Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Death Note

Ir para baixo 
+7
Kisa
Anne Asakura
Mme Cat
D-pocky
Crovax
Dhiro
RenatoMW
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RenatoMW
Poser
Poser
RenatoMW


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Out 26, 2009 10:33 pm

[Fixo] Death Note Death-note

Citação :
Sinopse: O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema. Raito então começa a usar o Death Note para limpar o mundo de criminosos com o objetivo de criar um Novo Mundo, um mundo sem guerras, sem violência, onde ele reinará, o mundo inteiro percebe que alguém está julgando as pessoas, que alguém está as matando. é então que entra em ação o melhor detetive do mundo, conhecido apenas como "L", nunca foi visto por ninguém e já resolveu diversos casos em prol da justiça. L promete caçar e capturar esse assasino. e Raito com o Death Note em prol do Novo Mundo sem crimes promete matar L. É assim que tem ínicio o combate psicológico de Death Note, considerado um dos animes/mangá mais inteligentes já criados.

Nossa, esse anime é simplesmente íncrivel. Eu não tenho palavras para descrevê-lo.
É uma trama super inteligente onde você terá que decidir se está do lado do Raito, ou de L.
Em certos momentos do anime eu ficava de boca aberta. Recomendo que assistam! Vocês vão adorar *-*

Fotos:

[Fixo] Death Note 1218564529_Death-Note
[Fixo] Death Note A2ec2
[Fixo] Death Note Misa
Ir para o topo Ir para baixo
Dhiro
Volturi
Volturi
Dhiro


Mensagens : 456
Data de inscrição : 23/08/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyTer Out 27, 2009 9:52 pm

Eu gosto de Death Note, apesar de ser totalmente leigo e não conseguir shippar Lawliet (aliás, eu simplesmente adoro esse nome) com o Light. Tanto o anime quanto o mangá tem ótimos traços, também.

E L forévah u_u *tenta sentar como o L, mas geralmente não consegue porque cai da cadeira/quebra uma perna... da cadeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Out 29, 2009 7:22 pm

Rs, eu conhecia um garoto que sentava igualzinho ao L xD (mas isso foi antes de DN sair).

Eu nunca li o mangá, mas já vi o anime e, putz, é Ó-TE-MO! (L) *-*

Eu acho Near tããããão cuti-cuti \*O*/
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
D-pocky
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
D-pocky


Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 33
Localização : uma casa no formato de abacaxi

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Nov 02, 2009 11:37 am

RAITOOOOOOOOOO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyDom Nov 08, 2009 5:11 pm

Eu sei que é MUITO clichê,mas eu amo o L.*vai para o final da fila*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyDom Nov 08, 2009 6:25 pm

Eu sempre sentei igual o L e o Near mesmo antes do mangá ser lançado lol

Eu gosto do L com o Near e com o Mello e o Matt e com OC por culpa de uma amiga minha o_o

Mas eu me aposentei do fandom de DN, infelizmente 8D

É um bom mangá, já não posso dizer o mesmo do anime com pessoas se matando com caneta bic 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Kisa


Mensagens : 290
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Atrás de você, com uma faca.

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Nov 09, 2009 9:09 am

Mais clichê ainda, eu parei de ler quando o L morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Nov 09, 2009 8:36 pm

Porra, mais da metade do povo que eu conheço que leu DN fez isso, Kisa. *LOL digitou Kira, mas corrigiu*

Eu não fiz, porque, mesmo que eu ame o L, eu achei digno.

Depois o Light caiu tanto no meu conceito que desceu pelo ralo [Fixo] Death Note 259607
Ir para o topo Ir para baixo
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyTer Nov 10, 2009 1:24 pm

Bom,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyTer Nov 10, 2009 3:49 pm

Olha, eu gostava muito do Light e vou ter que discordar de você ainda bem, concordar tanto com você já estava me deixando doente D8. O que morreu, na minha opinião, foi a sanidade do Light. Ele se achou muito superior depois de

Spoiler:

porque achou que não haveria mais ninguém à altura dele a partir desse momento. E levando em conta a repercussão do mangá até então, nem mesmo eu achei que isso poderia acontecer. Mas Death Note podia ter muito bem acabado ali, embora meus personagens favoritos estejam na segunda parte do mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQua Nov 11, 2009 8:48 pm

Anne Asakura escreveu:
Olha, eu gostava muito do Light e vou ter que discordar de você ainda bem, concordar tanto com você já estava me deixando doente D8. O que morreu, na minha opinião, foi a sanidade do Light. Ele se achou muito superior depois de

Spoiler:

porque achou que não haveria mais ninguém à altura dele a partir desse momento.

Jura que você pensa como eu? Very Happy
Teve um monte de amigos meus reclamando dessa queda do Light,e haja argumentação.Porque,apesar de amar o L,ele é meu segundo preferido.

E não parei de ler depois da

Spoiler:

porque não foi algo sem sentido,se encaixou na história.E apesar da "segunda parte" não ter sido tão legal quanto a primeira,pelo menos para mim,a história evoluiu um pouco e teve um final digno.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Nov 12, 2009 1:47 pm

Se você pensa dessa forma que citei, sim, nós pensamos igual 8D

E não foi sem sentido, porque também serviu pra mostrar que mesmo ele podia errar quando se envolvia demais, como foi o caso.

E houve sim uma evolução, mas eu acho que a primeira parte é muito mais true, embora eu goste muito dos personagens da segunda parte.

MELLO PEGAEL /O/
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Nov 12, 2009 5:33 pm

Caran, eu suspeito MUITO do final de DN ._.
Porque a
Spoiler:

no último episódio foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito OC. Ele não é assim de cantar vitória antes da hora, mesmo eu o achando BEM melhor na primeira temporada.
A minha teoria é que o governo japonês fez meio que uma censura à história, porque aí
Spoiler:

Sei lá, eu achei muito nada a ver o final. Como se o autor quisesse deixar claro que aquele não era o final certo, implicitando o final correto. '-'
Eu acho... [Fixo] Death Note 128237
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Nov 12, 2009 5:43 pm

Crovax escreveu:
Caran, eu suspeito MUITO do final de DN ._.
Porque a
Spoiler:

no último episódio foi muuuuuuuuuuuuuuuuuito OC. Ele não é assim de cantar vitória antes da hora, mesmo eu o achando BEM melhor na primeira temporada.
A minha teoria é que o governo japonês fez meio que uma censura à história, porque aí
Spoiler:

Sei lá, eu achei muito nada a ver o final. Como se o autor quisesse deixar claro que aquele não era o final certo, implicitando o final correto. '-'
Eu acho... [Fixo] Death Note 128237

Sinceramente eu discordo, porque na segunda temporada o Light ficou bastante arrogante em relação à sua superioridade. E, por causa disso,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Nov 12, 2009 5:48 pm

Sim, o Raito ficou muito mais arrogante na segunda temporada.
Mas a arrogância dele não é sinônimo de ser precipitado como ele foi.
Ele exagerou demais nos últimos instantes, e isso não é a cara dele. Ele sendo prepotente ou não.

Acho que
Spoiler:
Também meio que o deixou insano, sabe? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Ranadin
Globo de Discoteca
Globo de Discoteca
Ranadin


Mensagens : 4957
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Nov 12, 2009 5:54 pm

Hmm... isso concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Nov 12, 2009 7:18 pm

Claro que o deixou meio insano. Mas temos que levar em conta outros fatores antecedentes à

Spoiler:

como por exemplo:

Spoiler:

Tudo bem que ele já tinha escrito o nome no pedaço da folha do caderno, mas se a gente parar pra pensar, ele também acabou cantando vitória quando ela perguntou porque ele olhava tanto no relógio.

Claro que as situações não se comparam, mas enfim.

Que ele enlouqueceu isso ficou bem claro. Acho que o que o autor quis explicitar aqui de fato, é que poder demais acaba subindo à cabeça de qualquer um que não sabe controlá-lo e isso o Light tinha em demasia.

Aliás, acho que qualquer pessoa no lugar do Light teria o mesmo surto psicótico, porque ele achava que o Near não possuía a mesma superioridade do L o que deveria estar certo, porque o Near não tinha experiência nenhuma, mas ele acabou ficando um pouco super gênio demais, apagando quase totalmente o brilho do Mello, embora eu tenha achado a participação dele mais true no caso e que por isso podia subestimá-lo.

Claro que ele errou em cantar vitória antes da hora, mas

estando os cadernos trocados

ele ia se foder de qualquer jeito.

Em teoria, eu acho que o fim MESMO

Spoiler:

do anime é mais emocionante que o do mangá, embora esse também tenha o seu brilho especial.

Mas sei lá, não acho que o final foi censurado não, porque eu já vi muito mangá onde o mal vence e é muito mais true.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Nov 16, 2009 7:56 pm

É a única explicação para ele ter agido como agiu,e se confirma no final.Aquele final foi bem insano.Aliás,não podia ser de outro jeito,porque desde a segunda parte a história vinha rolando mais ou menos nesse ritmo.O último volume foi a despirocada final Shocked .
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Nov 16, 2009 7:59 pm

OBS:não tinha visto os dois últimos posts antes de responder,desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Nov 16, 2009 8:40 pm

Tudo bem, só não faça double post porque não pode, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptyQui Dez 03, 2009 9:10 pm

Ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Asakura
Purpurina
Purpurina
Anne Asakura


Mensagens : 1878
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 32
Localização : Mundo dos Rafas

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySex Dez 04, 2009 12:48 pm

Cara, eu sinto saudades de DN ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Poser
Poser
Mme Cat


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/09/2009

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySex Dez 04, 2009 6:56 pm

Vero,às vezes dá saudades mesmo quando alguns animes/mangás/séries acabam.Dá vontade de ficar vendo e revendo...eu passei isso com Angel Sanctuary :/
Ir para o topo Ir para baixo
May
Poser
Poser
May


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28
Localização : Atrás de você |D

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Jul 26, 2010 9:05 pm

Meus amigos criticaram tanto a segunda temporada do anime, eu sinceramente não achei tão ruim. Mas tenho que concordar que a primeira foi melhor.
Mas mesmo assim sou suspeita pra falar da segunda, já que amo o Mello <3
Ir para o topo Ir para baixo
Venenosa
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Venenosa


Mensagens : 922
Data de inscrição : 08/06/2009
Localização : No Discworld, na biblioteca da Universidade Invisível

[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note EmptySeg Jul 26, 2010 9:08 pm

Já eu não gosto da 2ª porque amo o kira e
[Fixo] Death Note 837534
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/1023300/Adriana_Swan
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Death Note   [Fixo] Death Note Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Death Note
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: