Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [FIXO] O Quinto Elemento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
D-pocky
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
D-pocky


Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 33
Localização : uma casa no formato de abacaxi

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptyDom Set 06, 2009 6:59 pm

[FIXO] O Quinto Elemento The_Fifth_Element_-%5BFront%5D-%5Bwww%5B1%5D_FreeCovers_net%5D




Citação :
The Fifth Element (O quinto elemento, em português) (1997) é um filme que reúne fantasia científica, ação, comédia e techno-thriller, escrito e dirigido pelo francês Luc Besson, e estrelado por Bruce Willis, Gary Oldman, Milla Jovovich, Ian Holm e Chris Tucker, entre outros. A produção de design foi desenvolvida pelos quadrinistas Jean Giraud e Jean-Claude Mézières, e demonstra uma forte influência da estética de quadrinhos. O figurino foi elaborado pelo estilista Jean-Paul Gaultier.

O enredo central do filme se baseia numa ameaça alienígena à sobrevivência da humanidade, no longínquo ano de 2263, algo que só pode ser evitado pela conjugação de quatro pedras sagradas, que representam os quatro elementos - fogo, água, ar, terra - além do quinto elemento, corporificado pela jovem extraterrestre Leeloo (Milla Jovovich). Fica a encargo de Korben Dallas (Bruce Willis), um taxista nova-iorquinho, encontrar as pedras, proteger Leeloo, e pôr fim à desgraça vindoura.

O filme foi uma co-produção anglo-francesa. O Quinto Elemento foi filmado com em película Super 35 mm film format.

Fonte: wikipedia



Esse é meu filme favorito e eu gostaria de saber se mais gente gosta ^^
Muitas pessoas torcem o nariz dizendo que o filme é velho e tem efeitos horríveis, mas os efeitos de "O Quinto Elemento" são muito melhores que os de um certo filme cujo nome começa com "Twi" e termina com "light" 8D
Dê uma chance pro filme e assista! Vive passando na Sessão da Tarde xDD
Fãs de Harry Potter (como eu), assistam e vejam nosso eterno Sirius Black - o MARAVILHOSO Gary Oldman - em um papel totalmente diferente e...hã...esquisito >D


E lembrem-se: "Há coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe MULTIPASS!"
>D
[FIXO] O Quinto Elemento Multipass11
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptySáb Set 12, 2009 11:22 am

AAAAAAAAAAH.
eu me passo demais em Quinto E?lemtno
eu asho tão sexy
e a Mila tah tão OISOUSEXY nesse filme *0*
uaishauishas
Gary Oldman faz q papel nesse filme msm ?
/esquecida
Ir para o topo Ir para baixo
D-pocky
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
D-pocky


Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 33
Localização : uma casa no formato de abacaxi

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptySáb Set 12, 2009 1:45 pm

Uau, alguém respondeu ao tópico *-*
*emocionada*

Gary faz o vilão, Jean-Baptiste Emanuel Zorg
olha que gatchenho ele tá no filme

[FIXO] O Quinto Elemento 57b5f9d267bf83ee
Ir para o topo Ir para baixo
Winry Lindemann
Volturi
Volturi
Winry Lindemann


Mensagens : 465
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 78
Localização : Boa Vista - RR

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptySeg Set 21, 2009 1:13 am

meldels D8
ele tah ton esquisito '-'

eu amo a Mila batendo no povo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
D-pocky
Cérebro da Bella
Cérebro da Bella
D-pocky


Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 33
Localização : uma casa no formato de abacaxi

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptySex Set 25, 2009 6:31 pm

sim, ela como Leeloo é MARAAAAAAA!
ainda terei cabelo laranja *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Delphine Vampirate
Poser
Poser
Delphine Vampirate


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2009

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptyQua Out 21, 2009 9:22 pm

Sou fã da Milla Jovovich, tenho o CD da Milla Jovovich (em MP3). Virei fã quando vi Resident Evil, mas o Quinto Elemento é fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os atores em ótima forma, e a trilha sonora?????????? SENSACIONAL!!!!!!!!!! O que é aquela música do Kaled na perseguição de carros, quando a Leloo cai no táxi do Corbin??? E "The Diva Dance"??? Perfeito!!!!

"Passe múltiplo" é a frase, mas nada supera o "Corbin, meu homem!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Narcisa Le Fay
Rei Vagalume
Rei Vagalume
Narcisa Le Fay


Mensagens : 6918
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 35
Localização : Avonlea

[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento EmptyQua Out 21, 2009 9:30 pm

Desculpem perguntar, mas é sobre o que o filme * a que sempre vê o comercial e nunca teve a cara de assistir*?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5357160395608918012&
Conteúdo patrocinado





[FIXO] O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] O Quinto Elemento   [FIXO] O Quinto Elemento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] O Quinto Elemento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Last.fm
» [Fixo] Somnium
» [Fixo] The Dreamers
» [Fixo] House, M.D.
» [FIXO] Van Canto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Filmes & TV-
Ir para: