Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I CHALLENGE - Card Captor Sakura

Ir para baixo 
+4
Bella*Nuriko
Sandy_Kinomoto
Renesmee
Lily
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptyTer Fev 16, 2010 6:25 pm

Te seduzindo, eu consigo mais fics?

EDIT: NOVA E ÚLTIMA PRORROGAÇÃO. Agora, a data é 25 de março!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex Mar 26, 2010 8:16 pm

Fanfic enviada, espero que goste Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptyTer maio 25, 2010 12:43 pm

Nossa, demorei, mas FINALMENTE trouxe os resultados.

I Challenge – Card Captor Sakura

Resultados

Participante: S. Miyazawa
Fic: Cravos Silvestres
Panorama:

Linha escolhida: “If you’re lost, you can look and you will find me, time after time” (Se você está perdido, você pode procurar e me achará, vez após vez) – Time after time, Cindy Lauper
UTILIZADA, quesito contado. Nota 10,0.


Itens: Brinquedo – utilizado
Necessidade – utilizado
Perfume - utilizado
Túmulo – utilizado
Quesitos contados, dentro da estipulação de no máximo 5 itens, mínimo 2 – nota 10,00

Aceito: Fanfic com quatro páginas, contendo Card Captor Sakura – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,00

Não aceito: Fanfic escrita de acordo com a norma culta, finalizada, sem ofensas, abreviaturas e personagens IC (em uma fic que não é UA) – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,00

Avaliação:
- Tema: Ok, eu esperava coisas mais mirabolantes com o tema “Amigo Secreto”, mas confesso que fiquei tão feliz e quentinha ao ver que você usou de algo tão singelo para concretizá-lo que não pude deixar de pensar no quanto você é especial só por isso (e não, não estou brincando, eu realmente pensei nisso na época, e olha que ainda nem nos tínhamos descoberto como as gêmulas que somos). Porque só uma cabecinha muito especial como a sua para resgatar a linda relação de mãe e filho além-vida entre Touya e Nadeshiko, e tudo a seu favor. Porque é legal ver como os dois têm esse laço exclusivo entre eles, algo que só eles sabem e entendem. Mesmo assim, tem UMA coisinha que me incomodou. Apesar de você não dizer isso em nenhum momento na fic, acho que fica claro que a relação entre Touya e Nadeshiko não era BEM um segredo: algumas pessoas sabiam ou pelo menos sentiam que ele conversava com a mãe (aliás, foi o que Yue argumentou quando recebeu os poderes, e depois Yukito voltaria a falar na célebre cena da hora do lanche – por falta de nome melhor para esse momento lindamente yaoi). Como não foi algo colocado na fic (de alguém saber, eu digo), não acho justo descontar muito, mas a fic também segue a história original, portanto não posso desconsiderar esse fator. Nota 9,0.


- Itens levando em consideração a sua importância para a fic: Na história, foram utilizados quatro itens, cumprindo a regra básica de limite. Gostei da forma como você usou os itens como sub-temas da fic, e mesmo assim os utilizou de novo, como itens de fato. Particularmente, adorei a abordagem do Brinquedo (Kero) e da Necessidade, foram os dois melhores (e não pude deixar de rir quando vi a associação Kero = problemas, isso na cabeça insana do Touya). Mas os outros dois também foram muito bons, e Túmulo mexeu bastante comigo. Perfume ser a menor parte também foi uma sacada de mestre: não era preciso mais do que isso. Nota 10,0.

- Caracterização dos personagens, afinal coerência também é bom: O legal de se trabalhar com uma obra como Card Captors Sakura é que você tem uma gama de personagens com personalidades maravilhosas com os quais pode trabalhar. Só que, ao mesmo tempo, tem certos personagens que você não sabe muito sobre, o que exige de você certo tato para saber lidar. E eis que você pegou um personagem de personalidade bem definida, como o Touya, e outro de personalidade quase que desconhecida, como a Nadeshiko, e os juntou. E fez isso perfeitamente. Touya, ao mesmo tempo em que é o irmão animado e implicante, também é dedicado, e sensível quando precisa ser. Já Nadeshiko é o doce de pessoa e mãe que a gente sempre imagina que ela é, mas nem por isso ela se anula (e isso fica claro quando ela diz para Touya fazer o que o coração dele manda). Só no momento em que ela pede para Touya para cuidar de Sakura, na parte do Kero, que se contradisse um pouco com o resto da imagem dela construída na fic. Porque, enquanto ela dizia para Touya cuidar de Sakura, ela ficou séria e com a voz embargada. Mas quando disse a Touya para dar seus poderes a Yukito, ela falou sorrindo (um sorriso diferente, mas ainda diferente, sendo essa a imagem que aparece dela o tempo todo – alguém que mesmo sofrendo, vai continuar sorrindo). Talvez a intenção tenha sido mostrar como ela se comportava na frente do Touya, quando ELE era o “problema”, mas ainda acho que poderia ser melhor retratado e pensado. Quanto aos outros personagens, tudo dentro dos conformes (Sakura ficou PERFEITA, tanto pequena quanto maiorzinha). Nota 9,0.

- Uso das linhas: A autora escolheu a linha da Cindy Lauper, “Time after Time”, para retratar a relação de cumplicidade e companheirismo entre Touya e Nadeshiko, e para comprovar que ela SEMPRE estará com ele, mesmo após a morte, mesmo após ele entregar os poderes para Yue. E Touya também está lá para ela, porque ele não a esquece. Jamais. Perfeito uso. Nota 10,0.

- Objetividade: A história é clara e concisa, tendo todos os elementos bem narrados. A escolha de fazer a fic dividida em pequenas partes também ajudou, porque determinou a cadência da história, e com isso tudo fica muito mais claro na mente de quem lê. Mas talvez pela limitação de itens (e pela opção de usá-los como sub-itens da fic, sendo eles o tema principal de cada partezinha), nota-se um grande SALTO entre as partes: Touya pequeno, começo da saga, quase fim da saga e um momento indeterminado. Não deixa a história confusa, mas deixa certas sensações de buracos, que poderiam ser preenchidos talvez com mais momentos pequenos (sem necessariamente ter os itens envolvidos) ou até mesmo mais ligações entre uma parte e outra. Sei que a intenção era mostrar a relação de Touya e Nadeshiko durante momentos variados, mas para mim soou, um pouco, como pequenos drabbles juntos (com um final em comum), e não como uma única história. Acho que foi o único “lapso” de objetividade da fic: fazer uma ligação mais forte entre os trechos, para que não pareçam tão separados um do outro. Nota 9,0.

- Gosto pessoal: Ai Miya, você precisava MESMO fazer uma fic bonitona dessas? Eu sou sensível a esses temas singelos, família e tudo mais. Ainda mais quando é Touya e Nadeshiko, dois personagens que eu amo e NUNCA vejo fic deles por aí. E adoro ver o lado fofo do Touya, do irmão mais velho e tudo mais. Mas sinto que faltou alguma coisa. Talvez seja o que eu disse no item “objetividade”, senti que faltou uns momentos a mais (ou talvez seja só eu querendo ler mais, comofas?). Uma melhor abordagem da relação entre os dois, em outros momentos tensos da vida do Touya (ADORARIA ver o que ela diria a ele quando ele viu o Shaoran pela primeira vez, e ele soube naquele momento que ele seria seu cunhadinho e ficou PUTO com isso), ou talvez em momentos mais leves mesmo, momentos felizes. Mas ainda assim, fic linda e que me deu vontades de te apertar nas bochechas, falei. Nota 9,0.

- Nota final: A nota final consiste na soma de todas as notas, divididas pelo número de itens avaliados. Ou seja, todas as dez notas, divididas por dez (oi, média aritmética).
A nota final de “Cravos Silvestres”, então, será: 10 + 10 + 10 + 10 + 9+ 10+ 9 +10 + 9 + 9, que resulta em 96,0 pontos. Dividido por 10, teremos que a nota final foi 9,6! Ótimo resultado.


*.*

Participante: Hiei-and-Shino
Fic: Rubi Lunar
Panorama:


Linha escolhida: “Promise me we'll always be walking the world together, hand in hand where dreams never end, my star secret friend and me” (Prometa-me que estaremos eternamente andando pelo mundo juntos, mãos dadas onde sonhos nunca terminam, meu amigo secreto e eu) – Someone in the dark, Michael Jackson – UTILIZADA, quesito contado. Nota 10,00.

Itens: Magia – utilizado
Lua – utilizado
Quesitos contados, dentro da estipulação de no máximo 5 itens, mínimo 2 – nota 10,00.

Aceito: Fanfic com seis páginas, contendo Card Captor Sakura – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,00.

Não aceito: Fanfic escrita de acordo com a norma culta, finalizada, sem ofensas, abreviaturas e personagens IC (em uma fic que não é UA) – UTILIZADO, quesito contado – nota 10,00.

Avaliação:
- Tema:
Ooooook, se para a Miya eu disse que me emocionei por ser uma fic simples, a sua me tocou por ser tão complexa. De uma ideia tão simples, você conseguiu extrair cada gota de intensidade que podia, e fazer da Ruby Moon uma verdadeira amiga secreta – até para Nakuru. Aliás, gostei de como você inverteu a situação, e fez com que a amiga secreta fosse secreta para Nakuru, e não para os outros (no caso, Spinel e Eriol). Eu simplesmente fiquei sem ar com tanta criatividade. Mas teve alguns momentos (pouquíssimos) em que eu senti que o tema se perdeu. Nos momentos em que Nakuru sentia que não era outra pessoa, era só ela mesma – e nesse momento Ruby Moon deixa de ser uma amiga secreta, para apenas ser a faceta que Nakuru não conhece de si mesma (ok, deu para entender qual a diferença? Espero que sim). Mas gostei, mesmo assim. Nota 9,5.

- Itens levando em consideração a sua importância para a fic: A autora resolveu se utilizar de dois itens, obedecendo a regra do limite de no máximo 5 itens, mínimo 2. O que foi excelente para o trabalho final: com menos itens, a autora pode se dedicar totalmente aos que escolheu, e tudo rodou em torno da magia e da lua. A magia aparece de diversas formas: literal, metaforizada, poética... em cada momento, uma sensação nova te surgia, e ela era mágica, mesmo que não houvesse um pingo de magia na cena. A lua também foi esplendorosamente usada, seja para a criação da Ruby, seja para guiar a Nakuru. Nota: 10,0.

- Caracterização dos personagens, afinal coerência também é bom: Gostei da forma como a autora humanizou todos os personagens. Spinel e Eriol estavam perfeitos, sérios e compenetrados, e nem por isso frios: pelo contrário, ternos e misteriosos, como Spinel e Eriol são. Ruby Moon também estava perfeita, e seguiu o tempo todo sua linha de calma e descoberta, vivendo no limiar entre encontrar sua existência e ajudar Nakuru a descobrir a dela. A coerência interna se manteve intacta e perfeita, como já era de se esperar. Mas senti um pouco a falta da ironia dela, comum da personagem. Para nossa sorte, Ruby Moon está tão bela (como ela sempre foi) que isso não faz falta. Já Nakuru que estranhei um pouco no começo: para a menina animada e até meio espevitada da série, ver uma garota solitária e até mesmo confusa me soou estranho. Não que seja ruim, mas acho que faltou um tanto de coerência externa, correspondente à personagem da série (um tanto quanto necessário numa fic não UA). Mesmo assim, caracterização perfeita da personagem, evoluindo no ritmo adequado e nos momentos necessários. Nota 9,0.

- Uso das linhas: A autora escolheu a linha da música de Michael Jackson que representa, sobretudo, a promessa de amigos andarem sempre juntos. Percebemos claramente que Ruby Moon está sempre com Nakuru (mesmo porque, oi, elas são a mesma pessoa), e sempre vai estar, não porque as duas dividem um mesmo corpo, mas porque assim Ruby Moon quer. Ruby recita poemas para que Nakuru se lembre dela, e lhe faz lembrar pequenos detalhes que Nakuru não deveria saber, talvez na intenção de dar um conforto à pobre menina, que se sentia muito sozinha. Mais do que isso: ambas sonham juntas, voam juntas e sentem toda a linda magia ao seu redor, e suas vidas se confundem entre realidade e sonho. Até esse ponto, a linha está sendo usada perfeitamente. Porém, como já dito, é a linha de uma promessa, de alguém pedindo para que seu amigo esteja com ele até o fim. E não consegui ver com clareza ONDE essa promessa se encontra. Creio que Nakuru é quem deveria pedir, já que Ruby Moon é sua amiga secreta, é Ruby quem vive em segredo. Mas quando finalmente Nakuru parece se dar conta de quem é sua amiga afinal, que finalmente pode ter uma chance de pedir para que nunca a abandone, a fic termina, e nos dá a impressão de que falta essa promessa, esse pedido mais claramente exposto. Linha belamente usada, mas faltou esse pequeno pedaço. Nota 9,0.

- Objetividade: A fic se divide entre a vida da Nakuru e a vida de Ruby Moon, até que ponto uma é parte da outra, e o quanto uma precisa da outra. Ao longo da fic, a autora constrói a vida de Nakuru, intercalando os poemas que Ruby Moon sempre lhe recita, para lhe falar da realidade. Sendo uma abordagem tão delicada, a autora conseguiu construir as duas realidades em uma com maestria, na complexidade que é exigida da fic. Mas houve ALGUNS momentos que creio que confundiram mais do que ajudaram, como a memória que criaram dela sendo ajudada por um casal que dariam aos seus filhos nomes de árvores e flores (Fujitaka e Nadeshiko?). As memórias de Nakuru relatam uma vida dela em Tomoeda? Ou em outro lugar? E o final também me deixou curiosa: a partir daquele momento, Nakuru ignoraria suas “memórias”, agora que sabia sobre Ruby Moon (ela sabia, não sabia? Porque sabemos que, no anime, quando chegam em Tomoeda, Nakuru tem total noção de que é Ruby Moon, e no final da fic, com o poema, me passou essa sensação). Se ela ignorou, como ela reagiu ao saber que tudo que lembrava eram “mentiras”? E qual foi, DE FATO, a reação de Nakuru ao saber quem era sua grande amiga, afinal? Foram pontos que contribuíram para dar o ar de graça à fic, mas que fizeram falta no fim da fic. Nota 9,0.

- Gosto pessoal: Depois, quando eu digo que você é o lado talentoso da família, você não acredita. PELOS CÉUS, HEE, QUE FIC FOI ESSA? Intensa, bela, chocante... linda. Quando a li pela primeira vez, às tantas da manhã, eu juro que fiquei toda arrepiada, e não me saía da cabeça essa história tão fofa e tão séria ao mesmo tempo. É mágico: mil lampejos de Nárnia que surgiram em mim, um após o outro (aliás, gostei da menção – embora ache que ela não fosse muito necessária,mas eu fiquei toda “GAH, RUBY MOON LIA NÁRNIA, EEEEE!”). E gente, me conta, COMO diabos você pensa em uma ideia tão genial assim? É uma das suas obras-primas – mais uma pra completar sua linda coleção, mas eu posso até arriscar que foi sua melhor fic que já li. E não, não é porque foi feita pro meu chall, é porque ela é FODA mesmo, com F maiúsculo. Me encantou, MUITO. Nota 10,0.

- Nota final: A nota final consiste na soma de todas as notas, divididas pelo número de itens avaliados. Ou seja, todas as dez notas, divididas por dez (oi, média aritmética).
A nota final de “Rubi Lunar”, então, será: 10 + 10 + 10 + 10 + 9,5 + 10 + 9 + 9 + 9 + 10, que resulta em 96.5 pontos. Dividido por 10, teremos que o resultado foi 9,65. Ótimo resultado.


Resultado final: Por diferença de meio ponto (muito pouco MESMO), a vitória acabou indo pra Hee (daqui a pouco pensam que eu só dou prêmio pra ela, o segundo challenge meu que ela vence O.O). Mas me cortou o coração ter que decidir uma vencedora, porque as duas fics estavam maravilhosas, e ambas mereciam todas as notas ALTÍSSIMAS que receberam (fato, eu não conseguia dar notas menores do que 9 para vocês, vocês não mereciam menos do que isso). Foi MUITO complicado corrigir esse challenge, sabiam? Isso que dar Aslan ter me concedido duas gêmulas geniais, que fizeram fics tão lindosas para o meu challenge tão bobinho. Obrigada, meninas, MUITO obrigada por terem participado e feito os meus dias mais felizes com duas histórias lindas. Vocês duas são vencedoras. A única diferença é que agora a Hee vai acumular mais um challenge pra mestrar (E EU TÔ ESPERANDO O DE NÁRNIA, VIU MOCINHA?).

Vencedora do I Challenge “Card Captor Sakura”: Hiei-and-Shino, com nota final de 9,65.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua maio 26, 2010 10:12 am

ÊÊÊÊÊ \*O*/ GANHEI 8DDD Cara, nem sabia se ia, fatão -s Não achei a fanfic digna e achei que ela ia perder muitos pontos por falta de coerência HUAHUAHAUH! Mas fico feliz por ter ganhado, embora admita que me encantou a fanfic da Miya *-* Estava linda mesmo *O*

Mas, obrigada pelo chall e parabéns você também, Miya! 8D E agora eu tenho mais um para fazer XD

Ah, então vou responder suas dúvidas XD

Citação :
como a memória que criaram dela sendo ajudada por um casal que dariam aos seus filhos nomes de árvores e flores (Fujitaka e Nadeshiko?). As memórias de Nakuru relatam uma vida dela em Tomoeda? Ou em outro lugar? E o final também me deixou curiosa: a partir daquele momento, Nakuru ignoraria suas “memórias”, agora que sabia sobre Ruby Moon (ela sabia, não sabia? Porque sabemos que, no anime, quando chegam em Tomoeda, Nakuru tem total noção de que é Ruby Moon, e no final da fic, com o poema, me passou essa sensação). Se ela ignorou, como ela reagiu ao saber que tudo que lembrava eram “mentiras”? E qual foi, DE FATO, a reação de Nakuru ao saber quem era sua grande amiga, afinal?
Então, a ideia de ela ser ajudada por um casal [sim, o Fujitaka e a Nadeshiko], era do fato que ela se perdia muito, porque perdia a consciência para a Rubymoon "sair". A minha ideia seria de eles terem viajado para o local onde ela morava e então tê-la conhecido, sendo isso nada mais que uma obra do destino.
Quanto a parte das memórias e pans, eu pensei em usar a mesma abordagem que ocorreu com o Yukito: quando ele "descobriu" ser o Yue, ele simplesmente aceitou isso, sem ter conflitos e etc, porque era uma verdade e ele não poderia mudar nada. E, em minha opinião, é muito melhor lembrar do que você realmente é, do que esquecer o que você já foi [entendeu? XD]. Enfim, a reação da Nakuru foi simplesmente lembrar e nada mais, como ocorreu com o Yukito.

Enfim, espero que tenha te ajudado, senão, eu tento de novo LOL e, mais dúvidas, me pergunte x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua maio 26, 2010 5:17 pm

Aaaaaaaah, tendi, tendi. Bem, na verdade foi difícil escolher a vencedora. Acho que foi o chall mais difícil que mestrei (ok que foi o segundo, mas enfim, tava tudo tão intenso e bonito -s)

E você nem disse se gostou do banner que eu te fiz, Hee. Tá lá no resultado de challenges!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua maio 26, 2010 9:01 pm

que bom que entendeu :3 Bem, deve ter sido duro mesmo, porque a fanfic da Miya estava linda *-* Eu betei e sei -q Mas, enfim, cara, eu bem que ia falar alguma coisa e pans - até estava pensando em editar o meu post ali em cima -, mas a luz acabou aqui em casa e quando voltou eu já estava atrasada para a facul /fu

Mas eu amei *-* Ficou divino e achei a imagem da Nakuru um charme pessoal, ali x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 3:21 pm

HUAHUAHA. Eu e minhas experiências com o photoshop dá nisso -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 4:10 pm

Bom, agora eu posso falar alguma coisa, nee *ressurgindo das cinzas, bom dia -q*

Sinceramente, eu já imaginava que ia ficar em segundo, mas não por uma diferença tão pequenininha. E eu sei há eras desse ponto fraco na união das partes da fic, Lils xD

Enfim, foi um desafio muito bom de participar *-*

(E estou esperando o seu, Hee 8D ♥️)

(P.S: Vou agradecer se o tópico de resultados colaborar e mostrar meu banner ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 4:13 pm

VAI TÓPICO, COLABORA PRA MIYA VER!!!!!!!

Eu amei a sua fic, Miya. NUNCA duvide disso. Repito, foi MUITO complicado -s

E eu quero concorrer com você no próximo -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 4:40 pm

Obrigada por ter me mandado o banner, gêmula. O tópico olhou pra mim e disse "no, no, no" [?]

OK, já tenho uma prata e um bronze. O ouro sai quando? xD *chute*
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 4:43 pm

No próximo chall -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
S. Miyazawa
Lobo
Lobo
S. Miyazawa


Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 31
Localização : Aos pés do arco-íris.

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 5:36 pm

AUHSOUAHSUAHSUOAHSUAOSHAOUSHOUAHSAOUH

Espero -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://petitarcobaleno.blogspot.com/
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 5:37 pm

Bem, eu pretendo lançar um logo -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I CHALLENGE - Card Captor Sakura   I CHALLENGE - Card Captor Sakura - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I CHALLENGE - Card Captor Sakura
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» I Challenge – Drabbles
» [Card Captor Sakura] Cravos Silvestres
» I Challenge Relâmpago.
» II Challenge Relâmpago
» I CHALLENGE - House, M.D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Challenges Finalizados-
Ir para: