Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COPA da África - 2010

Ir para baixo 
+13
Dhiro
aninhaáw
asiulana
Narcisa Le Fay
Crovax
Miya Asakura
LiNeAloKa
Lily
Ranadin
Miih
ritah
Vanessa
Venenosa
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySex Jul 02, 2010 7:23 pm

O que é que houve no jogo contra Portugal com o Pepe?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySex Jul 02, 2010 7:26 pm

Não, É MUITO CARA DE PAU

Cara, felipe Melo acha que a gente é cego? Que somos que nem baba ovos dos outros países e fica colocando TUDO na conta do juíz? Ok que os holandeses pulavam mesmo, faziam cena, mas chegar e falar que aquela falta foi encenação é muita ousadia

Olha, acredito que o cavalo não quis realmente quebrar a perna do holandês, mas até eu admito que a falta mais DESLEAL de toda a copa foi a do Felipe Melo, jogador convocado pelo Dunga para a nossa Seleção

E agora eu vou fazer o favor de esperar que eles deêm a cara por aqui e vou ir no aeroporto dar minha boas vindas

COPA da África - 2010 - Página 26 1240749-9705-atm17

Vc confiaria nesse cara pra seleção vê? ¬¬ Ou será que foi SÓ o POVO brasileiro que viu que ele era má cartada?

http://www.juegodelmundo.com/ <- acessa se vc quiser descontrair. porque agora eu estou fulminando de raiva e desgosto e pena e descepção
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySex Jul 02, 2010 9:13 pm

E agora?
Acho que fica entre Felipe Scolari e Wanderley Luxemburgo para dirigir a seleção agora.


p.s. Gente, estou achando tão lindo a impressa internacional com essa coisa de 'uau, Brasil foi derrubado' e a própria Holanda com isso de 'se tiramos o Brasil, o céu é o limite'.
Acho que nesses tempo difíceis (?) essa reação é o maior elogio que podemos receber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySex Jul 02, 2010 9:57 pm

É...

Até porque fomos bem no primeiro tempo. O jogo tava raçudo dos dois lados.

Mas existia a figura de Judas Escariotes, que mandou seu sacerdote Felipe Melo.

Felipe Melo não é o Dunga Jr, é o Dunga Jr. Baiano.
Felipe Melo joga o futebol arte, arte marcial.
O Brasil fez 7 pontos na primeira fase. O Felipe Melo fez 14 só no braço do PEPE."
Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero.
Deus disse:"Faça-se a luz". Chuck Norris disse:"Peça por favor". E o Felipe Melo disse: "Calem a boca vocês dois!"
Felipe Melo depois de ver a cotovelada do Kaká: "Amador..."
Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo, treina como cometê-las.
Felipe Melo aprendeu futebol na escolhinha da família Gracie.
Vai começar a parte preferida do Felipe Melo na Copa do Mundo: o mata-mata!
Quando Felipe Melo derruba os adverssarios não é falta é IPPON.
1. Michael Jackson morto faz muita falta, Felipe Melo vivo faz muito mais.
2. Felipe Melo gosta de mingau com canela.
3. Felipe Melo, quando criança, não ganhava carrinhos. Ele dava.
4. Felipe Melo não usa chuteira de travas, porque se usasse, nem tinha campo
5. Felipe Melo depois de ver a cotovelada do Kaká: "Amadores..."
6. Felipe Melo ligou para o SAC do seu cartão de crédito reclamando da cor. Ele queria o vermelho.
7. Misturei Activia com Felipe Melo: saiu uma cagada violenta.
8. A gestação do Felipe Melo era de gêmeos, até ele dar um carrinho no outro feto.
9. Uma vez deram pro Felipe Melo uma Ferrari, ele disse que não queria porque só gostava de carrinho.
10. Uma vez quando era criança, Felipe Melo teve seu sorvete derrubado por algumas crianças. Isso foi somente uma vez.
11. Jogo de xadrez: Cristiano Ronaldo é a dama, Kaká é o bispo, Julio Batista é a torre, Felipe Melo e Materazzi são os cavalos.
12. Depois das minas terrestres, o maior causador de amputações de perna é o Felipe Melo.
13. O Jogo Mortal Kombat incluiu golpes do Felipe Melo em seus personagens
14. Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treina como cometê-las.
15. Quando o Felipe Melo nasceu, o médico foi dar um tapinha e ele deu uma chave de braço no médico.
16. Felipe Melo aprendeu futebol na escolinha da família Gracie.
17. Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura, e o Lula, 5 dedos.
18. Vai começar a parte preferida do Felipe Melo na Copa do Mundo: o mata-mata.
19. Quando Felipe Melo entra no treino, os cones saem correndo.
20. O cartão de visitas do Felipe Melo é vermelho.
21. O Saci tinha duas pernas, isso antes de jogar futebol com Felipe Melo.
22. Felipe Melo joga o futebol arte... ARTE MARCIAL!
23. Apesar de não gostar de matemática, Felipe Melo adorava dividir sem deixar restos
24. Felipe Melo ganhou a primeira chuteira aos 4 anos. Aos 6 conheceu a bola.
25. Jack Bauer resolve tudo em 24 horas. Felipe Melo resolve tudo em 24 faltas.
26. Quando Felipe Melo derruba os adversários, não é falta: é IPPON.
27. O Felipe Melo foi expulso do UFC. Disseram que ele era violento demais.
28. Felipe Melo não é um "Dunga Jr.". É um "Dunga Jr. Baiano".
29. O Brasil fez 7 pontos na primeira fase. O Felipe Melo fez 14 só na canela do Cristiano Ronaldo.
30. Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero.
31. Se você jogar com Felipe Melo no Winning Eleven, todos os botões dão carrinho.
32. Felipe Melo não bate faltas. Ele espanca faltas.
33. Por causa do Felipe Melo, os melhores momentos da Copa vão ser editados pelo Tarantino.
34. As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.
35. Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir o Felipe Melo em transmissão 3D.
36. Roberto Carlos e Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo.
37. A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.
38. Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 1:27 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


MUITO PERFEITO CARA!

Citação :
Felipe Melo joga o futebol arte, arte marcial.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 9:49 am

Aqui a esposa de Felipe Melo

https://www.youtube.com/watch?v=xTAUQl7FqQA
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 1:08 pm

Ok, essa garota acha que futebol é luta livre, tá na cara isso

Bem, mas cavalo merece égua né? Quem será que dá mais coice?

O QUE QUE ACONTECEU COM A ARGENTINA? O0O

Não que a gente já não soubesse disso, mas perder de chocolate e sem jogar, tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 2:22 pm

Argentina COPA da África - 2010 - Página 26 863622


___________________
Editando:
Ok, acho que agora já estou em condições de comentar. De alguma forma não explicável estou quase tão abalada quanto ontem. Meu amor pela América do Sul dizia que se não fosse Brasil, seria Argentina (e em 3º Portugal) e caramba, doeu demais isso. Eu sempre teria uma segunda opção para torcer e agora todas as minhas opções estão fora. Fail.

O que eu posso dizer? Argentina fez um grande jogo, errou no mesmo que Dunga e Queiroz ao não usar o banco ¬¬, Messi fez tudo que podia e infelizmente não foi o suficiente, Maradona me deu pena (eu queria ver ele correr nú em Buenos Aires e), Tevez merecia mais, Messi merecia mais, alguém PELO AMOR DE ASLAM, TIREM MICK JAGGER DA ÁFRICA E O IMPEÇAM DE ENTRAR NO BRASIL EM 2014!
Basicamente, é isso. O_____O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 3:44 pm

*a que ficou "UAU! Não acredito! quando saiu do cinema e o meu lhe disse o resultado* Realmente pensei que a Argentina fosse ganhar - e não perder assim.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 4:57 pm

A AMÉRICA DO SUL AINDA TEM CHANCES!

NÃO DESISTA VÊ, AGORA VAMOS CONFIAR NO PARAGUAI E URUGUAI!!! COPA da África - 2010 - Página 26 72755

Só pelo sorriso de ser superior dos alemães vamos torcer loucamente para eles perderem ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 4:59 pm

Os alemães fizeram sorriso de ser superior? Eu bem que nunca gostei muito de alemães.
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 5:11 pm

Sim!

Ok, eu estava com raiva e tal, mas sei lá, eu fiquei encanada com eles nessa copa desde que pegaram e falaram da América do Sul (eu tenho muito amor pelas minhas origens)

Eu gosto muito dos alemães, quando não estamos em copa e eles não falam demais

ESPANHA FEZ GOOOOOOLLLL COPA da África - 2010 - Página 26 6417

NÃO PARAGUAI, NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 5:34 pm

4 sulamericanos contra 3 europeus, só ficou o sulamericano que não jogou com um deles. T.T
*vai chorar no cantinho porque os alemãs tem razão, os sulamericanos não sabem perder*


Vejamos pelo lado bom: pelo menos não somos a piada da copa. A piada é a Argentina xD
Não é meio sádico que Brasil e Argentina, mesmo depois de perder, só se preocupem com Brasil e Argentina. ¬¬''


O encontro que o mundo esperava: BRASIL x ARGENTINA, só que no aeroporto. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 5:43 pm

MALDITA ESPANHA! MALDITA! Mas já acabou o jogo da Espanha contra alguém que eu não sei quem é?


É, vocês agora têm que ver as coisas pelo lado bom. Vocês não sofreram nenhuma grande derrota!
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 5:53 pm

O alguém-que-não-sabe-quem-é são nossos vizinhos, o Paraguai, e lá se vai a 3ª seleção sulamericana perdendo para uma européia em dois dias. T.T


Fora Dunga.
Fora Queiroz.
Mick Jagger para dirigir a Argentina. \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 6:03 pm

Nossa, eu estou me sentindo muito triste, desolada, jogada num canto e...

+vai chorar com a Vê+

Eu tenho uma teoria muito interessante sobre isso Vê, se vc pesquisar bem verá que deste SEMPRE Brasil e Argentina só conseguem olhar um pro outro, pode ser nas guerras, nas relações comerciais, no futebol, é impressionante como só conseguem se bicar, se admirar e se amar

Enfim, é muito amor COPA da África - 2010 - Página 26 63499 Masoquista, grosso e grande, mas sádico amor COPA da África - 2010 - Página 26 295351

Só que eles não vão pegar o mesmo avião ;.; Brasil saiu antes

Bem, agora só nos sobrou o Uruguai vê, comofas?

Mick para presindente da Argentina, seus sonhos podem se realizar!!!

Ritah não conhece nossos vizinhos XD Que tensco

Sério, não ensinam nada da América do Sul e do Brasil aí? Na verdade eu sempre tive curiosidade com isso, será que ensinam a história do Brasil na Europa? Porque, tipo, a gente aprende a história de vcs

E QUE A ESPANHA GANHE DA ALEMANHA HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 6:14 pm

Brasil e Argentina só enxergam um ao outro. Não tem 32 países na Copa, tem obstáculos a serem superados antes de se encontrarem. É de um jeito que financeiramente/politicamente falando a Argentina é muito dependente do Brasil, que manda no Mercosul e tem "sustentado" a Argentina desde aquela crise deles uns 6 anos atrás, mas ninguém fala nisso porque não seria a mesma coisa se não nos olharmos de igual. Tem que ser os dois em seu mundo fechado onde só existem os dois.

É um ódio tão grande que anda de braços com o amor. Eu estou triste com a Argentina perdendo como estive com o Brasil.
Mas nem assim deixamos de pisar um no outro, como faz?

Brasil foi eliminado.
Argentina foi escurraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 6:21 pm

Pois é, mas temos que admitir que somos bem FDP quando queremos vai, falamos tanto dos argentinos, mas sabemos ser maldosos XD Enfim, eu acho que o amor é tão grande que é dificil aguentar ele e temos que expressas em tapas e xingamentos, mas o Maradonna foi muito mal, ele nem ligou pra derrota do Brasil Sad Nem mandou um samba Pelé, me senti esquecida

Além deles serem muito mais carinhosos com os chilenos ¬¬

A Argentina pode até ser ajudado, mas ele é orgulhoso, vc sabe, o Brasil nem liga, hsghagsjhasja, seria milagre o Brasil explodir

Entre quatro paredes, Brasil e Argentina se entendem

E a Alemanha e a Holanda rindo, ai que decepção
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 6:43 pm

Isso que é incrível: ninguém fala em Holanda ou em Alemanha, só em saber quem passou mais vergonha, Brasil ou Argentina *foram eles, yeah*

E Maradona não falou, mas a imprensa argentina falou muito. O Olé como sempre fez seu circo e o Clarin não ficou atrás. Exemplos:

- Brasil, comprar uma Tv de LCD para Kaka. (já que só ia v er a copa pela televisão).
- A laranja estava azeda
- O Hexa ficou para o Brasil. (2014 ¬¬'')

Aí podemos responder sem nos sentir culpados. xD

- Vamos comprar uma LCD para Kaká, mas Argentina só quer uma se tiver 'klose' Caption
- Chupamos a laranja, Argentina leva de 4.
- Quer uma carona, Maradona?

Sério, Brasil e Argentina vivem num mundo onde só existem eles dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 6:53 pm

Sashagshahshaja

- Chpamos a laranja, pelo menos temos um consolo, não perdemos de quatro

Falando nisso, percebeu como dá pra levar na malícia esses resultados? 2 a 1, 4 a 0, pense nisso em posições

Mas todos sabem como o Olé é XD Enfim, tô esperando começar a central da copa pra ver o Thiago e a argentina, ai que casal mais lindo

Mas eu juro que eu não sei como essa obcessão começou, juro, na copa eu tmb só pensava assim, poxa, brasil ganhou, como ficou a Argentina? Será que Maradonna tá assistindo? E rindo de forma sádica 8O

Que medo, isso já tá nas raízes da nossa cultura Vê
Ir para o topo Ir para baixo
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 7:01 pm

*voltando um pouco atrás* Bom, tanto quanto eu sei aqui só ensinam aquela partezinha da história do Brasil que tá ligada a Portugal.
E outra coisa... o que tem o Mick Jagger a ver com o assunto?


Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 7:09 pm

Mas eu juro que eu não sei como essa obcessão começou, juro, na copa eu tmb só pensava assim, poxa, brasil ganhou, como ficou a Argentina? Será que Maradonna tá assistindo? E rindo de forma sádica 8O [2]

Veja nosso querido Olé na Argentina (eu acompanho o Olé a mais de um ano, eles tem um humor negro incrível ¬¬)

COPA da África - 2010 - Página 26 Ole-argentina-tv

EM COMPENSAÇÃO HOJE:


Citação :
Site do Olé sai do ar após eliminação argentina


O site do principal jornal de esportes da Argentina, o Olé, saiu do ar após a eliminação da seleção do país da Copa do Mundo da África do Sul pela Alemanha. O jornal argentino é conhecido por ironizar os adversários dos hermanos.

Um dos alvos preferidos dos argentinos é o Brasil. Após a queda da seleção brasileira diante da Holanda nesta sexta-feira, o Olé tirou sarro dos brasileiros.

Ritah, vou fazer uma matéria completa sobre o 'Ice' jagger para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
ritah
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
ritah


Mensagens : 4954
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 31
Localização : Nárnia <3

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 7:17 pm

Ok então *esperando a materia completa*
Ir para o topo Ir para baixo
LiNeAloKa
Purpurina
Purpurina
LiNeAloKa


Mensagens : 1343
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 28
Localização : No Crepusculo é que não é!

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 7:24 pm

Por que será né? ¬¬

Afinal eles são especialistas nas derrotas do ADVERSÁRIOS, agora a deles, que não é lá uma ficha pequena, não é tão importante

Minha suposição, eles sairam do ar porque estavam com medo dos brasileiros tirarem sarro XD

COPA da África - 2010 - Página 26 4793629

Citação :
'Pé-frio' de Mick Jagger continua eliminando seleções'

Após acompanhar das arquibancadas as eliminações de Inglaterra, Estados Unidos e Brasil, Jagger foi dar seu apoio à Argentina na partida pelas quartas de final contra a Alemanha no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Não deu outra. Os alemães fizeram sua melhor atuação no Mundial e golearam por 4 a 0, garantindo

(...)

Sua ex-namorada, Luciana Gimenez, advertiu antes do duelo entre Brasil e Holanda que Mick Jagger traz azar às equipes pelas quais torce, mas ele, que tem um filho com a brasileira, assistiu à partida na tribuna de honra. Holanda 2 a 1. Hoje foi a vez da Argentina. Quem será a próxima vítima?

Isso já explica toda a história do almadiçoado Mick Jagger COPA da África - 2010 - Página 26 815280


Última edição por LiNeAloKa em Sáb Jul 03, 2010 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 EmptySáb Jul 03, 2010 7:25 pm

Venenosa escreveu:
O banco de reservas se resumia a um único homem: Daniel. Com o Elano machucado e Daniel entrando como titular, O MÁXIMO que tínhamos era o Nilmar.

Mas não podemos culpar nossos jogadores, a culpa não foi deles.

Alemanha e Inglaterra: Inglaterra perdeu. Reparem na bandeira no ombro.
COPA da África - 2010 - Página 26 Mick02

Estados Unidos e Gana. EUA perdeu.
COPA da África - 2010 - Página 26 Mick01

E Hoje ¬¬''
COPA da África - 2010 - Página 26 Mick03
Isso eu postei depois do jogo do Brasil
E, por absurdo que pareça, hoje ele foi ver o da Argentina e ela perdeu. COPA da África - 2010 - Página 26 197484


E ainda existem relatos históricos:
1994: ele viu o jogo da Inglaterra na copa e ela PERDEU.
1998: ele viu o jogo da Inglaterra na copa e ela PERDEU.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





COPA da África - 2010 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA da África - 2010   COPA da África - 2010 - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COPA da África - 2010
Ir para o topo 
Página 26 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Challenge Relâmpago - COPA DO MUNDO!
» Copa do Mundo - For Girls and Divas
» The 82nd Academy Awards: Oscar 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Random-
Ir para: