Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 8:45 pm

Li:

-és capaz de dar segundas oportunidades quando foste fortemente magoada?
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 9:11 pm

Voltei. *-* Elereiseulivroweee! *-*

~ Você acha seguro postar seu livro na internet? [Porque, tipo, eu estou escrevendo um livro também, mas MORRO de medo de colocar na internet e roubarem]
~ E você prefere postar em blog [que é o caso de somnium] ou no fictionpress?
~ Promete não esquecer ninguém daqui do fórum quando você for super famosa? ;;
~ Como você se sente, tendo apenas poucas horas até chamar outro [s]in[/s]feliz para a berlinda? Very Happy -q
~ Me adiciona no msn? *o* /soualeatóriaaa
~ Lê meu livro quando eu publicar/postar?
~ Se você pudesse gritar algo para o mundo neste exato momento, o que seria? -q
~Está ouvindo alguma música agora? Se sim, qual? Se não, qual foi a última que escutou?
~ Seriado favorido e por quê?
~ Alguma frase que alguém te falou que te marcou até hoje.

É, acho que vou acabar por aqui. Foi muito bom te perguntar coisas Lils! *-* -qq
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 9:33 pm

1) Eu daria, Van, por uma única razão: todo mundo erra. Mas não espere que as coisas vão voltar a ser da mesma forma, porque não serão. Uma vez que me magoam MUITO fundo, não tem volta. Mas eu sou difícil de ficar ressentida, então...

Meee...

1) Eu acho, primeiro porque tenho todas as provas de que o livro é meu, e bem, a pessoa que for roubar, não vai roubar partes. Vai roubar tudo, e não vou postar tudo. E bem, estou pensando em postar agora só depois que eu registrar na Biblioteca Nacional. E estou vendo se tem como registrar o domínio em cartório.

2) Eu prefiro postar em blog, porque lá eu acho que recebo, ainda, mais comentários, e posso postar figuras. Mas tem no FP, tbm. Preciso postar o resto, aliás.

3) HUAHAUHA! Claro que não. Aliás, vocês irão comigo. Todo mundo trabalhando comigo -s

4) Triste. Queria mais, porque gostei da sensação e de poder falr muito, mas ao mesmo tempo estou satisfeita. Até que me saí bem, não? E conheci pessoinhas legais.

5) DEMOROU, HEIM AMIGA? lele_ba@hotmail.com

6) Se quiser me mandar por e-mail (acima), estarei esperando ansiosamente ^^

7) CACETE, EU TÔ COM FOME!

Cool Estava ouvindo Mentiras, da Adriana Calcanhoto. Mas acho que logo logo volto pra Utopia.

9) Cold Case, no momento. Sei lá, gosto da mistura de policial, com romance, memórias e músicas. E me pergunto como diabos eles sempre acham uma música diferente para cada episódio.

10) Acho que minha mãe falando "Um grande amor só é grande enquanto não aparece outro". E não é que é verdade?

Nhaaaai, prazer o meu, Mee. ADOREI!

Um Chicote para a todos torturar
Um Chicote para encontrá-los
Um Chicote para a todos trazer
E na escuridão açoitá-los
Ver perfil do usuário http://www.somniumbooks.wordpress.com
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 11:02 pm

Bom... eu me permito dar o double post porque ninguém mais me fez perguntas, e eu preciso passar a bola escolher o infeliz, não é mesmo?

Antes, eu só gostaria de dizer que eu adorei as perguntinhas de vocês, e vou sentir falta de ser dissecada. Obrigada a todos, e espero ter dado respostas boas.

Vamos lá...

Como eu tô MUITO curiosa sobre uma coisa... e vejo aqui oportunidade perfeita para descobrir... então, eu vou indicar... ANNE ASAKURA!

É, Anne, sua vez. E tenho perguntas pra você já

1) Quando e com o quê começou seu interesse por anime?
2) Shaman King. Disserte. (HÁ, MINHA VEZ)
3) Qual foi o melhor evento de anime que já foi?
4) QUAL É O SEU NOME VERDADEIRO?

Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 11:04 pm

Melhor mandar uma pm para Anne avisando não o.o?

Vamos lá XD

-Anne (personagem)Asakura. Disserte.

-O que te levou a escolher medicina?

-Hao Asakura e seu interesse nele. Disserte.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 11:27 pm

Isso não é justo! D8 Eu nunca concordei com esse lance de ser entrevistada. Exijo meu direito de permanecer isenta às câmeras e ficar atrás do meu L -q

Lil:

1) Meu interesse por animes começou há muito tempo. Muito mais do que eu posso me lembrar, na verdade. Meu irmão é que era fanático e me fazia ver com ele, então eu acabava vendo. Meus primeiros animes foram Super Campeões, Shurato e CDZ. Não significa que eu lembre ._. Sempre admirei meu irmão, então acho que foi por aí mesmo.
2) Bom, pra mim é muito difícil dissertar sobre Shaman King. Pra falar a verdade, eu conheci o nome de um jeito bastante bizarro. Eu conheci um cara no terra que usava o nome de Lee Asakura e eu joguei rpg com ele. Depois eu conheci um Hao na net, mas eu não levava fé nele. Por fim, eu conheci um Yoh que jogava muito bem e à essa altura eu usava o sobrenome Asakura com a Anne. Acabei conhecendo uma Anna que se tornou minha melhor e mais velha amiga em questão de tempo. Posso dizer que Shaman King é uma grande lição de vida pra mim, além do grande mangá que marcou minha história no mundo do RPG. Eu só fui, de fato, me interessar pela história mesmo quando eu fui obrigada a começar a interpretar o Hao. A partir daí, eu procurei saber mais sobre a história. Pesquisei imagens, peguei biografias, procurei o anime e comprei alguns mangás. Eu li os 20 primeiros e assisti todo anime e naquele instante eu decidi que, embora o anime fosse muito ruim, o Hao era a pessoa que eu mais gostava em todo o universo de animes que eu já fazia parte. Fiquei mais curiosa, busquei mais pela história e me tornei essa fanática a ponto de fazer cosplay pro Hao no Dreams desse ano.
Sobre o mangá, eu só posso dizer que é uma grande filosofia e não fica só preso às lutas. Valeu a pena esperar cinco anos por um final, porque eu nunca vi um mangá com um fim tão lindo e que me fizesse chorar como Shaman King fez. Eu realmente me orgulho de dizer que esse é meu mangá favorito, pois me ensinou mais do que eu posso expressar. E... HAO PEGAEL /O/
3) Meu melhor evento foi o Friends do ano passado. Não só porque eu conheci a Hee e uma amiga minha de Curitiba, mas porque o evento foi realmente bom. Se bem que o Dreams desse ano também foi mara apesar da chuva e eu estreei meu cosplay de Hao. Mas acho que nada bate aquele Friends. Foi realmente especial pra mim.
4) Olha, o meu nome verdadeiro é aquilo pelo qual eu gosto que me chamem. Além disso, Anne é apelido de nome, logo, Anne é meu nome sim 8D

Cisa:

1) Ai, cara, a Anne.. é muito difícil falar sobre ela. Foi uma personagem que eu criei aos oito anos para jogar RPG porque eu admirava muito o meu irmão. Eu via ele jogar no icq [olha que coisa de velho] com as amigas dele e tinha um personagem dele em especial que eu amava. O nome dele era Lyan de Siren e ele era um Anjo Caído que se tornou cruel, mas que acabou se achando. Casou e teve três filhos, mas teve muitas dificuldades pela frente. A Anne foi minha porta pro mundo dos rpgs. Ela foi completamente baseada no Lyan no início e a imagem que eu usava pra ela era a Misao Makimachi de Samurai X (hoje em dia ela tem o próprio desenho. Minha amiga fez primeiro e eu adaptei). Eles, inclusive, usam as mesmas espadas que, ironicamente, são kodachis gêmeas assim como as do Aoshi e ambos manipulam o gelo, além de, claro, serem assassinos e Anjos Caídos. Acontece que ano passado eu fiz um remake da história dela e fui refazendo uns pontos. Ela se tornou um dos anjos que protegia a última Yggdrasil e que acabou caindo porque abandonou a missão pra ir pra guerra santa. Durante a queda, o julgamento dela foi perder um dos pares de asas [Cherubs possuem 4 asas] e ter uma sentença de que a cada morte que ela causasse, o peso seria carregado pelas asas que se tornaram negras. Ela caiu no mar quando caiu na Terra e se tornou pupila do Leviathan, o demônio dos mares. Com o tempo, ela libertou um demônio poderosissímo chamado Roussel que é o personagem da minha amiga, mas não vou entrar em detalhes. Ela é, simplesmente, uma personagem que mudou meu jeito de ser, porque cresceu comigo. E eu amo ela justamente por ver nela refletidos os meus erros que ela aprendeu a corrigir, mas eu não.
2) Cara, se eu tivesse que dizer o que realmente me fez escolher medicina eu não saberia dizer. Sei te dizer que foi em algum ponto do início do ensino médio que eu descobri. Só.
3) Bom, acho que acabei respondendo isso em parte no lance de Shaman King. Meu interesse no Hao foi porque eu tive que interpretar ele num RPG e como eu nunca gostei de descaracterizar, eu procurei saber mais sobre a série. Foi amor à primeira vista e desde então eu não consigo mais pensar em um cara mais perfeito. Porque ele tem defeitos, ele sabe disso, mas ele corre atrás do próprio sonho mesmo que isso signifique abandonar certas coisas como amor [PORQUE SIM, EU ACREDITO EM HAOANNA CANON], sentimentos e ser odiado por todos. Ele é infantil, é mesquinho, arrogante, mas o fato é que ele tem uma personalidade deveras cativante e o enigma que circunda o ódio que ele sente pela humanidade te faz querer descobrir mais sobre o passado dele. E quando você descobre, não tem como não sentir ódio do que fizeram com ele. Comigo, pelo menos, foi assim. Me apaixonei pela história, pelo personagem e admito que se encontrasse um cara que fosse como ele, eu casava na hora.

Malditos, vocês ainda me pagarão D8 Mais perguntas? 8D
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 11:38 pm

Claro que terão mais Rolling Eyes . Vc esperava o que u.ú?

-Wilson ou House?

-O que te atraiu em House?

-Chuck Bass. Disserte.

-Quando eu perguntei sobre a Anne Asakura, perguntei sobre a personagem do mangá XD. Vamos retomar a perguntar então, sim ^^

-Você se vê em que casa de Hogwarts?

E eu sinto, no fundo do meu coração, que se for entrevistada, sofrerei por causa dos meus "dissertes" XD
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 14, 2009 11:57 pm

1 - Qual sua temática favorita p/ histórias? (p/ ler e p/ escrever)

2 - Já decidiu a área que seguirá dentro da medicina?

3 - top 5 animes

4 - Fora anime e mangá, se interessa por outros aspectos da cultura japonesa?
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 10:08 am

Cisa:

1) House.
2) Olha, pra falar a verdade, foram os casos médicos. Eu via esporadicamente na universal e decidi que um dia ia baixar só pra ver se era bom mesmo. Acabou que virei fã lol
3) Chuck Bass é um deus, cara. Ele foi um personagem mal-aproveitado no livro que ganhou o destaque merecido na série. Ele começa como um mauricinho idiota e metido que vai crescendo conforme se apaixona pela Blair e percebe o verdadeiro valor das coisas. É legal, porque você vai vendo o Chuck cafageste Bass se tornar o Chuck apaixonado Bass. Eu admito que gosto muito do lado cafageste dele, mas os momentos dele com a Blair compensam essa falta. O Chuck é um ótimo personagem e o mais bem trabalhado na série.
4) Então você deve estar falando da Anna, porque Anne é a personagem que eu criei lol É, os nomes são meio parecidos, mas eu descobri Shaman King depois, então não é minha culpa ._.
Bem, sobre a Anna, eu acho que ela é uma personagem deveras interessante. Ela é a única personagem feminina do mangá que possui fibra e poder pra encarar o Hao de frente. Na minha opinião, ela é a segunda pessoa mais forte ali, embora isso não tenha sido comprovado. Eu tenho minhas razões pra crer nisso. Acho que ela foi uma personagem que o Takei criou pra mostrar o que aconteceria com o Hao se ele tivesse sido ajudado e tivesse seguido por outro caminho, mas em momento nenhum isso tira o mérito por ela ser quem ela é. Ela escolheu um caminho difícil, se fechou pra tudo e pra todos pra se dedicar exclusivamente ao futuro casamento já planejado com o Yoh. As pessoas pensam muitas vezes que ela é só uma carrasca que quer se tornar a primeira dama do Shaman King, mas não é verdade. Dá pra ver que ela realmente se preocupa e gosta do Yoh, embora eu seja da opinião que ele não pode suprir o amor que a Anna precisa e ela fica muito melhor com o Hao. Mas eu gosto dela justamente por ela correr atrás dos sonhos e por peitar o Hao de frente sem medo algum. Ela é uma das personagens que eu acho que devia ter sido um pouco mais explorada na série e eu gosto bastante dela. Sei que isso não consta na pergunta, mas ela é a favorita do Takei. Tanto que é a terceira obra dele que ela aparece.
5) Slytherin. Apesar de eu ter uma preocupação natural com os meus amigos, acho que os meus objetivos acabam ficando acima de muitas coisas. Eu não me importo de fazer o que for necessário pra alcançar os meus sonhos e por isso acho que me encaixo melhor nessa casa.

Ranadin:

1) Olha, eu gosto muito de trabalhar escrevendo com suspense e coisas sobrenaturais. Acabo me dando melhor com romances policiais, justamente por esse caso do suspense. Amo escrever com demônios e afins. Sou apaixonada por anjos também. Pra ler, eu tenho um gosto muito parecido. Adoro suspense, mas ultimamente tenho gostado também do lado mais gótico estilo Poe e Zafón.
2) Eu penso seriamente em seguir pra área de cirurgias [não pensei em nenhuma especial ainda] ou então psiquiatria. Na verdade, tem uma outra área dentro da medicina que me interessa, é porque não me recordo o nome agora. Mas é uma profissão que lida com os sonhos das pessoas e não é psicologia. É bem interessante, depois se eu lembrar o nome edito aqui.
3) Vou considerar mangá:
1 - Shaman King
2 - Rurouni Kenshin
3 - Dragon Ball Z [até a saga do Cell]
4 - Pokémon [porque foi um marco pra mim]
5 - Yuyu Hakusho

4) Claro que sim! A cultura japonesa é muito ampla e possui vários pontos interessantes. Adoro a culinária deles e o senso de organização que eles possuem. Acho muito legal o fato de as crianças começarem aprender na escola a importância disso varrendo o próprio pátio ou limpando a própria sala de aula como acontece nos colégios de lá. Eu gosto sim da cultura japonesa, é uma pena que o país esteja envelhecendo.

Mais alguma? 8D
Ver perfil do usuário
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 10:40 am

oi Anne!

-esta pergunta surgiu-me depois de ler a tua resposta em Relação à tua equipe de Hogwarts! Tu dizes que fazes o que for preciso para atingir os teus objectivos!
-define "o que for preciso".
-coloca as pessoas que estão a participar neste fórum em equipes de Hogwarts Smile (já fiz esta à Li)
-personagem preferida em House. porquê?
-pessoa mais especial que conheces.
-maior sonho da tua vida.

por enquanto é só...
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 11:16 am

1) O que for preciso é realmente quase qualquer coisa. Eu seria capaz de passar por cima de outras pessoas, abrir caminhos, fazer amizades, tudo isso pra alcançar o meu objetivo. Não é muito nobre, mas uma vez que eu consiga alcançá-lo, eu estarei bem comigo mesma.
2) Bem, como foram poucas as pessoas que perguntaram:
A lil eu colocaria na Griffindor. Ela pode ser muito amiga pra estar na HufflePuff, mas embora ela pense que não, a considero uma pessoa de muita coragem. Você, Van, eu acho que colocaria na RavenClaw, assim como a Cisa. E o Ranadin... cara, eu acho que o colocaria na Griffindor também.
3) O House é all concur, né. Ele é meu personagem favorito porque ele trata a medicina como se ela fosse um puzzle a ser resolvido a cada dia. Eu acho muito interessante a maneira como ele vai crescendo de uma temporada pra outra e o humor ácido dele chega a ser cativante em muitos momentos. Sem contar que ele, assim como eu, faz tudo pra conseguir o que quer. Gosto muito do House e o admiro por sua inteligência.
4) O Hao ._. Ok, ok. Se fossem pessoas de convívio, eu diria que são quatro, na verdade. A PP, o Luca, a Hee e a Rac. Dessas, vocês só conhecem a Hee LOL. Mas são grandes amigos meus, todos eles.
5) Meu maior sonho atual é conseguir entrar na faculdade de medicina e me formar com glórias, cara. Mas se fosse falar de um sonho pra vida toda, seria voar. Patético, eu sei

Mais? 8D
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 1:04 pm

Ebaa, minha vez de novo

1) Qual seu personagem favorito em Friends? E por quê?
2) Seu maior medo.
3) O que faria para se vingar de alguém?
4) O que a pessoa precisa ter para ser sua amiga.
5) A coisa mais random que já ouviu

Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 2:14 pm

1) Chandler. Cara, ele é o mais engraçado e sarcástico. Além disso, ele faz de tudo pra se encaixar no meio, mas ele sempre acaba cometendo uma falha épica. Eu adoro as piadinhas fora de hora dele, o humor cáustico e sobretudo a responsabilidade que ele vai mostrando no decorrer da série. É um personagem cativante, gosto muito dele.
2) Ahn.. é um pouco difícil definir o meu maior medo, porque eu tenho muitos. Acho que a minha paranóia é o meu maior medo. E também ficar sozinha. Eu gosto, mas morro de medo.
3) Qualquer coisa. Eu começaria destruindo o orgulho, pisando na dignidade e acabando com a vida do ser. Então, muito cuidado quando forem se meterem comigo ou com os meus amigos. Posso ser muito cruel 8D
4) Cara, não é preciso muito não. Basta o gênio da pessoa bater com o meu.
5) "Nossa, como esse céu tá brisado hoje..."
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 2:58 pm

Opa, então bora pra mais perguntas

1) Seus amigos. Disserte.
2) Qual o sentimento que você mais valoriza?
3) Complete "Se eu governasse o mundo..."
4) O maior mico da sua vida
5) Se arrepende dos seus erros?
6) Algo que você não faria por nada nesse mundo.

Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 3:45 pm

1) Meus amigos são tudo. Eu valorizo cada um deles, porque sei que posso não ter tanto tempo assim pra dividir na companhia deles. Considero poucos verdadeiros, mas aquele que se torna meu amigo jamais será deixado na mão a não ser que se afaste de mim por vontade própria como já aconteceu. Eu dou muito valor a amizade, pois considero um sentimento intenso que está acima de muitas coisas. Amigos são importantes pra mim. Muito.
2) Coragem. Acho que todos nós precisamos pra encarar os problemas de frente.
3) "... eu destruiria a Meyer" -qqq brinks. "... eu seria justa."
4) Ai, cara, foram tantos. Mas se eu tivesse que escolher um, eu diria que foi o dia em que eu fui na porta da minha antiga escola visitar uns amigos porque tinha saído mais cedo da aula. Encontrei minha prima na frente da escola e nós fomos embora junto com uns amigos nossos. Fui na frente conversando com dois deles pra marcarmos de jogar RPG e de repente ela virou "PRIMA!" e pulou do nada nas minhas costas. Como eu não esperava, perdi o equilíbrio e caí no chão. EU torci o meu braço e ela rolou por cima do meu ombro, caindo sentada na minha frente sem nenhum arranhão. Na frente da escola toda.
5) Muitas vezes sim. Mas eles servem pra me mostrar o que é certo pra eu não errar de novo. Não significa que funcione sempre.
6) Eu não me mataria. Acho que quem faz isso é fraco demais pra encarar os problemas que possui. Detesto isso.

Mais? 8D
Ver perfil do usuário
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 5:41 pm

Adorei o "...destruiria a Meyer!" Já tinhas o meu voto só por isso. *escrevendo muito lentamente porque está de luvaas*

Ok, ok, perguntas...

1) Gossip Girl. Disserta.
2) Destino de sonho
3) Completa: "Se eu pudesse voar..."
4) Livro favorito? Justifica.
5) Filme favorito? Justifica.
6) O que queres fazer na vida e porquê?
7) Melhor presente que te poderiam dar?
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 9:11 pm

1) Eu achava que GG era só mais uma série de adolescentes idiotas querendo ganhar espaço na mídia da primeira vez que eu ouvi falar, mas acabei quebrando a cara feio quando me vi adorando essa série. Foi a primeira série que eu baixei e eu acabei pegando muito gosto pelos personagens uma vez que eles são bem estruturados e possuem uma história profunda. Eu gosto de GG por uma série de motivos, mas um dos principais é o elo de amizades que une todos os personagens em um único círculo. Eu acho isso especialmente bonito, tanto que eu tenho uma fic com o tema em questão. Sem contar que os romances costumam ser bem etruturados, principalmente ChuckBlair que é amor demais s2
2) Europa. Tenho um sonho infantil de viajar para todos os países daí.
3) "... o último lugar onde eu estaria era na frente do meu pc."
4) O Jogo do Anjo do Carlos Ruiz Zafón. A história é envolvente do começo ao fim e você acaba se envolvendo com as personagens muito antes de notar que já está dentro do livro. É bonito o Corelli é muito pegael s2
5) O Rei Leão é meu filme favorito porque ensina muito. Apesar dos podres da disney, esse é um filme que demonstra o valor das pequenas coisas e que demonstra que você pode tentar fugir dos seus problemas, mas os seus fantasmas interiores sempre vão voltar a te assombrar até que você crie coragem de enfrentar o seu passado. Mostra amizade e sabedoria na dose certa. É simplesmente perfeito.
6) Quero ser médica. Não sei porquem só quero 8D
7) Passar esse ano na faculdade de medicina é o melhor presente que eu posso ganhar.

Alguém mais?
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 9:31 pm

Eeeeeu

1) Alguém que você mata e morre por.
2) Edmund Pevensie. Disserte! (quero só ver o que sairá daí)
3) Comente. "Você é eternamente responsável por aquilo que cativas"
4) A lembrança mais distante que tem.
5) Uma luxúria
6) Um momento a ser esquecido.
7) O que está pensando agora?

Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 15, 2009 11:35 pm

1) Eu mataria alguém que fizesse mal a alguém que eu gosto muito, mas não morreria por ninguém. Morrer por alguém é egoísmo, porque você acaba deixando essa pessoa sozinha.
2) Cara, eu o acho um personagem extremamente interessante. Do meu ponto de vista, ele foi uma das maiores criações do Lewis, porque ele se deixa levar pelo lado mais egoísta que ele possui e acaba dando a volta por cima, provando que sem sua participação, a guerra contra a Feiticeira Branca jamais teria sido ganha. Além disso, mesmo sem ter ganho nada do Papai Noel, ele possui sua própria inteligência e visão de batalha, além do senso de justiça que acaba fazendo dele um rei melhor que o Peter na minha opinião.
3) É uma verdade. Você é responsável pelos seus atos e pelas suas influências e por isso se deve ter cuidado quando vai tomar uma decisão importante. Se você faz algo errado, isso pode acabar influenciando negativamente a vida de alguém. Se faz certo, acaba influenciando positivamente e, consequentemente, isso acaba se refletindo na sua própria vida, quer você queira ou não.
4) Uhn... acho que é o dia em que eu tirei uma foto com o meu irmão sentada no baú da cama. Eu devia ter uns dois anos.
5) Hao Asakura. Preciso dizer mais? 8D
6) O dia em que eu vi o meu pai sair de casa.
7) Que eu devia estar dormindo, que está um calor infernal, que eu odeio esses malditos cupins que soltam asas pela casa e que minha amiga que joga rpgs comigo não está online, apesar de ela ter me dito que a visita do técnico estava agendada para hoje.

Mais alguém?
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 12:10 am

1 - O que você fará p/ evitar o trote da faculdade?

2 - Final Fantasy. Disserte

3 - Em sua opinião, quais personagens de FF foram bem transpostos para o KH, e quais não?
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 11:25 am

1) Sei lá, dá pra evitar?
2) Final Fantasy foi o primeiro rpg que eu joguei na minha vida. Eu simplesmente me apaixonei pela história, sem contar que fazer uma série disso foi uma jogada de mestre dos produtores. No geral, até o X, as histórias são muito boas e cada final fantasy revoluciona nos gráficos. A série possui ótimos jogos e eu não saberia inglês se não fosse por ela 8D
3) Sinceramente, os únicos personagens que eu achei bem transpostos foram o Cloud e o Sephiroth. Os outros ficaram muito sem sal pro meu gosto.

Mais alguém? 8D
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 1:52 pm

Bom, estou com preguiça de ler as outras perguntas, então, se alguém já perguntou, ignore. u_u

OI ANNE! *-*
~ Como você está hoje?
~ Tem alguma superstição?
~ Animal que mais gosta e por que?
~ Se tivesse algo que quisesse gritar ao mundo neste momento, o que seria?
~ Signo?
~ Hilson ou Huddy? E por que?
~ Personagem favorito de House e por que?

E estou sem criatividade, então depois eu volto!
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 2:46 pm

Oi, Ness 8D

1) Eu estou bem! Com um pouco de sono, mas bem. E você? 8D
2) Sim, nossa, muitas. Eu sou o tipo de pessoa que não passa debaixo da escada nem por decreto e que evita ao máximo quebrar espelhos depois de ter quebrado um de cabeça.
3) Eu amo felinos, porque eles são graciosos e tem um ar de mistério que me atrai muito. Infelizmente, eu sou alérgica a gatos.
4) "CARA. CADÊ MEUS HEADPHONES? D8"
5) Sou leonina 8D
6) Cara, eu gosto dos dois casais. Adoro o Wilson com o House porque eles possuem um elo de cumplicidade muito legal. É difícil de ignorar isso, sem contar que é mara ver o House roubar comida dele. Sobre Huddy, eu sempre achei bonita a relação amor-ódio-hierarquia travada pelos dois. Eu gosto muito da Cuddy e acho que ela é uma personagem a colocar o Greg nos eixos.
7) Já perguntaram, então falo da minha segunda personagem favorita. O primeiro é o House e a segunda é a Hadley. Conheço muita gente que não gosta dela por considerá-la uma substituta pra Cameron, mas eu acho que não é bem assim. Ela possui personalidade própria, ideais diferentes e também um jeito totalmente distinto de lidar com os pacientes. Isso sem contar que a fase dela de auto destruição quando ela descobre que tem Huntington é uma das melhores fases. Ela é uma personagem que cresce bastante em pouco tempo e que não se deixa levar pelo jogo do House, sem contar que a atriz é muito boa e muito bonita.

More?
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 5:36 pm

Estou bem, gata! Very Happy

Cara, serio, acho que somos irmãs gêmeas e fomos separadas no nascimento porque, pelamor, somos MUITO iguais.

~ Faz aniversário quando?
~ Citação que mais te define?
~ Clamp. Gosta? O que acha delas?
~ Último clichê que viveu?
~ E um que gostaria de viver?
~ Doce ou salgado?
~ Água, suco ou refrigerante?
~ Só para não esquecer: Me manda seu msn? 8D

Depois volto com mais. :*
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 6:02 pm

Não sei, mas eu já encontrei minha alma gêmea, quem sabe?

1) 13 de agosto.
2) "Pra que fazer hoje o que pode fazer amanhã?" - Não consegui pensar em nada melhor q
3) Sim, eu gosto sobretudo dos traços, mas a clamp faz ótimas histórias. Não me prendo a nada em especial, mas jamais me esquecerei de CCS ou de X-1999, mesmo que não tenha tido fim.
4) Ahn... sei lá. Chorar vendo Marley & Eu conta como clichê?
5) Nenhum, não gosto de clichês 8D
6) Cara, isso é difícil. Eu gosto muito dos dois, depende do meu estado psicológico. Hoje eu diria doce.
7) Coca-cola 8D
8 ) Mando, mas não por aqui. Te passo por MP depois.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)
» Pins Pirilampo Mágico
» isto é o destino dos nossos companheiros que partiram mais cedo....
» As ruas me chamam para o começo das aventuras
» Maverick GT 74 e 77 - Nossos Pony Car

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: