Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguém atira na minha cabeça?

Ir para baixo 
+3
Drée
Ranadin
Narcisa Le Fay
7 participantes
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyTer Fev 16, 2010 6:09 pm

Fonte: Fofork e suas bizarrices, como sempre

Citação :
Pode “Wolfman” Acabar Com A Febre Dos Vampiros?


Supondo que é preciso cérebro para entender o filme...Não, infelizmente não.

Citação :
Até Taylor Lautner ficar forte e começar a andar sem camisa em “Lua Nova”, não havia uma possibilidade no submundo que os lobisomens roubariam o fanatismo da cultura pop pelos vampiros. Mas agora que o apetite dos espectadores tem sido despertado para esta raça especial de animal peludo e sobrenatural, talvez o novo filme de terror “The Wolfman”, estrelado por Benicio Del Toro e Anthony Hopkins, possa ajudar o mito finalmente sair da, hmmm, sombra dos vampiros, afinal.

Porque, claro, Sharkboy é o ícone dos fãs de Lobisomens. Aham, senta lá Meyer.

Citação :
Nos últimos 30 anos, houve uma série de filmes dedicados às assustadoras – e algumas vezes hilárias – coisas que podem acontecer diante da maldição do lobisomem, porém o gênero nunca subiu em popularidade.

Porque, claro, os lobos da Meyer não são nem um pouco hilários.Magina, são perfeitos e muito bem feitos.

E, bom, mesmo vampiros, infelizmente, só viraram uma febre com Twi. Eu ainda me lembro das pessoas me olhando estranho por que gostar deles...Bons tempos. Então não Foforks, lobisomens nunca foram inferiores a vampiros.

Citação :
Estamos oficialmente no frenesi de “Lua Nova”, e os lobisomens não têm exatamente se destacado em séries de televisão, novelas e outros filmes da mesma forma que o vampirismo tem desde que ”Crepúsculo” e o bando deixaram sua marca. “Vampiros sempre foram mais populares, porque há um elemento romântico”, o crítico Nick Schager de filmes da Slantmagazine.com disse. “Eles são impressionantes, arrojados, e há componentes sexuais na lenda”.

Eu não diria romântico, e sim sexual. Vampiros são sedutores - veja bem, eu nunca disse belos - e seres com profundos conflitos. Por isso eles me chamavam a atenção. E não por serem seres "romanticos".

Mas, espera, quase esqueci que não há vampiros em Twi...Sorry Foforks,mas vagalumes são baratas que brilham; ou seja, não são romanticos.

Sabiam que vagalumes brilham na época de acasalamento? Hum, isso seria um indício de que o Edward está sempre pronto para acasalar?

Ok, voltando a pseudoreportagem

Citação :
O lobisomem, por outro lado, não é só atormentado pelo fator “brega” que acontece quando os efeitos especiais são pobres, Schager disse, o mito em si também é decididamente menos romântico. Até mesmo o personagem de Lautner, cuja transformação conserva alguns elementos do mito do lobisomem, se transforma em um lobo só quando o morto-vivo chega perto, fazendo dele uma escolha um pouco mais segura para o seu interesse amoroso.

FATOR BREGA?WTF?

Aham, porque New Moon foi MUUUUITO BEM FEITO! NOSSA, ASSIM, TIM BURTON TEM MUITO O QUE APRENDER COM OS EFEITOS DE NEW MOON!

Vai cheirar coca-cola Foforks u.ú

Vamos esclarecer algo: criaturas das trevas - falta de termo melhor, desculpem - não foram criadas e idealizadas para atender as necessidades romanticas de ninguém! Não existe parte lovey-dokey na história original PORQUE NÃO É PARA EXISTIR!

Citação :
Em cima disso, os lobos de “Lua Nova” parecem se tornar mais atraentes uma vez que seu gene sobrenatural entra em ação, e em típicos filmes do gênero lobisomem, “você não tem a boa aparência, um pedaço encantador de “True Blood”, disse Schager. “É uma questão de perder o controle e se transformar em um animal.”

O gênero também sofreu menos do que os filmes de terror, o crítico da Yahoo! Sean Phillips disse.

“Eu acho que por muito tempo, lobisomens eram temidos, mas na tola década de 80, tivemos que trazer o lobisomem peludo”, disse ele. O filme de John Landis de 1981, “Um Lobisomem Americano em Londres” é talvez um dos mais ícones do gênero, mas se encaixa perfeitamente na “comédia de terror” da categoria. Também, não há nada de terrível sobre um peludo Michael J. Fox usando sua agressividade canina recém-descoberta para pedir um barril em “Teen Wolf” de 1985.

Os anos seguintes não foram muito melhores, com tais contos como o “Wolf” de 1994 usando a lenda como base de sátira.

True Blood - a série, eu digo - tem lobisomens?É...ao menos até a segunda temporada, não, não tem. A diferença entre True Blood e Twi é que TB é bem feito e explicado.

...Ok, eu nunca liguei muito para lobisomens e admito que conheço pouco sobre a lenda, mas eles não tem pêlos o.õ? E,bom, por piores que os filmes sejam - me corrijam se eu estiver errada - eles mantiveram a essência do monstro - a perda do controle e a agressividade. É isso que importa. Por pior que sejam, houve uma lógica.

Mas tah, falar de lógica para a Meyer é uma contradição.

Citação :
“Os clássicos monstros foram suavizados e comercializados; eles são quase cômicos agora”, disse Phillips. “Eles são mais leves, versões suaves dos animais que costumavam ser.”

Concordo em partes. Há uma grande leva de obras que fazem isso hoje - TWI,TWI,TWI - mas ainda existe sim aqueles que sabem trabalhar com as lendas originais e apresentar boas estórias.

Citação :
Desde que o filme de Del Toro é classificado para maiores de 18, Phillips acredita que “The Wolfman” vai atrair um público direcionado ao terror, mesmo que eles não estejam nos lobisomens. Na verdade, o produtor e ator Del Toro de “Wofman” não tem estado tranquilo sobre a sua intenção em manter o filme em linha com a sua inspiração aterrorizante, o original “The Wolf Man” de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr. e Bela Lugosi.

“[O terror] foi intencional”, disse. “Nós quisemos trazer a história para o século 21, [mas] ao mesmo tempo, queríamos permanecer fiel ao original.”

Não entendi a parte de "mesmo que eles não estejam nos lobisomens"...

O que eu dou graças a Deus por eles tentarem seguir a lenda original. Aprendam isso fãs de Twi: Vampiros e Lobisomens são personagens de terror. Eles foram criados com o propósito de inspirar medo!

Mas por que será que eu tenho medo de que eles sofreram a mesma deturpação que Romeu e Julieta e Morro dos Ventos Uivantes sofreu/está sofrendo?

Citação :
“The Wolfman” mantém a mitologia que tem cativado fãs do gênero ao longo de décadas, aprofundando-se em “em quais pontos os seres humanos são animais, e até quando somos civilizados e até que ponto você pode reprimir os instintos animais”, disse o co-astro Hugo Weaving.

Até mesmo os efeitos precisaram ser diferentes. Ao invés de confiar no CGI, como outros filmes de lobisomem têm confiado nos últimos anos, “The Wolfman” manteve isso clássico, trazendo o venerado maquiador artístico Rick Baker para usar mais efeitos especiais práticos em Del Toro.

(Baker, não é inexperiente em criação de lobisomens; ele também fez os efeitos de maquiagem para o inovador “Um Lobisomem Americano em Londres”, que lhe valeu um Oscar.)

Isso não significa que os efeitos práticos não foram aumentados com CGI – estamos em 2010 – mas a combinação desses dois cria um personagem que é “mais um lobisomem icônico contra o que eles fizeram em ‘Underworld,’” disse o crítico de filmes Todd Gilchrist.

Mais importante, “Wolfman” é leal ao coração da mitologia. Ser um lobisomem não é um estilo de vida ou uma fonte de poder; é uma maldição assustadora e inevitável que torna o aflito incapaz de controlar suas ações.

“Em 1981, com ‘The Howling’ e ‘American Werewolf in London,’ as pessoas que eram as bestas não tiveram nenhuma auto-aversão por causa da sua aflição de lobisomem,” disse Schager. “Se não é uma coisa terrível se tornar um lobisomem, e se ele consegue se controlar, e se não é um animal furioso, o que é assustador nisso?”. Nada mesmo, o que é a razão de Gilchrist acreditar que lobisomens não conquistaram a sua cultura pop porque: Eles não são mais obviamente assustadores.

“A forma que esses filmes de terror foram feitos nos anos 30 e 40 era muito eficiente, porque havia um panorama visual desconhecido de horror. A audiência não tinha visto essas criaturas, e por isso eles eram muito mais suscetíveis a serem assustados por eles,” disse Gilchrist.


Ok, fiquei com vontade de assistir agora. Eu lembro de quando vi o trailler pela primeira vez gritei na sala: FINALMENTE! UM FILME QUE TRATA DE MONSTROS DE VERDADE! SUCK IT TWI FÃS !

Citação :
Sobre “Wolfman”
Mas por hora, as audiências têm “visto tantos tipos diferentes de animais que matam as pessoas, para não falar da sofisticação tecnológica necessária. Você pode realmente fazer um filme sobre um cara que está vestido como um lobo em 2010?”. Acrescente a isso a falta de versatilidade em linhas do enredo de filmes sobre lobisomem, e Gilchrist não prevê uma explosão de filmes lobo ou programas de televisão da HBO.

“Os filmes de vampiros, no ano passado são todos diferentes. “Daywalkers” e portanto “Lua Nova”, que não poderiam ser mais diferentes”, disse Gilchrist. “Mas filmes de lobisomem dizem mais ou menos o mesmo conto”, ele disse.
“Alguns deles foram talvez mais poderosos, alguns eram mais trágicos, mas todos eles são praticamente os mesmos”, disse Gilchrist. “Não está sendo um interesse perene em lobisomens como uma propriedade do filme, mas ele não vai estar lançando uma tendência.”

Ok, só eu senti uma certo desprezo, tanto pelo filme, quanto pela lenda? Vai, um pouco de boa vontade - cérebro, bom enredo e imaginação - podem criar um bom filme e uma boa série sobre qualquer coisa!

E infelizmente as emissoras não investirão nesse tema - e nem em séries que tratem de vampiros sem o lado romantico - porque isso não daria audiência. Porque, infelizmente, vagalumes com alergia e nojo de vaginas fazem sucesso hoje em dia u.ú

...só eu acho que faltou algo chamado conclusãona matéria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyTer Fev 16, 2010 6:32 pm

Foforks fumou alface nessa, sério.

E que rixa besta é essa que tão tentando fazer entre vamps e lobis?

Sério, comparação muito imbecil.

E o que acho mais hilário é eles tentarem justificar tudo pelo fator "moda". Afinal, tudo o que tá na mídia é o melhor que podemos absorver de cultura, não é verdade?

Quanto ao fator conclusão, parece que isso é algo comum nas matérias do Foforks.
Ir para o topo Ir para baixo
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQua Fev 17, 2010 10:22 am

Eu tenho medo do foforks -falei
A pessoa que atirar na narcisa, atira em mim tmb, por favor :DD
Pessoalmente, acho a lenda dos vampiros muito mais atraente do que a dos lobisomens, mas leiam com atenção, a lenda original, correta e sem brilho dos vampiros.Gosto dos vampiros sexuais, porém sem "ai, como eu sou perfeito".
E gosto dos lobisomens sim.Não daqueles que falam por pensamento nem que são do tipo "check my tanquinho", muito menos que se transformam a hora que querem (eu sei, no twi eles tmb se transformam qndo dá uma aloka neles).
Não vou assistir esse filme pq tenho medo e não tenho grana não curto o gênero, mas pq os lovers querem agora transformar o"wolfman" em rival de twi? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEE? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQua Fev 17, 2010 11:21 am

Talvez porque o Jacob seja o "grande rival do amor de Bella e Edward"; talvez porque elas achem que o mundo mágico surgiu com Twilight...

Citação :
"check my tanquinho"

Eu ri XD. Isso dá um funk muito bizarro XD

"Check my tanquinho
Check my tanquinho
O Edzinho corre de medinho" - ok, parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQua Fev 17, 2010 7:25 pm

Check my tanquinho
Check my tanquinho
O edzinho corre de medinho
e a bells mordendo o dedinho
desce até o chao chao chao -parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQua Fev 17, 2010 8:44 pm

HAUAHUAHAUAHAUHAUHAU É O BOND DOS HATERS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQua Fev 17, 2010 8:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gaiola dos haters -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQui Fev 18, 2010 5:29 pm

eu só tenho uma questão...

se bem me lembro, apesar de preferir esquecer, o Edward disse no último livro da Saga que os Lobisomens afinal não eram lobisomens...que eram outros seres estranhos e esquisitos, mas não lobisomens...

logo, porque é que insistem em desonrar a imagem dos lobisomens comparando-os com aquelas coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQui Fev 18, 2010 6:03 pm

VERDADE!LEMBREI!
diz que eles são "filhos da lua", que a linhagem deles poderia virar qqr animal, mas eles escolheram lobo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
Ammy Black
Volturi
Volturi
Ammy Black


Mensagens : 334
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 30
Localização : ...Ah...

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQui Fev 18, 2010 6:47 pm

Adoro o fato de que o Edward chamou o Jacob de lobisomem durante Eclipse inteirinho e depois falou do nada pra Bella que, na realidade, ele não era um lobisomem, mas só um transformista.

Coerência wins.
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQui Fev 18, 2010 9:54 pm

Bom, Meyer é a Rainha da Coerência....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySex Fev 19, 2010 6:06 pm

NÉ? Mas a Meyer só disse que eles eram transmorfos como solução de última hora para manter o "finalzinho lindo, perfeito e MUITO feliz" dela porque havia um dos Volturi (não lembro qual) que queria matar todos os lobisomens (e não, ela também não explica porquê do que eu me lembro).

Meyer deve ter pensado: "AH, que se lixe que eu os chamei de lobisomens por dois ou três livro, EU PRECISO É DO FINAL FELIZ, PORRA! Que se lixe a coerência então!".
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySex Fev 19, 2010 7:51 pm

Bom, ela diz que não importa nada, já que escreve para ela..

A mente dela deve ser um lugar bem confuso o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySex Fev 19, 2010 7:56 pm

OH, ela tem uma mente? SÉRIO? Isso é uma grande novidade para mim. *completamente surpresa*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySex Fev 19, 2010 8:31 pm

Ah, eu imagino que deve existir alguma coisa o.õ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySáb Fev 20, 2010 8:27 am

Ui ui, a Meyer devia ter Biologia com o meu professor. Ia aprender depressa o que é ter coerência.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySáb Fev 20, 2010 10:42 am

*Piadinha old*

A Meyer não pode escutar nada, nenhum conselho de ninguém, porque o som não se propaga no vácuo
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySáb Fev 20, 2010 7:08 pm

HUAHAUHAUAHAUAH QUE MALDADE XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Drée
Quileute
Quileute
Drée


Mensagens : 239
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 29
Localização : Aonde você menos esperar.

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptySáb Fev 20, 2010 10:40 pm

ADOREI ESSA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://dremacedo.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 32
Localização : Nárnia <3

Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? EmptyQua Fev 24, 2010 5:58 pm

MALDADE NADA! ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém atira na minha cabeça? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém atira na minha cabeça?   Alguém atira na minha cabeça? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém atira na minha cabeça?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém me explica...
» Alguem aki já leu Luluzinha teen??
» Agora é minha vez, huahuahauhauhua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: