Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Acesso permitido - Aguarde enquanto jogamos purpurina em você...
Twilight Haters Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do blog Twlight Haters Brasil dedicado a discussão de assuntos referentes ao blog e assuntos diversos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá, mais uma pro team twilight haters o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SrtaHina
Poser
Poser
SrtaHina


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Olá, mais uma pro team twilight haters o/ Empty
MensagemAssunto: Olá, mais uma pro team twilight haters o/   Olá, mais uma pro team twilight haters o/ EmptyDom Jul 05, 2009 9:01 pm

Oi gente Olá, mais uma pro team twilight haters o/ 128237

Vou ser sincera, to procurando alguém que queira comprar o box da saga em inglês, então resolvi começar pelos fóruns de Twilight. Não vo fazer propaganda nesse tpk, mas quem quiser mandar MP perguntando mais detalhes, ok ^^ meu msn também ta no perfil.

Sou do Rio, tenho 20 anos, conheci Twilight ano passado antes do filme estrear e como muitos haters aqui, fiquei viciada por um tempo e depois me recuperei :B
Nunca participei de um fórum sobre Crepúsculo antes, e resolvi entrar nesse justamente pq posso ser fã e também falar mal dessa bosta de série que me fez perder tempo e brigar muito com meu namorado nas férias LOL (mais detalhes em "como eu conheci twilight")
To enjoada de ver a cara do Robert Pattinson.
Comecei a ver True Blood pq tem GORE e SEXO e vampiros de verdade. (mas ninguém merece as semelhanças com Twilight, a Meyer só pode ter copiado!)
Mas isso é papo pra outro tópico :X

nha é isso.. vou fazer propaganda do meu box com fotos e tal depois! Bezo!
Olá, mais uma pro team twilight haters o/ 851494
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imperionerd.com.br/forum
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Olá, mais uma pro team twilight haters o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, mais uma pro team twilight haters o/   Olá, mais uma pro team twilight haters o/ EmptyDom Jul 05, 2009 11:14 pm

Huahuahua... eu acho que o Box você não consegue vender aqui, Hina. A maioria tbm tá tentando se livrar dos livros que tem, então já viu...

Mas chega mais, toma uma coca. E sinta-se feliz de saber que você está com gente legal que tolera tudo. Sexo, drogas, bebida e rock ´n roll (er... não. Pelo menos não ainda). E bem, você não foi a única que teve problemas com o namorado. A diferença é que, além de eu ter terminado já, eu era a hater e meu ex o fã. E assim ele continua, sozinho em seu mundinho com os livros dele O.O

E cara, uma carioca da minha idade, que lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
SrtaHina
Poser
Poser
SrtaHina


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Olá, mais uma pro team twilight haters o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, mais uma pro team twilight haters o/   Olá, mais uma pro team twilight haters o/ EmptySeg Jul 06, 2009 12:11 am

hauhauhauahauha no acredito
meu namorado ficava me enxendo o saco pq contaram pra ele como eram os vampiros de twilight, e ele nem quis ler.. vampiros brilhantes era a ofensa máxima xD
mas enfim hoje eu me divirto reclamando junto com ele, e o convenci a ver true blood comigo :B

ae carioca xD toca aqui o/
podexá, to olhando os tópicos mas ainda meio tímida de me meter no meio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imperionerd.com.br/forum
Lily
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
SPARKLY MAN ARE SO SEXY
Lily


Mensagens : 10354
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 35
Localização : No mundo fértil e doido da minha imaginação

Olá, mais uma pro team twilight haters o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, mais uma pro team twilight haters o/   Olá, mais uma pro team twilight haters o/ EmptySeg Jul 06, 2009 11:52 pm

Tímida? Por quê? Chega mais... somos estranhos e surtados, mas somos legais, eu garanto.

Vai coca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somniumbooks.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Olá, mais uma pro team twilight haters o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, mais uma pro team twilight haters o/   Olá, mais uma pro team twilight haters o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, mais uma pro team twilight haters o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Haters Brasil Fórum :: Off-Topic :: Membros-
Ir para: