zuar esse livro, o problema é que se ele ficar famoso como os outros, sei lá, eu vou desistir de tentar entender as lovers
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 EmptyQui Abr 01, 2010 5:11 pm

Nao, esse livro é de personagens que apareceram no Eclipse, bem, esse livro é mais um livro de errequecimento da trama, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.   Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meyer lança MAIS um livro pra a Saga Crepúsculo.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saga Crepúsculo poderá ter continuação
» Trio da saga “Crepúsculo” desembarca no Brasil nesta sexta-feira
» JK lança conto sobre os marotos
» Abril ownando Meyer sutilmente
» [Jogo] É CULPA DA MEYER!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: