Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrevista com a autora de Russet Noon

Ir para baixo 
+9
Bella*Nuriko
Lily
Vanessa
aninhaáw
ritah
Dhiro
Renesmee
AnneSuely
Narcisa Le Fay
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 12:06 am

By Foforks

Citação :
Foforks: Primeiro, muito obrigada por conversar conosco. Estavamos falando sobre Russet Noon com nossos leitores e fizemos uma enquete no nosso site. Dos que participaram, 80% responderam que iriam ler o livro, então, aposto que eles querem saber mais sobre esse assunto.

Resposta: Muito obrigada a você, por me dar uma chance de mostrar minha perspectiva sobre as coisas. Darei minhas respostas honestas.

NÃAAOOO! ESSA COISA VAI EXISTIR Ç.Ç....

Citação :
F: Gostaríamos de saber um pouco mais sobre você, antes de entrar em Russet Noon. De onde você é e tudo mais?

R: Nasci em San José, Costa Rica e com 17 anos me mudei para Califórnia.

F: E você é escritora em tempo integral ou tem outras coisas em suas mãos?

R: Estou na faculdade, pretendo ser professora de Inglês e escrever. Websites são meus hobbies no momento.

Depois da Meyer, tenho medo das faculdades de inglês/literatura americanas.

Citação :
F: Legal. E você já leu todos os livros da saga? Qual seu favorito?

R: Já li todos os quatro, exceto Midnight Sun, estou nele agora. Meu favorito é New Moon, porque é onde Bella começa a aproximar de Jacob.

Não seria quando ela começa a USAR o Jacob?

Citação :
F: Então seu personagem favorito seria o Jacob?

R: Sim, ele é uma criação maravilhosa da Sr.Meyer, ela merece todos os créditos por Jacob Black. Ele foi criado com o propósito de aumentar as expectativas em relação a Edward.

...que expectativas? O casal foi ruim e predestinado desde a capa u.ú

E Meyer deveria ser processada por todos os bons personagens que criou e desperdiçou.

Citação :
F: Então por essa razão que você escolheu o ponto de vista de Jacob para Russet Noon?

R: Escolhi Jacob primeiramente por ser Nativo Americano, já que eu descendo de Nativos Centro-Americanos também. Então me identifico mais com ele. Sinto que ainda tem muito mais nesse personagem que ainda pode ser explorado.

F: Na verdade, chegamos a pensar que você o escolheu porque a relação entre Edward e Bella já foi desenvolvida durante a saga.

R: Exatamente.

Cofcof Ele não foi explorado em nenhum momento cofcof.

Que relação foi desenvolvida?A de obsessão e controle? Ah sim...essa foi trabalhada de modo exemplar...

Citação :
F: Então Russet Noon é inteiramente pelos olhos de Jacob? Você poderia nos contar um pouco mais do livro e sua intenção por trás dele?

R: Sim, tudo por ele. Russet é a jornada de Jacob a um mundo de mitos, é sua jornada para se tornar um herói. Ele encontrará vários tipos místicos pelo caminho. Monstros, criaturas e tal.

Depois de Nessie, pode existir monstro pior?

Que ela não mecha com dragões e magos!QUE ELA NÃO SE ATREVA A BRINCAR COM DRAGÕES E MAGOS!

Citação :
F: Então ele é o herói da sua história? Por isso no seu vídeo de divulgação temos aquela parte que ele encontra uma criatura?

R: Sim, sem dúvida ele é o herói. No vídeo ele encontra um dos monstros que ele tem que lutar sozinho para salvar tantos os Quileutes quanto os Vampiros.

E o monstro é NESSIE NA TPM!

Cara, isso deve ser assustador o.o...

Citação :
F: Então tem bastante aventura. É diferente dos livros da saga onde havia muito detalhes sobre relacionamentos e romantismo?

R: Sim. É uma história de ação e aventura. É mais trabalhada para audiência tanto feminina quanto masculina, mais do que somente para garotas.

Alguém me aponta aonde tem "romantismo"em Twi?

Citação :
F: Você chega a explorar a relação do Jacob com Nessie? E teremos a chance de ver os Cullens e os ‘velhos’ personagens?

R: A relação dele com Nessie é uma parte bem importante da história, e os Cullens também são bem importantes. Haverá muitos trágicos conflitos familiares entre eles. Eu por exemplo, mal posso esperar para revelá-los.

F: E porque você quis fazer esse tributo? Achou que talvez Jake merecia um pouco mais dos holofotes, já que Edward sempre esteve na frente?

R: Primeiro porque senti que Stephenie Meyer foi traída pelas pessoas que ela confiou. É difícil seguir depois disso… E sim, também por Jacob, é mais por uma necessidade de canalizar esse personagem. E também pela frustração de não ter mais livros da série para ler.

F: Exato, e os fãs estavam muito animados por Midnight Sun. Pelo que você já leu, o que está achando? Porque muitas pessoas gostam mais do ponto de vista do Edward.

R: Edward é um personagem incrível, mas nunca poderia perdoá-lo por deixar Bella.

Claro...Lindenberg também foi uma pessoa incrível. Nossa, um primor de menino!

Vai, não é qualquer um que leva o Brasil ao livro dos Record por ter realizado o seqüestro mais longo da história.

Citação :
F: E você acha que os fãs gostarão de Russet Noon? Como está o problema em relação a eles?

R: Acho que eles vão amar, não importa o quanto digam que odeiam. Será o segredinho deles. Com os fãs, eles têm mostrado resposta a uma coisa que eles não conhecem bem. Porque eles não podem tirar algum lucro do próprio universo que ajudaram a construir?

F: Muitos estão com medo em relação a você manter ou não os personagens da mesma forma, do jeito original.

R: Não, todos os personagens passam por alguma forma de transformação. Eles estão em um estado constante de modificação.

F: Poderia nos dar um exemplo?

R: Por exemplo, estarei explorando bastante a personagem Rosalie, e Alice ficará doente.

...Eu posso ser uma pessoa ignorante, desculpem a pergunta, mas vampiros ficam doentes?

Não que a Alice já não fosse, mas vocês entenderam-me.

Citação :
F: Então, apesar de todos os problemas, você está animada e orgulhosa do seu trabalho?

R: Absolutamente. Sei que tem acontecido uma forte reação, e aprendi a tirar o que for bom das coisas ruins.

F: O que você vê como bom? Porque sei que mesmo tendo tantos leitores que não desejam seu livro, muitos outros estão ansiosos.

R: Sim, tenho que agradecer aos que odeiam pela publicidade.

Lily, vocês deveriam usar isso como argumento no blog: na verdade, estão difundindo o trabalho ruim e digno de choro da Meyer.

Esse é um argumento que calará Caio, Jéssica e variados - não que os outros já não calassem, mas você me entendeu ^^

Citação :
F: E como será o lançamento? Ainda em setembro? Pela internet mesmo?

R: Eu já tinha comprando um número ISBN para o livro e tudo, mas desisti. Percebi que nunca conseguiria ir em frente com isso, então devolvi todo o dinheiro das vendas no Ebay e agora estou esperando para ver como as coisas andam. Acho que o mais provável será lançá-lo em setembro, em capítulos gratuitos na internet.

F: Você acha que seu projeto é como um livro normal ou uma fanfic em escala maior? Porque algumas pessoas falam nisso…

R: Acho que tenho mais treinamento e formação que um escritor normal de fanfics, então essa é a única razão pela qual quis lançar o livro. Mas acho que se tornou um assunto moral.

Uau, só eu senti um certo preconceito contra os autores de fanfics?

E, minha filha, não é por nada não mas muitos autores de fanfics superam a Meyer e você u.ú

Citação :
F: Sobre todo o problema de publicação e direitos, como está isso? Você recebeu algum contato do pessoal da Stephenie?

R: Isso realmente é uma bagunça legal. Nenhum advogado irá me defender se eu decidir publicar. A Stephenie ou seus representantes não entraram em contato comigo. Acho que ela já tem sua opinião formada sobre mim. Falando a verdade, acho que ela ri de tudo isso. É hilário, toda a revolta, ódio e emoções.

Eu acho que ela ri DE você por estar propagando a obra dela de graça, mas tudo bem...Continue na inocência ignorância

Citação :
F: E você pensa em escrever mais, ou Russet Noon encerra a historia?

R: Estou esperando para ver o que acontece, como as coisas ficam.

F: E você tem mais algum projeto em mãos?

R: Absolutamente, tenho meu próprio universo que estou criando baseado num roteiro que escrevi chamado “O templo”. Será uma aventura de ficção científica. Não haverá vampiros; as criaturas nesse livro são aliens que vivem em umas cavernas.

A HOSPEDEIRA, O RETORNO!

Qualé a desse povo que resolveu tentar brincar com vampiros e alins? MIB is sooo last wak, biatch u.ú

Citação :
F: Você acha que Russet Noon ficará no caminho dos seus projetos futuros de algum modo?

R: Russet Noon será minha ovelha negra, como Frankestein foi para Mary Shelley.

F: Bem, esse ficou bem famoso, então na verdade não é tão ruim assim! A velha história de nenhuma publicidade é ruim. Mas você é uma grande fã, certo? Como você reagiria se o livro fosse feito por outra pessoa?

R: Sim, sou uma grande fã. O autor é apenas um meio, então para mim a história e os personagens são mais importantes que o autor. Eles definitivamente tem vida própria depois que são criados.

Alguém me explica/conta qual foi o problema que a Mary Shelley teve por publicar Frankstein?

E eu surtei com o "esse ficou famoso, então na verdade não é tão ruim assim". É UMA DAS MELHORES OBRAS DA LITERATURA, IMBECIL! A PRIMEIRA A RETRATAR EXPLICITAMENTE SOBRE A VONTADE DO HOMEM DE CRIAR VIDA!

ACORDA PARA CUSPIR, PANACA!

Citação :
F: Você nos disse que seu site saiu do ar, certo?

R: Isso, mas foi por mim mesma, para acalmar os ânimos.

F: Existe alguma possibilidade do seu projeto não ir pra frente, ou está tudo encaminhado?

R: Na verdade não. Acho que já é muito tarde para desistir de Russet Noon. Ainda o colocarei disponível ao público como uma “fanfic grátis”. Como livro ele teria 384 páginas, mas lançarei um capítulo por vez no site, não todo junto.

NÃAAAAOOO! DESISTA, POR FAVOR!

...

...

E aqui temos ela admitindo que É uma fanfic u.ú. Gente contraditória é tão panaca.

Citação :
F: Você já tinha editora para a publicação dele?

R: Não. Eu conheço um pessoal nessa área, então eu iria colocar no www.booksinprint.com, e assim as livrarias poderiam encomendar cópias.

F: Se Russet Noon for bem aceito, você pensa em talvez escrever mais?

R: Definitivamente. Esse projeto é apenas para ser a primeira parte. Planejo ao mínimo dois outros exemplares, acho que agora como e-books grátis. E talvez os outros ganhem pontos de vistas de outros personagens.

Espera: eu entendi direito ou ela VAI continuar com essa brincadeira POR MAIS DOIS LIVROS?

Eu choro pelo futuro da literatura.

Citação :
F: Em Breaking Dawn chegamos a conhecer um pouco da Nessie. No seu projeto como você desenvolveu a personalidade dela?

R: Ela é uma personagem fascinante, mas frustrada. Ela quer ser como seus pais e seu clã, mas Bella não quer que ela se transforme em vampira por completo. Porém, ela herdou a determinação da mãe.

Bella determinada? Só se for a obedecer Edward como um cachorro.

Eu prevejo um futuro sombrio com uma pseudo mutante neurótica e adolescente problemática...

Huhu, finalmente temos a prova de que 2012 o mundo explodi. Imagine o mundo com uma Nessie problemática e dando chilique?

Citação :
F: Já que você está mudando um pouco os personagens, qual deles você acha que mais amadureceu ou mudou drasticamente?

R: Jake vai amadurecer bastante. A história ocorre cinco anos após Breaking Dawn, então Bella já viu o outro lado “não tão glamuroso” de ser vampira. Ele começa com Nessie comemorando seu quinto aniversário, mas já como adolescente fisicamente.

PEDOFILIA,PEDOFILIA A VISTA

HUHUHU o lado não glamuroso de ser vampira...Oh, que coisa mais original!

Vai minha filha, o que pode existir de não glamuroso em estar casada com um sabre de luz que nunca levanta?Vai, é magia! Eternamente não tendo que se preocupar com a desculpa de "dor de cabeça"...Edward é perfeito até nisso *.* *momento fã girl surtada*

Citação :
F: Que outras coisas importantes acontecem em Russet Noon?

R: Okay, os Volturis são extremamente importante e Taha Aki também. Os Volturis estão formando uma aliança para lutar contra a união entre os Cullens e os Lobos. Eles são o clã líder, então sempre querem mais poder e a certeza de que não há nenhum clã tão poderoso quanto eles.

E aqui temos uma pessoa finalizando a obra de outra...

Citação :
F: Você não é ingênua, e claro presumia que lançar Russet Noon seria difícil nao e’?

R: Eu planejava que fosse controversial desde o princípio, por isso escrevi os comunicados de imprensa para ele.

F: E quando você começou a trabalhar nele?

R: Quando terminei de ler Breaking Dawn, e também assistir o filme foi meio inspirador.

F: Sobre Breaking Dawn, você ficou satisfeita com o desfecho?

R: Com o fim, não. Fiquei meio pra baixo com ele. Odeio toda a coisa de “imprinting”, e decidi no meu me desfazer isso.

Não que eu esteja defendendo a Meyer, longe disso, mas, minha filha, você vai precisar, como em toda boa fic, de uma EXCELENTE explicação para sumir com o "imprinting".

E não se preocupe: todo mundo achou o final de Breaking Dawn uma porcaria.

Espera.

O livro teve um final propriamente dito ou foi só mais um capítulo de "como enrolar as pessoas em quatro livros - by Meyer"? Hum, porque eu achei o final tão "acabou papel!Preciso escrever algo para finalizar!"

*escreve duas linhas pronto*

Citação :
F: Então não tem mais imprinting nos seus livros?

R: Esse comportamento de imprinting será mais explicado em Russet Noon. Mas me parece nojento, algo como um “incesto” já que Jake beijou Bella e tudo mais…

Na minha terra, isso se chama pedofilia...E, ao contrário do incesto, é crime...

Er...alguém consegue me dar uma explicação para o "imprinting"? Existe alguma explicação para essa coisa?!

Citação :
F: E do filme,você gostou?

R: Fiquei meio desapontada com a escolha de alguns atores, isso vai me trazer problemas, mas melhor ser honesta. Eu não concordo com o diretor de casting.

F: E sobre Catherine que dirigiu o filme?

R: A atualção foi média de um teen flick. A adaptação foi bem feita, mas a maquiagem foi HORRÍVEL e ficou falsa. Então no final, ela merece crédito por fazer bastante com um orçamento tão baixo. Mas em New Moon é bom ter umas melhoras!

Que nós sabemos, não ocorreram.

Pergunto-me o quão deprimente deve ter sido para ela, como fã, ter visto a cagada a porcaria que foi New Moon...

Citação :
F: Você acha que depois de lerem seu livro, os fãs mudarão de opinião sobre você e sobre ele?

R: Ainda tentarão criticar e fazer piadas do assunto, isso é o que as pessoas fazem, mas espero que eles entendam melhor porque me senti tão atraída para escrever essa história. Sei que qualquer um que recebe qualquer forma de atenção pública fica vulnerável a críticas, então aprendi a aceitá-las.

Eu sinto a arrogância da Meyer crescendo em um novo ser...

É triste como essa mulher influenciou o mundo...

Meu, quando a crítica é construtiva, pegue-a e melhore sua obra u.ú.Não faça drama do tipo "mimimimi, alguém sempre vai falar mal mimimi". Vai ter sempre alguém falando mal?Sim, com certeza! Mas uma parte vai fazer críticas boas!

Citação :
F: Até Stephen King andou falando umas porcarias sobre a forma de escrever de Stephenie, que não fazia bem e que não servia para nada.

R: Tenho que discordar dele. Acho que ela estava escrevendo para um público jovem, então ela fez tudo simples. A propósito, ela é uma ótima contadora de histórias, que vergonha Sr.King! Ela desenvolve mais uns personagens que outros. Como professora, cheguei a entender que você tem que escrever com linguagem e enredos simples, é o único jeito para ser entendido em um nível massivo. Acho que é bom. Todos podem entender, pois chama a atenção de todas as idades.

QUE VERGONHA SR. KING?

QUE VERGONHA SR. KING?

QUEM ESSA MULHER PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DELE E COM ELE!

CACETE, VOCÊ É APENAS A PORCARIA DE UMA AUTORA DE UMA FANFIC PÉSSIMA DE UM LIVRO QUE É UM LIXO! MANTENHA-SE NA SUA INSIGNIFICÂNCIA E VÁ CHEIRA PUM E SER FELIZ!


Oh, uma explicação para a má construção da obra: é um livro de massas1A massa burra jamais entenderia a complexidade de uma história bem trabalhada...

*olha para a massa de pizza* Culpa sua Twilight ser do jeito que é u.ú. Sua massa estúpida.

Citação :
F: Você me falou do seu próprio livro, “O templo”. Há previsão de lançamento ou algo do tipo?

R: Ainda não. É um roteiro que já está impresso na biblioteca da minha universidade, mas estou adaptando como livro para jovens agora.

F: E você já leu o outro trabalho da Stephenie, ‘The Host’?

R: Nao.Ainda não o li.

Depois dos aliens na caverna, duvido que ela não tenha lido u.ú

Citação :
F: Então a respeito de Russet Noon, já que você não está mais com o site, como poderemos saber a data do lançamento e os outros detalhes?

R: O site ainda está lá, mas está ‘escondido’, estou na verdade planejando soltar os primeiros capítulos no verão, quando a escola terminar, assim os leitores estarão buscando algo para fazer.

F: E o legal é que você tem o Espanhol como primeira língua, pois viu nosso post em Português e disse que entendeu algumas coisas.

R: Tenho sim. Falo Espanhol, vi um post da Espanha e as pessoas de lá realmente parecem me odiar muito.

Primeiro: parem de comparar espanhol e português! São duas línguas que foram derivadas do latim? SIM! Mas não são a mesma coisa!

Segundo: olha, "ódio"é um bom sinal de que você está fazendo uma besteira. Não gostar é passável; odiar é algo beeem mais complicado.

Admite que é uma fanfic logo e posta no fanfiction.net, por favor...Vai ser tão melhor para você e todo mundo...

Citação :
F: Então,estamos quase terminando aqui. Foi muito legal ver seu lado da história e entender suas razões.

R: Por favor, mande meus comprimentos ao Brasil, espero ir lá em breve.

F: Você amaria, é incrível! Mas antes de irmos, poderia mandar uma mensagem para os leitores e para o nosso site?

R: Queridos fãs de Twilight do Brasil, gostaria de dar um alô a todos vocês e obrigado ao Foforks pela chance de considerar minha perspectiva sobre o assunto. Espero que vocês gostem de Russet Noon e podem sempre entrar em contato comigo através do e-mail laysybilla@russet-noon.com. Amo todos vocês e obrigada novamente.

Só eu tive um ataque com o "...que vergonha Sr. King!"???

Então, o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
AnneSuely
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
AnneSuely


Mensagens : 128
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 40
Localização : Over the hills and far away.

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 12:48 am

Posso dar uns tapas nela?

QUE VERGONHA SR. KING?? OMG.


o pior é COMO ELA É METIDINHA D<
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 1:02 am

Momento Lover; Renesmee frustrada? ¬¬ Ela parece ser super de boa com a condição dela [mesmo ela sendo uma aberração]. Não acredito que ela vá ficar 'frustrada' com o tempo. E como ela pretende fazer com que o Imprinting suma? D: Não que ele tenha fundamentos, mas se ele existe, não dá pra simplesmente jogar o fato pela janela. Como a Cissy disse, vai ter MUITO o que explicar sobre isso.


Momento Hater; Como assim fazer uma continuação? E ainda falar que NÃO é uma fanfic? É muita audácia mesmo. É a mesma coisa que eu escrever algo sobre VINTE anos depois da guerra em HP [tenho que fazer pinhão, entendem?] e falar que é um livro. ¬___¬ Quer escrever um livro? Oks, seja feliz, MAS SEJA CRIATIVA. Sério, como escritora, ouvir isso dela [ou seria ler?], me dá vontade de socá-la. Menospreza fanfics, mas tem menos criatividade do que uma escritora de fanfics. Consegue estar a um nível abaixo da Meyer [porque, apesar de tudo, a Meyer foi original em sua história]. Parabéns pela conquista. (y) /sintiuaironia?
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 1:06 am

Só eu tenho medo dessa coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 4:31 am

Citação :
R: Primeiro porque senti que Stephenie Meyer foi traída pelas pessoas que ela confiou.

*Olha J.K Rowling, que tem seus livros vazando na internet desde Cálice de Fogo e ainda assim nada em rios de dinheiro* ...ok, né.

E pra mim essa história não vai ter pé nem cabeça, mas vou ler mesmo assim u_u
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 8:35 am

*Olha J.K Rowling, que tem seus livros vazando na internet desde Cálice de Fogo e ainda assim nada em rios de dinheiro* ...ok, né.

E pra mim essa história não vai ter pé nem cabeça, mas vou ler mesmo assim u_u [2]

DEUS, OUTRO LIVRO SOBRE TWILIGHT? Acho que assim, 2012 vai chegar mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 9:45 am

*pensa nas palavras indicadas*

...

*perdesse em pensamentos*

Okay, nem sei que diga.
Começando, esse livro falara mais de Jake devido a ser seu personagem favorito.
O Jake vai conhecer novas criaturas?
Ou vai plagiar alguem ou ate tenho medo das criaturas que ira inventar.
Visto que, Charlaine Harris, menciona varias criaturas na saga dos livros de Sangue Fresco, só espero que ela nao a copie nisso.
Em relaçao a ela publicar o livro como Fanfic's, penso que seja um acto de cobardia e de medo de Meyer, visto que esta a continuar a historia que ela escreveu sem lhe pedir a sua permiçao.

Citação :
Acho que tenho mais treinamento e formação que um escritor normal de fanfics, então essa é a única razão pela qual quis lançar o livro. Mas acho que se tornou um assunto moral.

E isto foi algo que tambem me erritou e nao foi pouco!! Entrevista com a autora de Russet Noon 6417


Finalizando, tambem estou MORRENDO de medo disso Entrevista com a autora de Russet Noon 883730
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 10:14 am

Quando ela, ou qualquer ser nesse mundo, conseguir definir o que é um escritor normal de fanfic, nós conversaremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 10:25 am

estou sem palavras...

escrita simples para massa? aquilo que a Meyer fez foi escrever? *novidade para mim*


esta criatura poderia juntar-se à Meyer e podiam atirar-se as duas para dentro de um vulcão! odeio gente que tem a mania que é superior!!!

"Que vergonha Sr. King?" ainda não acredito que li isto!

é neste momentos que passo a amar cada ver mais a Rowling...ela sim tem postura de estrela!
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 1:49 pm

Dhiro escreveu:
Quando ela, ou qualquer ser nesse mundo, conseguir definir o que é um escritor normal de fanfic, nós conversaremos.

E volto a falar, escritores de fanfics escrevem melhor do que a Meyer...

Meu, eu acho um absurdo a arrogância dessa mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 11:50 pm

...

...

...

Eu só digo uma coisa: essa COISINHA aí é a miniatura da Meyer. IGUALZINHA. Jesus Cristo, arrogância agora traz dinheiro

"Até Stephen King andou dizendo umas merdas por aí..."

MERDAS? MERDAS? MEU ASLAN, ME SUFOCA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi
Bella*Nuriko


Mensagens : 416
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : reino do conto de fadas!

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyDom Dez 20, 2009 11:57 pm

Juro..estou olhando pro Pc e tentando acreditar q isso é uma GRANDE piada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://livrodefadas.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 12:08 am

Nem é ç.ç...Eu também quis acreditar nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 12:24 am

Lily escreveu:
...

...

...

Eu só digo uma coisa: essa COISINHA aí é a miniatura da Meyer. IGUALZINHA. Jesus Cristo, arrogância agora traz dinheiro

"Até Stephen King andou dizendo umas merdas por aí..."

MERDAS? MERDAS? MEU ASLAN, ME SUFOCA!

O mundo seria mais bonito se o Aslam sufocasse ELA, e não você
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 7:06 am

Sufocar as pessoas não é a solução u_ú

Deixa um cheiro horrível e no final eu que vou ter que limpar. Vamos enterrá-la viva e plantar algumas árvores Entrevista com a autora de Russet Noon 295351
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 8:32 am

Podemos, também, dar um tiro na cabeça: prático e rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Bella*Nuriko
Volturi
Volturi
Bella*Nuriko


Mensagens : 416
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 33
Localização : reino do conto de fadas!

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 9:08 am

Sim sim!!!!

Aslan ñ merece sufoca-la....coitado!...u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://livrodefadas.blogspot.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 11:55 am

Tem que ser uma morte mais dolorosa *pega a motoserra*
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptySeg Dez 21, 2009 1:32 pm

GO GO GO RITAH /O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
'paulinha
Poser
Poser
'paulinha


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 31

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyQua Dez 23, 2009 11:29 pm

*Paulinha após ler essa entrevista agora acredita que o fim do mundo está próximo*
CORRAM pra montanhas!!!!

*Paulinha resolve ficar após ver as belas assinaturas de Nárnia nesse topico, enfim o mundo pode ter salvação*

FIM u_u







alias, só eu rir dela, agindo como aquelas celebridades, no final da entrevista mandando beijo pro Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyQui Dez 24, 2009 9:46 am

se eu vivesse no Brasil, fugia...
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyQui Dez 24, 2009 9:55 am

A sorte (ou azar, depende do ponto de vista) é que não estamos no Brasil, Van. Senão teríamos que aturar filmagens de Amanhecer no nosso país.

Citação :
*Paulinha resolve ficar após ver as belas assinaturas de Nárnia nesse topico, enfim o mundo pode ter salvação*

GOSTAS DE NÁRNIA? Óptimo, mais gente que gosta de Nárnia!
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyQui Dez 24, 2009 11:18 am

Concordo com a Ritah, ainda bem que nao vamos ter de aturar isso.
Eu so quero e ver o Pattinson a falar Portugues xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyQui Dez 24, 2009 11:24 am

Olha, eu preciso dizer que eu estou realmente chocada com o fato de ela ter falado daquele jeito do Stephen King. Quer dizer, o cara é um gênio, ela não pode simplesmente chegar botando uma banca nele como se estivesse no mesmo nível. E ela ainda se acha ótima pra criticar nós, escritores de fanfics, quando está na cara que ela também já foi - e ainda é - uma.

Mesmo assim, eu estou muito curiosa pra saber como será essa porra. Por isso digo que vou ler u_u
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon EmptyQui Dez 24, 2009 11:29 am

É ler para poder criticar... então, nós vamos ler para depois podermos criticar à vontade. E admito, também estou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com a autora de Russet Noon Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com a autora de Russet Noon   Entrevista com a autora de Russet Noon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com a autora de Russet Noon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com os haters
» Stephen King responde críticas dos fãs da autora de Crepúsculo
» [FIXO] Entrevista com o Vampiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: