Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I Challenge de Originais

Ir para baixo 
+7
Kisa
Narcisa Le Fay
Anne Asakura
Venenosa
Ranadin
Lily
Crovax
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Dez 07, 2009 4:56 pm

Cara, eu escrevi um a muito custo ok D8

E bom, quando irmãos começam a namorar eles te deixam um pouco de lado, mas a cumplicidade sempre prevalece.
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Dez 07, 2009 10:46 pm

Sim, dois originais! oó Se eu não tiver mais ideias, né? I Challenge de Originais - Página 18 390365

AUISHAUISHOAIUSHOUIASH, pois é, é tenso. o_o Mas eu brinco com uma amiga minha [que eu a chamo de irmã] que eu sou a filha preta e ela é a filha branca. XD

Já me resolvi com meu irmão. I Challenge de Originais - Página 18 305841
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Dez 07, 2009 10:53 pm

Aw, que bom 8D

E EU QUERO TE VER NO CHALL DE HOUSE D8
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Dez 07, 2009 11:00 pm

EU VOU ESCREVER PRO CHALL DO HOUSE! ÇÇ EU JÁ TENHO A HISTÓRIA NA CABEÇA!

Só tenho que pensar em alguma doença beeem do mal. o_o' Alguém tem alguma ideia aí?

Porque eu pretendo matar * ******, e tals... Vai ficar bem lekals. *-* Vai ser tenso. I Challenge de Originais - Página 18 441173
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyTer Dez 08, 2009 1:22 pm

Eu quero ler Mee /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyTer Dez 08, 2009 1:39 pm

Po, fiquei com pena de fazer o que eu queria na minha fic. e_e Eu vi ontem o episódio da semana passada de House e fiquei com pena. D:


MÃS, como eu atóron angst com os personagens que eu amo, vou escrever mesmo assim. <3

E sim, Cissy, você vai ser a primeira a ler minha fic, antes de eu mandar pro chall! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 9:43 am

Geeeeeeeeente, 3 dias até o prazo final x33
Como andam seus projetos? I Challenge de Originais - Página 18 772950
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 1:46 pm

Pra ser sincera, eu comecei agora. u_u -Q

Mas como já sei a história inteira, devo terminar hoje a noite, ou no máximo amanhã. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 2:17 pm

Eu já acabei 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 2:34 pm

@Anne: Nada te impede de fazer mais 8D hohohoho

@Mee: Okok, não quero apressar ninguém, mas que bom que já tem tudo em mente. =]
É que tem gente que não dá notícias de fic há um tempo x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 2:59 pm

Filha: impede sim. Tempo D8
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 3:05 pm

Ah, droga D=

Mas você já deu sua contribuição e estou feliz =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 4:40 pm

Eu sei como é isso de não dar noticias. D: Mas as vezes acontece um imprevisto, aí não dá pra escrever. ii'

Eu realmente só vou escrever porque já tenho tudo na cabeça. E eu comecei a fazer um calendário das fics que eu tenho que fazer, porque fica mais rígido e eu me forço a escrever todas... Que nem a do Chall do House. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 4:43 pm

Admiro sua perseverança, Mee 8D -S
Eu sou totalmente desorganizada e normalmente nem começo projetos que tenho em mente /vergonha

E tem outra coisa também, domingo (que é o último dia do prazo) provavelmente não usarei a net, mas eu volto a usar na segunda =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2009 4:48 pm

Eu costumo ser desorganizada, mas tem tanto chall lindo que eu TENHO que participar, e fics e histórias que eu já tinha em mente que, com os challs e projetos fica tudo mais lindo. Só que do jeito que eu sou de deixar tudo pra depois, eu acabo perdendo os prazos. ¬¬ Por isso que fiz esse calendário. s2 Pra dar tempo. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySáb Dez 19, 2009 3:56 pm

Só pra ratificar, eu não vou estar aqui no fórum amanhã (o último dia de prazo do Chall), por isso não vou poder responder às suas PM's pra confirmar o recebimento. Mas segunda eu volto e então eu respondo tudo direitinho e começo as avaliações =D

Boa sorte todo mundo!! \o/

EDIT:
Olha, preciso compartilhar isso com vocês:
A Mee e a Hee me mandaram suas fics algumas horas depois do prazo. Por mim, eu até aceito, mas a questão é que isso é um pouco de desrespeito com quem entregou no prazo....
É uma questão a ser pensada e queria que vocês dissessem o que acham =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 4:03 pm

Double Post justificável =3
AÊ, RESULTADOOO!!
(Eu não chequei as contas, caso alguma coisa esteja errada, faça questão de reclamar! =])

a) Chosens – Anne Asakura

- Abordagem do Tema: Ainda que seja clara e emocionante a sua paixão transmitida na escrita, a história em si parece abordar mais amor do que paixão. Isso por ser um relacionamento muito mais sério do que um simplesmente passional. Além disso, há também a constante divisão entre o amor por uma humana e o amor (uma espécie de amor) pelo trabalho do Adrian. Nota: 8,5

- Construção de Personagem: Você não deu nome a ela, mas sua personalidade é muito bem trabalhada, mesmo que de forma subjetiva. O Adrian também é perfeito, e ainda que seja narrado em primeira pessoa, vê-se claramente os conflitos internos pelos quais ele passa, e entende-se seu posicionamento. Até mesmo a intervenção “dele” foi perfeitamente caracterizada. Nota: 10,0.

- Itens: 1)Chuva: Apesar de estar presente em quase toda a fic, achei que a real importância dela para o desenvolvimento psicológico dos personagens foi citada muito no final e podia ser um pouco mais influente. 2)Escuro: Não só no ambiente, mas também dentro dos personagens, sua abordagem da escuridão foi linda! 3)Neblina: Mesmo que você tenha feito uma pequena comparação do olhar dela à neblina e de Adrian ter se misturado às brumas no final (o que eu achei perfeito, bjs), tive a impressão de que todos os personagens eram envolvidos por uma espécie de aura esfumaçada, e sim, isso é bom. 4)Abandono: Foi um sentimento recorrente nas divagações de Adrian, mesmo que tenha sido um pouco subliminar, deu para senti-lo fortemente. 5)Dor: Física e psicologicamente, suas descrições foram perfeitas e nem tenho muito o que falar além disso. Nota: 9,5

- Linha: Foi muito além do óbvio, recorrendo lindamente ao sobrenatural, e ainda conseguiu ser completamente fiel à linha. Perfeito! Nota: 10,0

- Gosto Pessoal: Nem preciso discorrer muito nesse aqui, mas falo mesmo assim! Demônios não é um tema batido, porém você consegue inovar, trazendo um lado mais obscuro e ao mesmo tempo mais humano a eles. Ainda assim, a profundidade com a qual eles encaram a vida, os humanos e o trabalho deles só pode ser comparado a Anne Rice. São pensamentos que de fato seguem uma lógica que torna mais vívida a realidade que você fundamentou para eles. E são sentimentos ao mesmo tempo explícitos e tratados com uma racionalidade inumana. Digo de novo, tenho a forte impressão de que você é um ser das trevas, Anne. E eu tenho orgulho disso! 8D Nota: 10,0

Nota Final: 8,5 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 10,0 = 48


b) Traços de Solidão – analmeida

- Abordagem do tema: A parte de a personagem se apaixonando e depois perdendo a pessoa pela qual estava apaixonada foi realmente bem explorada. É visível todo o sofrimento pelo qual ela passa, e ficamos fatalmente presos ao seu luto. E eu adorei mesmo quando você coloca que a personagem não quer mentir, dizendo que está tudo bem quando claramente não pode estar. Ainda assim, acredito que no final, quando você fala de como superar essa perda, o aspecto de superar a dor poderia ter sido mais trabalhado. Mas ainda achei muito digno como está. Nota: 8,5

- Construção de Personagem: Devo confessar que a princípio eu pensei “Lá vem outra Bella-Aborrecida...”. Mas você com certeza conseguiu me surpreender a partir do momento em que se sente que a personagem é sincera com ela mesma, o que eu acho super-importante. Nota: 8,5

- Itens: 1)Chuva: Eu tive de procurar bastante até encontrar esse item na fic. A chuva teve importância somente num momento mínimo do texto, como uma breve citação somente. 2)Coração Partido: Este, por outro lado, é um item que de fato está presente em toda a fic. É bem claro, explícito e explorado. Ainda assim, não foi explicado como tudo aconteceu, e, por mais que ainda faça sentido sem essa explicação, eu acho que seria mais completo se fosse dito alguma coisa dos acontecimentos que levaram ao coração partido. 3)Dor: Dor também é um item imprescindível nesta fic. É tão enfático que nos é palpável toda a tristeza e sofrimento da personagem. 4) Escuro: Não foi um item utilizado diretamente, encontrei-o em certas menções a outros aspectos. Mesmo assim, o modo como todo o texto foi conduzido me deu a impressão de que tudo acontecia em um ambiente escuro, mas pela falta de cor, não pelo escuro em si. Nota: 6,0

- Linha: O momento em Twilight do qual você retirou a linha tem realmente muito a ver com a sua fic. Porém eu não posso julgar pelo contexto do livro inteiro, devo considerar somente a linha em si. Por isso, eu achei que o trecho que você escolheu tem um toque de muita passividade, além de explicitar que o mais desejado é que o tempo passe logo. Mas a sua fic tem uma abordagem diferente desse sofrimento, sua personagem não espera que o tempo leve a dor embora, ela aprende com o que aconteceu. Nota: 5,0

- Gosto Pessoal: Eu gostei bastante do modo como você me surpreendeu ao final dessa fic! Mas acho que a parte final da superação poderia ser mais trabalhada e também alguns itens que ficaram um tanto perdidos no texto. Só fiquei confusa em relação ao diário, porque, bem, só tem de um dia. Isso me deu a impressão de que aquele “retalho” do diário talvez tivesse sido arrancado porque a personagem quis se esquecer dele...E isso me deixou em uma dúvida confusa. Mas eu gostei sim do seu texto! Nota: 7,5

Nota Final: 8,5 + 8,5 + 6,0 + 5,0 + 7,5 = 35,5


c) Aman– Renesmee

- Abordagem do tema: A fic se passa inteiramente na base da “paixão adolescente”, cheia de desilusões e racaídas. Sinceramente achei que isso fosse tornar a história chata e sem graça, mas não foi o que ocorreu. O seu modo de tratar o tema fez com que a fic ficasse bem fiel à realidade. ^^ Além disso, achei maduro e profundo como você separou amor de paixão. Nota: 9,5

- Construção de Personagem: Mesmo que eu pessoalmente não concorde muito com ela, a personalidade da sua personagem principal ficou extremamente clara e coesa com suas ações. Além disso, referir-se aos personagens somente por “ela”, “ele”, “a outra” foi legal em termos de aproximar-se do universo adolescente. Ainda assim, ficou um pouquinho confuso ali no meio da fic, mas nada que comprometesse a coesão geral. Nota: 8,5

- Itens: 1)Coração Partido: Partido, re-partido e remendado, eu diria (-q). Mas ficou digno e juro que conheço muita gente que se encaixa perfeitamente nessa personagem. 2)Abandono: Assim como o coração, o abandono nessa fic foi muito presente, não só de a personagem principal ser abandonada, mas também das pessoas que ela abandonou no meio do caminho. Mais uma vez, achei esse aspecto super-true. Nota: 10,0

- Linha: Além de bem escolhida, também foi bem utilizada no contexto. Eu fiquei com a impressão de que esse trecho não se encaixa perfeitamente só no final da fic, mas ele traduz também todo o texto, e é assim que se usa a linha! =] Nota: 10,0

- Gosto Pessoal: Bem, essa é uma fic que consegue ser bem simples e bem profunda ao mesmo tempo, e isso é muito interessante. Ainda que mantenha o toque do cotidiano, a fic retrata sentimentos fortes e que deixam os personagens confusos. Eu não sou muito chegada em fics assim tão adolescentes, mas eu tenho de dizer que gostei bastante das reviravoltas e imprevisibilidade da sua fic, Mee ^^ Nota: 9,5

Nota Final: 9,5 + 8,5 + 10,0 + 10,0 + 9,5 = 47,5

d) Wrong – Renesmee

- Abordagem do Tema: Além do amor fraternal perfeitamente exposto, eu compreendi a paixão da irmã pelo irmão. Até gostei de como essa paixão floresceu sem muito alarde, bem no início; ainda assim achei que a paixão na sua fic ficou um pouco delicada demais. O único aspecto que eu não achei bem trabalhado mesmo foi a paixão por Línguas. Tudo bem que foi um escape à situação dela com o irmão, mas me deu a impressão de que era algo completamente sem importância, o que na verdade não era, e isso me confundiu. Nota: 7,0

- Construção de Personagem: Ambas as personalidades, do irmão e da irmã, são bem claras e simples (de um jeito confortável). Apresentadas diretamente no início do conto, elas se confundem um pouco a partir do meio, mas tudo justificado nos acontecimentos da história. Ainda assim, eu achei as personalidades um pouco rasas demais, achei que os porquês deveriam ter sido mais explorados. Ainda assim, são personalidades claras. Nota: 8,0

- Itens: 1)Coração Partido: Eu entendo que a irmã tenha se sentido de coração partido por causa das namoradas e do casamento, mas não foi um item muito trabalhado. Ele foi utilizado a partir de pinceladas delicadas, e, mesmo sendo perfeitamente entendido, deixou um pouco faltando. 2)Dor: A dor nessa fic foi utilizada não da forma como se espera, mas de um jeito um pouco mais subjetivo. Apresenta-se no texto assim como o coração partido, mas a dor é mais palpável e enfática do que o outro item. 3)Abandono: Este item, ao contrário dos outros, foi claramente presente e mesmo assim não ficou bobo nem redundante. Nota: 7,5

- Linha: Assim como na sua outra fic, a linha foi muito bem empregada, sincronizando perfeitamente com a história. Nota: 10,0

- Gosto Pessoal: Sinceramente, eu gostei bastante da fic, basicamente pelos mesmos motivos da outra. Só que nessa eu levei um pouco mais de tempo para me acostumar à, digamos, fragilidade dos personagens. Não que eles tenham sido mal construídos, mas, como eu disse no tópico de construção de personagens, falta a eles um pouco mais de profundidade. No geral, continua sendo uma fic muito boa ^^ Nota: 7,0

Nota Final: 7,0 + 8,0 + 7,5 + 10,0 + 7,0 = 39,5

e) Russian Roulette – Hiei-and-Shino

- Abordagem do Tema: Paixão não é somente um amor forte. É também sobre emoções em larga escala; ira, devoção exacerbada, psicoses... Achei que a fic capturou muito bem toda essa intensidade. Além disso, a divisão de várias facetas da paixão ficou muito bem explorada em cada personagem. Nota: 10

- Construção de Personagem: Não vou abordar cada personagem individualmente, porque acho que todos estão no mesmo nível de “profundidade”, como personagens. Como dito antes, cada personagem ficou com uma certa visão de paixão. Assim, cada história (entrelaçada ou não) desenvolveu-se simultaneamente às outras, construindo um quadro dinâmico muito interessante. Ainda assim, o lado ruim desse “tudo-ao-mesmo-tempo” foi que deixou a história geral muito confusa, e, sinto dizer, não é aquele confuso bom. Esse caos todo volta a reafirmar a abordagem do tema, mas dificulta bastante (embora não impeça) a compreensão total. Nota: 6,5

- Itens: 1)Grama: Depois de ler, eu tive somente a breve impressão desse item ter aparecido, por causa do parque e tal. Grama não teve nenhuma importância na história, foi apenas citada :/ 2)Coração Partido: Essa sua fic realmente nos apresenta seres bem incomuns, para dizer o mínimo, e por isso eu acredito que nenhum coração dessa fic começou inteiro. Ainda assim, muitos corações foram (mais) despedaçados no decorrer da história, ah se foram...3)Dor: Assim como o coração partido, a dor (física E sentimental) foi muito marcantes nesse orignial. 4)Abandono: Não somente de pessoas, mas também de ideias e preceitos. Abandono foi muito bem utilizado. 5)Escuro: Todo o texto traz traços bem claros de escuridão intrínseca aos personagens e nos acontecimentos. Porém, não foi exatamente utilizada como um item, apesar de estar presente. Nota: 6,5

- Linha: Admito que duas estrofes de múscia é um pouquinho grande para uma linha, mas achei as estrofes em questão muito bem escolhidas. Sua linha sintetiza perfeitamente toda a profusão caótica de emoções dos personagens, o que dá o tom geral da fic. Nota: 9,0 (OFF: Russian Roulette não faz muito o estilo da Rihanna, não é? Deve ter sido por isso que eu gostei.. /lixa)

- Gosto Pessoal: O modo como você tratou o tema foi bem específico e ao mesmo tempo bem diversificado, e isso já conquistou meu coração, Hee. ^^ As histórias de cada personagem foram curtas, porém eu juro que fui obrigada a torcer por eles, uma vez que sua narração é tão intensa. Apenas achei que, como disse antes, a fic ficou confusa, ainda mais eu tendo problema em decorar nomes de pessoas. Eu tive de recorrer ao seu N/A para entender o que se passava e quem eram aquelas pessoas. Feito isso, tudo ficou mais claro e o que antes era confusão virou genialidade, mas, por este ser um challenge de originais, eu tive de avaliar a fic apenas pela própria fic :/ Nota: 8,0

Nota Final: 10 + 6,5 + 6,5 + 9,0 + 8,0 = 40,0


Resultado:

5° Lugar: Traços de Solidão – analmeida

4° Lugar: Wrong – Renesmee

3° Lugar: Russian Roulette – Hiei-and-Shino

2° Lugar: Amanhã – Renesmee

1° Lugar: Chosens – Anne Asakura

Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 4:15 pm

Entrega dos Banners:

Capista: Miih =D

1° Lugar: Chosens – Anne Asakura
I Challenge de Originais - Página 18 Ourooriginaiscpia

2° Lugar: Amanhã – Renesmee
I Challenge de Originais - Página 18 Bannerprataoriginais

3° Lugar: Russian Roulette – Hiei-and-Shino
I Challenge de Originais - Página 18 Bannerbronzeoriginais

Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 5:55 pm

Os banners da Miih são lindões @_______________@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Renesmee
Volturi
Volturi
Renesmee


Mensagens : 445
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 31
Localização : somewhere over the rainbow

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 6:28 pm

OMG, os banners estão muito lindos mesmo! o_o/

E, aaah, fiquei com prataaa. *-*~ -QQQ

Btw, parabens a todas! *-* Quero o segundo chall... já. I Challenge de Originais - Página 18 390365
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 6:31 pm

Tô só esperando pro que a Anne vai vir pro nosso lado... mas acho que ela vai querer terminar o de House primeiro, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 6:58 pm

QUE FODA, EU GANHEI 8DDD POR MEIO PONTO, MAS GANHEI 8DDD

E, omg, que banner lindo, cara. Ficou perfeito *__* Valeu mesmo, mih, e agradeço pelos elogios também, filhota 8D

Eu vou sim esperar o chall de House acabar primeiro e aí já entro com o de originais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 7:37 pm

isso que é menina eficiente, né não? tem ideias jah, anne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 7:41 pm

Se quiserem, da pra diminuir os banners pra por na assinatura @@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 EmptySeg Jan 04, 2010 7:49 pm

Eu tive que cortar parte da minha, mas sem problemas... adorei como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





I Challenge de Originais - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: I Challenge de Originais   I Challenge de Originais - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Challenge de Originais
Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
 Tópicos semelhantes
-
» I Challenge Relâmpago.
» II Challenge Relâmpago
» II Challenge -- Drabbles
» I CHALLENGE DE FICLET
» I Challenge – Drabbles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Fics :: Challenges Finalizados-
Ir para: