Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...

Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qua Dez 16, 2009 10:14 pm

AH, mano, não vale falar de CCS... agora quero fazer perguntinhas felizes.

1) A relação Touya/Yukito. Amizade ou amor?
2) Shaoran Li. Disserte (desculpe, mas eu preciso ver seu ponto de vista)
3) Como anda So Near, So Far? (aliás, não valeu terminar o capítulo daquela maneira, MEU LOBINHO FICOU SOZINHO, SEM SAKURA E NEM SILVER. Mancadaaa)
4) Uma fic em especial. Por quê?
5) Por que começou a escrever fics?
6) Você pretende escrever um livro, não é? Fale um pouco sobre ele, se tiver algo em mente e puder dizer.

Acho que é isso!

Um Chicote para a todos torturar
Um Chicote para encontrá-los
Um Chicote para a todos trazer
E na escuridão açoitá-los
Ver perfil do usuário http://www.somniumbooks.wordpress.com
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 12:08 am

Voltei ^^

-Cor preferida?

-Hora do dia que você mais gosta?

-Se pudesse comer uma coisa pelo resto da vida - sem engordar e ter prob de saúde - o que escolheria?

-Lugar que você quer conhecer?

-Como conheceu o fórum?
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 11:22 am

Lil:

1) Olha, eu considero mais amizade do que amor, embora eles tenham certas faíscas. Eu acho que o Touya realmente valoriza a amizade que construiu com o Yuki, o jeito dele e tudo o mais. Mesmo assim, não é difícil ver os dois como um casal.
2) O Shaoran é um personagem perfeito, cara. Ele começa como um garoto mimado que se acha o fodão, mas vê que as coisas não são bem assim conforme vai convivendo com a Sakura. Eles são rivais, ele quer ferrar com ela, mas depois ele vai aprendendo que as coisas ficam muito mais fáceis quando eles trabalham juntos. E quando ele começa a se apaixonar por ela e começa a ficar cheio de dúvidas, ele mostra que também tem um lado mais sentimental e não só aquele lado marrudo que ele tinha mostrado até então. Na minha opinião, ele é o personagem de mais fibra e coragem, porque ele é capaz de admitir seu amor pela Sakura, mesmo sem a chance de ser correspondido. Eu acho muito bonito o jeito que ele vai crescendo, sem contar que ele é lindo e fofo *agarra o Shaoran*
3) Eu tenho um piloto do próximo capítulo desde que eu estou no terceiro dessa fic. Mas como eu mudei muito o meu jeito de escrever desde então, eu vou ter que rever e mudar algumas coisas nele. Já sei mais ou menos o que vai acontecer, mas não comecei por falta de tempo.
4) Nove Sorrisos. Porque eu ganhei ela da minha beta depois de oito meses de espera além-aniversário e porque ela trata de forma real a relação do meu casal favorito, que é HaoAnna. A fic é perfeita. Mas tenho que citar outra que é Cores da Morte da Nanase Kei, que me fez ter uma outra visão a respeito do Mello e dos OC's em fics. Indico as duas.
5) Eu, sinceramente, não sei. Acho que era porque eu queria extravasar um pouco as idéias que eu não podia usar em rpg. Foi mais ou menos um ano depois de eu conhecer o fanfiction.
6) Bem, eu tenho dois planos de livros atualmente. O primeiro deles foi "O Demônio de Brumas", que é a história de um violinista que possui o Stradivarius Messias e viaja pelo mundo à procura da partitura deixada por Lúcifer na Terra. Ele também é um assassino que mata mulheres após deixar que elas tenham o momento mais feliz de suas vidas. Só que ele acha que o que ele faz é certo, e inclusive ele chega a rezar pra que as almas dela alcancem a morada de Deus. Mas claro, ele faz isso apenas com mulheres tristes. E depois o Lucian [o violinista] passa a ser perseguido por um detetive famoso que fará de tudo pra encerrar o ciclo de mortes que ele causa por toda a Europa, que é onde se passa a trama.
O outro é "O Ladrão de Almas" que fala a respeito de um demônio chamado Adrian que é capaz de extrair a alma da pessoa com um beijo tendo a condição de que essa pessoa tem que estar completamente entregue a ele. Ele é um servo de Lúcifer responsável por pegar a alma de todos aqueles que realizaram um pacto com ele e cujo o prazo na Terra expirou. A narrativa é feita no ponto de vista dele e conforme a história se desenvolve, ele começa a descobrir um pouco mais dos sentimentos humanos e que ele tem algumas coisas em comum com eles. A história gira em torno de uma mulher pela qual ele se apaixona de verdade a ponto de não querer entregar a sua alma. Mas eu ainda preciso pensar nos detalhes.

Filha Postiça:

1) Eu tenho duas: laranja e preto.
2) Geralmente eu gosto mais da noite, porque é o horário mais calmo e no qual eu costumo estar mais inspirada também.
3) Chocolate. Sem dúvida, chocolate.
4) O inferno -qq Brinks, a Europa.
5) Foi através do blog. Vi eles anunciando o fórum e vim curiosar.

Mais alguém?
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 11:43 am

Hum, me surgiu mais algumas no meio do caminho...

1) Como conheceu o blog? (querendo saber a trilha hater da Anne)
2) Quer matar alguém nesse momento? Se sim, por quê?
3) Um momento de vergonha alheia.
4) Gosta de comida japonesa/chinesa?
5) Complete "Meu mundo por..."

Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 11:55 am

1) Porra, pior que eu tenho memória fraca. Mas eu tenho quase certeza de que foi a Nana quem me apresentou o blog.
2) Sim, qualquer idiota desavisado que cruzar o meu caminho. PORQUE EU NÃO CONSIGO FAZER O EMULADOR DE PS2 FUNCIONAR DIREITO E EU QUERO JOGAR DDDD8
3) O da do ano novo quando eu vi meu tio se jogar na piscina pra fugir dos fogos de artifício que estouraram antes da hora.
4) Sim.
5) "... Hao Asakura."

heh, essas foram fáceis 8D
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 11:59 am

Eu não sou tão malvada assim... pelo menos por enquanto.

1) Um momento da infância a ser eternizado.
2) Ok, por que todo mundo gosta do Lulu? (curiosa pra saber qual o fascínio do meu personagem *narcisista mode on*)
3) Eu posso ser considerada qualquer idiota que cruza seu caminho nesse momento? D8
4) O que vai pedir para Papai Noel esse ano?
5) Gosta de feriados/datas comemorativas? Por quê?
6) Já sabe quem vai indicar? (hehehe)

Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 1:54 pm

Você é a quarta pessoa que faz aniversário dia 13 de agosto! o_o Mas vamos lá. *-*v

~ Vai no Anime Dreams ano que vem?
~ Cosplays. Tem? Quer fazer algum?
~ Vocaloid. Conhece?
~ Ship que apoia em HP. E por que?
~ Ship que apoia em House. E por que?

É, estou MUITO sem criatividade. -_- Volto depois.
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 2:13 pm

Lil:

1) Os momentos em que eu assistia anime com o meu irmão aqui no quarto. /nerd
2) Porque todo mundo gosta, eu não sei. Mas eu gosto dele, porque ele é totalmente imparcial e não se importa se os humanos se foderem por causa das atitudes do somnianos. Pra ele, a única coisa que importa é aquilo que o atinge, de forma que ele se torna um personagem cativante e orgulhoso. Koe, todo mundo gosta de um cara indiferente, moreno e gostoso! Sem contar que ele não tem aquele mimimi de respeitar o Führer que todos os outros possuem.
3) Não. Primeiro, porque você é minha amiga. E segundo, porque não está na minha frente agora. E nem é idiota.
4) Eu vou pedir o box de Bento + Vampiro Rei 1, 2 e 3. Mas tenho a sensação de que ele não vai me atender depois de deixar o notebook embaixo da árvore ._.
5) Sim e não. Sim, porque eu não tenho aula. Não, porque eu DETESTO algazarra.
6) Sim, mas nem adianta perguntar quem, que eu não vou responder.

Ness:

Aposto que existem muito mais pelo mundo LOL

1) Sim, pretendo estreiar meu cosplay de Willy Wonka, mas se não der, eu vou de Hao Asakura. Vou todos os dias.
2) Tenho o Hao Asakura e estou fazendo o Willy Wonka. Meu projeto futuro é o Edward Elric de FMA e o Vincent Valentine de FF VII.
3) Só ouvi falar e vi uma amiga fazer cosplay de Miku.
4) Eu gosto de RonHermione. Acho que os dois são muito fofinhos juntos. Também gostava do Harry com a Cho, mas estragaram ela completamente no fim do quinto livro.
6) Cadley, mais conhecido como HadleyCameron ou ThirteenCameron. Acho que as duas combinam muito juntas, sobretudo na fase de auto-destruição da Hadley.

Você fez umas perguntas tão legais à Lil. Recicle, eu não ligo 8D
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 2:26 pm

-Wilson. Disserte.

-Escritor brasileiro favorito.

-Como conheceu HP?

-Característica que você mais admira?

-Característica que você não suporta?
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 3:09 pm

1) O Wilson é o maior filha da puta existente na face da Terra, porque por trás daquele eu bonzinho que ele possui, ele sabe ser tão cruel quanto o House e deixou isso bem claro no último episódio de House. Ele é um personagem totalmente desequilibrado, com uma vida difícil, que tinha se encontrado com a Amber, mas que se perdeu quando ela morreu. E eu fiquei muito triste por ele, porque eu achava que WilsonAmber era um pairing muito bonito. Eu gosto muito dele por causa da amizade que ele sustenta com o House apesar de tudo o que aconteceu e por causa das sacanagens dos dois. É simplesmente perfeito, parece que um foi feito pro outro. Wilson é digno e como diz o icon, Wilson drunk is my idol!
2) André Vianco.
3) Acho que, como a maioria, através da mídia, mas a história nunca me atraiu. Tanto que eu comecei a ler esse ano quando a Hee me emprestou.
4) Garra. Porque quando uma pessoa tem garra, ela não desiste e luta pelo que deseja até o fim, até não poder mais.
5) Falsidade. Me enoja ver pessoas assim.
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 3:30 pm

Ok, vamos eu de novo com as minhas perguntas random...

1) Sou só eu ou quando vejo esse seu banner do Chall de House, eu penso que ele vai fazer acunpuntura em alguém? D8
2) O final perfeito para House, a seu ver.
3) A coisa mais idiota que já fez.
4) Complete "eu mato...eu mato..."
5) O que faria se o mundo acabar hoje e não em 2012
6) Vamos combinar o dia da ida ao aeroporto?

Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 4:34 pm

Okei, minhas perguntas lunáticas são: (e não sei se alguém já perguntou isso antes, se já, não precisa responder de novo)

1) Se você tivesse o poder de Deus, e assim o destino do mundo estivesse sob a sua vontade, o que você faria? Que coisas você mudaria, que coisas você deixaria como está? Ou então simplesmente pegava seu banquinho e ia embora pra outra galáxia?

2) Que objeto (real ou não) você gostaria muito de possuir? (Eu quis dizer algo estranho e incomum... =D)

3) Existe alguém pra quem você nunca mentiu? (estou considerando TODOS os tipos de mentiras, mesmo aquelas brandas que realmente não fazem mal a ninguém) Se sim, por que nunca mentiu pra essa pessoa?

4) Sabia que você é uma pessoa HIPER-digna? 8D

De qual dos seus filhos você gosta mais? Twisted Evil

É, foi só nisso que eu consegui pensar... #decepção#
Ver perfil do usuário http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 4:50 pm

Lil:

1) Eu sempre penso que ele vai dissecar alguém!
2) Não sei se tem um final perfeito pra House, cara. Não quero nem pensar em ver o fim dessa série, mas eu adoraria ver a Hadley namorando uma garota.
3) Pintar a minha cara com batom em plena sala de aula pra fazer minha amiga rir.
4) "...qualquer idiota que se por no meu caminho!"
5) Porra, não ia dar pra fazer quase nada, o dia já tá quase acabando. Acho que eu ia pra África do Sul, porque lá o mundo não acabou.
6) Sim, só me dizer quando!

Filha:

1) Primeiro eu iria colocar tudo nos eixos. Não acho que esse lance de dilúvio e os caralho a quatro funcione, mas talvez a humanidade precise de um baque pra ver as conseqüências de seus atos. Mas eu seria uma boa observadora, acho que deuses não tem que interferir no mundo. E acabaria com a Meyer, é claro.
2) Uhn... acho que se fosse pra escolher um único objeto, seria a Espada de Deus ou uma varinha de HP.
3) Sim, existe uma pessoa. Eu nunca menti pra ela, porque eu não conseguia e achava desnecessário. É uma pena que tenhamos nos afastado, porque eu gosto muito dela.
4) Sim, mas obrigada por dizer 8D

Daquele que souber me comprar melhor 8D
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 5:28 pm

Já que pode reciclar, vou copiar algumas que já fiz e acrescentar outras! *-*

~ Banda favorita?
~ Pergonagem favorito de HP e porque.
~ Comida preferida.
~ Bebida preferida.
~ Doce preferido.
~ Já percebi que gosta de 'amores proibidos', mas o que te fez gostar deles?
~ Nicholas Flamel. O que acha dele? Acha que ele ainda está vivo? -q
~ Já ficou/quis ficar com alguém do mesmo sexo?
~ Cosplay de Willy Wonka? Sério, se eu te ver lá, eu vou te agarrar. u_u
~ Já que vai nos dois dias no AD [e eu também vou], vamos marcar de se encontrar? *o*
~ Acha minhas perguntas aleatórias?
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 5:30 pm

Eu tenho uma...

1) Se você for encontrar a Mee, me chama e me deixa apertar as bochechas das duas?

Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 8:16 pm

Ness:

1) Within Temptation.
2) Snape. Eu acho muito legal o jeito filha da puta dele de ser com o Harry, sem contar que ele tem um passado interessante e se mostra leal quando deixa pra trás o Voldemort e passa a ser um bode expiatório pro Dumbledore.
3) Lasanha.
4) Coca-cola.
5) Chocolate.
6) O fato de serem proibidos. Eu adoro quando os personagens precisam atravessar barreiras para alcançar seus reais objetivos.
7) Não me bata, mas eu nem sei quem é -q
Cool Já fiquei sim/ quis ficar. Essa noite sonhei que pegava a Olivia Wilde, nem queria acordar çç
9) Ok 8D
10) Eu não vou em dois, vou em todos. E sim, vamos marcar sim.
11) Sim, mas adoro coisas random 8D

Lil:

1) Eu te chamo, mas não permito que me aperte.
Ver perfil do usuário
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 9:29 pm

Voltei com mais perguntas ctrl+c ctrl+v.

~ Quantos dias são o AD? oo' Achei que era só sábado e domingo. çç~
~ Você já amou alguém de verdade?
~ Já sofreu de amor?
~ Já se magoou com algum amigo/a?
~ Já se vingou de alguém?
~ Já achou que seus pais não se orgulhavam de você?
~ É dependente de algo ou de alguém?
~ Língua que você mais admira. [falada e/ou escrita]
~ Para você, eu pertenceria a qual casa de Hogwarts? :B
~ Que tipo de pergunta [que ainda não fizeram] que você gostaria que fizessem?
~ Que tipo de pergunta [ que ainda não fizeram] você gostaria que NÃO fizessem?
~ William Shakespeare, disserte.
~ E Nicholas Flamel = Nicolau Flamel = Pessoa que supostamente criou a pedra filosofal = citado no primeiro livro de Harry Potter. eê

Volto depois.
Ver perfil do usuário
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Qui Dez 17, 2009 9:35 pm

Mais uma de novo

1) Por que eu nao posso te apertar? Eu te abracei loucamente no AF!

Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Sex Dez 18, 2009 10:56 am

1) São quatro: quinta, sexta, sábado e domingo.
2) Não.
3) Não.
4) Sim.
5) Sim.
6) Sim, mas eles fizeram questão de provar o contrário.
7) De algo.
Cool Latim.
9) Griffindor. Você tem jeito de quem procuraria confusões por aí 8D
10) Sei lá, eu sou muito random pra decidir o que quero que me perguntem LOL
11) Idem, só também sou random pra não decidir o que perguntam.
12) Ele foi um gênio, cara. Eu sou fã dos poemas shakesperianos, eles possuem um sentimento que nenhum outro poema possui. E ele também tem peça ótimas que criticam a realidade, como é o caso de Romeu & Julieta. Gosto muito dele, e adoraria estudar a literatura inglesa ao invés da brasileira u_u
13) Ah, é que eu não sou muito de guardar nomes. Bom, levando em conta o tempo que ele passou com a pedra, eu acho sim que ele está vivo. Mas eventualmente ele vai acabar morrendo como qualquer humano comum.

Lil:

1) É diferente de apertar minhas bochechas u_u
Ver perfil do usuário
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Dom Dez 20, 2009 10:42 pm

1 - Quais livros que você gostaria de ver adaptados em filme?

2 - Quais dos já adaptados você gostou mais?

3 - E quais tiveram adaptação ruim, na sua opinião?
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 21, 2009 1:45 pm

1) O Talismã e a Torre Negra de Stephen King; A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón; A Menina que Roubava Livros do Zusak; Os Sete e Sétimo do André Vianco.
2) O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia, o leão, a feiticeira e o guarda roupa.
3) Harry Potter. Acho que foi uma das piores que eu já vi.

Mais alguém? Senão passo a bola pra outra pessoa.
Ver perfil do usuário
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 21, 2009 2:22 pm

Eu - só para finalizar /o/

O que acha do caminho que o personagem Nate está seguindo na série?

Qual personagem mais te surpreendeu em House?

Se pudesse alterar algo em House e GG, o que seria?
Renesmee
Volturi
Volturi

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 21, 2009 4:50 pm

Pera, também não terminei minhas perguntas. Você tem até a meia noite para sofrer ainda. U_U -Q

~ Alguma coisa que você esteja realmeeeente com vontade que aconteça.
~ Se você pudesse ter um super poder, qual seria?
~ Terra, Fogo, Ar ou Água? E por quê?
~ Jogo de cartas preferido [ou que você ache legal]?
~ E de tabuleiro?
~ Rádio, TV ou computador? E por quê?
~ Como você se sente, tendo apenas poucas horas até chamar outro [s]in[/s]feliz para a berlinda? -q
~ Lê meu livro quando eu publicar/postar?
~ Está ouvindo alguma música agora? Se sim, qual? Se não, qual foi a última que escutou?
~ Alguma frase que alguém te falou que te marcou até hoje.

PS; eu sou Slytherin. x_x Sou uma medrosa sem tamanho e tenho amigos fiéis. E para mim, são duas grandes características sonserinas. [Tem outros motivos, mas não vou ficar falando, afinal, é você que tem que falar sobre você. <3]
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Seg Dez 21, 2009 5:27 pm

Filha Postiça:

1) Acho que no começo dessa temporada ele tinha desandado um pouco, mas agora ele finalmente está se acertando. Ele admitiu que a pessoa que ele realmente ama é a Serena e está seguindo em frente com esse objetivo fixo em mente. Ele cresceu muito em pouco tempo, então acho que o caminho que ele está tomando na série não poderia ser melhor.
2) O próprio House.
3) Em House, eu só faria a Thirteen seguir uma relação séria com uma garota, porque seria interessante e um passo a ser tomado pela TV. Em GG, eu faria todos eles cursarem a mesma faculdade e deixaria o Chuck fdp por pelo menos mais um episódio, nem que fosse só pra relembrar os velhos tempos.

Ness:

1) Que eu passe no vestibular de Medicina pelo ENEM esse ano.
2) Eu manipularia o gelo ou o fogo. Sou apaixonada por ambos. E queria ser capaz de voar, porque sempre foi um sonho meu ._.
3) Se não tem gelo, escolho fogo. Porque é o elemento do Hao 8D -q tá. É porque as chamas podem ter um poder avassalador, mas ninguém vê o lado bonito delas, que é o fato de aquecer as pessoas quando elas se sentem solitárias. E elas atraem. O fogo atrai como nenhum outro elemento.
4) Yugioh, depois truco 8D
5) Jogo da Vida -q Eu adoro. Mas sempre quis jogar War.
6) Computador. Porque ele é tudo isso em um só, eu tenho a internet, posso escrever e jogar os jogos que eu quero 8D
7) Na mesma, isso não muda em nada a minha vida.
8 ) Leio as primeiras páginas. Se a história me interessar, eu leio o resto. Não dou privilégios a ninguém nesse aspecto 8D
9) Tsukiko Amano - Chow - Fatal Frame 2 End Theme.
10) "Essa pessoa que eu vou chamar agora não é a mais forte, nem a mais dedicada. Mas mesmo assim, mesmo com todos os defeitos que ela possui, ela decidiu apoiar todos vocês e está aqui hoje. É por isso que hoje eu te entrego a faixa amarela. Venha cá, [insira meu nome aqui]-chan!" Foi o que o meu sensei me disse quando me promoveu pra faixa amarela. Nunca esqueci.

Alguém mais quer aproveitar pra fazer alguma pergunta?
Ver perfil do usuário
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   Ter Dez 22, 2009 11:17 am

Bem, como não há mais perguntas e a Lil também deu double post nesse caso, eu vou dar também. Foi divertido responder às perguntas, mas eu teria judiado mais de mim 8D

Passo o abacaxi pra Narcisa pra que ela tire todas as nossas dúvidas agora -Q MANDA VER, CISA \8D/

P.S: Isso é uma vingança pela lil \u_u/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS   

Nossos eu's mágicos! ENTREVISTAS
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: