Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks

Ir para baixo 
+8
Narcisa Le Fay
ritah
Ranadin
Anne Asakura
aninhaáw
Vanessa
Crovax
Venenosa
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:19 pm

Citação :
Oi galera! O G1 acompanhou o cineasta José Mojica Marins em sessão de Lua Nova. Veja a critica a seguir e na próxima aba umas criticas que ele vez nas fotos.

Citação :
Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks 33egzdu


José Mojica Marins, o mestre do terror à brasileira, estava irritado na tarde de terça-feira (1), quando aceitou o convite do G1 para assistir ao filme “Lua nova” – fenômeno pop visto por mais de 3 milhões de brasileiros, que tem vampiros e lobisomens como tema.

“Passei a manhã ouvindo música de igreja por causa de uma vizinha. Coloquei um rock do demônio bem alto e ela abaixou o volume. Sou a favor de cada um curtir sua religião, mas tudo tem limite…”, desabafou.
Mojica também não estava lá muito satisfeito em reencontrar o vampiro Edward, cuja performance do neogalã Robert Pattinson já não havia lhe agradado em “Crepúsculo”, o primeiro filme inspirado na saga da escritora americana Stephenie Meyer.

“Ai, o vampiro maquiado de novo… Não entendo o que as mulheres veem de tão fatal nele! O cara não tem força expressiva, não movimenta os músculos do rosto. Nunca convenceria como vampiro em uma fita de terror”.
Aliás, o criador do Zé do Caixão – astro de “fitas” como “À meia-noite levarei sua alma” (1963) e “Encarnação do demônio” (2008) – detesta vampiros. E o Frankenstein. E múmias.

“Isso é coisa de americano, deixem esse tipo de terror para eles! Brasileiro devia gostar da Loira do Banheiro, do Homem da Capa Preta, do Boitatá…”, enumerou o cineasta, que, ironia do destino, tem uma vampira na família: a atriz Liz Marins, que encarna a personagem Liz Vamp.

“Quando minha filha inventou essa história, desaconselhei. Disse que ela devia interpretar uma feiticeira meio macumbeira ou uma Iemanjá”, relembrou Mojica. “Mas ela bateu o pé, diz que a Liz Vamp é diferente, é uma vampira brasileira…”. Terrorzinho light

Enquanto esperava o início da sessão de “Lua nova”, na sala de um shopping em São Paulo, Mojica foi assediado por um jovem, pedindo para tirar fotos com o “Zé do Caixão”.

O cineasta perguntou ao garoto se ele era fã da saga “Crepúsculo”. Teve um “adoooooooro!” como resposta e não disfarçou a decepção.

“Realmente, entendo porque eles gostam tanto. É terrorzinho light, para os adolescentes de hoje mesmo. Uma pena…”.

No decorrer das cenas, Mojica se mostrou impaciente. Não parou de se mexer na poltrona e coçou diversas vezes a cabeça com as unhas – compridas, de dar aflição.

Reclamou da mocinha da história, Bella (Kristen Stewart). “É uma Maria Madalena, uma Amélia chorosa com tendência suicida”, criticou. “Ela passa o tempo todo disposta a entregar a vida em nome do outro e o filme tenta fazer dela uma super-heroína, uma Mulher Maravilha”.

Mojica também sentiu falta de cenas mais apimentadas no singelo romance entre a humana Bella e o vampiro Edward, que se limita aos abracinhos e bitocas corriqueiras. “Sem sexo, a fita perde a força. Não tem tesão nesse casal. Ele, realmente, não pega a garota com vontade”.

Lobisomem como figurante

Mas nem tudo está perdido. Mojica ficou satisfeito com a trilha sonora de “Lua nova”, que reúne uma turma moderninha com Thom Yorke, Death Cab For Cutie e Killers. “O fundo musical, os efeitos dos acordes nas horas certas levantam algumas cenas”, analisou. “As músicas são ótimas. Elas até disfarçam as más atuações”.

O cineasta também aprovou o lobismem Jacob (Taylor Lautner), o terceiro vértice no triângulo amoroso de Bella e Edward. Mas nem tanto assim. “Gostei desse ator. Ele é agressivo na interpretação. Mas eu não chamaria para uma das minhas fitas. Pelo menos não em um papel central. Quem sabe como figurante?”.

Feitas as ponderações, Mojica saiu do cinema intrigado. Não conseguia entender como a saga “Lua nova”, “essa traminha meio Romeu e Julieta com toques de fantástico” pode fazer sucesso ainda hoje.

“É tudo muito inocente e sem pimenta… Não entendo como em uma época como a de hoje as pessoas ainda se apeguem a uma traminha tão ingênua”, questionou Mojica. “Estamos perto do Apocalipse, dizem que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012!”.

“2012”, do diretor Roland Emmerich, aliás, é o próximo filme que fará Mojica sair de casa para ir ao cinema. “Estou curioso! Dizem que tem uma miscelânea com água, com fogo… A gente tem pouco tempo de vida para perder tempo com coisa água-com-açúcar”.
Pois é senhor Zé do Caixão, tenho uma notícia pra você, vampiros que usam cartola de mágico e tem Caixão como sobrenome, não estão muito na onda pra criticar Lua Nova, né meu colega? ;D

Fonte: Foforks

Euri xD
Gente, o Foforks tem que parar de se ofender, esse comentário mi mi mi do final foi o cúmulo.

E vejam também os comentários que deixaram no Forforks =D

Citação :
MANU disse:
5 de dezembro de 2009 às 12:21 pm
IDIOTA NAO SABE DE NADA OTARIOOOO

Citação :
Ana Carla disse:
5 de dezembro de 2009 às 12:39 pm
Eiiiiiiiiiii ah se pego este kra matooooo!!!!!!Ele ja deveria estar no caixão fato kkkkkk!!!!Morra cretino kkkkkkkkkkkkkk The Twilight Saga arrasa tu tah é com inveja!!kkkkk vá pro caixão seu Bobão!

Citação :
Ana Paula disse:
5 de dezembro de 2009 às 12:30 pm
Quem vê ele falando pensa que os filmes dele mete medo! E quem falo que Lua nova é pra assustar? todos sabem que é um romance lindo, pessoas sem informação nenhuma que querem criticar é foda né! Nem conhece a saga e fica falando, esse homem é a coisa mais ridicula que eu já vi, quem é que assiste as porcarias que ele faz?
Como o sucesso alheio encomoda as pessoa né kkkkkkk

Tem razão, quando pego um filme de vampiros é pra rir ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:23 pm

FALTA SEXO NESSA FITA!!! \o/

Enfim, eu já tinha visto isso, até botei o link aqui em outro tópico. E o pior que foi o link direto do G1 e mesmo lá tinham comentários lovers de shit ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:28 pm

eu ri demais do foforks:

Citação :
Pois é senhor Zé do Caixão, tenho uma notícia pra você, vampiros que usam cartola de mágico e tem Caixão como sobrenome, não estão muito na onda pra criticar Lua Nova, né meu colega? ;D

Como assim Zé do Caixão é vampiro? Qual parte do 'odeio vampiros' o foforks não entendeu? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:32 pm

Né? Acho que tem gente no Foforks (nem digo que sejam todos) que nem se dignam a ler as críticas que não sejam favoráveis a Twilight. Por que será né? Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks 390365

Zé do Caixão divíssimo (depois de Aslam ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:35 pm

Zé do Caixão é um desses artistitas que sabem valorizar as raíses. Me senti mal quando ele disse quem vampiros e lobos é coisa de americana, nós deviamos ter medo das lendas nacionais. >.<
*eu tenho medo da caipora*


Foforks tinha tudo para ser o melhor de crepusculo, se não fosse os redatores xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:41 pm

não se quem é esse Senhor, mas já gostei dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 12:43 pm

Rs, sobre o Foforks eu nem sei xD
Tenho alergia a lugares que fazem apologia a Crepúsculo, evito entrar lá x3

Pois é, o que o Zé falou sobre valorizar a nossa cultura me fez refletir. Principalmente o que ele disse pra filha dele, sobre ao invés de ela tentar ser uma vampira, ela podia fazer algo como uma bruxa/macumbeira, o que agora eu acho que seria muito interessante.

Eu cheguei até a pensar na Tia Dalma, de Piratas do Caribe, achei ela muito foda 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 4:11 pm

bem Bruxa/Macumbeira e interessante e muito ate.
eu ri e concordo principalmente com:

Citação :
“É uma Maria Madalena, uma Amélia chorosa com tendência suicida”, criticou. “Ela passa o tempo todo disposta a entregar a vida em nome do outro e o filme tenta fazer dela uma super-heroína, uma Mulher Maravilha”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 6:08 pm

eu também...odeio que queiram que a bella pareça uma heroína, quando ela é uma burra chorona...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 6:16 pm

Cara, o Zé do Caixão é divo pra fazer comentários, mas eu não consigo curtir os trabalhos que ele faz. Compreendo esse negócio de querer valorizar o folclore nacional e as nossas lendas, mas eu adoro vampiros e lobisomens e não abriria mão disso. Só que tem muitas lendas nacionais que eu acho super divas. Tipo a Caipora que a Vê citou e o Curupira - adoro ele!

Enfim, eu ficaria decepcionada também se um fã de Twilight pedisse pra tirar foto comigo LOL

E eu ri com o mimimi do Foforks dizendo que o Zé era vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 6:41 pm

Os comentários foram legais.

Bom, hoje descobri que minha máquina é hater. Não quer abrir o Foforks nem com base de surra p/ ver os comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 6:42 pm

Que digno 8D
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySáb Dez 05, 2009 8:55 pm

Eu nao conhecia ele, nem conheço os trabalhos dele D8

Hoje minha net ate esta boa, dantes falhava aqui no forum, mas hoje ta falhando no msn -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptyDom Dez 06, 2009 9:56 am

A minha net está sempre horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptyDom Dez 06, 2009 5:52 pm

Os trabalhos dele não são bons, Ana, mas o homem é uma figura. Sempre com os comentários certos sobre horror 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptyDom Dez 06, 2009 6:25 pm

Ele é famoso pelo cinema "Trash" aqui no Brasil. Não sei se tem tal vertente por aí, mas pelo menos por aqui sempre tem uns festivais underground de cinema Trash, e o Zé sempre tá presente. Uma porrada de gente disse que "Planeta Terror" se enquadra no cinema Trash, mas ainda não o vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptyDom Dez 06, 2009 6:41 pm

Horror trash é divertido, fato.

Só me lembra Uma Noite Alucinante parte 1 e 2 do Sam Raime.
amo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptyDom Dez 06, 2009 7:45 pm

Eu não consigo gostar ._.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 9:34 am

Eu tenho que ver alguns trabalhos para ver se gosto (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 12:46 pm

[2] na Ana o.o.Nunca assisti nada dele o.o...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 5:03 pm

[3] na Ana e na Narcisa. Eu nem sabia quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Vanessa


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 5:12 pm

nem eu :S
Ir para o topo Ir para baixo
aninhaáw
Purpurina
Purpurina
aninhaáw


Mensagens : 1200
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 5:34 pm

Eu ate que fiquei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whenloversdie.tumblr.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 5:37 pm

Bom, saber quem era eu sabia - meu pai vive falando dele - mas nunca assisti nada XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks EmptySeg Dez 07, 2009 5:39 pm

Capaz que vocês verão e darão risadas "inconformadas" ao vê-los, já que, por ser "Trash", é de baixo orçamento e efeitos dos mais toscões possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty
MensagemAssunto: Re: Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks   Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zé Do Caixão Detona ‘Lua Nova’ - Reportagem do Foforks
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso Fanfic do Foforks
» Olá, sou nova aqui!
» hm. nova aqui :]
» Ehm, nova aqui *-*
» oiii!! Eu sou nova por aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Twilight Haters Brasil :: Área Hater-
Ir para: