Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir para baixo 
+17
Maya
Sandy_Kinomoto
Ju K.Lender
Marininha Potter
Crovax
Kisa
Perséfone
Vanessa
ritah
aninhaáw
Ranadin
Dhiro
Anne Asakura
Venenosa
Lily
Renesmee
Narcisa Le Fay
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySáb Fev 27, 2010 9:46 pm

Van

como está o tempo por aí? posso fugir deste frio e ir ter convosco?
Está frio, mas não deve estar pior que aí. E é claro que pode vir *-*

porquê eu sou borboleta?
Por culpa da sua imagem de Sininho. Ela sempre me lembrou borboletas

porquê a música Dance Dance?
Eu acho que a batida da música combina a lot com você :3 Não sei como explicar melhor D:

o que é a brincadeira adoleta? não conheço mesmo...
Adoleta é uma daquelas brincadeiras de mão que as criancinhas cantam mundo afora. É que eu não sei o nome aí... Senão eu explicava melhor XD

entras-te no curso dos teus sonhos? se não qual era ele?
Pois é, eu não sei realmente. Estou tentando descobrir na raça. Mas eu sei que meu curso ideal é Letras, Jornalismo ou Estudos Literários

quem é a pessoa mais sensível que conheces? e a mais directa?
Provavelmente minha amiga Melissa, mas eu não sou muito fã de pessoas sensíveis. A pessoa mais direta? A Anne, com certeza

se pudesses mudar algo em ti o que mudavas?
Não consigo pensar em mudar algo, porque eu gosto do meu corpo assim, imperfeito

coloca-nos em casas de Hogwarts e explica porquê de cada escolha!
Certo, não me lembro como se escreve Lufa-Lufa em inglês, então vou deixar assim D8 E acho que errei a Grifinória também, mas dá para entender -s
Anne - Slytherin; porque é a cara da Anne. É cruel, sádico, cínico e tremendamente perigoso!
Murder - Griffyndor; é a casa em que você tem que ter coragem, esperteza e virtudes. E a Murder é completamente assim.
Lily - Ravenclaw; porque a Lily é tremendamente confiável. E confiança, pra mim, é Ravenclaw.
Noiva - Lufa-Lufa; as pessoas acham que a Lufa-Lufa é uma casa de losers, mas eu não vejo assim. Acho que é a casa das amizades perfeitas e das pessoas que você sempre pode contar. E é assim que eu vejo a Noiva (L)
Cisa - Lufa-Lufa; idem à Noiva <3
Crovax - Ravenclaw; idem à Lily.
Ranadin - Ravenclaw; acho o Ranadin super justo e super inteligente, também. E acho que as grandes mentes são da Ravenclaw.
Ana - Lufa-Lufa; porque eu acho a Ana fofa demais e acho que isso combina com a Lufa-Lufa.
Persy - Slytherin; porque a foto, de novo, me faz lembrar Slytherin, so Slytherin it is!
ritah - Ravenclaw; porque a ritah é tão... Não sei... a ritah. E eu sempre vou assimilá-la à Ravenclaw. Acho que ela é a Casa em forma humana -q
Venenosa - Slytherin; eu não consigo ver a Venenosa em uma casa que não seja a Slytherin. Não consigo mesmo.
Miih - Slytherin; idem à Venenosa
Nana - Griffyndor; porque eu não imagino a Nana em outra casa. Gente, ela é completamente Griffyndor!
Bia - Ravenclaw; idem à Lily.
Van - Lufa-Lufa; idem à Ana.
Sakaki - Lufa-Lufa; não sei, algo nela me faz lembrar tremendamente a Lufa-Lufa. Nem sei por quê.
nanetys - Ravenclaw; idem ao Ranadin.
Pan - Lufa-Lufa; porque é a Pan e a Pan é a Lufa-Lufa reencarnada.


filme preferido? actriz preferida? actor preferido?
Filme Preferido: The Suicide Club e o Filme de Yu Yu Hakusho XD
Atriz: Angelina Jolie
Ator: Ed Westwick e Skandar Keynes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 12:21 am

Bah. Van roubou minha pergunta Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 63499

01. Reformulando: Para qual Crônica de Nárnia você enviaria cada membro desse nosso lindo cafofofórum? Justifique.

02. Por que uma joaninha?

03. Por que Don't Rain on my parade?

04. Se cada membro do fórum fosse um personagem de GG, quem nós seriamos? Justifique.

05. Se cada membro do fórum fosse um personagem de Yu Yu, quem nós seríamos?Justifique.

06. O que você mais admira em uma pessoa?

07. E o que você mais admira em cada um de nós, membros desse fórum lufo?

08. Livro que mais te marcou e por quê.

09. Simba ou Aslan? Justifique sua escolha.

10. E agora, a pergunta mais capciosa de todas: sua cor preferida XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 9:18 am

Ah Cisa, estava muito curiosa para esperar Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 498490


* Quantas pessoas deste fórum você conhece pessoalmente?
* Com qual pessoa deste fórum mais te identificas?
* o teu pior defeito? a tua melhor qualidade?
* fruta preferida? comida preferida? gelado preferido?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 3:06 pm

Cisa

01. Reformulando: Para qual Crônica de Nárnia você enviaria cada membro desse nosso lindo cafofofórum? Justifique.

Anne - A Cadeira de Prata; simplesmente porque a Dama de Verde [acho que é assim *sem os livros de Nárnia*] me lembra muito a Anne.
Murder - O Cavalo e Seu Menino; existe alguma coisa mágica e nobre na Murder que eu não consigo entender e que me faz associá-la com essa crônica.
Lily - O Sobrinho do Mago; porque foi ela que, como Aslam, criou Nárnia no fórum, praticamente.
Noiva - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa; não sei explicar. Ela é simplesmente essa crônica.
Cisa - O Cavalo e Seu Menino; a Cisa me lembra aquelas damas da alta sociedade medieval e não tem como eu não associá-la à Cair Paravel em sua Golden Age.
Crovax - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa; porque a Crovax escrever aquela história linda sobre a Jadis, e eu não consigo esquecer disso.
Ranadin - Príncipe Caspian; a luta do castelo, apresentada no filme, me faz lembrar do Ranadin.
Ana - O Sobrinho do Mago; porque é a magia inicial, a primeira magia. E essa ideia combina perfeitamente com a Ana.
Persy - A Última Batalha; por culpa da foto, again XD E porque a Persy me faz lembrar dessa história a lot
ritah - O Cavalo e Seu Menino; porque existe algo nobre demais na ritah e eu sempre assimilo com a Lucy mais velha.
Venenosa - A Última Batalha; porque eu acho que o tema "A última batalha" combina perfeitamente com a Ven.
Miih - A Última Batalha; porque acho que a Miih sobreviveria à Última Batalha, de verdade -s
Nana - A Viagem do Peregrino da Alvorada; acho que, no futuro, a Nana vai viajar bastante e conhecer muitos lugares. Por isso ela merecia a Viagem.
Bia - Príncipe Caspian; porque eu achei a Bia super nobre e, por isso acho que ela combina bastante com a nobreza do Caspian.
Van - A Viagem do Peregrino da Alvorada; porque a Van me faz lembrar de viagens a lugares perigosos e misteriosos e aventuras inimagináveis.
Sakaki - O Sobrinho do Mago; a Sakaki é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci. E, obviamente, tem de combinar com a crônica mais fofa.
nanetys - Príncipe Caspian; a batalha no campo e o Caspian me lembram bastante da nanetys.
Pan - O Sobrinho do Mago; porque a magia inicial é a Pan. Com certeza (L)


02. Por que uma joaninha?
Realmente não sei o.o Ela combina tanto com você! Sem falar que o nome em inglês [Ladybug] me faz lembrar de você, bastante

03. Por que Don't Rain on my parade?
Quando a Rachel cantou daquele jeito, eu me lembrei de você. Talvez porque você adore tanto Glee que eu não consegui pensar em outra coisa. Sem falar que a música me faz assimilar você e a sua personalidade.

04. Se cada membro do fórum fosse um personagem de GG, quem nós seriamos? Justifique.
Anne - Georgina Sparks; porque a Georgina é tão foda quanto a Anne.
Murder - Serena Van der Woodsen; por culpa da OC dela.
Lily - Daniel Humphrey; porque acho que os dois sçao perfeitos um para o outro -s
Noiva - Blair Waldorf; porque a Blair é demais (L), igual à Noiva
Cisa - Serena Van der Woodsen; porque a Cisa é tão bonita quanto a Serena
Crovax - Blair Waldorf; Crovax = Blair, grande fato.
Ranadin - Daniel Humphrey; acho que o Ranadin é muito parecido com o Dan, de verdade.
Ana - Jennipher Humphrey; a Ana é tão doce! Igual à Jenny dos livros!
Persy - Daniel Humphrey; a Persy tem toda aquela esperteza subentendida e me faz lembrar bastante do Dan (L)
ritah - Nathaniel Archibald; eu acho que a ritah combina a lot com o Nate.
Venenosa - Vanessa; eu acho a Vanessa uma personagem muito interessante porque ela pode ser bitch se quiser, mas, muito mais que isso, ela é super culta. De todas as maneiras possíveis.
Miih - Georgina Sparks; porque eu acho que a Miih e a G são um único ser. De verdade.
Nana - Daniel Humphrey; porque é o personagem favorito dela e os dois são realmente parecidos
Bia - Jennipher Humphrey; porque a Bia é fofa (L)
Van - Nathaniel Archibald; cara, a Sininho me faz lembrar demais o Nate. Demais mesmo -s
Sakaki - Daniel Humphrey; a Sakaki tem um lado nerd à lá Humphrey que me faz admirá-la muito
nanetys - Serena Van der Woodsen; porque eu acho que a nanetys é bonita como a Serena
Pan - Jennipher Humphrey; porque a Pan estuda moda e a Jenny é super descolada!


05. Se cada membro do fórum fosse um personagem de Yu Yu, quem nós seríamos?Justifique.
Anne - Shizuko Kuwabara, porque tem mulher mais foda que ela?
Murder - Kurama Youko, porque eu super acho que os dois combinam a lot
Lily - Yukina, porque as duas são tão perfeitas (L)
Noiva - Kazuma Kuwabara, porque o Kuwabara parece um cara simples, mas na verdade é muito foda e muito divertido, sempre me fazendo rir. Sem falar que ele é o cara que você sabe que pode contar pra tudo
Cisa - Botan, porque a imagem da Cisa me faz lembrar muito a Botan
Crovax - Genkai, porque a Genkai é aquela pessoa inteligente e fodona que sabe de tudo e eu adoro isso na Crovax <3
Ranadin - Yusuke Urameshi, porque a sua imagem me lembra o Yusuke -q
Ana - Keiko Yukimura, porque as duas tem personalidade forte, mas são amáveis também
Persy - Sakyo, porque a foto me lembra o Sakyo, e a personalidade também *-*
ritah - Kazuma Kuwabara, porque eu super confio na ritah e como o Kuwabara é o cara mais confiável dali, eu os acho parecidíssimos.
Venenosa - Sensui, porque eu acho que a Ven tem uma personalidade que a faz ir em busca de seus objetivos, por mais estranhos que eles pareçam ser
Miih - Shizuko Kuwabara, cara a Miih é a Shizuko, estou falando sério -s
Nana - Kurama Youko, porque a Nana é muito culta e seu jeito me faz lembrar o Kurama
Bia - Yukina, porque elas são iguaizinhas de verdade
Van - Botan, as duas são tão animadas e divertidas!
Sakaki - Koenma, porque ele é o filho do Grande Enma Dai-yo e ele é super foda e justo
nanetys - Yusuke Urameshi, porque ela é foda
Pan - Botan, porque a personalidade das duas é igual e isso sempre me diverte (L)


06. O que você mais admira em uma pessoa?
Sua inteligência e personalidade.

07. E o que você mais admira em cada um de nós, membros desse fórum lufo?
Anne - seu modo foda-se de ser
Murder - sua fofura
Lily - sua magia (L)
Noiva - sua capacidade de escrever e fazer cosplays fodas
Cisa - sua capcidade de me animar
Crovax - sua inteligência
Ranadin - seu conhecimento
Ana - sua doçura
Persy - sua beleza interior
ritah - sua nobreza
Venenosa - sua inteligência
Miih - sua personalidade
Nana - seu bom gosto
Bia - sua simpatia
Van - seu jeito de conseguir me fazer rir
Sakaki - sua criatividade
nanetys - sua esperteza
Pan - Seu estilo


08. Livro que mais te marcou e por quê.
Com certeza é Meu Amigo Pégasus, porque foi o primeiro livro que eu li, sem a ajuda de ninguém. Eu simplesmente o li, sem nem saber como

09. Simba ou Aslan? Justifique sua escolha.
Nenhum dos dois. Porque alguma coisa me impede de escolher entre o Rei Leão e o Aslan. E eu ainda não sei o quê.

10. E agora, a pergunta mais capciosa de todas: sua cor preferida XD
Preto <3

-

Van (enfim)

Quantas pessoas deste fórum você conhece pessoalmente?
Cinco

Com qual pessoa deste fórum mais te identificas?
Com a Anne, a Lily e a Noiva. Não tem como escolher entre essas três (L)

o teu pior defeito? a tua melhor qualidade?
Meu pior defeito é a minha falta de auto-confiança. Minha melhor qualidade deve ser a minha criatividade, eu acho.

fruta preferida? comida preferida? gelado preferido?
Fruta: morangos
comida: qualquer uma
sorvete: qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 5:50 pm

Eu preciso fazer alguns comentários, não perguntas, mas comentários como se tivessem algum interesse: eu gosto de unicórnios; começo a achar que sou mesmo Ravenclaw, todos dizem isso (e já agora, em inglês, Lufa-Lufa é Hufflepuff); o facto de eu ser nobre pode fazer com que eu consiga um Caspian para mim e vá para Nárnia? De qualquer maneira, viver na Golden Age seria o ápice na minha felicidade; eu não me importo de combinar com o Nate, não mesmo; AHAH! VIRAM? Eu sou nobre! *momento convencida*.

Okay, okay, agora as perguntinhas (finalmente!).

1. Se cada membro do fórum fosse um personagem de HP, quem seria?
2. Se cada membro do fórum fosse um personagem de Nárnia, quem seria?
3. Se cada membro do fórum fosse um personagem do Ciclo da Herança, quem seria?

E sim, eu gosto deste tipo de perguntas (NÃO! JURA?). Ainda não fizeram nenhuma destas, fizeram?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 5:57 pm

Ah, eu tô sem idéia. Mas vamos lá...

1) O que o fórum representa pra você,
2) Um dia em que ficou com muita raiva.
3) Como começou a escrever.
4) Por que eu sou uma cacatua?
5) Um personagem com o qual VOCÊ se identifica em Nárnia, Yu Yu, GG e Ciclo da Herança e HP>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 6:46 pm

ritah

1. Se cada membro do fórum fosse um personagem de HP, quem seria?
Anne - Sirius
Murder - Hermione
Lily - Lily /nãodiga
Noiva - Draco
Cisa - Lily
Crovax - Sirius
Ranadin - Remus
Ana - Ginny
Persy - Pansy
ritah - Hermione
Venenosa - Pansy
Miih - Draco
Nana - Peter
Bia - Neville
Van - Ginny
Sakaki - Neville
nanetys - Ron
Pan - Luna


2. Se cada membro do fórum fosse um personagem de Nárnia, quem seria?
Anne - Peter
Murder - Aravis
Lily - Lucy em O Cavalo e Seu Menino
Noiva - Cor
Cisa - Susan em O Cavalo e Seu Menino
Crovax - Edmund
Ranadin - Corin
Ana - Lucy em O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
Persy - Peter
ritah - Edmund
Venenosa - Jadis
Miih - Aravis
Nana - Lucy em A Viagem do Peregrino da Alvorada
Bia - Rainha Helena
Van - Jill em A Última Batalha
Sakaki - Lucy em O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
nanetys - Rainha Helena
Pan - Eustace em Cadeira de Prata


3. Se cada membro do fórum fosse um personagem do Ciclo da Herança, quem seria?
Anne - Murtagh
Murder - Nasuada
Lily - Eragon
Noiva - Katrina
Cisa - Arya
Crovax - Saphira
Ranadin - Thorn
Ana - Katrina
Persy - Eragon
ritah - Roran
Venenosa - Nasuada
Miih - Murtagh
Nana - Murtagh
Bia - Katrina
Van - Arya
Sakaki - Saphira
nanetys - Eragon
Pan - Saphira


-

Lily

1) O que o fórum representa pra você,
Família <3

2) Um dia em que ficou com muita raiva.
Quando minha professora me acusou de plágio. Da minha melhor amiga

3) Como começou a escrever.
Na escola, com as redações livres que nós tínhamos de fazer. Foi assim que eu comecei meu livro, aliás

4) Por que eu sou uma cacatua?
Eu acho um pássaro bonito e acho que a plumagem dela combina com a sua personalidade /whatthehell

5) Um personagem com o qual VOCÊ se identifica em Nárnia, Yu Yu, GG e Ciclo da Herança e HP>
Vixi, vai ser difícil, mas vamos tentar.
Nárnia - Cor
Yu Yu - Kuwabara [embora eu queria ser o Hiei ;;']
GG - Vanessa
Ciclo da Herança - Eragon
HP - Luna
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Perséfone
Lobo
Lobo
Perséfone


Mensagens : 858
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : By the lakeside

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 8:06 pm

Pansy? Comassim Pansy? *a que não entende o motivo de tanta fascinação pela Pansy*

Perguntinhas:
->Livro preferido de HP e por que.
->Livro preferido de Nárnia e por que.
->Sua opinião sobre os Marotos.
->Se você é casada com a Murder, como a Mee pode ser sua noiva? Isso não é bigamia? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 8:28 pm

Persy

Livro preferido de HP e por que.
Provavelmente "O Prisioneiro de Azkaban", por culpa única e total dos animais fantáticos que foram apresentados. Ficou perfeito (L)

Livro preferido de Nárnia e por que.
O Cavalo e Seu Menino porque existe tanta magia lá e os personagens são muito amáveis. Sem falar que Edmund rei e grandão é luxo -s

Sua opinião sobre os Marotos.
Não gosto deles. Não gostava do que eles faziam e ainda não gosto. Mesmo assim, eram personagens interessantes e eu gostei da ideia de eles morrerem no fim

Se você é casada com a Murder, como a Mee pode ser sua noiva? Isso não é bigamia? 8D
Bigamia é mara e na internet pode -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyDom Fev 28, 2010 11:20 pm

*Surgindo do nada*

OI HEEE~! *-*

~ Por que a música do Bon Bon Blanco? '-' Eu não conhecia até este momento, escutei, mas não sei porque. XD
~ Como você estáa?
~ Já que estão fazendo perguntas sobre todo mundo do forum, lá vai: Em que anime cada pessoa do fórum pertenceria e por que? Very Happy
~ Animal preferido? *-*
~ Por que uma águia? XD


Até mais. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 12:01 am

1 - Se cada um de nós fosse um instrumento musical, qual cada um seria? Por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei-and-shino
Purpurina
Purpurina
Hiei-and-shino


Mensagens : 1767
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 31
Localização : No inferno, bjos

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 12:47 am

Noiva

Por que a música do Bon Bon Blanco? '-' Eu não conhecia até este momento, escutei, mas não sei porque. XD
Porque ela é toda feliz e alegrinha, exatamente como os cosplays em que eu te vi e sei que você faz <3

Como você estáa?
Sentindo a sua falta, mas bem XD

Já que estão fazendo perguntas sobre todo mundo do forum, lá vai: Em que anime cada pessoa do fórum pertenceria e por que? Very Happy
Anne - Shaman King. Porque ela é inteiramente esse anime.
Murder - Death Note. Porque o grande amor da vida dela é o Mello.
Lily - Digimon. Porque é a Lily e a Lily é Digimon <3
Noiva - Hetalia. Tenho mesmo de responder, Italy?
Cisa - Pokémon. Porque super combina e é tão perfeitinho, os dois.
Crovax - Angel Sanctuary. Uma história complexa, cheia de personagens interessantes e muito bem elaborada. Será que eu preciso dizer mais?
Ranadin - Saint Seiya. Porque ele me lembra os cavaleiros do zodíaco a lot
Ana - ChobitS. Porque é uma coisa hiper graciosa, e eu adoro tanto a história!
Persy - L o v e l e s s. O mangá, dessa vez. Porque uma história yaoi fofinha num ambiente dark e insano? Cara, é a Persy <3
ritah - D.Gray-Man. Inteligente, cheio de personagens fortes e emoções ao limite, sem falar em provas de fé e de confiança e amizade. Para mim é a ritah escrita.
Venenosa - Elfen Lied. Porque eu acho a Vene um ser muito misterioso.
Miih - Battle Royale. Porque a Miih me lembra coisas dark, não sei por quê
Nana - One Piece. Porque é o anime favorito da Nana e envolve barcos e aventuras, então...
Bia - Paradise Kiss. Cheio de luxos e belezas. Um anime de moda e completamente romântico. Acho que se parecem!
Van - Fruits Basket. O tipo de emoções fortes, que podem te fazer rir até seu estômago doer ou chorar tanto que você pode morrer desidratada. Emoções desse tipo me lembram a Van.
Sakaki - Junjou Romantica. Uma história yaoi digna e completamente bem-humorada - e inteligente. E grandiosamente fofa, como sempre. (L)
nanetys - Nana. Rock e romance? É a nanetys, pra mim XD
Pan - Suzumiya Haruhi ou algo assim. Não assisti, mas a felicidade que contem nesse desenho me faz lembrar a lot a Pan (L)


Animal preferido? *-*
Felinos e cães <3 E morcegos e aves de rapina

Por que uma águia? XD
Porque águias são seres fortes, independentes, orgulhosos, confiáveis e tremendamente livros e belos.

-

Ran

1 - Se cada um de nós fosse um instrumento musical, qual cada um seria? Por que?
Anne - Guitarra. Porque os dois são muito intensos e sinceros.
Murder - Violino. Uma coisa delicada e perfeita, mas muito forte, também.
Lily - Flauta. Doce como a Lily <3
Noiva - Piano. Delicado, intenso, cheio de sentimentos incompreensíveis no início. Mas ao conhecer direito, tudo parece tão simples.
Cisa - Harpa. Delicado, frágil e incrivelmente belo. Exatamente como ela <3
Crovax - Piano. Por causa de uma pergunta que ela me fez <3
Ranadin - Violão. Um instrumento aparentemente simples, mas que consegue transmitir muitas coisas.
Ana - Pandeiro. Alegre, doce e incrivelmente divertido de se tocar.
Persy - órgão. Poderoso, dramático e incrivelmente mágico. E também porque a foto dela me faz lembrar daqueles órgãos de filmes de terror -q
ritah - flauta. aparentemente simples, consideravelmente complexo.
Venenosa - Guitarra. Porque os dois são poderosos.
Miih - Violoncelo. Simplesmente dramático.
Nana - Violino. Simplesmente porque me lembra ela a lot
Bia - Piano. Porque os dois me parecem cultos e misteriosos demais.
Van - saxofone. estridente, cheio de sentimentos fortes, um verdadeiro mistério para quem assiste e um grande companheiro para quem toca (L)
Sakaki - Bateria. Animada e do tipo em que você extravasa os seus sentimentos. No caso da Sakaki, basta você falar com ela que tudo fica bem.
nanetys - Bateria. Alegre, divertido e um instrumento curioso, como ela.
Pan - Guitarra. Porque me faz lembrar dos intervalos na escola /interna
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~hieiandshino
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 10:29 am

POKEMON,TEMOS QUE PEGAR EU SEEEEI XD

01. Duas amigas e seus formspring dão no que?

02.Que escola literária cada membro seria e porque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 2:02 pm

eu sou parecida com a Ginny???? não sou nada.......................................................

*porque é que me achas parecida com a Ginny?
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 2:15 pm

1. Porquê Hermione, Edmund (QUE DIGNO, MANO! O EDMUND! *super honrada*) e Roran para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 2:19 pm

Ok, following the river

1 - Por que Remus, Corin e Thorn?

2 - Quais são suas línguas favoritas?

3 - E quanto à vilões? Quem cada um de nós seria?

EDIT:

4 - Armas, brancas ou de fogo. Disserte

5 - Qual a sua arma favorita?

6 - Se cada um de nós fosse uma arma, qual seríamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptySeg Mar 01, 2010 3:00 pm

1. Se o pessoal do fórum fosse personagens de O Rei Leão, quem seríamos e por quê.

2. Uma fanfic a ser eternamente lembrada.

3. Uma fanfic a ser eternamente esquecida

4. Se você tivesse um bilhão de reais, faria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 12:36 am

Como faremos agora?As entrevistas vão continuar?

Não sei vocês mas eu tenho a impressão que o povo desanimou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 12:43 am

Não só o povo desanimou como a Hee não respondeu as últimas perguntas. |:
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 12:47 am

Num sei como responder o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 6:35 am

Renesmee escreveu:
Não só o povo desanimou como a Hee não respondeu as últimas perguntas. |:

É Mee...Eu vi isso também. Vou ver se a encontro no msn e peço para ela vir ao menos responder ^^

Não se preocupe filha XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 10:22 am

A Hee sumiu depois que começou a faculdade... pedir pra ela indicar o próximo -s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 12:22 pm

É, mas eu quero que ela responda também. ;;' Ela pode responder rapidinho, indicar e pronto. x3
Ir para o topo Ir para baixo
Kimmie
Volturi
Volturi
Kimmie


Mensagens : 430
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : No fim do mundo x3

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 1:12 pm

ENtão...não seria melhor fazerf otras perguntas para outra pessoa?e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 EmptyQui Mar 18, 2010 1:29 pm

Sim, Krindell, mas eu não acho justo a Hee ser ignorada. D: Nem que ela responda só por cima e já indique a próxima pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Lixeira-
Ir para: