Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Fixo] Vampire Knight

Ir para baixo 
+7
Aléxia!
samuel galvorn
Taby
Gnis
SrtaHina
HikaCheshire
11 participantes
AutorMensagem
HikaCheshire
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
HikaCheshire


Mensagens : 221
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 34
Localização : "Far, far away. Beyond the sky..."

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptyQui Jun 11, 2009 4:42 pm

Citação :
[Fixo] Vampire Knight Knight2rr


Vampire Knight é uma série de mangá e anime criada por Hino Matsuri. Conta a história de Yuuki, uma menina que foi salva quando criança de um ataque de vampiros por Kaname Kuran, um vampiro tolerante aos humanos e que não brilha. Ele entregou a garota para o Sr.Cross, diretor de uma escola que possui duas turmas, a turma do Dia, composta por alunos e alunas normais, e a turma da Noite, composta apenas por vampiros, desconhecidos para os humanos.
A série se passa com uma Yuuki já adolescente. Ela não se lembra de nada anterior ao dia em que fora salva por Kaname. Ela e um outro rapaz órfão, chamado Zero, são monitores da Academia Cross, e são os únicos alunos que sabem que a turma da Noite é composta por vampiros. A função deles é evitar que as duas turmas se misturem, para que os vampiros continuem na incógnita e que estes, aprendendo a tolerar a presença humana, evitem atacar os humanos.
Mas muitas surpresas vão complicar o dever dos dois monitores.

Tanto mangá quanto a série podem ser baixados em http://www.vampireproject.com.br/index.php?page=media/vk/home

AIMELDELS eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo VK XD!! [Fixo] Vampire Knight 937678 [Fixo] Vampire Knight 937678
Ir para o topo Ir para baixo
SrtaHina
Poser
Poser
SrtaHina


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySeg Jul 06, 2009 12:28 am

Ahhhh também amo [Fixo] Vampire Knight 305841
oh esqueci de continuar baixando! parei no volume 9 do mangá.. acho que me confundi pq terminei de ver a segunda temporada do anime, o vampire knight guilty u-u não sei se vai rolar mais anime
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imperionerd.com.br/forum
Gnis
Poser
Poser
Gnis


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : Brasil =D

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySeg Jul 20, 2009 3:41 pm

Eu não amoooooooooooooo mas gosto =)
Ir para o topo Ir para baixo
Taby
Poser
Poser
Taby


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 38

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySeg Jul 20, 2009 9:35 pm

AH AMO VAMPIRE KNIGHT
EU fui na Anime Friends de cosplay da Yuuki XDD
E EU FIQUEI NA FRENTE DA SALA DE TWILIGHT SEGURANDO UMA PLAQUINHA ESCRITO "NÓS NAO BRILHAMOS" [Fixo] Vampire Knight 641368
Ir para o topo Ir para baixo
SrtaHina
Poser
Poser
SrtaHina


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptyTer Jul 21, 2009 2:07 pm

hauahuahauauahauhauahuahauhahahua "DO NOT SPARKLE"
po, tinha mto cosplay de Vampire Knight na friends, eu vi um grupo de vampiros do lado de fora do Mc Donald's que parecia mto maneiro... só que a maioria dos Zero que vi eram mto feios :~
Achei aqui uma foto de um grupo decente, olha só:
Spoiler:
Zero e Kaname tão mto lindos ^^ (mesmo que seja uma moça fazendo o Kaname LOL)

Comprei uns 3 mangás de VK lá na Comix *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imperionerd.com.br/forum

SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Fê


Mensagens : 114
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 31

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptyTer Jul 21, 2009 6:17 pm

koe, meu amigo finalmente me mostrou os mangás de VK na AF, quase me enfiou goela abaixo pra ler D:
Ir para o topo Ir para baixo
samuel galvorn
Poser
Poser
samuel galvorn


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 32
Localização : São Gonçalo

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySeg Jul 27, 2009 10:12 pm

VK foi o 1º mangá que eu colecionei!!

Alguem sabe quando o mangá volta?? [Fixo] Vampire Knight 197484
Ir para o topo Ir para baixo
Gnis
Poser
Poser
Gnis


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : Brasil =D

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySeg Jul 27, 2009 10:13 pm

Tambem queria saber...
(é o meu 1° e unico q vo juntar)
Ir para o topo Ir para baixo
samuel galvorn
Poser
Poser
samuel galvorn


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 32
Localização : São Gonçalo

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptyQua Jul 29, 2009 2:34 pm

Parece que vai voltar esse ano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aléxia!
Poser
Poser
Aléxia!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2009

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySex Jul 31, 2009 11:54 am

    Eu to lendo *-* E apesar do Kaname ser um baita drama queen, eu amo ele! E o Zero *-* POXA CARA! O ZERO SE ODEIA! TEM ALGO MAIS SEXY QUE ISSO? AIOSHDOAHSOIHDIHASOIHDOAISHDOIHAOISHD
    Eu to esperando pelo cap 53, no onemanga /achoqueéonomebjs. E pelo jeito ainda tem mais história, e vai ter mais anime então (: Apesar do anime ser um lixo, bjs x_x É tãaaaaaaao sem emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySex Jul 31, 2009 6:16 pm

Aléxia, é OneManga mesmo x) [eu acompanho por lá tbm, bgs.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Aléxia!
Poser
Poser
Aléxia!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2009

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySex Jul 31, 2009 6:20 pm

Eu TENTO acompanhar lá, com o meu inglês super medíocre ;x Mas eu ainda vou ser fluente, ESCUTEM O QUE EU DIGO ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySex Jul 31, 2009 6:23 pm

Eu acompanho por lá mais por comodidade mesmo xD
Outros sites são melhores, mas cada lançamento demora mais...
Pelo menos no OneManga tem de tudo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Aléxia!
Poser
Poser
Aléxia!


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2009

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySex Jul 31, 2009 6:55 pm

Tudo MESMO. Eu não sei de outros sites só o chrono, onde eu baixo os caps traduzidos e, mas o onemanga me dá medo. Haja disposição pra tanto scan, credo [Fixo] Vampire Knight 815280
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer Bee
Volturi
Volturi
Dreamer Bee


Mensagens : 378
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 32
Localização : Na Enterprise, stalkeando o Spock. ♥

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptyDom Ago 02, 2009 1:02 am

Posso surtar? Posso?

[fangirlism] COMPREI O VOLUME 6 DE VK NO ANIPOLITAN HOJE E WAAAAAAAH [Fixo] Vampire Knight 980671 [/fangirlism]

Gosto MUITO de VK! Só rezo pro mangá terminar logo e eu poder colecionar, porque ele é um daqueles mangás que não dá, não tenho gosto nenhum de ler pela internet... Quero ter em mãos, sabe como? ;P

(ZeroxYuuki MUITO lindo alemd)

E pra quem compra, parece que vai voltar SIM, e digo mais, esse mês ou mês que vem!
VK vai voltar quando Destino Cativo terminar aqui no Brasil - e a série já tá no último volume!

Preparem os bolsos! ;9
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamer-bee.blogspot.com
Gnis
Poser
Poser
Gnis


Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : Brasil =D

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySeg Ago 03, 2009 9:59 am

Eu jah tava juntando dinheiro [Fixo] Vampire Knight 128237, eu sabia q ia voltar soh n saba quanto [Fixo] Vampire Knight 128237 ai jah tenho o dinheiro =D
Ir para o topo Ir para baixo
Crovax
Cola Glitter
Cola Glitter
Crovax


Mensagens : 2369
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySáb Ago 08, 2009 7:06 pm

Gmt, eu sei que o tópico não é sobre isso, mas eu não gostei muito de Destino Cativo não... Achei o mocinho muito fresco .-.

Mas eu tenho WANTED! 8DDD
É fofura pura 8D

E as bancas aqui perto de casa não são muito boas, eu tendo, mas fica difícil colecionar... nem gosto muito de ler pela internet, mas é muito mais conveniente 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://emprosapoetica.blogspot.com/
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptyDom Set 06, 2009 7:33 pm

Gente, só eu que não sou muito fã da Yuuki?Adoro todo o resto,mas ela acha meio difícil de engolir...

Huhu,mal posso esperar pela continuação o volume 9 *.*.

Também amava ter meus mangás em mãos,mas atualmente, com facul e tal, minha opção é ler na net XD

Beijos^.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
samuel galvorn
Poser
Poser
samuel galvorn


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 32
Localização : São Gonçalo

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySáb Dez 05, 2009 2:30 pm

Kaname Kuran é o Edward Cullen dos mangás
Ir para o topo Ir para baixo
Julliana
Poser
Poser
Julliana


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 31
Localização : Comprando alho ali na esquina

[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight EmptySex Set 10, 2010 2:49 pm

Eu gostava muito mais antes, agora já nem leio mais. A Hino fica enrolando muito com a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eucoracaolivros.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Vampire Knight   [Fixo] Vampire Knight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Anime/Mangá-
Ir para: