Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 D.E.B.S. - As Super Espiãs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 12:59 pm

D.E.B.S. - As Super Espiãs Debs

Alguém aí já viu? É um filme de 2004, mas eu assisti ontem e achei um total evento. kkk. Imagina As Panteras: Detonando, se fosse bom. Com lésbicas.

Mas enfim, eu recomendo pra qualquer um que goste de "cheese", filmes que não se levam a sério, personagens adoráveis e garotas que usam mini-saia. E lésbicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 1:39 pm

Eu acho que já vi esse filme em alguma ds noites da Globo. Tem uma menina que nao quer ser gay e outra seduzindo, e elas fazem parte de una universidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 2:04 pm

O próprio. As D.E.B.S. tem uma fraternidade em que tudo é xadrez azul com branco, e a supervilã, que é a Jordana Brewster (!) se apaixona por uma delas. Bem meigo.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 4:16 pm

Adoro a vilã desse filme Cool

As DEBS são meio chatinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 4:17 pm

A Jordana é a brasileira, não é?
Sério, fiquei com medo do filme :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 4:38 pm

Ela era brasileira? LOLE! Disso eu não lembro não.

eu lembro que as DEBS eram legais, fodonas, populares e só tiravam boas notas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 4:42 pm

Sim, se for a mesma Jordana, ela nasceu no Brasil, a família é brasileira, mas ela mora nos EUA a vida toda.
É a que fez Velozes e Furiosos, não é? E um outro de possessão alienígena através da água, muito tosco, que não lembro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 4:55 pm

Eu acho que Jordana é o nome da personagem... e sei lá se é ela, eu não vi direito o filme no dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyTer Jan 05, 2010 5:10 pm

Tá, super cultura inútil, mas eu fiquei curiosa. Errei bastante a história dela, mas era quem eu estava pensando mesmo:

Jordana Brewster (Cidade do Panamá, 26 de Abril de 1980) é uma atriz norte-americana, mais conhecida por fazer parte do elenco do filme Velozes e Furiosos. Jordana é filha do banqueiro norte-americano Alden Brewster e da modelo brasileira Maria João Leão de Sousa.[1]

Brewster viveu no Rio de Janeiro dos 6 aos 10 anos e depois se mudou para Nova Iorque. Apesar da distância, a atriz se considera brasileira.[2] Jordana Brewster (nasceu em 26 de abril de 1980) é uma brasileira-americana atriz, talvez o mais conhecido por seus papéis em The Fast and the Furious, The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, The Faculty, DEBS, Annapolis, Chuck e mais recentemente, Fast & Furious em 2009. Brewster nasceu na Cidade do Panamá, Panamá, filha de Maria João (née Leal de Sousa), uma ex-modelo Sports Illustrated Swimsuit do Brasil, e Alden Brewster, um banqueiro de investimento americano. Seu avô paterno, Kingman Brewster, Jr ., foi um educador, diplomata e presidente da Universidade de Yale. Brewster deixou o Panamá quando ela tinha 2 meses de idade, e se mudou para Londres, onde ela iria passar 6 anos antes de se mudar para o do Rio de Janeiro, Brasil. Ela deixou o Brasil em 10 anos de idade, fixando residência em Manhattan, Nova York, onde ela viveria para os próximos 15 anos. Brewster estudou no Convento do Sagrado Coração, em Nova York e se formou na escola a Professional Children's em Nova York. Ela então matriculado na Universidade de Yale, em New Haven, Connecticut, formando-se em 2003. Jordana fez sua estréia em novelas do dia, com uma aparência de um tempo em All My Children como Anita Santos, seguido por um papel na série As the World Turns como Nikki Munson 1995-1998. Seu primeiro papel no cinema foi no filme de Robert Rodriguez, de 1998, a Faculdade. Um dos papéis mais notáveis o filme até à data é Mia Toretto de The Fast and the Furious (2001), que ela repetiu em Fast & Furious (2009). Obra cinematográfica posteriormente incluiu papéis em Um Encontro com Tad Hamilton! (cenas excluídas), com a criminal mastermind Lucy Diamond em DEBS, e como Chrissie em The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning. Seu trabalho inclui a minissérie de televisão NBC dos anos 60, como Sarah Weinstock, uma estudante universitário e ativista radical, e um piloto para uma continuação do filme Sr. & Sra. Smith, no papel retratado no filme de Angelina Jolie. Ela também está aparecendo em Chuck, como ex-namorada do personagem-título em um multi-stint episódio durante a segunda temporada. Em 2002, a revista Stuff nomeou a mulher mais quente em suas 96 "102 mulheres mais sexy do mundo". Em 2005, a revista Maxim nomeou a mulher mais sexy 54 do mundo em seu relatório anual do Hot 100. Em 2006, Maxim classificou-a em 59 # no seu Hot 100. Em 2009, ela classificou # 9 no Hot 100 da Maxim e um spread fotográfica de Brewster em uma série de lingerie preta na edição de maio 2009 Maxim despertado muito juros. Ela colocou em 8 afterellen.com 's "100 Hottest Women" lista em 2007 , 22 em 2008. Jordana foi namorada de Mark Wahlberg, de 2000 a junho de 2001 e de Derek Jeter, em 2001. Ela também namorou o musico Mark McGrath 2003-2004. Ela tem um gato chamado Delilah nome de sua personagem no filme The Faculty (A Faculdade), bem como 2 Labradores. Uma amarela, chamada Ella e um "branco" chamado Hendry. Depois de namoro de um ano, Brewster ficou noiva de Andrew Form (que trabalhou como produtor em The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning) em 4 de novembro de 2006. Casou em uma cerimônia particular nas Bahamas, em 6 de maio , 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Zebra
Poser
Poser
Mr. Zebra


Mensagens : 96
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyQua Jan 06, 2010 3:22 am

Eu pensei que todo mundo sabia que a Jordana era brasileira (e sim, Jordana é o nome da atriz. A personagem dela em D.E.B.S. é Lucy Diamond =P), eu lembro que na época que The Faculty / A Prova Final saiu, teve uma matéria na veja sobre isso, e tudo. Bem coisa de tupiniquim deslumbrado, assim.

E eu adoro Prova Final, aliás. É um filme tão divertido. Apesar de ter o Elijah Wood sendo todo traumatizante.

* E fala sério, NÃO TEM como não amar a D.E.B.S. francesa ninfomaníaca fumante compulsiva. Impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyQua Jan 06, 2010 10:45 am

AAAAHHHHHH, é esse prova final que tem o ataque alien, não é? Que toda a escola foi dominada e tal.
Eu lembro da matéria na Veja, disseram inclusive que ela era a cara da Demi Moore na época.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Coulomb
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
F. Coulomb


Mensagens : 164
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyQua Jan 06, 2010 7:21 pm

Lily escreveu:
Eu acho que Jordana é o nome da personagem... e sei lá se é ela, eu não vi direito o filme no dia!
Não, o nome da vilã é Lucy Diamonds. Creio eu... mas algo do gênero com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/f_coulomb
Maya
Quileute
Quileute



Mensagens : 216
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 41

D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs EmptyQua Jan 06, 2010 7:53 pm

Sim, pois é, mais pra cima eu postei a ficha completa da atriz e tem os nomes das personagens de todos os filmes dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty
MensagemAssunto: Re: D.E.B.S. - As Super Espiãs   D.E.B.S. - As Super Espiãs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
D.E.B.S. - As Super Espiãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como misturar Super Mário e Queen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: