Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 11:55 am

UAHUHUAHUH! Ei, não precisava revelar, Anne. Era pra ser segredo -q

Enfim, vamos pra Cisa

1) Como surgiu a vontade de se tornar juíza?
2) Qual a graça em contratos? O.O
3) Pelo que você me fala, a FACAMP foi uma escolha sua. Por que ela?
4) Draco Malfoy. Disserte (AHÁ, HORA DO TROCO)
5) Dia 6 de janeiro tá bom pra eu e Bella irmos pra Campinas?
7) Um sonho a ser realizado, e por quê.

Um Chicote para a todos torturar
Um Chicote para encontrá-los
Um Chicote para a todos trazer
E na escuridão açoitá-los
Ver perfil do usuário http://www.somniumbooks.wordpress.com
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 12:27 pm

Cisa...estava mortinha por te fazer perguntas

-maior sonho da tua vida?
-Harry Potter. disserte
-pessoa mais especial que conheces
-a melhor qualidade que achas que tens
-o teu pior defeito
-o que mais amas na tua vida?
-que curso tirarias, se não estivesses em Direito.

Ver perfil do usuário
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 1:14 pm

1) Signo
2) Cor preferida?
3) Qual dos sete pecados você comete?
4) Personagem preferido em HP?
5) Para qual casa nós, aqui do fórum, iríamos em Hogwarts?
6) Maior vergonha que já passaste?
7) Melhor momento da tua vida?
Cool Pior momento da tua vida?
9) Filme preferido?
10) Livro preferido?
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 2:58 pm

CISSY! *-* OI MENINE!

~ Como você está? 8D -qq
~ Quando vamos nos conhecer pessoalmente? çç~
~ Narcisa Le Fay - de onde surgiu esse nick?
~ Seriado que mais gosta?
~ Por que não gosta do Snape? D: /olha que eu mato, heim? ii~ -n
~ Bolsas ou Sapatos?
~ Lugar do Brasil que você gostaria de conhecer?
~ Lugar do mundo que você gostaria de conhecer?
~ Língua que mais te admira [falada ou escrita] e por que?
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 3:23 pm

Narcisa Le Fay. Disserte.
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 4:01 pm

Eita, a Cisa tá FERRADA quando entrar aqui!

Um Chicote para a todos torturar
Um Chicote para encontrá-los
Um Chicote para a todos trazer
E na escuridão açoitá-los
Ver perfil do usuário http://www.somniumbooks.wordpress.com
Marininha Potter
Poser
Poser

Localização : Fica muito idiota se eu disser que moro na minha casa?

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 5:07 pm

-qqqqqqqqqq
Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/1776042/Marininha_Potter
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 5:51 pm

Lily XD – sinto uma vingança se aproximando XD

1) Como surgiu a vontade de se tornar juíza?

Surgiu, na verdade, junto com a minha vontade de fazer Direito. Eu sempre gostei de ajudar as pessoas a encontrar soluções para os conflitos – o que já é um bom indício de que eu poderia ser advogada ou juíza. Eu sempre fui apaixonada pelo ramo jurídico, desde meus 10 anos – época na qual eu decidi o que queria fazer da vida – então a certeza de que faria o curso sempre existiu.
Agora, a certeza de que eu quero ser juíza ou dona de cartório tem mais relação com a minha personalidade. Sinceramente, não me vejo defendendo causas e sim solucionando-as – pois, como dirias meu irmão, eu sou do tipo que gosta de ter razão e por fim as discussões.

2) Qual a graça em contratos? O.O
Olha, sinceramente, nem eu sei XD. É simplesmente uma parte do direito civil que me fascina. Amo trabalhar com acordos de vontades e interpretação – dois dos elementos fundamentais dos contratos. Além do que, como futura dona de cartório, é com o que eu vou mais mexer XD

3) Pelo que você me fala, a FACAMP foi uma escolha sua. Por que ela?

Sim, a FACAMP foi uma escolha minha e, apesar de reclamar de vez enquanto, ao contrário dos meus colegas de sala, eu sabia de todo o esforço que teria que ter para manter, tanto o curso quanto a bolsa.

Quando eu prestei vestibular pela primeira vez, tinha a certeza de que não queria morar fora. Por duas razões muito simples: o que eu gastaria morando fora, e tendo uma condição de vida não tão boa quanto eu tenho, seria muito maior do que me manter em Campinas – e a questão financeira sempre pesou muito na minha casa. Além do que, eu já sabia que se quisesse passar na OAB e nos concursos que eu sonho, dependeria muito mais de mim do que propriamente da USP – que era, na verdade, a única faculdade que faria-me morar fora. Muitas pessoas criticaram a minha decisão pois, desse modo, eu “ não estava amadurecendo e tornando-me responsável”. Posso falar com relação as pessoas da minha sala: esse amadurecimento que elas tanta gostam de falar não aconteceu com nenhuma delas e, desculpem a verdade, mas, enquanto não paparem de serem bancadas pelos pais, elas não serem independentes.
Tendo em vista esses dois pontos, faltava-me escolher entre as faculdades que existem na minha cidade. As opções eram a PUCCAMP e a FACAMP. Como eu sempre quis ter um ensino de qualidade – bom, como diria o meu pai, se é para pagar, que você faça o melhor – optei pela FACAMP. A PUCCAMP é uma boa faculdade? Sim é. Mas a FACAMP hoje supera até a USP. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de desafios e que, se não for motivada a progredir, acomoda.

Além do que, apesar das inúmeras falhas – e sim, eu sei que todo curso tem - a FACAMP hoje tem uma ótima estrutura curricular, voltada, principalmente para a formação do pensamento humanístico e lógico – o que falta e muito em vários juristas da atualidade. Eu nunca quis ser do tipo “ faz sem pensar; cópia e cola” e sim do tipo que argumenta, discute e luta – e tem argumentos bons o suficiente para manter-se.
Uma coisa que tentaram jogar na minha cara, quando eu disse que faria FACAMP, foi que eu estaria metendo-me no meio da “alta sociedade campineira”. Isso é verdade? Sim, é. Boa parte das pessoas que lá estudam vem de “boas famílias” e tem uma visão de mundo diferente da minha. Entretanto, eu sempre estudei com pessoas assim, então já estava preparada – além disso, meus maiores problemas não são com o pessoal “high society” da minha sala. E bem, acredito que é em meio a adversidade que as pessoas aprendem. E viver em meio a pessoas tão diferentes de mim ajudou em muito no meu crescimento.

4) Draco Malfoy. Disserte (AHÁ, HORA DO TROCO)
Bom, na minha opinião, apesar de toda a personalidade do Draco ser uma visão que o Harry tem dele, ele é um dos personagens mais complexos e bem trabalhados – claro que poderia ter sido mais – da JK. É fato que o Draco representa todos os bullies que a JK teve que enfrentar na adolescência, e por isso, ela mesma tem uma péssima visão sobre o personagem, o que influencia na construção dele, mas mesmo assim, eu gosto dele.
Draco é tudo o que o Harry seria – e, ouso dizer, o que, de certo modo, James foi – caso tivesse sido criado no mundo mágico. Explico: Draco é mimado, prepotente e arrogante do mesmo modo que Harry seria – e que, de certo modo, ele é – e do mesmo modo que James foi. Draco abusa dos outros alunos? Em nenhum momento, ao contrário do James, temos o relato de que ele tenha provocado alguém além do Harry. Eu vejo o Draco com uma rixa com o trio de ouro e não saindo tocando zona na escola – ou como Deus do Sexo como aparece em algumas fics.
Ao mesmo tempo, temos, no sexto livro, uma visão muito mais profunda dessa personagem que parecia apenas um idiota qualquer. Draco é um menino extremamente inteligente – de um modo que o Harry jamais será – e capaz de suportar grandes responsabilidades sem sair por aí dando pití que nem o Harry. Ao mesmo tempo, tem o peso que ele sofre pela família. Não que eu ache que Lucius o maltratava ou coisa do gênero, mas ele exige do filho o melhor e são poucos que conseguem viver com isso.
Claro, existe toda a história de “puro-sangue”, só que, nesse ponto, acredito que ele parou para pensar no que realmente significava tudo aquilo que falava/pensava no momento em que entrou para os Death Esters. Nesse ponto ele teve que crescer e perceber que não existia uma real amizade – ao menos entre ele, Grabbe e Goyle.
Enfim, acha-o um personagem fascinante ^^.

5) Dia 6 de janeiro tá bom pra eu e Bella irmos pra Campinas?
Sim, claro que sim *.*

7) Um sonho a ser realizado, e por quê.
Eu quero muito me formar na faculdade. É um sonho simples? Sim. Mas será o marco de toda as lutas que eu tive na minha vida para chegar a esse ponto.

Agora, Van /o/
-maior sonho da tua vida?

Tirando o de me formar, seria o de viajar para a Disney /o/

-Harry Potter. Disserte

Harry Potter é um livro aparentemente simples, mas com mensagens profundas. O que ele ensina, de um modo singelo, é o que acontece quando não há respeito, compreensão, amor em uma sociedade. Ao mesmo tempo, trata de um assunto tão comum em nosso dia-a-dia que é a escola e a necessidade de adequarmos a situações diversas.

Claro, é um livro com falhas,mas ele teve uma grande participação na minha vida, de uma forma que me ajudou quando eu mais precisava.

-pessoa mais especial que conheces

Seria o meu irmão. Ele tem qualidades que eu admiro muito em uma pessoa e espero ter metade da confiança que ele tem em mim. Além disso, com apenas 15 anos, meu irmão é uma pessoa muito madura e responsável, de um modo saudável e totalmente diferente do meu nesse idade.

-a melhor qualidade que achas que tens

Acredito que seja o meu senso de justiça. Eu sou o tipo de pessoa que luta com tudo pelo o que acredita e que não aceita que façam mal – de qualquer modo – a um outro ser humano – mesmo que essa pessoa seja alguém que eu não goste.

-o teu pior defeito

Eu sou extremamente obstinada e teimosa, de um modo que as vezes acaba prejudicando-me. Claro que são características importantes para uma jurista, mas as vezes eu perco um pouco do controle.

-o que mais amas na tua vida?

Minha família e amigos

-que curso tirarias, se não estivesses em Direito.

Provavelmente psicologia ^^

Vamos para a Ritah agora /o/

1) Signo

Gêmeos, com ascendente em touro.
Signo chinês: Dragão.

Se alguém quiser me dizer o que essa mistura gera, eu fico feliz /o/

2) Cor preferida?

Vermelho

3) Qual dos sete pecados você comete?

Ira e soberba.

4) Personagem preferido em HP?

Draco, Luna, gêmeos, James, Sirius, Remus, Bellatriz, Minerva, Neville, Lily, Narcisa, Lucius. Não necessariamente nessa ordem ^^.

5) Para qual casa nós, aqui do fórum, iríamos em Hogwarts?

Bom, eu vou ser folgada e dizer que concordo com a colocação da Lily – porque é verdade.

6) Maior vergonha que já passaste?

Huhuhu conto-te depois ^.~

7) Melhor momento da tua vida?

Foram dois: aos 14 anos, quando ganhei o premio, em terceiro lugar, por melhor poesia e, apesar das duas outras meninas serem da minha sala, a minha professora só elogiou a minha – de modo que eu fiquei tão envergonhada que nem conseguia pensar direito- e mais a tarde quando, de surpresa, meus pais foram a premiação. Eu chorei de felicidade.

O outro foi quando eu passei no vestibular ^^

Pior momento da tua vida?

Todos os relacionados com traições de ex-melhores amigas – e eu já tive vários desses momentos, infelizmente.

9) Filme preferido?

Atualmente, O Fantasma da Ópera

10) Livro preferido?

Atualmente, As Brumas de Avalon.

Vamos para a Mee /o/

~ Como você está? 8D –qq
Cansada, mas feliz que as provas finalmente acabaram XD

~ Quando vamos nos conhecer pessoalmente? çç~
Nho, quando você puder vir para Campinas ç.ç...

~ Narcisa Le Fay - de onde surgiu esse nick?
Surgiu da junção do nome de duas personagens que eu amo: Narcisa Malfoy e Morgana Le Fay – de As Brumas de Avalon. Fazia muito tempo que eu procurava um nick que fosse capaz de dizer alguma coisa sobre a minha personalidade. Quando li HP6 identifiquei-me com a mãe do Draco, e isso também ocorreu com a Morgana. Logo, eu queria usar os dois nomes de algum modo. Comecei a brincar e aí surgiu esse XD.

~ Seriado que mais gosta?
Atualmente, The Big Bang Theory e The Mentalist

~ Por que não gosta do Snape? D: /olha que eu mato, heim? ii~ -n
Porque, quando eu tinha 13 anos e lir HP pela primeira vez, fiquei com raiva pelo modo que ele tratava o Harry, sem qualquer motivo aparente. Além do que, eu já tive professores como o Snape, maltratando-me sem qualquer razão, e sempre achei isso uma covardia.
Além do que, ele é frustado de um modo que me irrita.

~ Bolsas ou Sapatos?
Sapatos ^^

~ Lugar do Brasil que você gostaria de conhecer?
A região Sul.

~ Lugar do mundo que você gostaria de conhecer?
Paris, Índia e Egito.

~ Língua que mais te admira [falada ou escrita] e por que?
Eu sou apaixonada pelo francês desde que entendo-me por gente. É uma língua complexa, com uma sonoridade estupenda e que exige uma enorme dedicação para ser aprendida.

Por fim, Ranadin /o/
Narcisa Le Fay. Disserte.
Já fizeram essa pergunta, não o.o? Se quiserem que eu fale sobre mim, vão ter que perguntar de outro modo XD.

Então, mais alguém /o/?
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 6:04 pm

acho que vou continuar? todas as perguntas requerem uma justificação!

-Banda preferida
-Música preferida
-personagem preferida de Nárnia
-filme que sempre te faz chorar
-cena em Harry Potter em que choras sempre que lês?
-pessoa com quem nunca querias ser parecida?
-homem ideal
-o que é preciso para as pessoas se tornarem tuas amigas?
-porque é que eu ia para os Ravenclaw? a justificação da Li, não serve...quero a tua!
-odeias alguém?

Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 6:16 pm

Vamos lá /o/

-Banda preferida

Atualmente, Nickelback

-Música preferida

Atualmente, Don't Rain on my parade - versão Glee

-personagem preferida de Nárnia

Edmund /o/

-filme que sempre te faz chorar

Uma lição de amor. Não importa o quão feliz eu esteja, tem uma cena que sempre me faz chorar descontroladamente.

Up também me fez chorar que nem uma louca ç.ç...

-cena em Harry Potter em que choras sempre que lês?

Nunca chorei lendo HP o.o...

-pessoa com quem nunca querias ser parecida?

Qualquer um dos meus tios.

-homem ideal

Não existe ^^.Não acredito no conceito de uma pessoa ideal.
Eu ficaria feliz com alguém que me amasse e respeitasse.

-o que é preciso para as pessoas se tornarem tuas amigas?

Sinceridade e respeito ao próximo

-porque é que eu ia para os Ravenclaw? a justificação da Li, não serve...quero a tua!

Porque você é uma mulher inteligente - e que busca ser cada vez mais - educada, capaz, sincera e que possui a incrível habilidade de dar-se bem com todos ^^

-odeias alguém?

Não. As pessoas que eu chego a odiar, depois de um tempo, tornam-se indiferentes para mim. É como se nunca tivessem existido.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 6:22 pm

-cão ou gato?
-doce ou amargo?
-melhor presente de Natal?
-hora do dia preferida?
-bebida preferida?
-perfume suave ou forte?

Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 6:29 pm

-cão ou gato?

Gatos *.*

-doce ou amargo?

Doce /o/

-melhor presente de Natal?

Meu colar da DG *O*

-hora do dia preferida?

Amanhecer, lá pelas 5h, quando o céu está uma mistura de azul escuro, laranja e vermelho e você sai de casa e sente aquele friozinho, mesmo sendo verão, que me faz me sentir viva e desperta /o/

-bebida preferida?

Vinho e sake /o/

-perfume suave ou forte?

Suave. De preferência, cítrico /o/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 6:32 pm

-Moseley ou Barnes?
-Actor favorito
-Actriz favorita
-posso ser tua amiga? Very Happy

Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 6:34 pm

-Moseley ou Barnes?

Lily que me desculpe, mas Barnes XD

-Actor favorito

Brad Pitty e Gerry *.*

-Actriz favorita

Nicole Kidman ^^

-posso ser tua amiga?

Nho, você já é ghata *.* *abraça a Van com força*
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 7:21 pm

-maior fobia?
-emprego de sonho
-personagem de Twilight que mais te ofende?

*sem imaginação*
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 7:23 pm

-maior fobia?

Baratas.

-emprego de sonho

Ser chefe de cartório *.*

-personagem de Twilight que mais te ofende?

A Bella. Toda luta feminista foi pro água a baixo com ela -.-...E, por favor, um pouco de personalidade nunca matou ninguém...
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 7:45 pm

-pergunta que gostavas que te fizessem?
-pergunta que esperas que nunca te façam?
-calças ou saia?
-preto ou branco?

Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 7:46 pm

- algo sobre mim XD

- algo sobre minha vida amorosa e sexual o.o

-saias XD

-branco.
Ju K.Lender
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 10:01 pm

Vanessa escreveu:

-pergunta que esperas que nunca te façam?

Citação :
-Algo sobre minha vida sexual ou amorosa o.o

Ah honey, ja era. MUAHHAHAHAHAHA...

- fale-nos sobre seu pimeiro beijo. dissertação completa, com sentimentos, impressões, descrições fisicas e psicológicas de ambos.
- tem tara por alguma parte do corpo humano?
- vc namoraria seu melhor amigo, caso vc tivesse um? [qualquer semelhança é mera coincidência XDD]
- o que vc gosta de ganhar de presente das pessoas?
- por que vc não vem me visitar??
- qual sriam o nome dos seus filhos, se vc tivese uns... 7? XDDDD

por enquanto só
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 10:15 pm

Ju u.ú

- fale-nos sobre seu pimeiro beijo. dissertação completa, com sentimentos, impressões, descrições fisicas e psicológicas de ambos.

Foi aos 15 anos, no meio da sala de aula, durante o intervalo, com meu 1o. namorado. Eu fiquei feliz e tal,mas não foi bom XD

- tem tara por alguma parte do corpo humano?

Braços.AMO homens com braços fortes - sem exagero.
Mas, minha tara maior é por homens altos - pra cima de 1,85...

- vc namoraria seu melhor amigo, caso vc tivesse um? [qualquer semelhança é mera coincidência XDD]

Não sei te responder...Dependeria muito da situação...

- o que vc gosta de ganhar de presente das pessoas?

Livros e dinheiro XD

- por que vc não vem me visitar??

Por que você não vem me visitar ç.ç??

- qual sriam o nome dos seus filhos, se vc tivese uns... 7? XDDDD

Vamos lá: Henrique, Diego, Giovanni, Alexandre, Eric, Felipe e Louis se fossem todos homens.

Beatriz, Bianca, Laura, Vitória, Katherine - só que eu bateria em meio mundo para usassem a forma americana de se pronunciar - Jane e Mônica se fossem meninas.
Ju K.Lender
Poser
Poser

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 10:23 pm

Narcisa Le Fay escreveu:

Foi aos 15 anos, no meio da sala de aula, durante o intervalo, com meu 1o. namorado. Eu fiquei feliz e tal,mas não foi bom XD

isso não foi uma dissertação muito boa, mas vou aceitar só pq te conheço ha muito tempo hein!

XDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 10:28 pm

1 - Um momento de sua infância que a marcou

2 - Calor ou frio?

3 - O que te fez gostar de ler?

4 - Qual o primeiro livro de 200+ págs que você leu?
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 10:42 pm

Oi, filha, time to revenge 8DD

- Três motivos que te fazem odiar Twilight e por quê.
- Disserte sobre seu irmão e nos diga o nome dele 8D
- Se eu for processada quando for médica posso te chamar pra me defender?
- Meio Cheio ou Meio Vazio?
- Trecho favorito de um livro.
- Fale um pouco sobre você.
- Disserte sobre a chuva.
- Nárnia. Disserte.
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 11:09 pm

Voltei.

~ Conhece Axis Powers Hetalia? '-'
~ E Vocaloid?
~ Fogo, Terra, Água ou Ar?
~ Qual planeta mais gosta e porque?
~ Natal ou Ano novo e porque?
~ Já sabe quem vai mandar pra berlinda semana que vem? Very Happy
~ Po, vem me visitar aqui, vai? ;;~ Santos é legal. D:
~ O que acha sobre Lúcifer, o anjo caído?
~ Você vai me dar apoio moral pro meu livro? *o*
~ Preferiria ir para Nárnia ou ser uma bruxa? eê

Por enquanto é só. '----'
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 11:54 pm

1 - Um momento de sua infância que a marcou

O dia que meu irmão nasceu.

2 - Calor ou frio?

Frio. Não suporto calor/verão

3 - O que te fez gostar de ler?

A possibilidade de conhecer pessoas e lugares e, claro, aprender sobre e eles e,o mais importante, sobre mim mesma e as pessoas que me cercam. Culpa do meu pai o meu vício XD

4 - Qual o primeiro livro de 200+ págs que você leu?

Foi um livro de fábulas lindo, todo trabalhado ^^

Agora, pappy /o/

- Três motivos que te fazem odiar Twilight e por quê.

A história é fraca: não há nada que faça com que ela tenha um sentido lógico ou que crie aquela expectativa gostosa de "quero saber o que acontece depois". Além do que, Meyer é contraditória e tem sérios problemas para descrever, tanto personagens como situações - a cena do parto é péssima. Além do que, tudo o que ela de propõe a explicar é feito de modo insatisfatório e desconexo. Alguém me explica o que é o imprinting?

O tipo de relacionamento defendido pela Meyer me incomoda. Eu não sou do tipo que viveria um amor obsessivo-compulsivo e que segue tudo que o outro fala apenas por ser superior a mim - na verdade, acredito que as pessoas, em um relacionamento, devem ser páreas e nunca, jamais, ter uma parte que se sente inferior a outra. Além do que, não é um tipo de casal que conseguiria manter-se com as coisas do cotidiano - que é um verdadeiro desafio. Não me entenda mal, eu amo cenas doces e românticas - sabe aquele selinho demorado e dado no momento certo?É, ele me encanta; e o cara que consegue dá-lo merece tudo de bom - mas há um exagero insustentável.

E claro, Meyer assassinou com obras literárias e lendas que eu amo.

- Disserte sobre seu irmão e nos diga o nome dele 8D

O nome dele é Vinícius XD.
Meu irmão é uma pessoa super inteligente e possui habilidade que eu jamais sonharia em ter - como fazer gol de bicicleta e aprender guitarra sozinho. Ele é autoritário, mais alto do que eu - e vive tirando com isso -, que adora brincar e zoar os outros e ele mesmo. Ele é uma pessoa calma - dentro dos conformes da minha casa -, que ajuda a todos pelo simples ato de ajudar.

É a pessoa com quem eu posso ser eu mesma e falar de tudo.

- Se eu for processada quando for médica posso te chamar pra me defender?

Claro XD

- Meio Cheio ou Meio Vazio?

Meio Cheio. Sempre.

- Trecho favorito de um livro.

São dois, na verdade:

Fantasma da ópera: Nunca será parisiense quem não tiver aprendido a
colocar a máscara da alegria por cima de suas dores e o disfarce da tristeza, do
tédio ou da indiferença por sobre a sua alegria íntima. Você vem a saber que um
amigo seu está infeliz, não tente consolá-lo; ele dirá que já está bem; mas, se lhe
aconteceu algo feliz, nem pense em felicitá-lo; ele acha a boa fortuna tão natural
que ficaria admirado se alguém lhe falasse sobre isso. Em Paris, sempre se está
num baile de máscaras e não é no pavilhão da dança que pessoas tão “avisadas”
como os Srs. Debienne e Poligny iriam cometer o erro de mostrar a sua tristeza
que era real.

Brumas de Avalon:
- Diga-lhe que o verei - Após um instante acrescentei - Mas não assim. Mande alguém vestir-me - Sabia que estava muito fraca para vestir minhas roupas. Mas não o receberia assim, fraca, doente, em meu quarto; eu, que era sacerdotisa de Avalon, daria um jeito de ficar de pé diante Merlim, ainda que o que ele trouxesse fosse minha sentença de morte por ter falhado...Ainda sou Morgana!

- Fale um pouco sobre você.

O que você quer saber ^^?

- Disserte sobre a chuva.

Eu odeio chuva. Absoluta e inegavelmente odeio chuva. Molha, é deprimente e sempre me dá sono e vontade de me enfiar em baixo das cobertas.

- Nárnia. Disserte.
Nunca li os livros, então falarei sobre os filmes ok ^^?
Acho a história fascinante. O modo como foi tratado a necessidade de fé e de simplesmente acreditar. É lindo em sua simplicidade. Além do que, por mais que sejam "crianças"cada personagem é trabalhado de um modo tão complexo e maravilhoso que é difícil não se encantar com eles.

Mee /o/

~ Conhece Axis Powers Hetalia? '-'

Não o.o

~ E Vocaloid?

Também não o.o

~ Fogo, Terra, Água ou Ar?

Água. Tem uma incrível capacidade de me relaxar e fazer feliz. Ficar parada na borda da piscina, apenas sentindo a água tocar meu corpo me faz feliz de um modo que poucas coisas fazem.

~ Qual planeta mais gosta e porque?

Saturno. Pelos Anéis - é, razão besta, eu sei XD

~ Natal ou Ano novo e porque?

Natal. Não sei porque, mas é uma data que passa uma energia muito boa. Eu posso estar um caco. É só lembrar que é Natal que tudo fica mais feliz.

~ Já sabe quem vai mandar pra berlinda semana que vem?

Não o.o...

~ Po, vem me visitar aqui, vai? ;;~ Santos é legal. D:

É, eu sei como Santos é legal Twisted Evil . Tentarei XD

~ O que acha sobre Lúcifer, o anjo caído?

Nunca parei para pensar nele, na verdade o.õ...

~ Você vai me dar apoio moral pro meu livro? *o*

Claro que sim *.*

~ Preferiria ir para Nárnia ou ser uma bruxa?

Ser uma bruxa. Amo a idéia de poder fazer magia e voar *.*

Última edição por Narcisa Le Fay em Ter Jan 19, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)
» Pins Pirilampo Mágico
» isto é o destino dos nossos companheiros que partiram mais cedo....
» As ruas me chamam para o começo das aventuras
» Maverick GT 74 e 77 - Nossos Pony Car

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: