Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [URGENTE] Mudanças no fórum

Ir para baixo 
+13
JuuhRGomes
Poker Face
Narcisa Le Fay
Crovax
S. Miyazawa
Perséfone
Vanessa
AnneSuely
Drée
aninhaáw
ritah
Ranadin
TwiHBr
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
TwiHBr
Poser
Poser
TwiHBr


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2009

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 12:18 pm

Bom dia/boa tarde/boa noite.

Em nome de toda a equipe Twilight Haters Brasil, venho anunciar as mudanças que serão feitas nesse fórum a partir de hoje. Como já devem saber, a equipe está realizando mudanças em todos os domínios "Twilight Haters Brasil", incluindo comunidades de orkut, blog e fórum. Todas essas mudanças tem como fim evitar discussões, polêmicas e organizar melhor todas as nossas atividades. Sendo assim, anuncio agora as mudanças que devem começar IMEDIATAMENTE entre todos os membros.

- Postagem máxima de 10 comentários por dia, para cada pessoa.
- Flood absolutamente PROIBIDO. Qualquer assunto que fuja DE QUALQUER FORMA ao assunto inicial do tópico será considerado flood, bem como toda e qualquer mensagem abaixo de cinco linhas.
- Todas as mensagens particulares (PM´s) serão fiscalizadas, para garantir que o fórum está dentro das regras e nenhuma mensagem de conteúdo ilicito será transmitida.
- As assinaturas devem conter, no máximo, uma imagem de 60x60 e uma frase de no máximo 500 caracteres.
- Se em um prazo de uma semana da criação o tópico não tiver mais de cinco respostas, esse tópico será apagado.
- Serão excluídas as seções random e fics, que são as seções de maior postagem de floods do fórum (após a seção de Apresentação, mas essa será mantida sob rígido controle)
- A Máfia Twilight Haters Brasil deve acabar IMEDIATAMENTE, pois contribui apenas para a monopolização do fórum na mão de alguns membros, e não para o bom andamento do fórum.

Essas mudanças devem começar a partir de HOJE. Os membros terão dois dias para se adequar às novas regras. Todo aquele que desobedecer a qualquer uma delas, será notificado DUAS vezes. Se depois da segunda notificação o membro insistir em descumprir as normas, ele será banido definitivamente do fórum. Do contrário, ele poderá continuar.

Para finalizar, a regra vale para TODOS os membros do fórum. Incluindo moderadores.

Sendo assim, me despeço.

Administração Twilight Haters Brasil.

Qualquer dúvida ou opinião para a melhora do fórum, pode-se comentar abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilighthatersbrasil.forumeiros.com
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 12:37 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Vocês nem dão mais a mínima p/ este fórum, e agora vem com essa baboseira de mudança nas regras? Pois bem, eu vos pergunto, grandes gurus da moderação: que mal há em uma assinatura maior? Com mais imagens, textos, ícones, coisas to tipo? Aliás, quero saber quem foi a pessoa que orquestrou todas essas mudanças, porque com certeza a Lils não foi, disso tenho absoluta certeza. Justamente ela que deu as idéias iniciais da família, uma das que mais flooda por aqui. Aliás, por que podar o flood? Se manter só nos comentários haters? As mesmas coisas de sempre, como "Kristen não sabe atuar", ou "Robert Pattinson é um cara esquisito", ou "é uma história bastante mal escrita", ou "essas lovers lunáticas... tsc tsc tsc"? Esse fórum não sobreviverá se ficar só no âmbito Crepúsculo, já que, mesmo sendo até divertido falar mal dela, estamos tratando de uma história ruim, que não nos agrada nem um pouco (com exceção de alguns frequentadores) e, mais importante: ela já foi finalizada (Tá, especula continuação por aí, mas não vem ao caso agora).

Sério, uma palhaçada, isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 12:40 pm

OKAY, PÁRA TUDO! *olhos saltam para fora das órbitas*

Do tipo, eu já li lá a confusão do blog mas... o que diabos a gente tem a ver com isso do blog? E OI? COMASSIM acabar com a Máfia?

E concordo com o Ran: tenho certeza que a Lily não ia concordar com isso e ela é a que mais participa aqui no fórum... não é como se algum dos outros admins realmente participasse muito por aqui, né?

Vamos ser sinceros, o fórum VIVE do flood. E sério? para quê a porcaria do tamanho das asinaturas?
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 1:36 pm

OMG!!

*tenta voltar ao estado normal*

Eu dou um grande [2] na Ritah e no Ranadin.
10 mensagens por dia? Só?!
Tal como o Ranadin disse o forum vive do flood!
Voces querem ser mais rigidos que os foruns para lovers (e eu sei do que estou falando que tenho tres foruns que sempre apoiaram Crepusculo mas que eu joguei para tras das costas por ter encontrado aqui a minha 'Salvaçao' [URGENTE] Mudanças no fórum 855106!) ?!?!
Na maioria dos foruns à sempre um familia, que tem como objectivo ajudar os membros mais novos (novos em questao de permanencia no forum e nao novos de idade) a se integrar mais no mesmo e ajudar os membros a se conhecerem uns aos outros e fazerem novas amizades, porque um forum nao é so de nivel de discuçao de assunto mas tambem um meio em que se possam aprender novas coisas, de modo educativo em que as pessoas acabam formando grandes laços de amizade.

- Todas as mensagens particulares (PM´s) serão fiscalizadas, para garantir que o fórum está dentro das regras e nenhuma mensagem de conteúdo ilicito será transmitida.

PM ou MP = Mensagens Privadas
Privadas = PRIVACIDADE!
Que é isso gente?
Tirarem a privacidade dos membros do forum?!
Isso cabe na cabeça de alguem?

- As assinaturas devem conter, no máximo, uma imagem de 60x60 e uma frase de no máximo 500 caracteres.

Tambem na maneira que nós nos tentamos exprimir, com nossas frases, nossas imagens... isso tambem vai ter que mudar?!


Sempre vi o forum como um meio divertido e como um meio para expressarmo-nos em relaçao do que nao gostamos, sempre admirei o vosso trabalho mas agora voces proprios estao pondo fim a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 1:38 pm

EH, OI?
Tá, não sou o mais ativo do fórum e tal, mas, OI?
Qual é o motivo disso, pelamordeDeus?
Gente, entendo e pá, regras são necessárias, mas limitar comentários? O que será da Cisa gente? Na boa, não dá certo.
Ok ok, precisamos agora escrever 5 linhas toda vez que postar? Shocked
Se as mensagens são particulares, agora não são mais?
COMASSIM, NOSSA LINDA SEÇÃO RANDOM VAI SER EXCLUÍDA?A SEÇÃO MAIS DIVERTIDA????E COMO FICA OS CHALLENGES DE FICS? -.-'
E a nossa querida Máfia, destruída?Não, não pode ser verdade!Gente, é só uma brincadeira, não é nada tão horrível assim, que coisa!
E agora devemos limitar nossas assinaturas?Isso não é meio...radical demais?

Queridos moderadores, me respondam:

Esse fórum é só para comentário Haters e o que envolva ódio por twilight?
Se for isso, tô saindo.Claro, adoro rir e zoar pra caralho das lovers desmioladas e de twilight, mas participo daqui principalmente por causa das AMIZADES.
Na boa, somos um grupo de amigos aqui, não gostar de twi é só mais uma característica em comum que nos uniu, mas se nos limitarmos apenas a falar de twi, acabaremos mais como um grupo de lovers revolts do que tudo.

Por favor né gente, desconfiômetro e a compreensão mandou um beijo u_u


e sim, estou revolts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 1:57 pm

Drée, baixa a bola, cara. Nada de sair, por enquanto. Eu sinceramente espero que eles reconsiderem nossas súplicas. Mas, se não, só irão me tirar daqui com o BAN, porque eu sei o quanto esse lugar é divertido, como os users são legais. Controlar PM.. pFF. Agora acham que nós fazemos conspirações secretas contra a moderação? É isso? E por que tirar a seção random? E quando fomos porstar assuntos que não condizem com nenhum dos outros tópicos existentes?? Os jogos?? Vamos postar jogos na Área Hater?? P/ poluí-la mais?? Estranho, já que vocês mais parecem querer... "despoluir" isso aqui. Eu tenho certeza que aqui ninguém aceitará isso

Quero ver como vocês farão esse fórum sobreviver com essas imposições.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:00 pm

E eu continuo com o Ran: quem DIABOS foi o/a idiota que se lembrou disto? Cá para mim foi coisa como lá no blog: alguém teve a ideia e nem avisou os outros. Só que ainda acho que a Lils não tem nada a ver com isso. Foge, ela é quem mais flooda.

Não tem motivo, simples assim! E não me lembro de qualquer outra palavra para descrever isso para lá de estúpido. E irritante, defenitivamente irritante. Acho que o meu cérbero ainda não processo toda a informação.

Tipo, 10 POSTS POR DIA? CONTROLAR AS MPS? ISTO É QUASE CENSURA! *falo mesmo*

E o que me revolta mais nem são as fics (porque eu não participo muito de lá, mas sei que é importante) mas a Máfia. A MÁFIA, GENTE! O fórum já não é a mesma coisa sem a Máfia!

E olhem, dou um grande [2] no Ran. Daqui não saío, daqui ninguém me tira! DITO E FEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:06 pm

Sim Ranadin, eu não vou sair, pq agora eu vou fazer um desabafinho aqui:
Comecei a ler o blog quando vi numa comunidade anti-twilight,5 meses depois de terminar de ler "Amanhecer" e começar a odiar tudo imensuravelmente.O primeiro post que eu li foi sobre vampiros de verdade, da Lily, e quase mijei de rir.Quando descobri que existia esse fórum, entrei na hora.Fiquei off durante uns 2 meses por causa de uns problemas pessoais que não cabe postar aqui, mas voltei em janeiro, e logo entrei no msngroup.Conheci primeiro a Cisa e o Ranadin, depois a Fawkes e o Anísio.Foi uma grande afinidade, são pessoas que eu considero muito.E eu digo que se essas regras tivessem sido criadas antes de eu entrar, da parte do msngroup pra frente não teria acontecido.
Não peço uma anarquia, só peço uma revisão dessas regras pelos moderadores.



e sim, EU AMO VCS, USERS DO MEU CORAÇÃO ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:12 pm

Oh sim, eu espero MUITO que eles revisem essas regras. E com revisem eu quero dizer que acabem com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:14 pm

Ritah,
você
não
escreveu
cinco linhas, cuidado.OMFG, só posso postar 7 vezes mais hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:18 pm

Que felicidade,agora poderei usar palavras absurdamente grandes pra fazer cinco linhas. estou TÃO feliz,não consigo dizer como!


...NÃO!

Eu sinceramente sou direta e escrevo pouco e agora terei de usar purple prose e palavras BEM antiquadas,não poderei conversar com meus amados amigos,e terei de aturar isso? Bem, não mais.

Apoiei algumas atitudes de vosmecês,pois achava que seriam o melhor prá equipe e o blog,mas isso? Em isso vosmecês não terão meu apoio.
Esse fórum não morreu ainda pois QUEM FLOODA É QUE MANTÉM-O VIVO,ou vosmecês não percebem?
Desculpe à todos,mas não entro aqui nunca mais,não mesmo. Ao menos se isso não for uma piada.Como espero que seja.

Como Analmeida disse: Mensagens privadas foram feitas pra serem privadas!
Perdão,mas com só 10 posts diários,sem flood,e monitoragem das MP,esse fórum está condenado à morte.


Sem mais,
Anna Suely,também conhecida como Anne Suely.
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:22 pm

Olha, eu gostei
da ideia de
escrever desta
maneira para
fazer 5 linhas

Se bem que acho que teriam que ser 5 linhas completas e

Nada de sair, por enquanto. Eu sinceramente espero que eles reconsiderem nossas súplicas. [2]

Gente, nós divertimo-nos tanto por aqui e pá, eu não vou dar o braço a torcer. Que me banam se quiseram mas baixar os braçosa sair, há isso é que não.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:22 pm

é, tambem tou com o Ranadin.
Nao sao essas regras que me vao tirar daqui, so se me banirem.
Eu entrei aqui em Novembro do ano passado e fui super bem recebida, entrando aqui como Lover assumida.
O tempo foi passando e eu fui me habituando ao ambiente e começando a ver os users como familia, porque e assim que eu me sinto aqui, como em familia e em casa.
Se estas fossem as regras logo ao principio, capaz de me habituar, caso nao saisse fugindo na primeira tentativa.
Mas o tempo que passamos aqui fomos habituados com diferentes maneiras, agora como querem que nos habituemos a essas novas regras em DOIS simples dias?!


Última edição por analmeida em Seg Mar 29, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:28 pm

Eu meu espírito floodeiro nunca se habituaria a estas regras.

E ups, parece que não fiz 5 linhas outra vez, oh.
Ir para o topo Ir para baixo
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 2:30 pm

Escreva em forma de poema
e apele para a licença poética,
ela sim tem ética,
entendeu, rita, não é blasfêmia! -q

tá, foi um quarteto podre .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:24 pm

Bem meus amores...nem sei que posso dizer...

se essas forem realmente as novas regras eu prefiro não continuar neste fórum...adoro todas as pessoas daqui, adoro conversar convosco sobre tudo...mas simplesmente a ditadura já acabou, logo não sou obrigada a aceitar que as minhas mensagens privadas sejam vistas ou que ainda contem quantas frases e palavras eu escrevo...

então realmente só me poderei despedir de todos já que não consigo explicar a enorme desilusão que sinto com os moderados daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:38 pm

Vanessa,venha para o lado da revolução!
Vire um de nossos camaradas!
Lute contra essas regras
Que são uma aberração!

Escreva em poemas,dane se os 10 posts
Faça contas fakes pra postar mais
Ninguém aqui ligará
E se nos banirmos,

Seremos mártires,vencedores!
A gente rirá
De nossos bans,dane-se!
Eles merecem! [URGENTE] Mudanças no fórum 29591
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:41 pm

Não Van!!!
Não nos abandone!!!!!!
Junte-se a LA REVOLUCCIÓN!!!!!
Eu já devo ter dito isso uma porrada de vezes, mas não há problema em reiterar: Não há como esse fórum sobreviver sem o flood, até porque, como eu também já disse antes, a história já teve o seu fim. Não há mais o que ficar dizendo, fora o que já foi convencionado de argumento hater por aí.

Pois bem, espero outro pronunciamento dos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:45 pm

Eu fiz um poema e achei digno de postar,
o que ele contem nao se ira realizar,
porque eu nao irei abalar,
sem tentar essas regras mudar,
e o meu poema aqui irei colocar:


Se isto nao passar,
para os foruns lover irei voltar,
e acabarei novamente a pecar.
Com voces espero sempre contar,
mesmo quando aqui nao estar.
Um dia esperarei regressar,
quando este pesadelo se tranquilizar.
Mesmo nao sabendo no que isto vai dar,
espero que continuem a lutar,
e a vossa posiçao conquistar.
Agora irei partir,
mas mesmo assim irei a sorrir.
A vossa amizade nunca irei esquecer,
e no meu pensamento sempre os irei ter,
Momentos que passamos,
no meu coraçao para sempre serao guardados.
Pena nao vos poder ajudar,
mas força nao terei para aguentar,
pois o que seria de mim sem floodar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:47 pm

LA REVOLUCCIÓN...já gostei do nome!

será que seremos banidos?
podemos nós fazer outra revolução dos cravos?
então lutaremos até ao fim...porque eu quero ser rei vagalume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ana amei o seu poema Smile e fica connosco, junta-te à revolução!
Ir para o topo Ir para baixo
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:47 pm

Gente, sinceramente: que regras são essas? Acabar com as seções random e de fics? Se ficássemos limitados tão-somente a discutir Twilight o fórum já teria morrido há muito tempo, porque, vamos combinar: tudo o que há pra ser dito a respeito dessa série já foi dito.
Monitorar PMs? Por quê? Somos um bando de criminosos, por acaso?
Quanto ao limite de 10 posts por dia, eu nem falaria nada, SE tal regra existisse desde o começo.
E que RAIOS de regra é essa dos posts terem no mínimo 5 linhas?
As
pessoas
são
obrigadas
a
escrever
assim?
O lance do tamanho das imagens eu nem me importo muito. Acho ruim assinaturas gigantes (foi mal aí, Ran!)
E que história é essa de acabar com a máfia, pois "gera um monopólio no fórum"? GERA NADA! Pelo contrário: ajuda os novatos a se enturmarem e reforça a união e a amizade entre os membros.
Eu não vou abandonar o fórum. Se quiserem me banir, ótimo! Melhor do que aturar essa briguinha ridícula, que o povo aqui do fórum não tem nada a ver.

PS: Reparei que a Lily não é mais moderadora. Palmas a isso! \ironia
Ir para o topo Ir para baixo
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:52 pm

Vane,minha amada.
Se nos banirmos,seremos mártires da revolução.
E podemos fazer contas fakes,quem disse que não? Twisted Evil

Use o poema na assinatura,mostraremos quem rula aqui!

Ana,não se vá ;___;

*acho que vou fazer um chat revolucionário [URGENTE] Mudanças no fórum 772950 *
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:53 pm

A Lil já não é moderadora? então mas que se passa afinal?

e

tenho
cinco
linhas
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:54 pm

Deixem o nome comigo, já tive umas ideias.

E gente, sério, não se vão embora. Vamos rebelar, fazer qualquer coisa! Fazê-los ouvirem-nos e fazer com que retirem estas regras parvas!

E eu vou continuar sem fazer 5 linhas, [URGENTE] Mudanças no fórum 390365
Ir para o topo Ir para baixo
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum EmptySeg Mar 29, 2010 5:57 pm

Eu sei,Vanessa amada.
Isso é o apocalipse,tenho dito.
Todos creem em 2012,
E estão cavando seus próprios túmulos. (Haiku,desu)


Última edição por AnneSuely em Seg Mar 29, 2010 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dane-se as 5 linhas,REVOLUÇÃO!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[URGENTE] Mudanças no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [URGENTE] Mudanças no fórum   [URGENTE] Mudanças no fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[URGENTE] Mudanças no fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Idéias e mudanças no FÓRUM
» Aniversário do Fórum
» Aniversário do fórum - parte 2
» Ataque a fórum português de Twilight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: