Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I Challenge de Criaturas Mitológicas

Ir para baixo 
+8
LiNeAloKa
Kisa
Perséfone
Venenosa
Crovax
Renesmee
Lily
F. Coulomb
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 1:19 pm

Tema: Humanóides

Por humanóides, quero dizer criaturas lendárias com forma humana. Esses são: Anões, Centauros, Elfos, Fadas, Faunos, Gigantes, Gnomos, Leprechauns, Lobisomens, Medusas, Minotauros, Ninfas, Sereias, Vampiros. Para quem gosta de cultura brasileira: Saci-pererê.
Gostaria que vocês se limitassem a esses, mas, ainda assim, estou aberta a sugestões. Mas, pelo amor dos deuses, avisem!



Subtema:

Arte:
Maneira de fazer uma coisa segundo as regras: arte militar, oratória, dramática. / Modo pelo qual se obtém êxito; habilidade: a arte de agradar, de comover. / Expressão de um ideal de beleza nas obras humanas: obra de arte. / Conjunto das obras artísticas de um país, de uma época: a arte italiana. / Bras. Travessura, traquinada.

Sejam criativos! Wink



Itens: (mínimo 1, máximo 2)

1. Infância (Bônus: se não houver crianças com papeis importantes na história)
Período da vida humana desde o nascimento até cerca de 12 anos. / As crianças: a infância abandonada. / Fig. Começo, origem: a infância do mundo.

2. Riso (Bônus: se não houver motivo para tal)
Ação ou efeito de rir; risada; gargalhada. / Escárnio, zombaria. / Fig. Júbilo, alegria, regozijo. // Riso amarelo, riso contrafeito: reagir à decepção com um riso amarelo.

3. Valor (Bônus: se for monetário)
Qualidade de valente; bravura, coragem: soldado de valor. / Merecimento, mérito: ação de muito valor. / Fig. Importância: não dá valor a futilidades. / Préstimo, serventia: objeto de valor. / Preço de um objeto: jóia de grande valor. / Validade: documento sem valor. / Música. Duração de uma nota. / Matemática. Cada uma das determinações possíveis de uma grandeza ou de uma quantidade variáveis. // Comércio. Valor mobiliário, título negociável, emitido por entidade pública ou privada, e que materializa certos direitos. // Filosofia. Juízo de valor, julgamento que enuncia uma apreciação (por opos. a juízo de realidade, que se limita a constatar um fato). // Economia política. Teoria do valor, explicação que se faz do valor de um bem: os marxistas e os maximalistas enunciaram teorias do valor. / &151; S.m.pl. Comércio. Quaisquer títulos de crédito, ações etc., representativos de dinheiro e negociáveis em bolsa.

4. Fogo (Bônus: se não for o elemento)
Desenvolvimento simultâneo de calor, de luz e de chama produzido pela combustão viva de certos corpos, como a madeira, o carvão etc. / Fogueira, incêndio, labareda, lume. / Fogão ou lugar onde se cozinha ou se faz fogo para qualquer fim; lareira: conversávamos junto ao fogo. / Calor intenso e molesto: o dia de hoje foi um fogo. / Fig. Veemência, ardor, paixão: o fogo da cólera. / Fuzilaria, guerra, combate. // Fig. Fogo de palha, entusiasmo passageiro ou aparente. / Fig. Excitação, ardência sexual: mulher de muito fogo. // Negar fogo, falhar, iludir, desanimar. // Pegar fogo, incendiar-se, inflamar-se. // Fazer fogo, acender. // Comer fogo, fazer alguma coisa com grande sacrifício ou passar dificuldades. // Fig. Atiçar fogo, açular, incitar. // Brincar com o fogo, expor-se ao perigo, arriscar-se. // Fig. Ser fogo, ser difícil, irredutível, indomável, intransigente. // A fogo lento, pouco a pouco. // Tocar fogo na canjica, animar. // Fig. Pôr as mãos no fogo (por alguém), responsabilizar-se, confiar em. / &151; Interj. Voz de disparo em combate ou aviso de incêndio. // &151; S.m.pl. Fogos de artifício, peças pirotécnicas fáceis de inflamar para festejos juninos e outras comemorações.

5. Erro (Bônus: se não for anterior ao momento em que se passa a história)
Opinião, julgamento contrário à verdade: cometer erro. / Falsa doutrina; opinião falsa: o erro dos heresiarcas. / Engano, equívoco: erro de cálculo. / Imperícia: foi um erro essa intervenção. / Metrologia Diferença entre o valor exato de uma grandeza e o valor dado por uma medição. / &151; S.m.pl. Desregramentos, desvarios no proceder: erros da juventude.



Aceito:

1. Quaisquer fandom (desde Harry Potter, Nárnia, Senhor dos Anéis e Crepúsculo até quaisquer animes em que vocês possam encaixar isso) e originais também.
AVISO: Quem for fazer fanfic, me avisar com antecedência qual o fandom para que eu possa achar e assistir/ler, porque não conheço todos os livros, filmes e animes do mundo.
Imploro que não usem filmes de suspense ou terror, porque não vou assistí-los (prezo pela minha sanidade mental), então não poderei julgar muito bem. Animes e livros pode! Very Happy
2. Quaisquer gênero. Sejam criativos: romance, aventura, drama, hentai, tudo junto... Cool
3. Mínimo de 1000 palavras. Máximo de 50 páginas no seguinte padrão: Verdana 10, espaçamento simples.
4. NC - 17.
5. Aceito temática homossexual e bissexual nas fanfics (fãs de yaoi/slash podem abusar, não vou matar ninguém por isso... dessa vez).
Mas sem Mpreg, please!!!!
6. Personagens originais em fanfics.
7. Universo Alternativo.
8. Songfics.
9. Quantas histórias o autor puder escrever.




Não aceito:

1. Crossover. I'm sorry... sem chance! Neutral
2. Internetês, miguxês e semelhantes...
3. Histórias que não estejam em português. Abrindo excessão para as músicas, mas, se possível, coloquem a tradução em baixo ou em uma nota ao final da história, sim? Posso entender algo de inglês e espanhol, mas alemão, francês, italiano, russo, etc não dá, ne? Very Happy
4. Quaisquer situações de discriminação de etnia, gênero, orientação sexual, etc, etc...
Claro que isso não serve pra discriminações entre faunos e elfos, gigantes ou anões... só o que pode ofender o leitor, sim? I Challenge de Criaturas Mitológicas 128237
5. Histórias incompletas.
6. OOC - Personagens diferente do que eles são no anime/mangá/filme/livro/etc.



Avaliação para fanfics:

1. Tema + Subtema: interpretação do tema e do subtema. Utilização do subtema dentro do tema (0-10 ptos).
2. Itens: utilização dos itens de forma destacada dentro da história (0-15 ptos -> quem usar um item: será usada a nota do item/quem usar dois itens: soma as duas notas e divide por dois, mais conhecido como média Very Happy ).
Bônus: se bem utilizado e contextualizado, vale 10ptos (o mesmo tipo de avaliação dos itens, ninguém aqui vai ganhar 20 ptos).
3. Gramática/Ortografia: apenas a antiga, não conheço a nova (0-15 ptos).
4. Canon: para quem não sabe, significa o que está dentro da história original. Como eu disse, não aceito OOC (0-10)
5. Criatividade/Originalidade: só porque é fanfic, não significa que você não pode ser original ou criativo (0-10 ptos)
6. Coerência/Coesão: sinceramente, não enfiem os itens sem sentido algum, relacionem bem tudo. As frases tem que ter sentido e ter uma lógica entre si. (0-20)
7. Gosto pessoal: eu sou humana e não consigo julgar sem parcialidade, por isso vai valer sim (0-10 ptos)

Avaliação para originais:

1. Tema + Subtema: interpretação do tema e do subtema. Utilização do subtema dentro do tema (0-10 ptos).
2. Itens: utilização dos itens de forma destacada dentro da história (0-15 ptos -> quem usar um item: será usada a nota do item/quem usar dois itens: soma as duas notas e divide por dois, mais conhecido como média Very Happy ).
Bônus: se bem utilizado e contextualizado, vale 10ptos (o mesmo tipo de avaliação dos itens, ninguém aqui vai ganhar 20 ptos).
3. Gramática/Ortografia: apenas a antiga, não conheço a nova (0-15 ptos).
4. (AQUI MUDA!) Personagens originais: vou avaliar aqui se as personagens tem personalidade própria, se as ações delas vão se desenrolando naturalmente, etc (0-10 ptos).
5. Criatividade/Originalidade (0-10 ptos)
6. Coerência/Coesão: sinceramente, não enfiem os itens sem sentido algum, relacionem bem tudo. As frases tem que ter sentido e ter uma lógica entre si. (0-20)
7. Gosto pessoal: eu sou humana e não consigo julgar sem parcialidade, por isso vai valer sim (0-10 ptos)

Total: 90 ptos (100 ptos para quem usar o bônus dos itens)



Usem a seguinte ficha:

Citação :
Nome:
Autor:
Sinopse:
Gênero (utilizem esses de referência):
Classificação (utilizem essas de referência):
Capa (se houver):
Item(s) utilizado(s):
Link (se houver):



Vocês podem entregar por:

1. MP
2. MSN: anti.quark@hotmail.com
3. E-mail: FigualKQqsobrer2@hotmail.com



Observações:

1. Os significados não estão ai de graça. Leiam eles, é comum uma palavra ter um sentido óbvio e outro que, por vezes, conhecemos, mas não nos lembramos ou, outras vezes, ter um significado que sequer conheçamos. Por isso, repito, leiam os significados das palavras.
Esses foram buscados no Dicionário Aurélio Online. Se quiserem usar outra fonte e encontrarem outro significado, apenas avisem e, por favor, indiquem a fonte.
2. Vou ser severa nas avaliação da coerência/coesão. É o que mais vale nota e será o item que vou avaliar com mais cuidado. Para quem não compreende o que é coerência e coesão, eis um site que explica: http://www.algosobre.com.br/redacao/coesao-e-coerencia.html


Então, o prazo:
7 de Agosto de 2010
Com possíveis prorrogações, caso necessário!


É isso ai! Participem, please!! lol!


Última edição por F. Coulomb em Dom Jul 04, 2010 5:38 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 2:45 pm

Ok, estou oficialmente envergonhada dos meus challenges agora. Esse aqui tá TÃO bem organizado que fico até querendo apagar o meu. Wow, F! Parabéns!

E sim, eu tô dentro. Fandom Nárnia, porque é tudo que eu tô conseguindo escrever atualmente. Nem vou arriscar original, porque é mais complexo, e não tô muito boa pra repensar todo um mundo, personagens e tudo mais que eu preciso. Mas, com esse prazo bastante considerável, quem sabe a situação não muda e eu consiga fazer mais de uma fic? Aliás, pode participar com mais de uma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 5:31 pm

Oh sim!! Esqueci desse detalhe. Pode escrever até duas Very Happy vou colocar isso lá.

Na realidade, deixo a organização e tal com o pessoal do 6V. Peguei o esquema deles, inclusive o sistema de fichas.

Nárnia! Excelente! Acho que é um bom fandom para usar. Boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 6:39 pm

É que eu não sou lá muito conhecedora também de criaturas mágicas humanóides, pra ser franca, mas no fandom de Nárnia eu sei que me garanto (ou pelo menos eu conheço bem). Aí eu acho mais fácil... mas pior que eu já tive uma idéia pra original. Vou terminar Nárnia, escrever o rascunho e daí passar a limpo ^^

E imaginei que fosse algo com o 6V, porque a Vê fez um chall comigo que era assim. Mas do mesmo jeito, invejinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 6:58 pm

Qualquer coisa, busque no Wikipédia algo sobre elas. Posso fazer um guia básico do que seria cada uma, se for necessário, mas acho que o Wikipédia sempre ajuda.

Anões (Clicar em "Os mitológicos anões"), Centauro, Elfos, Fadas, Faunos, Gigantes, Gnomos, Leprechauns, Lobisomens, Medusas, Minotauros, Nifas, Vampiros e Saci.


Ahhh... agora me lembro!! Esqueci de um. Sereia!!! Very Happy
Estarei adicionando à lista.

Sereia

Que bom que teve idéia de original! Vou adorar receber as duas histórias, a original e a de Nárnia! I Challenge de Criaturas Mitológicas 305841
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 7:40 pm

Outra dúvida... pode ser Curupira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 7:40 pm

Sim, sim! Claro! Outro que esqueci completamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 7:53 pm

EBAAAA! então original tá andando... pesquisa, dona Lily, pesquisa!

*do Curupira é pra garantir, huahauha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyQui Jan 07, 2010 7:57 pm

Certo!

*esperando* I Challenge de Criaturas Mitológicas 772950
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySex Jan 08, 2010 8:31 pm

Eu... Amei. o.o Mas não sei ainda sobre o que escrever. *-*''' Mas to dentro. I Challenge de Criaturas Mitológicas 390365
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySex Jan 08, 2010 11:21 pm

Hehehe, seis meses para pensar. E necessitando de mais prazo, pode pedir!

Boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 11:33 am

Esse é o challenge mais sossegado de prazo que eu já vi, comofas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 4:54 pm

É para vocês terem tempo de pensar em coisas legais e escreverem tranqüilamente Smile

Parto do pressuposto de que como o prazo é longo, posso pegar pesado na correção Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 4:58 pm

Olha essa F, já botando terror no challenge -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 5:35 pm

Huahuahauahua!!!

Sem terror lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 6:26 pm

F. Coulomb escreveu:
Hehehe, seis meses para pensar. E necessitando de mais prazo, pode pedir!

Boa sorte Smile
Acho que até o prazo eu consigo. XD Eu tava querendo ler logo LotR pra talvez utilizar os elfos [amo, amo, amo, amo], mas, como disse, eu preciso ler logo. x__x'
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 6:49 pm

O que seria LotR?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 7:04 pm

[intrusa]
Lord of the Rings

Chall muito bonito mesmo, F. =D
E muito interessante, confesso.

Mas acho que não vou ter tempo pra participar mi³ :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySáb Jan 09, 2010 7:19 pm

Ah, obrigada!

Que pena que não vai ter tempo! I Challenge de Criaturas Mitológicas 128237
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyDom Jan 10, 2010 12:06 am

Crovax escreveu:
[intrusa]
Lord of the Rings

Chall muito bonito mesmo, F. =D
E muito interessante, confesso.

Mas acho que não vou ter tempo pra participar mi³ :/
Vc viu a data de encerramento? I Challenge de Criaturas Mitológicas 23980
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyDom Jan 10, 2010 12:49 pm

Acho que ela diz isso porque ela vai estar em ano de vestibular, Vê..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyDom Jan 10, 2010 3:39 pm

Sim, a data é confortável, mas é como a Lily disse, ano de vest.... Eu realmente não sei o que esperar e prefiro não me comprometer a algo que talvez não possa cumprir x3

Mas pode ter certeza que eu vou ler todas as fics do chall e se alguém precisar de alguma ajuda estamos aí! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyTer Jan 26, 2010 5:46 pm

"[...]Esses são: Anões, Centauros, Elfos, Fadas, Faunos, Gigantes, Gnomos, Leprechauns, Lobisomens, Medusas, Minotauros, Ninfas, Sereias, Vampiros.[...]
Danou-se, agora quero participar... |o|

Seja boazinha comigo, é o meu primeiro chall I Challenge de Criaturas Mitológicas 351383
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptyTer Jan 26, 2010 7:54 pm

Perséfone escreveu:
"[...]Esses são: Anões, Centauros, Elfos, Fadas, Faunos, Gigantes, Gnomos, Leprechauns, Lobisomens, Medusas, Minotauros, Ninfas, Sereias, Vampiros.[...]
Danou-se, agora quero participar... |o|

Seja boazinha comigo, é o meu primeiro chall I Challenge de Criaturas Mitológicas 351383

É claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas EmptySex Jan 29, 2010 11:28 am

ISSOAEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Criaturas Mitológicas   I Challenge de Criaturas Mitológicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Challenge de Criaturas Mitológicas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics-
Ir para: