Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filha do Sangue- Anne Bishop

Ir para baixo 
AutorMensagem
asiulana
Quileute
Quileute
asiulana


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Filha do Sangue- Anne Bishop Empty
MensagemAssunto: Filha do Sangue- Anne Bishop   Filha do Sangue- Anne Bishop EmptySeg Dez 07, 2009 8:34 pm

Filha do Sangue- Anne Bishop Hfh8uJI3MgvqmPPeTV33

"Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens eram meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.
Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder do que o próprio Senhor do Inferno. Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. E quem controlar a Rainha controlará o mundo.
Três homens poderosos - inimigos de sangue - sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável."


Já ouviram falar?

É um tipo de livro diferente dos que eu costumo ver por aí e, sinceramente, estou a adorar. Acredito que seja um livro que possa não agradar a muitos, mas gostava de saber a vossa opinião (dos que já leram), eu recomendo, mas é um livro que depende muito dos gostos do leitor.


É o primeiro da série Trilogia das Joías Negras de Anne Bishop, com Herdeira das Sombras e Rainha das Trevas como continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filha do Sangue- Anne Bishop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Livros-
Ir para: